O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
bom dia galera preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um stick pra tv antiga aqui de casa, gostaria de algo bom e barato que não me dê dor de cabeça, e que também funcione com os serviços de iptv que a galera indica, qual que eu devo comprar? roku tv??? chrome cast??? enfim... to por fora, e mais preciso da indicação de algum iptv que tenha disponível todos os jogos de futebol possíveis tenho um pai aposentado que anda meio deprimido e uma das poucas coisas que deixa ele mais tranquilo e ver futebol, por favor me indiquem algum serviço de iptv que seja bom e qual aparelho comprar pra essa minha tv antiga?
Cara, os melhores sticks pra IPTV são o mi tv stick da Xiaomi e o Amazon Fire Stick. Eu tenho o mi tv stick que comprei ano passado mas atualmente não recomendo, pois vem dando muito problema, o mais recomendado é o Amazon Fire Tv Stick da Amazon mesmo e tem a garantia da própria Amazon.

Já o melhor IPTV que eu recomendo é esse: https://www.phantomhd.me/index.html
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
bom dia galera preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um stick pra tv antiga aqui de casa, gostaria de algo bom e barato que não me dê dor de cabeça, e que também funcione com os serviços de iptv que a galera indica, qual que eu devo comprar? roku tv??? chrome cast??? enfim... to por fora, e mais preciso da indicação de algum iptv que tenha disponível todos os jogos de futebol possíveis tenho um pai aposentado que anda meio deprimido e uma das poucas coisas que deixa ele mais tranquilo e ver futebol, por favor me indiquem algum serviço de iptv que seja bom e qual aparelho comprar pra essa minha tv antiga?
No roku não tem como instalar nada de iptv. Chromecast 4 (aquele que não precisa do celular) ainda é mto caro. Eu recomendaria um fire tv.
E sobre o aplicativo eu recomendaria um tv express ou redplay. Dificilmente travam e o plano anual deles é mto barato (cerca de 150 reais). E vc pode colocar os canais de esportes nos favoritos pro seu pai navegar só entre eles (eu fiz isso aqui em casa)
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
No roku não tem como instalar nada de iptv. Chromecast 4 (aquele que não precisa do celular) ainda é mto caro. Eu recomendaria um fire tv.
E sobre o aplicativo eu recomendaria um tv express ou redplay. Dificilmente travam e o plano anual deles é mto barato (cerca de 150 reais). E vc pode colocar os canais de esportes nos favoritos pro seu pai navegar só entre eles (eu fiz isso aqui em casa)
TEM CERTEZ? vi todo mundo recomendando o roku, então ele não instala nenhum app de iptv?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Alguma recomendação de nuvem com conteúdo 4k no MFC? Em tempo, a qualidade da reprodução fica boa mesmo ou o MFC é limitado?

Acho que não existe. Eles ja me responderam dizendo que não suportam conteúdo 4K


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.

Os caras devem ter servidor fora do BR. Acho que não seriam tão amadores


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
No roku não tem como instalar nada de iptv. Chromecast 4 (aquele que não precisa do celular) ainda é mto caro. Eu recomendaria um fire tv.
E sobre o aplicativo eu recomendaria um tv express ou redplay. Dificilmente travam e o plano anual deles é mto barato (cerca de 150 reais). E vc pode colocar os canais de esportes nos favoritos pro seu pai navegar só entre eles (eu fiz isso aqui em casa)

Recentemente o RedPlay colocou uma sessão específica para jogos com um guia das partidas do dia. Achei isso bem bom. Pena que a qualidade de imagem é de uma batata mas para quem não liga tanto é bem bacana.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Recentemente o RedPlay colocou uma sessão específica para jogos com um guia das partidas do dia. Achei isso bem bom. Pena que a qualidade de imagem é de uma batata mas para quem não liga tanto é bem bacana.
Sim. Tv express tbm tem essa "sessão esportes". Acho legal. Imagem da redplay não é igual a das listas mas pelo menos não trava e o app é bem intuitivo. Eu peguei um ano de tv express no Aliexpress por 84 reais so pra assistir CONMEBOL tv e alguns jogos que não passam na DIRECTV go básica e premiere play que eu tenho
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Fire Stick é o mais barato? existe algum outro alternativo?
tem as importadas mas aqui no Brasil chegam ao preço do fire stick. Dia 12-13 de julho por ai vai ter o prime day. Provavelmente vai ter promoção de fire stick.
Eu to querendo uma mecool kd3 mas ainda tá um pouco cara pq é lançamento. E eu tenho uma mibox S
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
tem as importadas mas aqui no Brasil chegam ao preço do fire stick. Dia 12-13 de julho por ai vai ter o prime day. Provavelmente vai ter promoção de fire stick.
Eu to querendo uma mecool kd3 mas ainda tá um pouco cara pq é lançamento. E eu tenho uma mibox S

E o Mi TV Stick? existe alguma diferença ou pode comprar o mais barato?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Os caras devem ter servidor fora do BR. Acho que não seriam tão amadores


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Então, é que logo que comprei o MFC atualizou para 3.0 e dizia que uma das novidades era suporte a 4k.

Essa semana apareceu conteúdo 4k na minha nuvem gratuita mesmo, vi no Sonic 2 e no Doutor Estranho. Mas não testei para ver se, de fato, são 4k.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Então, é que logo que comprei o MFC atualizou para 3.0 e dizia que uma das novidades era suporte a 4k.

Essa semana apareceu conteúdo 4k na minha nuvem gratuita mesmo, vi no Sonic 2 e no Doutor Estranho. Mas não testei para ver se, de fato, são 4k.

É só chamar eles no insta que eles respondem


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
48
Reações
42
Pontos
679
Pessoal, hoje teve treino de F1 GP de Silverstone de manhã e agora tentei assistir o UFC Adesanya vs. Cannonier. Nem são as lutas principais ainda e nem era o GP no período da manhã (apenas treino): Router TV decepcionando muito e travando demais. De manhã eram 2 a 3 travadas por minuto e no UFC agora liguei e em menos de 2 minutos já travou.
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
48
Reações
42
Pontos
679
Ps: tudo cabeado aqui e usando VPN. Largura de banda da Internet de 500 megas na fibra. Usando o Duplex TV numa tv LG sistema WebOs. Vou tentar novamente aqui.
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Ps: tudo cabeado aqui e usando VPN. Largura de banda da Internet de 500 megas na fibra. Usando o Duplex TV numa tv LG sistema WebOs. Vou tentar novamente aqui.
Desiste que Router está só decepcionando. Inclusive não renovarei. Estou experimentando o Phantom e parece ok, mas agora a noite estava bem ruim de assistir alguns canais. Bem ruim.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
48
Reações
42
Pontos
679
Olá amigo. Realmente passei um bom bocado de raiva com a Router ontem/hoje no UFC e na F1 pela manhã, mas devo dizer que após aquela minha postagem o sistema deixou de travar como estava travando e assisti o card principal sem travas. Reconheço que tive que sair por um momento nas 2 lutas finais para socorrer um parente precisando de um chaveiro e acabei por assistir a Router via dados móveis no meu 4g da Vivo (foi o canal Combate versão SD).
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Sim. Tv express tbm tem essa "sessão esportes". Acho legal. Imagem da redplay não é igual a das listas mas pelo menos não trava e o app é bem intuitivo. Eu peguei um ano de tv express no Aliexpress por 84 reais so pra assistir CONMEBOL tv e alguns jogos que não passam na DIRECTV go básica e premiere play que eu tenho
Quero comprar,.passa o link

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.126
Pontos
353
A TV box de vocês tem root ? Se tiver queria testar um arquivo mas como não tenho TV box não tem como eu fazer o teste.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Olá amigo. Realmente passei um bom bocado de raiva com a Router ontem/hoje no UFC e na F1 pela manhã, mas devo dizer que após aquela minha postagem o sistema deixou de travar como estava travando e assisti o card principal sem travas. Reconheço que tive que sair por um momento nas 2 lutas finais para socorrer um parente precisando de um chaveiro e acabei por assistir a Router via dados móveis no meu 4g da Vivo (foi o canal Combate versão SD).
Infelizmente a Router é bem instável.

Achava também que era minha conexão mas todas as outras listas rodam normalmente (wifi ou cabeado).

Acabou meu mês essa semana e não renovei pois todo dia era isso. ESPN não tem dia pra estabilizar e outros canais não funcionam aleatóriamente.

A qualidade de imagem deles é extremamente superior mas se for pra travar e ter que recorrer a gambiarra pra ver, prefiro outro serviço mais estável.
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Infelizmente a Router é bem instável.

Achava também que era minha conexão mas todas as outras listas rodam normalmente (wifi ou cabeado).

Acabou meu mês essa semana e não renovei pois todo dia era isso. ESPN não tem dia pra estabilizar e outros canais não funcionam aleatóriamente.

A qualidade de imagem deles é extremamente superior mas se for pra travar e ter que recorrer a gambiarra pra ver, prefiro outro serviço mais estável.
Infelizmente é a realidade. E o "suporte" simplesmente não liga, só faz desdém e terceiriza a culpa. Acho incrivel ser dual-audio e ter legenda mas não dá para assistir nada sossegado, sem ficar aguardando a próxima travada (quando funciona...). O meu vence logo mais e não renovarei. Agora é phantom.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Alguém usa TVE em tvbox (mecool, mi stick 4k) com Android 11 ? Funciona ?
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Alguém usa TVE em tvbox (mecool, mi stick 4k) com Android 11 ? Funciona ?

Eu uso TVE na Elsys Android Box 4k. Funciona perfeitamente. Baixei o app usando o Downloader indo diretamente na página do TVE.

Como já relatado por vários aqui, a imagem não é lá grandes coisas (os canais em UHD são melhorezinhos, mas não são UHD, todos principais canais tem versões UHD).

Acho a interface deles muito boa, principalmente para quem quer assistir futebol.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu uso TVE na Elsys Android Box 4k. Funciona perfeitamente. Baixei o app usando o Downloader indo diretamente na página do TVE.

Como já relatado por vários aqui, a imagem não é lá grandes coisas (os canais em UHD são melhorezinhos, mas não são UHD, todos principais canais tem versões UHD).

Acho a interface deles muito boa, principalmente para quem quer assistir futebol.
Ah sim, mas é que acho que essa box não é android 11.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Alguém usa TVE em tvbox (mecool, mi stick 4k) com Android 11 ? Funciona ?
Já testei vários tvs sticks com android 11 e fica travando direto. Agora as que são android 9 para baixo roda liso.
Agora lista de iptv com tivimate roda liso em qualquer versão do android.
 
Topo Fundo