O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Pô brigadão galera, vi que da até pra instalar na TV LG, vou fazer um teste e se der certo abro mão de algumas assinaturas.

Mas provavelmente assinarei IPTV pra acompanhar futebol europeu, mas ainda sim canal de TV eu não ligo ser 4K, mas filme/série tem que ser qualidade alta.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Pô brigadão galera, vi que da até pra instalar na TV LG, vou fazer um teste e se der certo abro mão de algumas assinaturas.

Mas provavelmente assinarei IPTV pra acompanhar futebol europeu, mas ainda sim canal de TV eu não ligo ser 4K, mas filme/série tem que ser qualidade alta.

Iptv: vai de Phantom

Cupom: 1717
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
13
Vários canais 24h do Phantom de vocês também tão ficando fora do ar? Comigo já faz uns 6 dias que está assim, fica caindo direto os canais 24h...
 

Anderson Ballogh

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
73
Estou com a Coreplay a quase 1 ano e nunca caiu o sinal da umas travadinhas de leve "normal igual as outras" mais eu não troco ela por nada, tem EPG, canais dublados e legendados, canais 24 horas, canais Internacionais de esporte, filmes e variedades para mim está ótimo não troco por nada
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
13
Estou testando a Coreplay aqui, rodando de boa os canais 24h, mas o da phantom em quase todas séries roda poucos segundos e depois cai, os canais de TV rodam normal, só os 24h que estão ficando fora do ar.
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Coreplay é ótimo tbm, mas eu acho o Phantom mto melhor. Principalmente pra quem vê esportes. O delay do Phantom é bem menor do que o do coreplay
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
13
Sim sim, por isso que comecei a usar a phantom, mas quando não tem nada pra assistir gosto de deixar alguma série dos canais 24h rodando, o da phantom aqui já tem 6 dias que os canais 24h roda e em poucos segundos para de funcionar, já mandei ticket mas até agora continua a mesma coisa.
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
13
Percebi isso tb a alguns dias...
Gosto de deixar nos canais 24h tipo dois homens e meio, big bang theory etc
e esta impossivel... outros canais funcionando normal
Isso, eu também kkkk, bem essas ai, Supernatural, Dois Homens e Meio, Big Bang e tals, mas tem uns 9 a 10 dias já que não funciona, olhei agorinha, ainda tá ruim...
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Postando aqui para dar um relato:

Em 2021 recebi uma recomendação do combo TV Express + fire Tv e confiei aqui nesse tópico.

Hoje depois de 3 anos ainda uso o mesmo combo, agora instalado na TV da sala, TV do quarto e celular via app do tvexpress, é fantástico, arranjei um vendedor que me passa os códigos de assinatura direto do WhatsApp, 15 reais por mês ou anual mais barato.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Aqui o htv 3 já vai pro sexto ano de uso funcionando. Apesar de ser velho e com android 4.4.2 (assim que liga é uma carroça) ainda é totalmente usável. Zapeio os canais de boa e uso a parte de vod sem problemas. Sem contar que o app principal dessa caixa foi atualizado em janeiro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Aqui o htv 3 já vai pro sexto ano de uso funcionando. Apesar de ser velho e com android 4.4.2 (assim que liga é uma carroça) ainda é totalmente usável. Zapeio os canais de boa e uso a parte de vod sem problemas. Sem contar que o app principal dessa caixa foi atualizado em janeiro.

Tenho o mesmo tempo de uso em um btv. Esses aparelhos se pagam depois de um tempo.
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
15
Pontos
68
Postando aqui para dar um relato:

Em 2021 recebi uma recomendação do combo TV Express + fire Tv e confiei aqui nesse tópico.

Hoje depois de 3 anos ainda uso o mesmo combo, agora instalado na TV da sala, TV do quarto e celular via app do tvexpress, é fantástico, arranjei um vendedor que me passa os códigos de assinatura direto do WhatsApp, 15 reais por mês ou anual mais barato.
Tem boa estabilidade? Como é a qualidade de imagem dos canais UHD?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Tem boa estabilidade? Como é a qualidade de imagem dos canais UHD?
É otimo, eu sempre tinha usado numa TV full HD ai ficava perfeito, mas recentemente eu comprei uma 4K e mesmo colocando num canal UHD a imagem não fica 100%.

Mas eu entendo que é uma questão de resolução mesmo, de qualquer forma fica bem decente a qualidade.

Nesses 3 anos nunca fiquei na mão.
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
É otimo, eu sempre tinha usado numa TV full HD ai ficava perfeito, mas recentemente eu comprei uma 4K e mesmo colocando num canal UHD a imagem não fica 100%.

Mas eu entendo que é uma questão de resolução mesmo, de qualquer forma fica bem decente a qualidade.

Nesses 3 anos nunca fiquei na mão.
Somos dois! Não troco o combo Tv express + fire stick por nada! A estabilidade compensa demais! E a qualidade da imagem, para mim, é satisfatória.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pessoal blz?
Achei isso aqui guardado mas to sem fonte de alimentação. Alguém tem noção de qual fonte devo procurar ?


IMG_8288.jpeg
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.122
Pontos
353
Postando aqui para dar um relato:

Em 2021 recebi uma recomendação do combo TV Express + fire Tv e confiei aqui nesse tópico.

Hoje depois de 3 anos ainda uso o mesmo combo, agora instalado na TV da sala, TV do quarto e celular via app do tvexpress, é fantástico, arranjei um vendedor que me passa os códigos de assinatura direto do WhatsApp, 15 reais por mês ou anual mais barato.

Teria como passar o contato desse vendedor?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
N ta abrindo o link. Tem no ml?
Obs: não é pra assistir TV. Tenho um BTV já. Só quero pra instalar um app da câmera Yoosee e ligar num monitor pra fazer monitoramento.
Esse link não é da fonte não, só de um aparelho igual, falando que precisa de uma fonte 5V 2A.
Acho que você acha fácil em ferro velho ou qualquer loja de eletrônica (ou na feira de domingo na Av nova, sei que tu conhece :viraolho)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Esse link não é da fonte não, só de um aparelho igual, falando que precisa de uma fonte 5V 2A.
Acho que você acha fácil em ferro velho ou qualquer loja de eletrônica (ou na feira de domingo na Av nova, sei que tu conhece :viraolho)
:ksafado
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Valeu vou perguntar pra ele quanto está agora.

Edit: Está 17 mensal e 140 anual
Se for pra comprar mensal, vale a pena comprar com ele. Se for anual, no aliexpress vale mais

 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
15
Pontos
68
É otimo, eu sempre tinha usado numa TV full HD ai ficava perfeito, mas recentemente eu comprei uma 4K e mesmo colocando num canal UHD a imagem não fica 100%.

Mas eu entendo que é uma questão de resolução mesmo, de qualquer forma fica bem decente a qualidade.

Nesses 3 anos nunca fiquei na mão.
Testei aqui comparando com o Unitv. Eu achei a imagem do Unitv um pouco melhor nos UHD e tem mais canais
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.122
Pontos
353
Se for pra comprar mensal, vale a pena comprar com ele. Se for anual, no aliexpress vale mais


Eu pagava 5 reais por mês comprando no Ali, nunca mais achei por esse valor o mensal.
 

blade_runner

Supra-sumo
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
161
Alguém indica um provedor que esteja mais estável que o Phantom? Assinei faz um tempinho mas começou a travar muito, vários canais fora do ar, caía o diversas vezes e recentemente minha fatura venceu e paguei atrasado. Minha lista ficou offline e mesmo constando o pagamento, o sinal não foi liberado. Mesmo mandando 1 trilhão de mensagem pro "suporte", não fui atendido. Solicitei o cancelamento e reembolso da assinatura trimestral. Agora estou procurando outro provedor.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Alguém indica um provedor que esteja mais estável que o Phantom? Assinei faz um tempinho mas começou a travar muito, vários canais fora do ar, caía o diversas vezes e recentemente minha fatura venceu e paguei atrasado. Minha lista ficou offline e mesmo constando o pagamento, o sinal não foi liberado. Mesmo mandando 1 trilhão de mensagem pro "suporte", não fui atendido. Solicitei o cancelamento e reembolso da assinatura trimestral. Agora estou procurando outro provedor.

Não adianta mandar 1 trilhão de mensagens pro suporte, precisa abrir um ticket no site deles para te responderem.
 
Topo Fundo