O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Alguém indica um provedor que esteja mais estável que o Phantom? Assinei faz um tempinho mas começou a travar muito, vários canais fora do ar, caía o diversas vezes e recentemente minha fatura venceu e paguei atrasado. Minha lista ficou offline e mesmo constando o pagamento, o sinal não foi liberado. Mesmo mandando 1 trilhão de mensagem pro "suporte", não fui atendido. Solicitei o cancelamento e reembolso da assinatura trimestral. Agora estou procurando outro provedor.
Phantom tá com mto canal fora do ar mesmo. Adult swim, dog tv, F1TV, vários canais 24h. Mas os que mais assisto lá que são os de esportes e filmes estão pegando belezinha e com pouco delay em relação à tv a cabo
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Phantom cada dia pior….agora cedo nem os canais abertos como Band….Record….Globo estão funcionando direito….

Vou ter que procurar outra coisa….acho que o negócio é voltar para os aplicativos de TvBox mesmo como BTV….Redplay….UniTv
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Phantom cada dia pior….agora cedo nem os canais abertos como Band….Record….Globo estão funcionando direito….

Vou ter que procurar outra coisa….acho que o negócio é voltar para os aplicativos de TvBox mesmo como BTV….Redplay….UniTv
Ontem eu fiquei tarde e noite no phantom e tava perfeito. E ainda tem filme 4k no on demand. Quando acabar meus 3 meses eu vou renovar
 

downloadkct

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
7
Pontos
424
Phantom cada dia pior….agora cedo nem os canais abertos como Band….Record….Globo estão funcionando direito….

Vou ter que procurar outra coisa….acho que o negócio é voltar para os aplicativos de TvBox mesmo como BTV….Redplay….UniTv

Aqui também está tudo off.
Cara, Phantom está um LIXO.
Foda é que eu testei o Açaí do Pará e a imagem é bem abaixo. Coloquei na minha tv da sala que é 4K 60' e foi perceptível a diferença de imagem dos canais do Phantom 4k e do Açaí.
Aí estou naquele dilema, continuo com o Phantom que está uma b*sta e várias vezes fica com canal off, ou vou pra outro e vejo tudo pixelado ?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Ontem eu fiquei tarde e noite no phantom e tava perfeito. E ainda tem filme 4k no on demand. Quando acabar meus 3 meses eu vou renovar

Eu já renovo há 2 anos, não é a primeira vez e a última vez que os canais ficam off, o dia que vcs postarem algum serviço com a qualidade de imagem do Phantom eu penso em mudar...
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Ja tentei usar o coreplay. Depois acho que vou ate dar outra chance. Mas o delay do phantom é bem menor. E dificilmente eu tentei ver um jogo por exemplo e ficou fora.

Mas o satelite da claro vai cair. Aí não vou mais fazer planos de 3 meses nem nada. Somente um mês e ir avaliando a estabilidade
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Ja tentei usar o coreplay. Depois acho que vou ate dar outra chance. Mas o delay do phantom é bem menor. E dificilmente eu tentei ver um jogo por exemplo e ficou fora.

Mas o satelite da claro vai cair. Aí não vou mais fazer planos de 3 meses nem nada. Somente um mês e ir avaliando a estabilidade

Como assim? o satelite da claro vai cair? não entendi.
 

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
Pessoal, qual é a melhor opção (estabilidade) para TV ao vivo + on demand streaming no mesmo app?
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Usei esse Unitv que citaram acima. A qualidade é apenas hd(720p). Os UHD E HD+ que aparece é apenas marketing, a qualidade é a mesma em todos os modos. Também não tem idioma ingles e legendas, apenas dublado. Em compensação tem bastante canais.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Por mais de 10 anos tenho usado um jurássico AzBox. Mas mesmo não assistindo muita TV comecei a ficar cansado da mesmice e de não ter nenhum canal HD funcionando.

Já tentei entender esse mundo da IPTV, mas ainda estou por fora de algumas coisas. Qual seria o serviço mais estável?

Hoje testei dois. O Phantom começou bem, mas parou tudo uma hora depois (disseram que o teste era por 2 horas). Depois testei o Core Play e pareceu mais estável. Seria legal saber as opiniões dos veteranos no uso do serviço.
 

downloadkct

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
7
Pontos
424
Aqui tá normal, atualiza a sua lista.
O problema do Phantom é que toda hora cai.
"toda hora" é força de expressão, mas toda semana tem algumas quedas.
Semana passada por um exemplo, eu e um pessoal não conseguíamos ver nada pelo link do webplayer que eles próprios concedem no site.
Quando eu enviei um ticket para informar do erro, a resposta que eu tive foi "aqui está funcionando" e foi isso, mesmo eu tendo informado que algumas pessoas de cidades diferentes estivessem com o mesmo problema.
Hoje "magicamente" voltou a funcionar.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
O problema do Phantom é que toda hora cai.
"toda hora" é força de expressão, mas toda semana tem algumas quedas.
Semana passada por um exemplo, eu e um pessoal não conseguíamos ver nada pelo link do webplayer que eles próprios concedem no site.
Quando eu enviei um ticket para informar do erro, a resposta que eu tive foi "aqui está funcionando" e foi isso, mesmo eu tendo informado que algumas pessoas de cidades diferentes estivessem com o mesmo problema.
Hoje "magicamente" voltou a funcionar.
eu to usando esse webplayer que acho bem melhor do que o que eles disponibilizam. Se quiser testar depois
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
O problema do Phantom é que toda hora cai.
"toda hora" é força de expressão, mas toda semana tem algumas quedas.
Semana passada por um exemplo, eu e um pessoal não conseguíamos ver nada pelo link do webplayer que eles próprios concedem no site.
Quando eu enviei um ticket para informar do erro, a resposta que eu tive foi "aqui está funcionando" e foi isso, mesmo eu tendo informado que algumas pessoas de cidades diferentes estivessem com o mesmo problema.
Hoje "magicamente" voltou a funcionar.

Melhor vc procurar outras alternativas, já cansei de procurar e não há imagem melhor que o do Phantom.

Se quiser estabilidade fique com o redplayer.
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
15
Pontos
68
Usei esse Unitv que citaram acima. A qualidade é apenas hd(720p). Os UHD E HD+ que aparece é apenas marketing, a qualidade é a mesma em todos os modos. Também não tem idioma ingles e legendas, apenas dublado. Em compensação tem bastante canais.
Eu acho os canais UHD melhor que o restante dos canais e até aceitável de se ver. Porém nenhum canal de apps p2p se compara ao phantom.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Problema que o Phantom quando vc quer assistir algo..quando vc ta em casa....sempre não funciona.

Como não trabalho de home office....não tenho como saber se funciona ou não durante o dia. Só que é algo muito chato, quero assistir o jornal do Rio pela manhã na globo na maioria das vezes não esta funcionando.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Phantom tem qualidade melhor? É dual áudio?
Não é dual mas tem uma aba de canais legendados. Eu gosto do phantom. Ontem fiquei quase dia todo nele e não travou em nenhum momento. Dia 20 passado completei um mês de phantom e so teve um dia que ficou uma hora fora. Mas no restante rodou belezinha
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu tenho usado o Plex do Yan que indicaram por aqui, realmente é muito bom, tô curtindo. Cara atencioso mesmo.
Sobre o MFC, sem uma nuvem premium tem muita coisa e pelo menos com imagem 1080p ?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Eu tenho usado o Plex do Yan que indicaram por aqui, realmente é muito bom, tô curtindo. Cara atencioso mesmo.
Sobre o MFC, sem uma nuvem premium tem muita coisa e pelo menos com imagem 1080p ?
Se vc ta gostando do plex, fique nele kkkkk. Imagem do mfc nao chega nem proxima. Tbm to no plex do Yann
 
Ultima Edição:

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
O Plex do Yann é bom para conteúdos dublados, usei bastante antes do Stremio que é bem precário com conteúdos dublados.
Verdade, eu queria umas séries de comédia dublada, e não achava no stremio, ai fui pro plex por isso, mas não sei se vou descartar o stremio não, até pq o realdebrid me salva muito tbm com os servers premium.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Não é dual mas tem uma aba de canais legendados. Eu gosto do phantom. Ontem fiquei quase dia todo nele e não travou em nenhum momento. Dia 20 passado completei um mês de phantom e so teve um dia que ficou uma hora fora. Mas no restante rodou belezinha
Interessante. Procuro um IPTV com o melhor bitrate possível, pelo que vejo, o Phantom seria o menos pior.
Também comprei hoje um receptor baratinho, aproveitei que já tem duas antenas aqui e vou partir pro gatotv.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Verdade, eu queria umas séries de comédia dublada, e não achava no stremio, ai fui pro plex por isso, mas não sei se vou descartar o stremio não, até pq o realdebrid me salva muito tbm com os servers premium.

Com o Realdebrid vc cria o seu próprio server, há uma linha no Stremio com todos os filmes/series da sua conta do realdebrid, é só vc conseguir uma "fonte" das suas séries dubladas favoritas, jogar no realdebrid que vai aparecer no seu Stremio.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Com o Realdebrid vc cria o seu próprio server, há uma linha no Stremio com todos os filmes/series da sua conta do realdebrid, é só vc conseguir uma "fonte" das suas séries dubladas favoritas, jogar no realdebrid que vai aparecer no seu Stremio.
Pois é, mas eu não consegui achar essas fontes, procurei pra caramba e não achei. Achei até estranho, pois pensei que acharia fácil, rsrs.
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
15
Pontos
68
Interessante. Procuro um IPTV com o melhor bitrate possível, pelo que vejo, o Phantom seria o menos pior.
Também comprei hoje um receptor baratinho, aproveitei que já tem duas antenas aqui e vou partir pro gatotv.
No satélite vc terá a melhor imagem possível. Por curiosidade qual receptor comprou?
 
Topo Fundo