O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Bam-bam-bam
Reações
840
Pontos
213
esse fogo play aparentemente é igual ao phantom, mas dá três acessos

Porém - eu não sei se é coincidência. MAS faz uns 8 dias que eu tenho fogo play e já teve duas vezes que ficava travando durante a noite

Quando eu tinha o phantom isso nunca aconteceu (ou foi realmente raro)

Então, eu não tenho certeza se o fogoplay é realmente identico ao phantom. Ou se tem mais problema de travamento

Alguem saberia dizer ? Agora mesmo está acontecendo isso. Acho que no sábado ou domingo nem entrava nos filmes durante a noite
é a mesma coisa, mas as vezes eles usam uma url diferente. quando cair, basta mudar pra url do phantom. Eu ja deixo as duas url salvas no tivimate

renatosssda

Larva
Reações
0
Pontos
1
é a mesma coisa, mas as vezes eles usam uma url diferente. quando cair, basta mudar pra url do phantom. Eu ja deixo as duas url salvas no tivimate
sabe dizer se eles tem portal web para acessar ? eles enviaram um pelo email mas nao funcionou

Quando eu tinha o phantom era bem raro de travar, já com eles, nas últimas 2 semanas aconteceu algumas vezes principalmente a noite
Não sei se a operadora de alguma forma interfere
Mesmo trocando a URL o problema persiste. Entra o filme e fica travando, sendo que no phantom nao acontecia
a url do phantom é alguma coisa fun correto ?

Lylo

Larva
Reações
3
Pontos
3
É impressão minha ou a qualidade de imagem dos canais Premiere do Phantom melhorou muito nos últimos dias?

Mponzo

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
18
Coreplay e Phantom/Fogoplay sem condições no dia de hoje, muitos problemas mesmo, nunca vi ficar tanto tempo com tantos travamentos.

niksci

Habitué da casa
Reações
22
Pontos
68
Coreplay e Phantom/Fogoplay sem condições no dia de hoje, muitos problemas mesmo, nunca vi ficar tanto tempo com tantos travamentos.

Eita, coreplay também? Phantom e Fogoplay pq usam o mesmo servidor né, mas coreplay não, deve ter sido um problema geral então.

Achei que tinha normalizado o fogoplay, mas continua os travamentos.

Mponzo

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
18
Eita, coreplay também? Phantom e Fogoplay pq usam o mesmo servidor né, mas coreplay não, deve ter sido um problema geral então.

Achei que tinha normalizado o fogoplay, mas continua os travamentos.
O Phantom/Fogoplay nos canais HD estão indo bem, fhd e outros travando demais.
O Coreplay caiu geral, 100%, meu pai disse que de tarde já não funcionava, desde ontem apresentava travamentos.

Ultima Edição:

niksci

Habitué da casa
Reações
22
Pontos
68
O Phantom/Fogoplay nos canais HD estão indo bem, fhd e outros travando demais.
O Coreplay caiu geral, 100%, meu pai disse que de tarde já não funcionava, desde ontem vinha tendo travamentos.
Ih é mesmo, HD tá indo bem mesmo. É que como eu tava tentando secar o gremio, ele só tava passando no canal da paramount no grupo "jogos do dia" e lá só tem uma opção de canal.

midoriya

Bam-bam-bam
Reações
840
Pontos
213
Ih é mesmo, HD tá indo bem mesmo. É que como eu tava tentando secar o gremio, ele só tava passando no canal da paramount no grupo "jogos do dia" e lá só tem uma opção de canal.
Criaram um grupo ''jogos do dia'' no phantom/coreplay? legal

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
802
Pontos
824
Caramba derrubaram o site onde comprava recarga do aplicativos: Xstreamappsbr

Alguém conhece outro ?

niksci

Habitué da casa
Reações
22
Pontos
68
Criaram um grupo ''jogos do dia'' no phantom/coreplay? legal
Sim, achei legal também, muito util por sinal, por duas vezes no grupo da paramount não tava passando o jogo, mas no grupo 'jogos do dia' tava passando (e era na paramount mesmo)

Youcine passa todos os jogos gratuitamente.
Bom ter um de backup gratuitamente, mas entrei lá e não é mais gratuito né? tem algum macete?

Mponzo

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
18
Qual app vcs usam no fogo play?

Sou bem Noob nessa parada de IPTV
Eu uso Tivimate e Televizo. Eles são pagos mas valem a pena. Existem outros bons, mas pelo preço, não compensam. Eu recomendo você pagar um deles. Usar o aplicativo próprio do iptv vai te dar muito mais dor de cabeça.

Obs.: O aplicativo da lista tem um ponto positivo, você não vai ficar precisando trocar a url se a mesma for atacada. Dependendo da lista que você pegar, isso acontece as vezes. Nesse caso você tem que entrar em contato com a lista pra saber a nova url ou ter uma de reserva. Existem boas listas onde essa troca é bem difícil de acontecer. Configurações de Internet, como troca de DNS ajudam a burlar esses ataques as url's.

Melhor que pode fazer é pegar uma boa lista, com um desses aplicativos que eu falei e configurar a Internet. Com isso, você vai ter menos problemas para lidar.

midoriya

Bam-bam-bam
Reações
840
Pontos
213
Sim, achei legal também, muito util por sinal, por duas vezes no grupo da paramount não tava passando o jogo, mas no grupo 'jogos do dia' tava passando (e era na paramount mesmo)
Bom demais. Mês que vem vou pegar o fogoplay de novo.

renatosssda

Larva
Reações
0
Pontos
1
alguem com phantom ? hoje, domingo, 11 horas e 15 minutos os filmes e series estão fora do ar ?

Porque no fogoplay estão

Eu assinei o fogoplay e reparei que de vez em quando isso acontece. Não sei se estão atualizando alguma coisa lá
Em tese fogoplay e phantom são identicos, talvez eu esteja enganado, mas quando eu tinha phantom isso muito raramente acontecia
enquanto no fogoplay acontece toda semana pelo menos umas duas vezes por semana, geralmente a noite

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
13.518
Pontos
453
Eu uso Tivimate e Televizo. Eles são pagos mas valem a pena. Existem outros bons, mas pelo preço, não compensam. Eu recomendo você pagar um deles. Usar o aplicativo próprio do iptv vai te dar muito mais dor de cabeça.

Obs.: O aplicativo da lista tem um ponto positivo, você não vai ficar precisando trocar a url se a mesma for atacada. Dependendo da lista que você pegar, isso acontece as vezes. Nesse caso você tem que entrar em contato com a lista pra saber a nova url ou ter uma de reserva. Existem boas listas onde essa troca é bem difícil de acontecer. Configurações de Internet, como troca de DNS ajudam a burlar esses ataques as url's.

Melhor que pode fazer é pegar uma boa lista, com um desses aplicativos que eu falei e configurar a Internet. Com isso, você vai ter menos problemas para lidar.

Assinei aqui e botei o app proprio mesmo. Não achei ruim não. Pesquisei o Tivimate pra ver o preço e não achei a versão paga, só a free. Ele é pago por mês ou é só comprar e pagar uma vez?

KrisalyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23
Pontos
928
Como funciona esse fogoplay? É só em tv box ou da pra usar em apps da própria TV?

Usava deco aqui em casa, um globalsat, mas caiu no final do ano e agora tem que pagar pra gerar novas keys e liberar os canais, tô sem segurança em pagar e não durar muito

Mponzo

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
18
Assinei aqui e botei o app proprio mesmo. Não achei ruim não. Pesquisei o Tivimate pra ver o preço e não achei a versão paga, só a free. Ele é pago por mês ou é só comprar e pagar uma vez?
Pra assinar você pode ir na play store e procurar por Tivimate Companion, é a mesma coisa com o Televizo, você procura por Televizo Companion.

O tivimate anual custa 55 reais e o vitalício 145. O televizo eu acho que tem apenas o vitalício, lembro que fica na casa dos 40,50 reais.
Como funciona esse fogoplay? É só em tv box ou da pra usar em apps da própria TV?

Usava deco aqui em casa, um globalsat, mas caiu no final do ano e agora tem que pagar pra gerar novas keys e liberar os canais, tô sem segurança em pagar e não durar muito
Funciona em aplicativos próprios da tv, mas não saberia dizer quais, dependeria da marca da tv.

Topo Fundo