O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Rapaz, fui testar fds mas não recomendo IPtV pra quem curte futebol. Delay de quase 5 minutos pra tv a cabo. Vc vai passar muita raiva em ouvir os gritos de gol da rua enquanto o jogador ainda vai sofrer a falta [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk


Realmente é foda kkkk

testei o Tv Express o delay é menor...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Meu pai comprou o btv 10. Eu achei muito melhor que essas listas viu..imagem limpinha e sem travamentos.

Vamos ver quanto tempo vai durar.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Existe sim, lá fora é bem comum, mas sobre aqui no Brasil não sei se tem alguma operadora que oferece este tipo de serviço...

Não tem pq precisa alterar a lei, mas as empresas estão loucas por isso....a SKY ja tem o serviço testado e pronto.
E muito mais barato e viável

Pessoal saiu uma nova versão beta do TiviMate com linguagem em PT-BR

Se alguém ver alguma tradução errada ou alguma quebra de linha que tenha ficado feio, me avise aqui para passar o feedback para o desenvolvedor

Segue o link do post no reddit:

:kcopa



Esse demorou
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Caros, vou falar pra vocês. Com 200mb de conexão fibra la em casa, eu já testei todo tipo de lista (gajin, elite, etc), e sempre trava, tem dia que trava pouco, tem dia que é impossível assistir, mas a experiencia nunca é satisfatória.

Até que me surgiu a oportunidade de comprar um TV Box (Tanix TX3) por 150 reais, do qual eu utilizaria exclusivamente pro My Family Cinema (aliás, quem não conhece, fica a dica e vá atrás, MFC é tudo de bom).

Ai ta, eu já tinha ouvido falar do tal TVExpress, e vi que eles dão 7 dias de teste, pensei, não custa nada tentar né?

Eu nem acreditei nos resultados, sem travamento, sem demora pra trocar de canal, sistema com playback de até 7 dias, ótima interface de navegação e EPG atualizado.
Eu já tava tão satisfeito com o resultado que eu pagaria facilmente uns 40 reais nessa lista, e quando fui ver o preço... 17,99. Quase escorreu uma lagrima

O sofrimento acabou e finalmente tenho um IPTV que funciona, e aliado ao MFC ficou melhor ainda. Fica a dica :kjoinha
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Existe sim, lá fora é bem comum, mas sobre aqui no Brasil não sei se tem alguma operadora que oferece este tipo de serviço...

Olha se você parar pra pensar todas as operadoras já oferecem esse serviço (Telecine Play, HBO GO, Globosat Play, etc) além de serviços casados que as operadoras cedem programação Online.

Só não é organizado nem padronizado como é num IPTV com os canais certinhos.

Eu assino TV por satélite mas tenho uma senha que meu tio me deu, e quando dou uma olhada tá muito boa a imagem, a 60fps. Mas como eu falei só dá pra acessar pelo navegador, tem os softs de Android mas são apenas Links pros navegadores.
 
Ultima Edição:

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Caros, vou falar pra vocês. Com 200mb de conexão fibra la em casa, eu já testei todo tipo de lista (gajin, elite, etc), e sempre trava, tem dia que trava pouco, tem dia que é impossível assistir, mas a experiencia nunca é satisfatória.

Até que me surgiu a oportunidade de comprar um TV Box (Tanix TX3) por 150 reais, do qual eu utilizaria exclusivamente pro My Family Cinema (aliás, quem não conhece, fica a dica e vá atrás, MFC é tudo de bom).

Ai ta, eu já tinha ouvido falar do tal TVExpress, e vi que eles dão 7 dias de teste, pensei, não custa nada tentar né?

Eu nem acreditei nos resultados, sem travamento, sem demora pra trocar de canal, sistema com playback de até 7 dias, ótima interface de navegação e EPG atualizado.
Eu já tava tão satisfeito com o resultado que eu pagaria facilmente uns 40 reais nessa lista, e quando fui ver o preço... 17,99. Quase escorreu uma lagrima

O sofrimento acabou e finalmente tenho um IPTV que funciona, e aliado ao MFC ficou melhor ainda. Fica a dica :kjoinha

Eu tinha problemas com listas por conta da Net. Tudo se resolveu depois que aderi ao IPTV P2P!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Alguem com Htv pra me dizer o delay pro sinal da tv a cabo?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Delay do HTV é grande....mas nem me importo...o bom que funciona bem e não trava.

Em casa tenho um HTV6 no quarto em um BTV X na sala (que eu acho a imagem superior).

Feliz e contente com os dois.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
alguem com alguma boa que nao trave, me passa o contato quero assinar
Acho que isso é impossível, senão todo mundo ia nela.

Nesse meio, tem muita coisa que influencia:
Rotas (entre você, o servidor, o streaming do servidor)
Provedor (traffic shapping, link saturado)
estabilidade do sinal Wifi, por isso é recomendado usar o cabo quando possível.
Demanda. Ela aumenta quando tem jogos, então ocorrem os travamentos.

O pessoal tem elogiado muito aqui o TV Express, que inclusive dá uma semana de teste, parece. As desvantagens são que ele só funciona em app próprio e o delay, que falaram aí que é de dois minutos. Isso são características da modalidade "P2P TV".
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Acho que isso é impossível, senão todo mundo ia nela.

Nesse meio, tem muita coisa que influencia:
Rotas (entre você, o servidor, o streaming do servidor)
Provedor (traffic shapping, link saturado)
estabilidade do sinal Wifi, por isso é recomendado usar o cabo quando possível.
Demanda. Ela aumenta quando tem jogos, então ocorrem os travamentos.

O pessoal tem elogiado muito aqui o TV Express, que inclusive dá uma semana de teste, parece. As desvantagens são que ele só funciona em app próprio e o delay, que falaram aí que é de dois minutos. Isso são características da modalidade "P2P TV".

Minha experiencia com o TV Express tem sido satisfatória, aparece aquela mensagem de perda de sinal quando chove forte (sabe se lá de onde é o sinal), mas costuma voltar rápido, mas o delay pra mim, é de cerca de 30 segundos, os dois minutos de delay apenas em outras listas como IPTV Black (minha antiga lista), entre outras (aquelas que tem filmes e conteudo on-demand), no TVExpress não vi problemas em acompanhar um jogo vendo comentários no Twitter ao mesmo tempo por exemplo, não me senti prejudicado com "spoilers de gols"
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Caros, vou falar pra vocês. Com 200mb de conexão fibra la em casa, eu já testei todo tipo de lista (gajin, elite, etc), e sempre trava, tem dia que trava pouco, tem dia que é impossível assistir, mas a experiencia nunca é satisfatória.

Até que me surgiu a oportunidade de comprar um TV Box (Tanix TX3) por 150 reais, do qual eu utilizaria exclusivamente pro My Family Cinema (aliás, quem não conhece, fica a dica e vá atrás, MFC é tudo de bom).

Ai ta, eu já tinha ouvido falar do tal TVExpress, e vi que eles dão 7 dias de teste, pensei, não custa nada tentar né?

Eu nem acreditei nos resultados, sem travamento, sem demora pra trocar de canal, sistema com playback de até 7 dias, ótima interface de navegação e EPG atualizado.
Eu já tava tão satisfeito com o resultado que eu pagaria facilmente uns 40 reais nessa lista, e quando fui ver o preço... 17,99. Quase escorreu uma lagrima

O sofrimento acabou e finalmente tenho um IPTV que funciona, e aliado ao MFC ficou melhor ainda. Fica a dica :kjoinha
Estou aqui tbm com uma e paguei essa TV Express. Muito bom, não trava, mas a qualidade de imagem é 480p.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
E sobre delay, bem, o máximo que peguei na TV Express foi de 1:10min. É ruim, principalmente pra mim que faço apostas em futebol, mas a tv normal tem seus 30 segundos de delay.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
E sobre delay, bem, o máximo que peguei na TV Express foi de 1:10min. É ruim, principalmente pra mim que faço apostas em futebol, mas a tv normal tem seus 30 segundos de delay.
Aqui costuma ser baixo também. Mas mas no jogo do Fortaleza x Independiente essa semana, que passou pelo DAZN deu 8 min!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
vcs tão pegando o pacote inteiro de canais de graça ou pagando um valor ridículo e tão reclamando de delay?

fala sério, vcs nunca estão satisfeitos.....kkkkkkkkkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
vcs tão pegando o pacote inteiro de canais de graça ou pagando um valor ridículo e tão reclamando de delay?

fala sério, vcs nunca estão satisfeitos.....kkkkkkkkkkkk

9639e3a5f7795068f8f0caf17bd73d94.gif




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
vcs tão pegando o pacote inteiro de canais de graça ou pagando um valor ridículo e tão reclamando de delay?

fala sério, vcs nunca estão satisfeitos.....kkkkkkkkkkkk
Nesse tipo de servico nem me importaria tanto. Que me deixa puto é o watchespn, servico oficial instavel e com delay grande
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Watchespn é uma piada de mal gosto, funciona extremamente mal, trava pra c***lho, não tem suporte em nada, Chromecast só no aplicativo de iOS, uma piada.

Se eu tivesse pagando, já teria cancelado a tempos.
Nesse tipo de servico nem me importaria tanto. Que me deixa puto é o watchespn, servico oficial instavel e com delay grande
Eu pago 0 reais por mês no meu Duosat e tenho delay bem menor.

Haters gonna hate.
vcs tão pegando o pacote inteiro de canais de graça ou pagando um valor ridículo e tão reclamando de delay?

fala sério, vcs nunca estão satisfeitos.....kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

khorth

Bam-bam-bam
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
414
Galera, li boa parte do tópico, mas ainda estou com dúvida se pego uma Xiaomi Mi Box S + Lista IPTV tipo TVExpress ou um BTV 10 ou HTV 6. Estou na dúvida quanto a qualidade da imagem e estabilidade. Alguém que já testou esses poderia relatar? O preço não me incomoda muito caso a qualidade do serviço seja bem melhor. A box + Lista IPTV em 3 anos chega no preço do BTV por exemplo. Obrigado desde já!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Galera, li boa parte do tópico, mas ainda estou com dúvida se pego uma Xiaomi Mi Box S + Lista IPTV tipo TVExpress ou um BTV 10 ou HTV 6. Estou na dúvida quanto a qualidade da imagem e estabilidade. Alguém que já testou esses poderia relatar? O preço não me incomoda muito caso a qualidade do serviço seja bem melhor. A box + Lista IPTV em 3 anos chega no preço do BTV por exemplo. Obrigado desde já!
Btv

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo