O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Da ativa só presta o live 4k e nitro que é novo, você voltando as páginas aqui você vai ter todas as respostas, teve um membro que descreveu uma a uma com vantagens e desvantagens só pesquisar

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.558
Pontos
1.253
TiviMate ficou muito bom na minha Android TV, acho que rivaliza até com o app oficial de TV da Sony mesmo, muito rápido e funcional.
 


godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Tvimate Premium é o céu, não troco por nada esse aplicativo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Tivimate é bom demais mesmo, melhor App disparado, muito completo no quesito iptv. Os aplicativos oficiais das iptv só pra vod mesmo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.491
Reações
42.374
Pontos
1.074
Foda que tudo é voltado para android TV box e smartphone, não tem nenhum app decente pra PC com interface estilo big picture pra usar do sofa....
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Eu só uso o tvimate pra tv mesmo, os vods de todas as listas que vejo são fracas demais, nada chega aos pés do MFC que gosto tanto

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
28.165
Pontos
1.044
Tenho aqui o SSIPTV, queria uma lista boa q funciona, alguém sabe?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Live sem sombra de dúvida. Estou pensando se mudo pro Ativa Nitro mas acho que vou ficar no Live mesmo
Aqui apareceu: Código de Ativação / Em até 12h os dados de acesso estara disponivel aqui
Mas não é m3u ou login ? Fiz alguma coisa errada ?
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Boa noite Brother,

Poderia me indicar algum revendedor de recarga da redplay de confiança? Quero comprar o anual, porém, como viu comprar para duas TVs, fica muito caro duas assinaturas anuais pagas de uma só vez, aí queria dividir no cartão, porém direto do redplay não tem essa opção...
boa tarde amigo, uso desde o começo do ano na tv do meu pai, coloquei o anual do redplay. Comprei ele pelo site oficial, redplayiptv.com.br. Fala com eles pelos whats 55 41 98736-2806. Aceitam picpay, ai vc pode parcelar. Se nao conseguir vai pelo decoscwb. La ta um pouco mais caro, mas dividem pelo site mesmo.

Abraço.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.022
Reações
2.953
Pontos
1.204
Pessoal qual o melhor app de iptv para o fire stick?

Peguei a lista da Secureiptv e quero configurar na tv da minha mãe.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Olá, prezados.

Sou novo aqui no fórum e vi que esse parece ser o mais completo tópico sobre o tema na internet.

Assinei o Core TV e gostei muito da qualidade da imagem, mas ocorrem algumas travadinhas ocasionais aqui. Tem como saber se o motivo é minha internet, o aplicativo ou o serviço deles mesmo?

Eu estou disposto a assinar uma lista que tenha uma qualidade inferior de imagem, mas que não trave nunca. Existe essa alternativa? Se sim, qual me indicam?
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Olá pessoal

Acompanho o fórum há algum tempo, mas resolvi me cadastrar pois estou tendo problemas com a ativa. Era assinante do Live e assinei o Nitro, mas recebi somente um código de ativação que não funciona no app. Infelizmente, como só verifiquei ontem a noite, acho que vou ficar o FDS sem acessar pois o suporte é de segunda a sexta somente..

Alguém sabe para que serve este código? E onde ativa para obter o usuário e senha.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
OBS: O prazo de ativação é de até 12 horas após recebimento desse e-mail

E até agora nada, isso que no vídeo dizia que recebia na hora.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.102
Pontos
1.404
Olá, prezados.

Sou novo aqui no fórum e vi que esse parece ser o mais completo tópico sobre o tema na internet.

Assinei o Core TV e gostei muito da qualidade da imagem, mas ocorrem algumas travadinhas ocasionais aqui. Tem como saber se o motivo é minha internet, o aplicativo ou o serviço deles mesmo?

Eu estou disposto a assinar uma lista que tenha uma qualidade inferior de imagem, mas que não trave nunca. Existe essa alternativa? Se sim, qual me indicam?

Baixa uma VPN e testa, o avast quando vc baixa a versão de windows tem 7 dias gratis(usa o servidor no BR)....ai quando começar a trava na sua tv vai para o pc e testa com vpn ativo e tira a duvida. Pela minha experiencia com o Core é o servidor deles, mas va que seja horario de pico no meu servidor, pq TS eles não aplicam aqui,

OBS: O prazo de ativação é de até 12 horas após recebimento desse e-mail

E até agora nada, isso que no vídeo dizia que recebia na hora.

Olha ele costuma ativar antes das 24:00.....mas fim de semana é mais complicado, mas chama no watts, deixa recado....pra mim sempre resolveu, mas eu nunca compro fim de semana.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Baixa uma VPN e testa, o avast quando vc baixa a versão de windows tem 7 dias gratis(usa o servidor no BR)....ai quando começar a trava na sua tv vai para o pc e testa com vpn ativo e tira a duvida. Pela minha experiencia com o Core é o servidor deles, mas va que seja horario de pico no meu servidor, pq TS eles não aplicam aqui,
Obrigado pela dica do avast, vou testar. Há alguma maneira de eu saber se estão fazendo TS? Meu provedor é local, aqui da cidade mesmo. E sem querer encher muito seu saco, mas já enchendo, qual desses fornecedores de iptv tem o servidor mais estável? Quero testar um por um até encontrar o melhorzinho.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Alguém usando o Smart IPTV? Assinei o Ativa Nitro, mas quase nenhum canal tem EPG.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Foda que tudo é voltado para android TV box e smartphone, não tem nenhum app decente pra PC com interface estilo big picture pra usar do sofa....
Kodi po, eu tinha um HTPC véio no quarto com Kodi e rodava suave, com um controlinho IR parecia de receiver, funcionava redondo. Só usar o simpleIPTV com a lista e sucesso, mostrava programação tudo igual esses apps aí, ainda era mais fluido pra navegar. Único foda que algumas features não rolam, mas pra ver os canais é de boa.
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Obrigado pela dica do avast, vou testar. Há alguma maneira de eu saber se estão fazendo TS? Meu provedor é local, aqui da cidade mesmo. E sem querer encher muito seu saco, mas já enchendo, qual desses fornecedores de iptv tem o servidor mais estável? Quero testar um por um até encontrar o melhorzinho.
Se você testar a lista pelo PC da pra você monitorar tudo, veja quantos Mb sua Internet está passando por seg e quando você abrir o programa de listas sua a transferência por seg vai cair bruscamente, isso é uma forma de monitorar, depois por teste troque o dns do seu roteador que pode resolver.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo