O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Assinei o Router denovo aqui depois de um tempo, qualidade sem igual, uma pena só os canais ESPN não funcionando e não tem um lugar pra entrar em contato e reclamar.

Não existe nenhuma outra que chegue perto da qualidade do Router?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Andref96

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa Tarde, estou na duvida entre o Gaijin e o Phantom, no teste os dois me pareceram iguais, só que o Phantom é mais barato. Algum sugere um ou outro e porque ?
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Assinei o Router denovo aqui depois de um tempo, qualidade sem igual, uma pena só os canais ESPN não funcionando e não tem um lugar pra entrar em contato e reclamar.

Não existe nenhuma outra que chegue perto da qualidade do Router?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Depende muito do seu uso. Por exemplo, pra quem quer só os canais de uma tv por assinatura pacote normal tem o DirecTV Go que você pode dividir com alguém. Outra opção com imagem boa é comprar um Decodificador tipo esses Duosat, etc.

Agora se você quer todos pay-per-view nem o Router lhe serve pq ele não tem Star+ entre outros.

No meu caso o Gaijin atende pq eu faço questão de imagem boa só em jogos estrangeiros, então coloco nos canais estrangeiros como SporTV pt ou Eleven Sports que tem imagem praticamente igual o Router e de quebra não tem os comentários lixos dos brasileiros.

Liga nacional eu assisto no Full HD mesmo e ligo o Motion da minha tv pra imagem ficar fluida. Estou com gaijin há uns 5 meses quando sai do router pq não tinha star+ nem canais portugueses

Resumindo, depende muito do seu uso
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fala pessoal, blz? primeira vez postando aqui :)

Existe algum IPTV que ofereça uma lista reduzida somente com canais abertos? Eu moro no exterior e só realmente assisto alguns canais locais tipo Globo, Record etc então não faz sentido ter todos os canais da tv a cabo do Brasil.

Venho usando o Bee nos ultimos meses mas achei o serviço bem ruim, mudaram meus links de configuracao umas 10x, canais foram do ar toda hora etc
 


triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
É, galera, TVExpress não tem a melhor imagem nem de longe, mas a estabilidade dá de pau em tudo que testei.
Meu pai é velho e pediu ajuda pra mudar pra IPTV porque tava pagando 300 pau de Scai. Baixei TiviMate e testamos uns 3 provedores, todos falhavam em algum momento, EPG porco que também saía do ar, etc. Ele ameaçou voltar pra Scai algumas vezes. Faz 2 semanas que ele não reclama de nada, pq faz 2 semanas que ele tá com TVExpress. A imagem inferior ele nem percebe pq a tv dele nem Full HD é. E o EPG tem no app deles lá, que era um item essencial pra ele pq ele é veio e não queria ficar acompanhando programação em app de celular
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
É, galera, TVExpress não tem a melhor imagem nem de longe, mas a estabilidade dá de pau em tudo que testei.ot r
Meu pai é velho e pediu ajuda pra mudar pra IPTV porque tava pagando 300 pau de Scai. Baixei TiviMate e testamos uns 3 provedores, todos falhavam em algum momento, EPG porco que também saía do ar, etc. Ele ameaçou voltar pra Scai algumas vezes. Faz 2 semanas que ele não reclama de nada, pq faz 2 semanas que ele tá com TVExpress. A imagem inferior ele nem percebe pq a tv dele nem Full HD é. E o EPG tem no app deles lá, que era um item essencial pra ele pq ele é veio e não queria ficar acompanhando programação em app de celular
tv express realmente é excelente em questão de estabilidade. Dá uma olhada no redplay depois. Eu acho a imagem melhor e é tão estável quanto. O sistema é idêntico, só muda a cor mesmo e alguns canais em ''fhd''
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Fala pessoal, blz? primeira vez postando aqui :)

Existe algum IPTV que ofereça uma lista reduzida somente com canais abertos? Eu moro no exterior e só realmente assisto alguns canais locais tipo Globo, Record etc então não faz sentido ter todos os canais da tv a cabo do Brasil.

Venho usando o Bee nos ultimos meses mas achei o serviço bem ruim, mudaram meus links de configuracao umas 10x, canais foram do ar toda hora etc
Já vi demandarem isso, mas não tem.
Acho que não seria viável manter o servidor pra carregar só abertos. Por distribuírem canais sem licenciar, o custo de incluir os pagos deve ser mínimo. O jeito é levar os pagos de brinde mesmo.
Quanto a mudança do link, por ser pirata pode ocorrer de um link ser derrubado e eles terem que subir outro. Mas não sei como é a parte técnica, isso [e achismo meu.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Pessoal que tem aqueles aparelhos tipo BTV e HTV sabem me dizer se tem como remover canais do menu ?
 

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
tv express realmente é excelente em questão de estabilidade. Dá uma olhada no redplay depois. Eu acho a imagem melhor e é tão estável quanto. O sistema é idêntico, só muda a cor mesmo e alguns canais em ''fhd''
Valeu, mano. Vou conhecer e avisar a ele… Vai que ele queira mudar por questão de qualidade de imagem ou algo assim
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
O TVexpress tem canais 4k ?
Vi que as recargas só funcionam em tv box, eu assisto pelo app direto na tv (esses app que tem na loja da samsung) posso comprar qualquer um ?

Meu pacote expira mês que vem e vou mudar pra tvexpress então, estava usando a futureIPTV era outro nome
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
151
Reações
85
Pontos
213
O TVexpress tem canais 4k ?
Vi que as recargas só funcionam em tv box, eu assisto pelo app direto na tv (esses app que tem na loja da samsung) posso comprar qualquer um ?

Meu pacote expira mês que vem e vou mudar pra tvexpress então, estava usando a futureIPTV era outro nome
Não existe canais 4k disponível em TVs a cabo 'original' (por assim dizer) como Sky; Oi ou Claro. E por isto obviamente o TV Express; Red Play; Blue TV ou B Live também não tem 4k.
Estes aplicativos q citei somente em Android TV, Android Box ou Amazon Fire Stick. O sistema da Samsung não é compatível com eles...
 

Binhojp123

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
3
A que pé anda aquela divisão do router vitalício? Vamos fazer mesmo?
Aproveitando ... navegando na Internet acabei caindo em um vídeo no YouTube de uma pessoa vendendo por 100 reais o redplay vitalício ... dá pra confiar? Alguém já comprou alguma lista de forma vitalícia?
 

Binhojp123

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
3
E aproveitando também ... Vi umas páginas atrás o pessoal comprando o tivimate em grupo ... dizem q é melhor q o apk próprio da router ... mas como já fecharam o grupo de 5, queria saber se alguém tem interesse em comprar
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Aproveitando ... navegando na Internet acabei caindo em um vídeo no YouTube de uma pessoa vendendo por 100 reais o redplay vitalício ... dá pra confiar? Alguém já comprou alguma lista de forma vitalícia?
Nunci vi esse negócio de RedPlay vitalício, pode correr que é silada.
 

ZonZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
671
E aproveitando também ... Vi umas páginas atrás o pessoal comprando o tivimate em grupo ... dizem q é melhor q o apk próprio da router ... mas como já fecharam o grupo de 5, queria saber se alguém tem interesse em comprar

Ainda tem uma vaga, nao fizemos pois ninguem sabe o procedimento.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Bom dia
TVExpress só funciona no app deles?
Tenho o Tivimate com Router, e cansei da instabilidade deles.... ai quero ir para TVExpress mas queria continuar usando o Tivimate
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Estou usando o Blue TV. Preço camarada. Canais FHD e EPG funcionando redondo.

Achei por acaso no Google e foi uma boa surpresa
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Estou usando o Blue TV. Preço camarada. Canais FHD e EPG funcionando redondo.

Achei por acaso no Google e foi uma boa surpresa
Legendas, dual audio e afins funcionam bem como no router? Apesar da instabilidade só estou com eles por conta disso

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Legendas, dual audio e afins funcionam bem como no router? Apesar da instabilidade só estou com eles por conta disso

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Não legendado há uma aba exclusiva.



Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Bom dia
TVExpress só funciona no app deles?
Tenho o Tivimate com Router, e cansei da instabilidade deles.... ai quero ir para TVExpress mas queria continuar usando o Tivimate
Só funciona no aplicativo deles.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Ainda sobre o TV Express, o app deles do celular é confiavel?
Pergunto pq meu celular ta falando toda hora que é um app nocivo para eu desinstalar hehehehe
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Estou com o red play, 21 reais mensais pagando pelo pix.

Como já disseram nunca vi em nenhum lugar falando que eles tem plano vitalício.

Aproveitando ... navegando na Internet acabei caindo em um vídeo no YouTube de uma pessoa vendendo por 100 reais o redplay vitalício ... dá pra confiar? Alguém já comprou alguma lista de forma vitalícia?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Estou com o red play, 21 reais mensais pagando pelo pix.

Como já disseram nunca vi em nenhum lugar falando que eles tem plano vitalício.
Plano vitalício só comprando a box deles, enquanto a Box funcionar não precisa pagar nada.

Eles tem uma por 450 +- (RedOne acho que era o nome, acha no shopee)

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Plano vitalício só comprando a box deles, enquanto a Box funcionar não precisa pagar nada.

Eles tem uma por 450 +- (RedOne acho que era o nome, acha no shopee)

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Saquei, é tipo a box da BTV então.
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Alguém havia comentado sobre Router vitalício mas verifiquei com eles e não existe.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

nothingnowhere

Habitué da casa
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
61
Galera, como funciona essas IPTVs redplay/tv express que vcs falam? É tipo lista no estilo da router/gaijin/bee? Eu só tenho experiencia com esses 3 últimos. Por exemplo: consigo utilizar as listas do red play, tv express no tivimate?

Outra coisa, em questão de delay, é bom ou fica muito atrás da transmissão real? Como se compara entre as outras opções?
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Galera, como funciona essas IPTVs redplay/tv express que vcs falam? É tipo lista no estilo da router/gaijin/bee? Eu só tenho experiencia com esses 3 últimos. Por exemplo: consigo utilizar as listas do red play, tv express no tivimate?

Outra coisa, em questão de delay, é bom ou fica muito atrás da transmissão real? Como se compara entre as outras opções?
redplay e tve têm apps próprios. Não funcionam no tivimate. Não são listas. Quando vc instala o aplicativo, automaticamente ele te dá 7 dias grátis. A imagem é inferior à router, mas é bem mais estável. Dificilmente trava
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13

Nesse site tem um link de um vendedor que é um pouco mais barato do que comprar aqui no Brasil. Meu anual acaba em maio e acho que vou pegar com ele se for pegar tve. Mas acho que vou mudar pra redplay e ir usando mensal
Vc salvou minha renovação.

Ta muito escondido, eu não ia achar de jeito nenhum :eek:
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Router de vcs tb ta com ESPN 1 bugada desde q tirar o "Brasil" do nome? Tá foda esse Router
 
Topo Fundo