O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Direto reclamam da queda desse Phantom.
Pelo que dizem, se trata do ClubTV.
Me lembro que usava o Club que na época era vendido pelo site Ativabox. Mas mudei pro Gaijin porque esse Club caía direto.
Creio que o Gaijin é o melhor hoje,
Mas estamos ficando sem opção (de listas). O Router se foi, O Club cai toda hora. Se o Gaijin se for, como fica?
Vi agora que o Coreplay ainda existe. Eu usava no passado também, mas não lembro por que eu saí. Alguém aí ainda usa? É estável?
Sabe qual o site desse Gaijin? Não sei se pode postar aki, pode me enviar por MP?

Testei agora esse Coreplay, é basicamente o Phantom, msm conteúdo, msm nome, deve ser desse Club msm...O Gaijin é diferente?
 

D.S.C

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
8
Pontos
19
Minha sogra instalou um servico na TV LG dela e eu achei sensacional. Dentre milhares de canais, tem mais de 100 canais com a classificacao "24 horas" onde tem canal do Chaves, Chapolin, Desenhos das antigas como Popeye, Doug Funnie, e muuuitos outros. Fora obviamente todos os canais liberados (mais de 1000)

Duvida: existe algum servico conhecido desses ? Se nao vou acabar vendo com ela o contato
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.666
Reações
20.661
Pontos
1.344
Minha sogra instalou um servico na TV LG dela e eu achei sensacional. Dentre milhares de canais, tem mais de 100 canais com a classificacao "24 horas" onde tem canal do Chaves, Chapolin, Desenhos das antigas como Popeye, Doug Funnie, e muuuitos outros. Fora obviamente todos os canais liberados (mais de 1000)

Duvida: existe algum servico conhecido desses ? Se nao vou acabar vendo com ela o contato

Oloko. Quero saber o nome disso aí! Foda q imagem de iptv aqui fica ruim. Já a Plutotv fica show!
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Pessoal, tá vencendo minha assinatura anual do Redplay. Tem algum serviço melhor atualmente? Alguém tem algum local pra renovar mais barato aí?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Não acredito que a Anatel vá conseguir bloquear IP já que os IPs não pertencem a ela para bloquear, tvz vc queira dizer bloquear mac address, oq tb duvido muito, já que ela não pode bloquear algo que impactaria não só TV Box, mas TODOS os dispositivos conectados na internet. Exemplo, como a ANATEL vai distinguir maquinas pesadas, carros, raspiberry, celulares e tvbox? Não vai, neste caso, tb não vai bloquear. E ainda, existe vários programas para trocar Mac, muitos usados em sistema de segurança de internet. Enfim, é balela que vai conseguir. compre a nova TVBox, vc só não vai conseguir com S916 pq não existe... :ksafado

A melhor estratégia do governo e das teles é fazer oq eles fazem hj em dia, bloquear os serviços de IPTV, ai sim, bloquear o IP dos provedores faz sentido e não dos usuários.

Também tenho essa mesma opinião, é muito mais fácil derrubar o servidor de IPTV pirata do que sair bloqueando android box.
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
8c54be247677913322834e053b14551f.gif



Acho justamente ao contrário. Com concorrência acirrada os preços tendem a cair. Daqui ha pouco, os caras tão dando a tv se vc assinar o plano de internet.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Mas foi exatamente o que eu disse, que matar a pirataria aumentaria demanda e por consequencia teriamos queda de preços. Ou não consegui captar sua ironia? rs

Eu entendo que a oferta tende a aumentar, como expliquei, já temos várias entrantes no mercado de IPTV. Mesmo no de Streaming, todas que foram entrando depois da netflix entraram com preços mais atrativos.

Queria pagar no máximo uns 100 paus por mês para ter acesso a todos stramings e esportes que eu quisesse. Só a Netflix morde boa parte disso com seus 37,90. HBO pago 13 e qualquer coisa pelos 50% vitalicio. Fucking Bezos prime subiu para 15zão, mas tá bem aceitável até. Disney e Star+ estou na faixa pelo mercado livre nivel 6 (mas que com a mudanças de regras, imagino que em algum momento vou perder, porque não estou mais gerando tantos pontos pagando boletex). Globoplay SEM canais estou pagando 22,90.

O que tem fodido com tudo para eu atingir esse patamar seria um preço mais acessivel no globo+canais+premiere. Se tivesse por até uns 40tão acho que eu abraçava. Um amigo aqui sugeriu o kotas. Vou me interar, mas tenho receio de os cabra mudar a senha, ou compartilhar e eu ficar sem acesso em um horário de pico, sei lá.
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Mas foi exatamente o que eu disse, que matar a pirataria aumentaria demanda e por consequencia teriamos queda de preços. Ou não consegui captar sua ironia? rs

Eu entendo que a oferta tende a aumentar, como expliquei, já temos várias entrantes no mercado de IPTV. Mesmo no de Streaming, todas que foram entrando depois da netflix entraram com preços mais atrativos.

Queria pagar no máximo uns 100 paus por mês para ter acesso a todos stramings e esportes que eu quisesse. Só a Netflix morde boa parte disso com seus 37,90. HBO pago 13 e qualquer coisa pelos 50% vitalicio. Fucking Bezos prime subiu para 15zão, mas tá bem aceitável até. Disney e Star+ estou na faixa pelo mercado livre nivel 6 (mas que com a mudanças de regras, imagino que em algum momento vou perder, porque não estou mais gerando tantos pontos pagando boletex). Globoplay SEM canais estou pagando 22,90.

O que tem fodido com tudo para eu atingir esse patamar seria um preço mais acessivel no globo+canais+premiere. Se tivesse por até uns 40tão acho que eu abraçava. Um amigo aqui sugeriu o kotas. Vou me interar, mas tenho receio de os cabra mudar a senha, ou compartilhar e eu ficar sem acesso em um horário de pico, sei lá.
Eu acho que matar a pirataria não aumentaria a quantidade de clientes na TV a cabo. Acho que esse modelo de conteúdo onde as emissoras decidem o que você vai assistir e não o que você quer assistir (streamings) está fadado a morte. Eu mesmo se não tivesse mais como assistir TV via IPTV, não assinaria mais uma TV a cabo, ficaria só nos streamings mesmo.
Além disso as novas gerações nem assistem mais canais TV, só streamings, youtube e tiktok. Meus filhos quando assistem TV é uma dessas coisas.
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Também tenho essa mesma opinião, é muito mais fácil derrubar o servidor de IPTV pirata do que sair bloqueando android box.
Trabalho na área de tecnologia. Não vejo uma forma de a Anatel bloquear os boxes de IPTV sem bloquear a internet toda da pessoa também. Já os provedores de IPTV podem ser bloqueados diretamente pelas operadoras e agora nem precisa mais de mandato judicial pra isso já que essa possibilidade de bloqueio foi acrescentada nas regras da anatel.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu acho que matar a pirataria não aumentaria a quantidade de clientes na TV a cabo. Acho que esse modelo de conteúdo onde as emissoras decidem o que você vai assistir e não o que você quer assistir (streamings) está fadado a morte. Eu mesmo se não tivesse mais como assistir TV via IPTV, não assinaria mais uma TV a cabo, ficaria só nos streamings mesmo.
Além disso as novas gerações nem assistem mais canais TV, só streamings, youtube e tiktok. Meus filhos quando assistem TV é uma dessas coisas.

Se você ver, o que eu ainda consumo de IPTV é esportes ao vivo. E que aos poucos estão migrando para um "a la carte" no streaming. Acho PICA como a ESPN está colocada no Star+. Qualidade de imagem top, tem também ao vivo os programas de resenha de esporta que acabo assistindo, tipo ESPN FC.

Mas como o esporte nacional ainda é dominado pela globo, ficamos fadados ao premiere (que até está com um modelo de iptv razoável, mas MUITO caro) e ao Sportv.

Concordo com você que os canais como são hoje irão morrer. Mas os esportes ao vivo ainda serão IPTV ou coisa semelhante.

Se não fosse pelo futebol e pelos programas esportivos, meu combo de assinaturas já estaria perfeito.
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Se você ver, o que eu ainda consumo de IPTV é esportes ao vivo. E que aos poucos estão migrando para um "a la carte" no streaming. Acho PICA como a ESPN está colocada no Star+. Qualidade de imagem top, tem também ao vivo os programas de resenha de esporta que acabo assistindo, tipo ESPN FC.

Mas como o esporte nacional ainda é dominado pela globo, ficamos fadados ao premiere (que até está com um modelo de iptv razoável, mas MUITO caro) e ao Sportv.

Concordo com você que os canais como são hoje irão morrer. Mas os esportes ao vivo ainda serão IPTV ou coisa semelhante.

Se não fosse pelo futebol e pelos programas esportivos, meu combo de assinaturas já estaria perfeito.
Mesmo os esportes também estão indo pro streaming então é questão de tempo de não precisar mais desse modelo antigo de TV. Inclusive se quiser pode ver a globo no streaming kkkkkk
A única coisa que ainda precisa de uma evolução no meu ponto de vista são as noticias. Ainda não tem um modelo bem definido de como assistir noticias em streaming.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Mesmo os esportes também estão indo pro streaming então é questão de tempo de não precisar mais desse modelo antigo de TV. Inclusive se quiser pode ver a globo no streaming kkkkkk
A única coisa que ainda precisa de uma evolução no meu ponto de vista são as noticias. Ainda não tem um modelo bem definido de como assistir noticias em streaming.

Eu não vejo diferença entre streaming e IPTV para programação ao vivo. Sei que tem, porque senão não teriam nomes diferentes, mas não mata nenhum dos meus argumentos.
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Eu não vejo diferença entre streaming e IPTV para programação ao vivo. Sei que tem, porque senão não teriam nomes diferentes, mas não mata nenhum dos meus argumentos.
Eu não estou negando o que você disse, estou confirmando. O que eu acho só é que vai se buscar cada vez mais uma forma de as plataformas de streaming substituirem o conteúdo ao vivo das TVs a cabo, até que as TVs a cabo acabem de vez. Até os esportes já foi meio que encontrada uma solução, com vários streamings transmitindo futebol ao vivo. Só não vi isso acontecer com noticiário ainda.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Se você ver, o que eu ainda consumo de IPTV é esportes ao vivo. E que aos poucos estão migrando para um "a la carte" no streaming. Acho PICA como a ESPN está colocada no Star+. Qualidade de imagem top, tem também ao vivo os programas de resenha de esporta que acabo assistindo, tipo ESPN FC.

Mas como o esporte nacional ainda é dominado pela globo, ficamos fadados ao premiere (que até está com um modelo de iptv razoável, mas MUITO caro) e ao Sportv.

Concordo com você que os canais como são hoje irão morrer. Mas os esportes ao vivo ainda serão IPTV ou coisa semelhante.

Se não fosse pelo futebol e pelos programas esportivos, meu combo de assinaturas já estaria perfeito.
Uma das coisas que eu mais gosto no Star+ é a quantidade absurda de eventos de esporte ao vivo.
qualquer hora do dia ou da noite vc vai ver: baseball mexicano, tenis, lacrosse, rugby, golfe, corridas em algum lugar do mundo, ciclismo...
tem esporte que eu passei a gostar e acompanhar depois desse contato lá.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Uma das coisas que eu mais gosto no Star+ é a quantidade absurda de eventos de esporte ao vivo.
qualquer hora do dia ou da noite vc vai ver: baseball mexicano, tenis, lacrosse, rugby, golfe, corridas em algum lugar do mundo, ciclismo...
tem esporte que eu passei a gostar e acompanhar depois desse contato lá.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
E se tiver VPN dá até pra assistir o brasileirão
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Sim, acho que todo mundo que tem server Plex em casa procura essas boxes por conta do zero transcode e aquele bug que some a legenda. No Shield não some nem a pau.

O valor infelizmente condiz com o fato da nossa moeda não valer mais nada. Mas pelo Aliexpress pelo menos você consegue o Shield TV Pro por um valor razoável.

Quando eu comprei passou direto pela alfândega, então achei que valeu muito a pena.
Esse Nvidia shield tv é um box que roda TVs sem assinaturas ou apenas um meio para isso?

Tenho um HTV Box 6+ e um BTV11, vale a pena vendê-los para comprar um, ou seria a mesma coisa?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Esse Nvidia shield tv é um box que roda TVs sem assinaturas ou apenas um meio para isso?

Tenho um HTV Box 6+ e um BTV11, vale a pena vendê-los para comprar um, ou seria a mesma coisa?

O Shield é um media player bem completo. Ele serve pra rodar jogos via streaming do geforce now e reproduzir conteúdos, mas a grande sacada é que ele reproduz bem formatos que as outras tv box não reproduzem (hdr, hdr10 e dolbyvision e os formatos de audio pra quem tem home theater, tipo dolby atmos).

Ele permite a instalação de apk mas eu nunca tentei rodar o app da BTV nele. Uso mesmo para assistir os serviços de streaming e o plex na máxima qualidade.

Teu btv e htv vão continuar servindo pra abrir os canais de TV.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Pessoal bom dia
Alguem me refresca a memoria
Hje tenho uma android TV com tivimate, o tivimate funciona em Smart TV ou sem chances?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Pessoal bom dia
Alguem me refresca a memoria
Hje tenho uma android TV com tivimate, o tivimate funciona em Smart TV ou sem chances?

Tivimate só funciona em sistema android, se a sua TV for sistema android é só instalar.

Basicamente é isso:
Samsung usa sistema próprio Tizen, não funciona.
LG usa sistema próprio WebOS, não funciona.
TCL usa sistema android, funciona.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Sim. O Star+ Argentina e Colômbia transmite o brasileirão. Aí é só conectar a VPN num servidor desses países. O ruim é que é com o áudio em espanhol, mas tem a transmissão.

E sério isso??
Achei que era só o fanatiz...

Valeu muito por esta informação, mas só alguns jogos ou tudo?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
E sério isso??
Achei que era só o fanatiz...

Valeu muito por esta informação, mas só alguns jogos ou tudo?
Eu testei no sábado, no SP x FLA e funcionou.

Edit: Entrei agora pelo celular e fui na sessão referente ao brasileirão dentro do app:
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2022-08-09 at 11.50.26.jpeg
    WhatsApp Image 2022-08-09 at 11.50.26.jpeg
    106,6 KB · Visualizações: 47
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Sabe qual o site desse Gaijin? Não sei se pode postar aki, pode me enviar por MP?

Testei agora esse Coreplay, é basicamente o Phantom, msm conteúdo, msm nome, deve ser desse Club msm...O Gaijin é diferente?

E o Purple? será que é o mesmo tbm? estão pegando o conteúdo do Club e replicando?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
E o Purple? será que é o mesmo tbm? estão pegando o conteúdo do Club e replicando?
Não conheço tb não...tava querendo algum q tivesse as séries lá por VOD, mas legendado, esse do phantom é tudo dublado, é foda...esse do Gaijin nem tentei, tem q chamar no zap, prefiro cadastrar o email e receber lá o teste.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Não conheço tb não...tava querendo algum q tivesse as séries lá por VOD, mas legendado, esse do phantom é tudo dublado, é foda...esse do Gaijin nem tentei, tem q chamar no zap, prefiro cadastrar o email e receber lá o teste.
Pior que os VOD das listas que já usei, na grande maioria, é tudo dublado.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Pior que os VOD das listas que já usei, na grande maioria, é tudo dublado.
Pois é, negócio é arrumar algum IPTV de fora (foda é o dólar), problema q vai vir sem legenda, só o áudio em inglês hehe...mas pra mim não tem problema pq eu quero usar no Kodi, ae de lá dá pra baixar (ou usar legenda externa) legenda na hora de assistir...

Alguém indica algum IPTV grindo q tenha séries e filmes?
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Pessoal, tá vencendo minha assinatura anual do Redplay. Tem algum serviço melhor atualmente? Alguém tem algum local pra renovar mais barato aí?

Semana passada peguei 1 ano de tve pro meu irmão com esse vendedor camuflado https://pt.aliexpress.com/item/1005004617668188.html com o cupom de novo usuario BRNEW25 ficou por R$102...aumentou um pouco pq tinha pego por uns 85 a uns 2 meses atras.

Não conheço tb não...tava querendo algum q tivesse as séries lá por VOD, mas legendado, esse do phantom é tudo dublado, é foda...esse do Gaijin nem tentei, tem q chamar no zap, prefiro cadastrar o email e receber lá o teste.
Pois é, negócio é arrumar algum IPTV de fora (foda é o dólar), problema q vai vir sem legenda, só o áudio em inglês hehe...mas pra mim não tem problema pq eu quero usar no Kodi, ae de lá dá pra baixar (ou usar legenda externa) legenda na hora de assistir...

Alguém indica algum IPTV grindo q tenha séries e filmes?

Algumas opções gratuitas que eu considero melhor do que qualquer coisa paga por aí para vod:
Stremio, kodi com add-on elementum e app youcine... o youcine de quebra tem uns jogos ao vivo com qualidade baixa que é melhor que nada.

"Iptv" pago na minha opinião e pro meu uso só vale a pena para os canais ao vivo mesmo. Pra vod tem opções gratuitas e com qualidade melhor em 90% do conteúdo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Assinei o Gaijin ontem....não renovei com o Phantom.....mas sei lá....Gaijin tem milhões de canais repetidos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Semana passada peguei 1 ano de tve pro meu irmão com esse vendedor camuflado https://pt.aliexpress.com/item/1005004617668188.html com o cupom de novo usuario BRNEW25 ficou por R$102...aumentou um pouco pq tinha pego por uns 85 a uns 2 meses atras.




Algumas opções gratuitas que eu considero melhor do que qualquer coisa paga por aí para vod:
Stremio, kodi com add-on elementum e app youcine... o youcine de quebra tem uns jogos ao vivo com qualidade baixa que é melhor que nada.

"Iptv" pago na minha opinião e pro meu uso só vale a pena para os canais ao vivo mesmo. Pra vod tem opções gratuitas e com qualidade melhor em 90% do conteúdo.
Agradecer aki pela dica do Elementum, tava querendo um addon exatamente como esse, assim como é o Stremio...até tinha procurado alguns como venom, exodus, mas tudo exigia real debrid, esse é 100% gratuito, valeu msm, agora minha biblioteca do Kodi está completa, ainda mais q ele tem integração com o Trakt.

Antigamente, sempre baixava as séries/filmes, mas tem como guardar tudo não, é muito espaço, por streaming assim é muito melhor.
 

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
Sério?

Acho que Netflix, HBO Max, Disney+ e Star+ me entregam muito bem o que eu pago. A qualidade da imagem dos esportes ao vivo no Star+, para mim, é de cair um cu da bunda de tão boa a imagem (só o delay que mata, mas é o normal do streaming).

Para canais e esportes ao vivo que eu ainda não consegui me achar. Acho premiere e globo+canais muito caro pelo que oferecem. Se a globo metesse um Globo+Canais+Premiere por uns 40tão acho que eu encarava.

Recentemente peguei TVExpress e MFC porque tava muito barato. Realmente me surpreendi com a qualidade do app e talz, mas a qualidade é da imagem é beeem ruim e os canais do TVE, pelo menos aqui, travam invariavelmente, principalmente se for um programa ao vivo de grande publico, tipo uma semi-final de libertadores.

Enfim, tenho fé ainda da melhoria dos serviços, mas não sou um portador da moral e dos bons costumes criticando a pirataria não, tanto que assinei dois serviços assim. Mas ainda acho que pelo viés de qualidade eu não achei nada muito superior nessa faixa. E não sou usuário que usa PC, que faria muitos balangandas para acessar algo mega foda. Male-ma dei um jeito de baixar os apps na minha android box.
Minha opinião dos serviços que tenho:

  • Netflix é o melhor Software, conteúdo razoável, preço ruim.
  • HBO bom conteúdo, excelente imagem, bom preço (acho o melhor streaming da atualidade)
  • Prime Bom conteúdo, imagem bem +/- pq minha box não é certificada por eles,
  • Disney e Star + horríveis, conteúdo extremamente do infantil ao juvenil, ESPN para de transmitir qdo o horário do programa acaba (note que se o programa se estender por + 5 min eles cortam), não tem playback, é disparado o APP mais bugado a ponto de finalizar qdo troco legenda ou áudio, não passam todo o conteúdo da fox + espn e tem delay. Natgeo que é outra programação que gostaria, não tem todos os documentários, imagem e fluidez no NOW (claroTV) são melhores. É uma vergonha não valer a pena R$9,90.
  • Premiere é estável mas o delay para o chromecast é absurdo!
  • Discovery excelente conteúdo, mas software +/-
  • NET NOW / ClaroTV funciona melhor que os streamings
  • TVE - Excelente grade, conteúdo, tem playback, ótima navegação, renovei agora anual por R$97,00, da umas travadinhas em eventos grandes e suporte meio que inexistente, qualidade da imagem é aceitável, delay nos jogos cerca de 45 segundos.
  • Kodi - Se estiver bem configurado, vc terá filmes, séries e documentários de tudo qto é jeito, TV ao vivo é possível mas é sofrível.
  • Stremio - Excelente para séries, filmes e YouTube (sem propaganda). vc encontra de tudo e mais um pouco.
 
Topo Fundo