O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
779
Reações
585
Pontos
193
Phantom tem acesso simultâneo sim, mas precisa pagar taxa extra.
sim. mas no trimestral a taxa é 30 reais e no mensal 15.
Esse Fogoplay tem teste gratuito? Preciso testar em dias de jogos, será que o delay é o mesmo do Phantom?
eu não achei no site sobre teste gratis. Mas ele é identico ao phantom. Ate aquela url rootdns é a mesma.
Smart iptv não tem versão gratuita? lembro de usar na TV LG antes de eu comprar uma Tv box e comprar o Tivimate vitalício.
smart iptv é gratis só por uma semana. Depois tem que pagar. Ate na tv box tem que pagar pra usar ele
 

deggamer

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
25
Pontos
38
Sim, Fogo play tem teste gratuito e não, não é o mesmo servidor.
A não ser que eles tenha outros servidores ou revendedores.. e o que testei não seja o oficial.
 

Anexos

  • IMG_20240404_115546.jpg
    IMG_20240404_115546.jpg
    122 KB · Visualizações: 36

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.445
Reações
1.821
Pontos
253
sim. mas no trimestral a taxa é 30 reais e no mensal 15.

eu não achei no site sobre teste gratis. Mas ele é identico ao phantom. Ate aquela url rootdns é a mesma.

smart iptv é gratis só por uma semana. Depois tem que pagar. Ate na tv box tem que pagar pra usar ele

Já tô começando a enxergar vantagens no Fogo Play, vou aguardar o seu feedback antes de assinar.
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
779
Reações
585
Pontos
193
Já tô começando a enxergar vantagens no Fogo Play, vou aguardar o seu feedback antes de assinar.
só pelas telas simultaneas ja vale a pena. O preço é um pouco mais caro que o phantom. 5 reais mais caro no mensal por exemplo. Mas nele tem como colocar multitelas (ver dois jogos ao mesmo tempo, por ex.) que no phantom não tem como e o app tivimate tem essa função
 

StrikerXXX

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
17
Pontos
18
Phantom e fogo play têm séries e filmes sim. Phantom 1 acesso e Fogoplay 3. E pra ver na smart tv tem que ver se a sua smart tv tem app de iptv. Na minha samsung eu comprei o smart iptv por uns 25 reais há uns 5 anos atrás, mas eu uso o tivimate no fire tv.
Infelizmente na samsung de 50 da sala vai ser complicado, pois ela não tem nenhum desses dois aplicativos. Ela tem alguns, mas a maioria estão bugados, creio que pela falta de suporte, pois a versão daqui foi daquelas 4k básicas inicias, bem ruins.

Ela até tem um tal de smart vod, ele parece dar certo, mas é um saco pra funcionar e ainda tenho que pagar por ele, mas nem sei se presta, vou ver o que faço com ela.
 

dodoramirez

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde camaradas, alguma indicação de IPTV que passem todos os jogos ou tenham aqueles league pass da NBA e da MLB?

Esse PRIVATE IPTV ACCESS seria uma opção? Não entendo nada desse assunto
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.718
Reações
10.282
Pontos
1.029
Boa tarde camaradas, alguma indicação de IPTV que passem todos os jogos ou tenham aqueles league pass da NBA e da MLB?

Esse PRIVATE IPTV ACCESS seria uma opção? Não entendo nada desse assunto
Bom dia, senhores. Faço a mesma pergunta do companheiro, só que direcionada ao UFC Fightpass.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
779
Reações
585
Pontos
193
Boa tarde camaradas, alguma indicação de IPTV que passem todos os jogos ou tenham aqueles league pass da NBA e da MLB?

Esse PRIVATE IPTV ACCESS seria uma opção? Não entendo nada desse assunto
Bom dia, senhores. Faço a mesma pergunta do companheiro, só que direcionada ao UFC Fightpass.
Bom dia. Eu tenho phantom e posso falar sobre ele.
Nele tem o nba league pass, mas não passa todos os jogos. Passa alguns aleatórios. Os da MLB não tem. E os da NBA que passam no prime tbm não tem no phantom.
UFC Fight pass tem.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.445
Reações
1.821
Pontos
253
Bom dia. Eu tenho phantom e posso falar sobre ele.
Nele tem o nba league pass, mas não passa todos os jogos. Passa alguns aleatórios. Os da MLB não tem. E os da NBA que passam no prime tbm não tem no phantom.
UFC Fight pass tem.

Tbm tenho o Phantom, vc acostuma acompanhar o League Pass???

Aqui mais de +5x que os canais não funcionaram. :kclassic
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.400
Pontos
453
Continuo com o Phantom, até devolvi o receptor skygato pq ia dar trabalho p instalar.

Percebi que os canais que não abrem as vezes são mais bugs do que problema de sinal, daí só voltar a pág inicial e entrar novamente. É a melhor qualidade dos que ja testei até agora, alem de ter opção de canais legendados que é o oq mais assisto.

Um ponto negativo é a parte do VOD, não tem legendado em 4k, os filmes em HD são só 720p
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.445
Reações
1.821
Pontos
253
Continuo com o Phantom, até devolvi o receptor skygato pq ia dar trabalho p instalar.

Percebi que os canais que não abrem as vezes são mais bugs do que problema de sinal, daí só voltar a pág inicial e entrar novamente. É a melhor qualidade dos que ja testei até agora, alem de ter opção de canais legendados que é o oq mais assisto.

Um ponto negativo é a parte do VOD, não tem legendado em 4k, os filmes em HD são só 720p

Vc consegue instalar o Stremio?
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Pra galera do Stremio. Tem algum addon que deixa as sinopses em português?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.516
Reações
70.151
Pontos
2.059
Btv tá peidando na farofa hj
Varios travamentos.
Existe algum SW vitalício pra eu por no Nvidia Shield?
 

subseven

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
depois do phaton e do coreplay vou ver so o unitv agrada meu pai.
recomendam qual site pra recarga?
 

4ndyroxx

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia! Por favor, conhecem/recomendam algum IPTV que tenha varios canais franceses e italianos na grade? Sou estudante dessas linguas e gostaria de ficar acompanhando os canais de TV de la.
 

LeeozeraS

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
311
Pontos
489
qual o melhor iptv que está tendo?
uso mais pra ver os jogos de futebol mesmo (sem muito delay)
e a mulher pra assistir canais de series e tal
 
Topo Fundo