O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nice
Eis aqui como devolver um jogo com a Garantia de Grandes Jogos


Você pode devolver os downloads de jogos completos da EA (para PC ou Mac) e aindatítulos de terceiros adquiridos no Origin, com reembolso total. Os pedidos de reembolso podem ser feitos até 24 horas após o jogo ter sido iniciado pela primeira vez, até sete dias após a data da compra, ou até sete dias a partir da data de lançamento do jogo, se você reservou - o que vier primeiro. E, caso você compre um novo jogo da EA nos primeiros 30 dias da data de lançamento deste e não puder jogar por motivos técnicos ao alcance da EA, você pode solicitar um reembolso no prazo de 72 horas após iniciar o jogo pela primeira vez, em vez das 24 horas originais.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409


fodase campanha, a gente quer ver os mapas novos :obrigue
 
Ultima Edição:

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
TwitchCon 2016 Live Stream And Schedule Details



This weekend at TwitchCon, Xbox is partnering with EA to broadcast hours of action packed Battlefield 1 and Titanfall 2 multiplayer gameplay right from the expo floor, and we’ll be joined on stream by some of your favorite Twitch and YouTube personalities. Watch as they squad up against TwitchCon attendees, and keep glued to the screen as you never know when we’ll be giving away Xbox Live Gold, EA Access membership, and Design Lab controller codes live on air.

In addition, make sure to tune in on Saturday at 1pm PDT to get an exclusive look at Battlefield 1’s Single Player gameplay. Eric Holmes, Design Director at DICE, will be on stream to expand on the exciting new content found in the recently released Official Single Player Trailer.

Check out the complete broadcast schedule and anticipated guest list below, and make sure to catch all the action via twitch.tv/xbox.

Broadcast Schedule:

  • Friday: 2 – 5pm Battlefield 1 / 5:30 – 8pm Titanfall 2
  • Saturday: 10am – 1pm Battlefield 1 / 1 – 1:30pm Exclusive Battlefield 1 Single Player Gameplay / 2 – 5:30pm Titanfall 2
  • Sunday: 10:30am – 1:30pm Titanfall 2 / 2 – 5:30pm Battlefield 1
Guest List Slated to Include:

Alination, BFF – Recon, CodeName_Deus, CreamTV, Darkness429, DooM49, Duxativa, EatMyDiction1, ekolimits, FairlightExcalibur, GameSager, Giggle_Monster, GoldenboyFTW, IncredibleOrb, LEQIGN, LostAiming, Major Nelson, MugsTV, NukemDukem, Oolala87, PanikKontrol, Pansy, Sattelizer, Scarfino, Smokealoke, Sovindictive, Starsnipe, Stodeh, Tactical Pinup, TOMMYRAGE, TwoAngryGamersTV, Westie, Wolv21, Xfactor

One last thing. In addition to the live stream prize giveaways, we’re giving you an opportunity to win four Xbox One S consoles. One winner will take home an Xbox One S (2TB), an Xbox One S Battlefield 1 Special Edition Bundle (1TB), a custom Battlefield 1 Xbox One S (500GB), and a custom Titanfall 2 Xbox One S (500GB). To enter, simply follow @Xbox and RT the Battlefield 1 and Titanfall 2 #XboxSweepstakes Tweets.


Vai ter stream do multiplayer tmb :kvergonha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
caras, eu estranhei muito a rapida progressao de xp do beta

joguei pra caramba o 3 e lembro como demorava (sem relativar a habilidade ou pontos obtidos, pois depende de skill, etc) pra tu ir updando. PAssei o 4 e jogando o beta, em pouco menos de 2 dias, ja tava no nivel 10 ou mais, sendo que no 3 eu penei pra chegar no 9 :kkk meu irmao disse que no 4 era assim tambem, mais rapido pra upar
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Teaser da Campanha do Operador de Tanque Britânico: Through Mud and Blood

 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
HYPEEEEEEEEEEE

MIM ABRASSA WORST KOREA



PS: Tomara que meus dados nao tenham sido roubados no VPN :kkk
 


Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Chegou o monitor!

Gostei, o acabamento é bom, apesar de ser balck piano e logo logo empoeirar. Não gostei da base dele, nesse formato de meia lua. Até agora testei ele em uns cinco jogos, sendo que um eu tive que fazer uma meia gambiarra para funcionar (LA Noire que comprei na promoção do último fim de semana).

NIEBd0v.jpg


Tamanho dele comparado ao meu velho 19".

N6ML3qZ.jpg


Depois de instalado e abaixo funcionando.

zJtSXqY.jpg


Tem bastante configuração dele, e um analógicozinho embaixo onde dá para trocar as opções, bem útil. Gostei bastante das cores, parece bem fiel, mexi muito pouco com as configurações de nitidez e brilho. Ele também possui uns auto-falantes bem básicos, mas ajuda já que eu odeio fios e caixas de som encima da minha mesa.

Uma coisa que é ruim são que muitos sites não possuem qualquer adaptação para 21:09, a OS por exemplo fica assim:

tazspan.jpg


É meio bizarro, na Steam é a mesma coisa, fica bem no meio, bem chato.

Outra coisa que notei é que algumas aplicações estão mostrando screen tearing que antes eu não notava, como o próprio Steam, ao navegar pela loja, e alguns vídeos do Youtube.

Enfim, ainda tenho que me acostumar com o ganho lateral, é bem bizarro, mas é com certeza um bom ganho, jogos de estratégia ficam com a interface mais espaçada e você tem mais controle do que está acontecendo, jogos de corrida e fps's você tem mais imersão por conta de quase todo o campo visual ser ocupado pela imagem, etc, muito bom.

Para esquentar BF4 em ultrawide em um server vazio:

8XBT7cz.jpg


IdDj64u.jpg


eGv5W8m.jpg


Foi o jogo que testei que ficou mais foda com o ganho lateral.

Bom, eu não conheço muito os aspectos técnicos sobre os quais poderia fazer um review, então é só um postzinho para matar curiosidade. Agora é esperar BF1.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Bem daora, mano!

Parabéns pela compra!

Depois posta umas screens do BF1 nele!
Vou postar sim, pena que ainda vai demorar um bocado para lançar. O problema do tearing eu já encontrei a solução, aparentemente a opção de smooth scroll do Chrome/Vivaldi era o que estava causando o problema.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Gameplay da Abertura do Jogo: Storm of Steel

 
Ultima Edição:

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Ta foda pra c***lho, sensacional a ideia de cada vida perdida ser um soldado real da batalha.

Me surpreendeu DICE.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Data Mining das opções de customização das armas no jogo

I tried to format it as readable as possible, but I could have put the wrong descriptions to certain attachments. If there are any corrections to be made, feel free to let me know.

UNDERBARREL ATTACHMENTS

  • No Underbarrel Attachment - Lighweight weapon, better mobility.
  • Bipod - Activated automatically when prone, peeking over cover, or standing behind cover.
  • Foregrip - Improved hip-fire accuracy.
  • Pistol Grip/Palm Rest - Improves accuracy while on the move.
  • Bayonet - Allows you to Charge, Increases the time it takes for your weapon to be ready to fire after sprinting.
REAR WEAPON ATTACHMENTS

  • Rear Monopod/Cheek Riser - Increases the duration the gun can be stabilized.
  • Straight-pull - Bolt-action rifles only. Higher rate of fire.
  • Recoil Pad/Butt Plate - Improved handling. Improved Iron Sight.
  • Barrel Cover - LMGs only. Reduces Overheating
  • Burst Trigger - Allows you to burst-fire
AMMUNITION VARIANTS

  • Buck - 11 Pellets (Default?)
  • Smaller Buck - Increased close range damage, Damage drops quicker than normal buck.
  • Slug - 1 solid bullet.
  • Low Recoil Shells - ???
  • Armor Piercing Bullets ???
  • Flat Trajectory Sniper Bullet - Trades damage for improved accuracy
BARREL ATTACHMENTS/REPLACEMENTS

  • Default barrel - Lighweight weapon, better mobility.
  • Flash Hider/Compensator - Reduced first shot recoil.
  • Heavy Barrel/Long Barrel - Better Accuracy.
  • Short Barrel - Reduces the time to wait until shooting after sprinting, Worse accuracy.
  • Full Choke - Improves shotgun range.
  • Spreader Choke - Improves area saturation.
  • Duckbill Choke - ??? (Probably similar to BF4)
EXTENDO MAGAZINES

  • Small Extended Magazine - ???
  • Extended Magazine - ???
  • Extended Magazine Tube - ??? (Extended mags for shotguns)
ATTACHMENTS FOR VEHICLE OPERATORS ONLY

  • Pistol Drum Magazine for P08 pistol
  • Extended Barrel C96 pistol
  • Shoulder Stock C96 pistol
SIGHTS

  • Shotgun Rib
  • Lattey Lens
  • Lattey Lens System
  • Lens Sight System
  • MG Scope
  • Radium Sights
  • Peep Sight
  • Telescopic Sight
  • Aperture Sight
  • Rib Sight
  • Buckhorn Sight
  • AA Sight
SIGHT RETICULES

  • Beam Reticle
  • Chevron Reticle
  • Ring Reticle
  • Dot Reticle
  • Cross Reticle
PACKAGES (Battlepacks/Weapon Kits?)

  • SNIPER PACKAGE
  • TRENCH PACKAGE
  • ACCURACY PACKAGE
  • BURST PACKAGE
  • STABILITY PACKAGE
  • SLUG PACKAGE
  • BUCKSHOT PACKAGE
  • TRENCH PACKAGE
  • SUPPRESSOR PACKAGE
  • HANDLING PACKAGE
  • DEFENSE PACKAGE
  • RANGE PACKAGE
  • SAPPER PACKAGE
  • PATROL PACKAG
  • STEALTH PACKAGE
  • CARBINE PACKAGE
  • EXTENDED MAGAZINE PACKAGE
  • BIPOD PACKAGE
  • AUTOMATIC FIRE PACKAGE
  • CHOKE PACKAGE
  • SWEEPER PACKAGE
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Teaser da Campanha do Piloto Canadense: Friends in High Places


Teaser da Campanha do Mensageiro Australiano: The Runner
 
Ultima Edição:

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Alguém comprou? Conseguiram algo mais em conta?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Teaser da Campanha da Rebelde Beduína: Nothing is Written.

 
Ultima Edição:

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Amanhã vou comprar o BF1 no kinguin, é confiável mesmo ? vi que eles aceitam mercadopago e tenho uma grana lá da pra usar de boa ?

https://www.kinguin.net/br/product/545669/battlefield-1-day-one-edition-pre-order-origin-cd-key/

O kinguin é tipo um ML de keys. Esse vendedor, G2PLAY.NET, tem 99.92% de reputação.

Então, sim, eu diria que é bastante confiável.

Aqui mesmo tá mais barato: https://www.kinguin.net/br/product/568125/battlefield-1-pre-order-origin-cd-key/

A diferença?

A "day one edition" garante que é uma key de pre-order, que vem com o Hellfighters Pack, que na verdade são só skins.

hellfighterscxy6j.jpg


Existem todas essas armas no jogo normal. A faca é um modelo diferente, claro, mas funciona exatamente da mesma forma. Ai fica a seu critério se vale a pena pagar mais pra ter isso.

E usa o cupom Overking pra ter um descontinho maroto. :kpisca
 
Ultima Edição:
Topo Fundo