O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Pra mim, faz igual o Argentinão e coloca 26 times turno único

Como o BR de ponto corrido com 20 times são 38 rodadas, daria até para colocar 28 times, logo, 27 rodadas.


11 datas ae de lambuja para pré-temporada, quem quiser excursionar e etc. Ou, 13 datas se forem 26 clubes.


Aí coloca 3 rebaixando direto e os 3 subsequentes pareando com o 4o, 5o e 6o da Bzona em play-offs valendo a permanência. Mando de campo sorteado, sem gol fora de casa.


Põe a Bzona no mesmo formato.

Faz a Série C em dois campeonatos, aí sim com 20 times, igual na Inglaterra. Sobem 2 de cada e os terceiros lugares fazem um play-off contra o primeiro e segundo times do Z-6 da Bzona (o primeiro do Z-6 pegaria o time de pior campanha dentre os terceiros colocados e o segundo do Z-6 pegaria o outro time). Caem 3 em cada campeonato da Czona.

Série D nos mesmos moldes. 2 campeonatos de 20 times cada. Sobem 2 direto e o terceiro faz o playoff contra o 18o. Caem 3 de cada campeonato.

Série E com 4 campeonatos de 20 times. Sobem os campeões direto. Os 4 vices fazem um quadrangular ou playoff pra definir os outros 2 acessos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
O Argentinão tem duas fases (Apertura e Clausura). Tecnicamente, é turno e returno. E a fórmula deles pro rebaixamento é muito benevolente.
Além disso, quem definiria o estádio a se jogar em caso de turno único? Sorteio? Não seria justo.

Edit: Do argentinão eu só copiaria o número de clubes. Calendário é diferente, rebaixamento é diferente..

Aí é questão de hábito e de escolher qual o problema que se quer ter.

Na época do mata-mata era assim e só quando algum time perdia que às vezes se reclamava disso de "não jogar em casa contra time X"


Faz um sorteio na CBF com representantes dos clubes assistindo, algo do tipo.




O Brasil tem muitos times tradicionais para o campeonato ser de 18 ou 16 times. Times de massa que agregam ao espetáculo e que poderiam se favorecer do holofote da Série A.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.113
Reações
106.435
Pontos
1.824
E a portuguesa praticamente acabou, não conseguiu nem se classificar para série D, estádio sendo leiloado esses dias, já houve tentativas, mas ninguém aceitou comprar e nem joga mais esse ano nenhuma partida oficial com time principal.



Vídeo bem explicativo, de um torcedor da Lusa.

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.598
Pontos
1.514
Vídeo bem explicativo, de um torcedor da Lusa.




e ainda aparecem tricoletes comentando no canal do cara colocando a culpa no Fla...




mostro essa vergonha aqui pra eles

xPhoTKB.jpg


ea0MHb7.jpg








tinha torcedor do Flamengo lá? Flamengo entrou no tribunal como parte interessada contra a lusa? Quem entrou foi o advogado que hoje é presidente do Flor.







Ah, no campo o Flamengo terminou a frente da Portuguesa. Quem caiu no campo foi o Fluminense que aliás já tinha um histórico de se beneficiar no tapetão.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.113
Reações
106.435
Pontos
1.824
e ainda aparecem tricoletes comentando no canal do cara colocando a culpa no Fla...




mostro essa vergonha aqui pra eles

xPhoTKB.jpg


ea0MHb7.jpg








tinha torcedor do Flamengo lá? Flamengo entrou no tribunal como parte interessada contra a lusa? Quem entrou foi o advogado que hoje é presidente do Flor.







Ah, no campo o Flamengo terminou a frente da Portuguesa. Quem caiu no campo foi o Fluminense que aliás já tinha um histórico de se beneficiar no tapetão.



Ainda se tornou presidente do Florminense?
Não é atoa que os flores estão pedindo para uma Série B (de novo).
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Muito mimimi, elenco do Santos é na média do futebol nacional, dois pontas excelentes, dois volantes e dois laterais muito bons Ele ta zicando o Palmeiras tem tempo já, pé frio demais

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Errado. Somente palmeiras e flamengo se encaixam nessa sua descricao. Marinho nunca virou m**** nenhuma em time grande, eduardo sasha flopou, victor ferraz vive sendo xingado pela torcida santista. Quem salva no santos: soteldo, carlos sanchez, jorge, everson.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu acho otimo o modelo do nosso campeonato nacional, a qualidade do nosso futebol decaiu por causa de outros fatores.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Empate hoje é goleada para o Palmeiras

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tomara que seja demitido mesmo, melhor para o clube

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Palmeiras marcou dois gols corretamente anulados, mas o Flamengo dominou o primeiro tempo com folga. Nem lembro a última vez que vi um Palmeiras x Flamengo tão desequilibrado. Vamos ver se o Felipão consegue fazer o time reagir no segundo tempo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Palmeiras marcou dois gols corretamente anulados, mas o Flamengo dominou o primeiro tempo com folga. Nem lembro a última vez que vi um Palmeiras x Flamengo tão desequilibrado. Vamos ver se o Felipão consegue fazer o time reagir no segundo tempo.
Não consegue

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Palmeiras tá instável
Mas o arbitragem caseira da porra

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.299
Reações
33.620
Pontos
1.399
Penalzinho mandraque pro Flamengo, mas foi só pra dar emoção no jogo, já que virou treino.

Mas os pranteadores oficiais do tópico não deixam de fazer seu trabalho !
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.412
Reações
3.814
Pontos
703
Foi nada msm, mas nem muda nada, palmeiras tá parecendo avaí
 
Topo Fundo