O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Não acho tão improvável que o Cruzeiro consiga subir já na próxima temporada.

A quarta vaga da Série B 2019 foi disputada entre Atlético Goianiense e América Mineiro, clubes pouco expressivos. O Cruzeiro, mesmo em grave crise, deve conseguir montar um time para ficar entre os quatro primeiros.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.156
Pontos
789
Também acho que sobe fácil. Qualquer time com uma base minimamente estruturada não fica mais de um ano na B.

Além disso, provavelmente ano que vem eles irão focar no voleibol, que é a verdadeira vocação do clube. A torcida do vôlei é quem sustenta o do futebol, que é esporte secundário no clube, junto com a bocha e o gamão.

Mas que podia falir, podia.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.161
Reações
172.620
Pontos
1.714
gx2Ee0d.png
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
12.386
Pontos
753
Libertadores virou uma várzea da porra, quase 50% dos times da série a nela . Campeonato tão valorizado e agora é a coisa mais fácil de ir

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Concordo totalmente.

Vendo a classificação final do Brasileiro mostrando só o Botafogo e o Ceará no limbo e praticamente a primeira parte toda da tabela na liberta só me vem uma palavra na cabeça:

Ridículo.

Esse monte de vaga pra um monte de coisa no Brasileiro é ridículo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.161
Reações
172.620
Pontos
1.714
Libertadores virou uma várzea da porra, quase 50% dos times da série a nela . Campeonato tão valorizado e agora é a coisa mais fácil de ir

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Concordo totalmente.

Vendo a classificação final do Brasileiro mostrando só o Botafogo e o Ceará no limbo e praticamente a primeira parte toda da tabela na liberta só me vem uma palavra na cabeça:

Ridículo.

Esse monte de vaga pra um monte de coisa no Brasileiro é ridículo.

Nessa aí a CBF é inocente. Foi imposição da Conmebol das vagas virem dos torneios nacionais.


A CBF queria manter as vagas da Sulamiranda que eram via Copa Verde, Lampion's League e Campeão da Bzona.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.240
Pontos
1.053
Não sei vocês mas tenho saudade do tempo que:
Só 4 iam pra liberta pelo brasileiro
Quem disputava a liberta não jogava a copa do brasil
Em julho acabava a liberta e no segundo semestre só tinha a sula

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
12.386
Pontos
753
Nessa aí a CBF é inocente. Foi imposição da Conmebol das vagas virem dos torneios nacionais.


A CBF queria manter as vagas da Sulamiranda que eram via Copa Verde, Lampion's League e Campeão da Bzona.
O problema foi o aumento de vagas por parte da Conmebol e essa restrição de distribuir vagas somente em campeonatos nacionais.

Mesmo que algumas vagas fossem distribuídas entre os 4 finalistas da Copa do Brasil por exemplo, existiria uma grande chance desses clubes irem bem no brasileiro e assim continuaria essa lista enorme com vagas na Liberta.

Se alguma vaga fosse distribuída na Lampions League por exemplo na teoria poderia diminuir pelo menos uma vaga direta no Brasileiro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
Libertadores virou uma várzea da porra, quase 50% dos times da série a nela . Campeonato tão valorizado e agora é a coisa mais fácil de ir

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pensa nos outros paises que ganharam mais vagas tambem, o nivel que ta kkkkk
Liberta mesmo e so das quartas pra frente
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.161
Reações
172.620
Pontos
1.714
O problema foi o aumento de vagas por parte da Conmebol e essa restrição de distribuir vagas somente em campeonatos nacionais.

Mesmo que algumas vagas fossem distribuídas entre os 4 finalistas da Copa do Brasil por exemplo, existiria uma grande chance desses clubes irem bem no brasileiro e assim continuaria essa lista enorme com vagas na Liberta.

Se alguma vaga fosse distribuída na Lampions League por exemplo na teoria poderia diminuir pelo menos uma vaga direta no Brasileiro

Fazendo as contas:

  • 4 vagas diretas da L.A. (aqui manteria)
  • 2 na pré-L.A. (manda uma pro vice da CdoB)

- 6 vagas na Sulamiranda (deixa 2 no BRão, manda uma pra Lampion's, uma pra Copa Verde, uma para um torneio englobando os estados que não jogam Lampion's nem Copa Verde e outra para o 3o lugar da CdoB (aí teria um jogo))


Aí, caso um BR vença a Libertadores, corta uma vaga na pré da CdoB. Se outro ganhar a Sulamiranda, corta a do Brasileirão (pois são vagas da Conmebol). Só amplia o G-4 pra G-5 no caso que foi o do Athletico (por serem vagas da CBF).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
Kkkkkkkkk

Todo bambi que vem alegar que o sao paulo nao caiu no paulista so usa o pessimo pvc pra justificar. Como se as idiotices que ele fala valessem alguma coisa. Saiu escurracado da espn pq puxou saco do felixaum na copa, sambou e desmaiou ao vivo na fofox e nego tocou o barco. Foi humilhado ao vivo por edmundo (edmundo!!!) e ficou pianinho da silva. Pvc so sabe ler estatisticas, nao entende m**** nenhuma de futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.128
Reações
106.556
Pontos
1.824
Parabéns ai lixos do c***lho.

Rogério chegou pra arrumar toda a m****, profissionalizar vagabundos...

... mas não, o que vale é panelinha de lixos falar m**** e diretoria da aval.



Chama dedé e Thiago Nevez nessa b*sta pra comandar série B ai, tomar no c*.

Justiça divina voltou cedo.



Eles vão vazar do time com certeza, fizeram o buraco no barco e vão pular fora dele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.366
Reações
69.667
Pontos
2.059
Kkkkkkkkk

Todo bambi que vem alegar que o sao paulo nao caiu no paulista so usa o pessimo pvc pra justificar. Como se as idiotices que ele fala valessem alguma coisa. Saiu escurracado da espn pq puxou saco do felixaum na copa, sambou e desmaiou ao vivo na fofox e nego tocou o barco. Foi humilhado ao vivo por edmundo (edmundo!!!) e ficou pianinho da silva. Pvc so sabe ler estatisticas, nao entende m**** nenhuma de futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Negócio do PVC era passar pano pra time grande. Vivia fazendo lobby
Antigamente o que acontecia no campo tinha sempre uma brecha das federações pra salvar os grandes no regulamento. Os 4 de São Paulo deitavam e rolavam

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.914
Reações
230.271
Pontos
2.529
Kkkkkkkkk

Todo bambi que vem alegar que o sao paulo nao caiu no paulista so usa o pessimo pvc pra justificar. Como se as idiotices que ele fala valessem alguma coisa. Saiu escurracado da espn pq puxou saco do felixaum na copa, sambou e desmaiou ao vivo na fofox e nego tocou o barco. Foi humilhado ao vivo por edmundo (edmundo!!!) e ficou pianinho da silva. Pvc so sabe ler estatisticas, nao entende m**** nenhuma de futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E pensar que o Corinthians quase caiu no Paulista e o Palmeiras salvou

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.161
Reações
172.620
Pontos
1.714
E pensar que o Corinthians quase caiu no Paulista e o Palmeiras salvou

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O São Paulo salvou.

E salvou literalmente porque o Corinthians perdeu da Portuguesa Santista e o SPFC só "precisava" perder acho que do Mogi Mirim.

Luís Fabiano (ou Grafite) até depois falou: "Primeira vez que eu faço gol e sou vaiado" :kkk
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Melhor brasileirão dos últimos anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo Fundo