O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus + novas Regras

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.705
Pontos
724
Vejam o pênalti marcado pro Santos:

Visualizar anexo 87377

Incrível que os caras não tem vergonha de marcar isso com o VAR. RIDÍCULO!!!!
Mas mas mas, olia o eskema flaglobo, olia eskema crefisacbf.

"Os donos do futebol naum kerem o bantos la emcima"

Como disse páginas atrás, o esquema é pro CSA ser o campeão brasileiro, certeza

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.792
Pontos
339

Pra mim isso é claro caso de ruindade do árbitro do VAR mesmo. Prefiro pensar assim pra não largar mão de vez dessa bosta de campeonato Brasileiro.

Mas que é muito Mandrake, isso é...

Ultima Edição:

seilaentao

Habitué da casa
Reações
119
Pontos
63
Quando o VAR chama , os culhoes dos árbitros são postos a prova. Se for bom vai mandas os caras a merda, se for esse do jogo do Santos faz essa cagada aew.
Deu um ponto grátis pro Peixe.

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.949
Pontos
344

Nem o Santos e nem o coitado do atlético, para o esquema, empate é o melhor resultado.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.648
Pontos
924
Vendo o vídeo os caras estão de brincadeira mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O cara fez um esforço supremo para cair dentro da área.:klol
Com VAR e tudo, passaram a mão no coitado do Sintético Paranaense. :klol

Ainda bem que essa bosta desse marinho não veio para o Flamengo.
O Jorge Sampaoli deve estar fazendo magia negra para fazer essa bosta render alguma coisa.

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
29.541
Pontos
353
Pra mim isso é claro caso de ruindade do árbitro do VAR mesmo. Prefiro pensar assim pra não largar mão de vez dessa bosta de campeonato Brasileiro.

Mas que é muito Mandrake, isso é...
Árbitro erra dentro de campo e na salinha do VAR. Isso quando não tá mal intencionado. Mas são os mesmos, não muda muito.
Só acho curioso é que alguns acreditaram que o VAR iria acertar 100% dos lances. Eu acho que está entre 50% e 60%.
E alguns coleguinhas ainda acham que não se pode criticar o VAR, que é sempre choro de perdedor.
Bem, meu time venceu hoje, com gol marcado pelo VAR + expulsão. E continuo pensando a mesma coisa.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.792
Pontos
339
Árbitro erra dentro de campo e na salinha do VAR. Isso quando não tá mal intencionado. Mas são os mesmos, não muda muito.
Só acho curioso é que alguns acreditaram que o VAR iria acertar 100% dos lances. Eu acho que está entre 50% e 60%.
E alguns coleguinhas ainda acham que não se pode criticar o VAR, que é sempre choro de perdedor.
Bem, meu time venceu hoje, com gol marcado pelo VAR + expulsão. E continuo pensando a mesma coisa.
Concordo. É difícil afirmar que o árbitro de campo ou do VAR está mal intencionado. O que vemos são erros clamorosos em lances supostamente fáceis.

O VAR, apesar de tudo, ainda é operado por humanos. Então, pode até reduzir a quantidade de erros, mas eliminar é improvável. Cabe ao sistema ter um aprimoramento pra mitigar esses erros clamorosos, como o de hoje.

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
29.541
Pontos
353
Concordo. É difícil afirmar que o árbitro de campo ou do VAR está mal intencionado. O que vemos são erros clamorosos em lances supostamente fáceis.

O VAR, apesar de tudo, ainda é operado por humanos. Então, pode até reduzir a quantidade de erros, mas eliminar é improvável. Cabe ao sistema ter um aprimoramento pra mitigar esses erros clamorosos, como o de hoje.
Eu nem sou contra o VAR, mas contra o formato atual: dúbio, confuso, sem transparência e interpretativo demais. Sem falar que é SUPER lento.

Boboyo²

Bam-bam-bam
Reações
2.099
Pontos
248
Olha esse CSA se recusando a cair pacificamente :klolz

E a Chape reagirá no segundo turno. Não cairás!
Como eu ja disse la no topico do Botafogo:

Chape, CSA e Avai sao 3 times ja rebaixados so esperando o fim do campeonato.

A briga pela ultima vaga por enquanto ta boa, em aberto ainda. Vitoria do Fluminense ontem deu uma aliviada na situaçao do time, ainda mais que foi uma vitoria contra um concorrente direto.

Ging freecs

Supra-sumo
Reações
1.447
Pontos
183
Acho que o Prantos é o time amigo.
Não é mano é o mengo você não viu o roubo contra o Botafogo que não expulsou o Cuellar e aquele pênalti contra o Palmeiras e tem contra o Emelec também.

O Santos tem que ficar esperto se não perde a fama de time amigo pro mengão.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
133.986
Pontos
814
Como eu ja disse la no topico do Botafogo:

Chape, CSA e Avai sao 3 times ja rebaixados so esperando o fim do campeonato.

A briga pela ultima vaga por enquanto ta boa, em aberto ainda. Vitoria do Fluminense ontem deu uma aliviada na situaçao do time, ainda mais que foi uma vitoria contra um concorrente direto.
Rapaz, vamos ver as 10 primeiras rodadas do segundo turno. Por mais que pareça na cara, já vimos algumas coisas acontecerem no BRão.

Goiás tá em queda livre, Cruzeiro em crise tanto institucional quanto em campo e o Vasco, por mais que o Luxa esteja tirando leite de pedra, não consegue se desvencilhar em definitivo do bolo.

Acho que cair CAIR mesmo, só o Avaí

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
22.952
Pontos
553
Última rodada do Brasileirão é Flamengo x Santos, no Maracanã

Santos vai permanecer ali na alça de mira para termos uma final

Se vocês soubessem.. :obrigue
Vem você também aqui receber um abraço fica com ciúmes não hahaha.

@Red Baron fala pro pessoal sua famosa frase sobre o Santos.
Para o Juquinha e o Paulo ? Dou minha vida para estes.

Ps.: O Santos vai acabar.