O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial da Bipolaridade do dólar [Frustre-se aqui]

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
12.969
Pontos
703
Tem, mas não sou adepto da pitararia.
também não sou adepto ,mas sou sou mais adetpto do meu bolso

E se a Nintendo desse um mínimo de suporte ao país como pelo menos legendar seus jogos,ou uma loja virtual decente com promoções de tempos em tempos como a Sony e MS fazem,eu faria esforço pra comprar originais assim como faço com meus ps4 e xbox ,

mas tudo tem limite ,se os jogos do ps4 e one encostarem nos 300 reais se mesmo nas promo sairem muito caros,como ñ existe outra via eu simplesmente vou parar de comprar

Mas enfim ,é seu dinheiro,não julgo , e isso é assunto pra outra pasta

Fica na paz irmão
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.246
Reações
44.569
Pontos
803
também não sou adepto ,mas sou sou mais adetpto do meu bolso

E se a Nintendo desse um mínimo de suporte ao país como pelo menos traduzir seus jogos,ou uma loja virtual decente com promoções de tempos em tempos como a Sony e MS fazem,eu faria esforço pra comprar originais assim como faço com meus ps4 e xbox ,mas tudo tem limite ,se os jogos do ps4 e one encostarem nos 300 reais se mesmo nas promo sairem muito caros,como ñ existe outra via eu simplesmente paro de comprar

Mas enfim ,é seu dinheiro,não julgo , e isso é assunto pra outra pasta

Fica na paz irmão

Também sou bastante protetivo quando o assunto é meu bolso, mas alguns motivos me impedem de sucumbir à pirataria, tais como:
  • Piratear um jogo tira parte do meu entusiasmo por ele. É algo de fundo psicológico;
  • Atualmente não compro quantidades imensas de jogos, então dá pra ir levando.
  • De algumas gerações pra cá optei por colecionar os jogos que adquiro.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
12.969
Pontos
703
Também sou bastante protetivo quando o assunto é meu bolso, mas alguns motivos me impedem de sucumbir à pirataria, tais como:
  • Piratear um jogo tira parte do meu entusiasmo por ele. É algo de fundo psicológico;
  • Atualmente não compro quantidades imensas de jogos, então dá pra ir levando.
  • De algumas gerações pra cá optei por colecionar os jogos que adquiro.
pois é,também comecei com originais no ps3 (na época não tinha desbloqueio)e pra jogar on line ,acabei vendendo meu 360 desbloqueado e tempos depois peguei um bloqueado que tá comigo ate hoje ,até o saturn que eu jogava piratão na adolescência eu peguei pra colecionar e todos os games são originais

Eu falo isso ,mas ñ sei como seria se tivesse desbloqueio pro one e ps4 ,se eu ia aderir ou não ,acho que no começo eu ia me sentir mau ,provavelmente eu iria parar de comprar em vez de piratiar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.246
Reações
44.569
Pontos
803
pois é,também comecei com originais no ps3 (na época não tinha desbloqueio)e pra jogar on line ,acabei vendendo meu 360 desbloqueado e tempos depois peguei um bloqueado que tá comigo ate hoje ,até o saturn que eu jogava piratão na adolescência eu peguei pra colecionar e todos os games são originais

Eu falo isso ,mas ñ sei como seria se tivesse desbloqueio pro one e ps4 ,se eu ia aderir ou não ,acho que no começo eu ia me sentir mau ,provavelmente eu iria parar de comprar em vez de piratiar

Comprar jogo de PS4 e Xbox One é "tranquilo" demais. Quisera eu pagar em torno de R$ 200,00 em jogo do Switch durante a janela de lançamento.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
95.357
Pontos
2.179
Também não pirateio nada não. Culpar a Nintendo e cia é culpar a vítima. A culpa desse país ser praticamente inviável é de nossos governantes e de nós eleitores que colocamos eles lá.

Claro que já piratiei quando era jovem e não conseguia pagar nem a faculdade direito, mas desde que me formei e comecei a ganhar o suficiente, tento comprar tudo certinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.047
Pontos
2.059


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
11.029
Pontos
1.409
é galera, pelo que vejo a sensação que eu tenho é que a hora de comprar dólar é agora, pq tá assim só pelo virus, imagina a hora que começar a sair dados mais certos de economias estagnando por conta do virus... essa m**** vai explodir lá no céu. por mais alto que esteja agora, acho que vai subir bastante nos próximos meses ainda.

Até 2013 o dólar tava por volta de 2 reais. dificil imaginar que um tempo desse existiu.
Sdds da época de ouro do dólar baixo haha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.047
Pontos
2.059
é galera, pelo que vejo a sensação que eu tenho é que a hora de comprar dólar é agora, pq tá assim só pelo virus, imagina a hora que começar a sair dados mais certos de economias estagnando por conta do virus... essa m**** vai explodir lá no céu. por mais alto que esteja agora, acho que vai subir bastante nos próximos meses ainda.

Até 2013 o dólar tava por volta de 2 reais. dificil imaginar que um tempo desse existiu.
Sdds da época de ouro do dólar baixo haha

Em 2014 gastei sozinho cerca de 11k dólares a 2.30. Tem noção da festa que foi?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.298
Reações
35.609
Pontos
1.053
Em 2014 gastei sozinho cerca de 11k dólares a 2.30. Tem noção da festa que foi?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

fatura de 20/04/2012 de um Iron Man da Hot Toys:

108410

2008-2014 montei uma coleção com 150-200 peças Hot Toys/Sideshow/colecionáveis de filmes etc

mas tudo mudou e hoje posso valorizar o produto feito em terras nacionais.
não, não estou falando da Iron Studios pq é feito na China.
estou falando daquelas réplicas de resina que vendem no Mercado Livre.
 
Ultima Edição:

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Neste ritmo nem a patroa da empregada doméstica vai para Disney, estou com a leve sensação de que vai piorar pra c***lh0 ainda, a desaceleração a nível mundial vai ser muito forte, a China vai crescer menos de 5 porcento, a Índia também, vai ser mais um ano com pibinho de 1 porcento.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.301
Reações
22.727
Pontos
1.324
Adeus ps5 e séries X. Olha o valor do Dólar no Paraguai
4b44b726708b23dc0ae3105b2a62b1e6.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
11.029
Pontos
1.409
Neste ritmo nem a patroa da empregada doméstica vai para Disney, estou com a leve sensação de que vai piorar pra c***lh0 ainda, a desaceleração a nível mundial vai ser muito forte, a China vai crescer menos de 5 porcento, a Índia também, vai ser mais um ano com pibinho de 1 porcento.
ano com pibinho a 1% foi ano passado. Esse ano é recessão mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.246
Reações
44.569
Pontos
803
A gente está mais com "quem não tem gato caça com rato!" :kcry

Saudades da época do dólar a R$ 1,85 a R$ 2,85 onde eu fiz minha coleção de PS3 com várias edições especiais que hoje sairiam mais caras que um console!

Lembro da época que fui ao Paraguai comprar eletrônicos (2011) e reclamei do dólar alto a R$ 1,60. :khuebr
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.850
Reações
134.263
Pontos
2.139
Dólar supera R$ 4,52 na abertura do pregão desta quarta-feira

Publicado 37 minutos atrás em 04/03/2020


O dólar abriu em alta nesta quarta-feira, 4, e atingiu máxima à vista aos R$ 4,5220 (+0,23%), após já ter avançado nas últimas dez sessões, precificando a nota do Copom sobre coronavírus, que deixa a percepção de corte da Selic neste mês. O BC disse na terça-feira (3) que monitora atentamente os efeitos do surto de coronavírus e que nas próximas duas semanas, até o Copom, será possível fazer uma avaliação “mais precisa” sobre efeitos na trajetória prospectiva de inflação.
A abertura também coincidiu com a divulgação do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro do quarto trimestre (0,5%) e de 2019 (1,1%), dentro do esperado, mas que fica em segundo plano. Vale ressaltar que os dados ainda não levam em consideração os efeitos da epidemia de coronavírus. O quadro externo é que, por ora, dá norte aos negócios.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
95.357
Pontos
2.179
Lembro que com o dólar baixo cheguei a comprar Metriod Other M, que nem chega a ser um jogo ruim, mas que nunca compraria com o dólar 4,50.

Nintendo agora é só a trintads Mario, Zelda e DK.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.850
Reações
134.263
Pontos
2.139
Dólar bate máxima histórica intradia com possibilidade de corte na Selic

Por volta das 12h30, a moeda americana subia 0,53% para 4,53 reais, patamar mais alto da história

access_time 4 mar 2020, 12h51 - P

Dólar: O Banco Central ofertará nesta quarta-feira até 10.735 contratos de swap tradicional com vencimento em agosto, outubro e dezembro de 2020, para rolagem de contratos já existentes (David M. Elmore/Getty Images)


São Paulo — O dólar continua a trajetória de alta e, por volta das 12h30, subia 0,53% para 4,53 reais, máxima histórica intradia. O movimento é reflexo da expectativa de que o Banco Central pode cortar juros, seguindo a decisão do Federal Reserve (banco central americano) que reduziu a taxa americana em 0,5 ponto percentual (p.p) na terça-feira (3).
A princípio, pode parecer um contrassenso, mas existe lógica por trás da alta da moeda americana quando há cortes na Selic. Investidores internacionais costumavam investir no Brasil por causa dos juros altos. Com a Selic caminhando para um patamar ainda mais baixo — hoje está em 4,25% ao ano —, os estrangeiros podem sair do país ou simplesmente deixar de vir. O resultado é menos dólares no mercado a um preço mais elevado.
O banco Mizuho revisou para cima a projeção de câmbio para o fim de 2020, passando de 4 reais para 4,20 reais. “Acreditamos que o tamanho do corte de juros [no Brasil] vai depender do desenvolvimento da epidemia de coronavírus nas próximas semanas”, escreve Luciano Rostagno, estrategista-chefe do banco, em relatório.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
12.969
Pontos
703
Pensando em comprar logo Final fantasy 7 remake enquanto ainda custa 250 bolsos :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry

Pode ser bom pra alguns o dólar alto ,mas definitivamente pra quem é gamer não é ...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.246
Reações
44.569
Pontos
803
Pensando em comprar logo Final fantasy 7 remake enquanto ainda custa 250 bolsos :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry

Pode ser bom pra alguns o dólar alto ,mas definitivamente pra quem é gamer não é ...

É ruim para jogadores, ruim para quem come pão, ruim para quem precisa encher tanque com gasolina/diesel, ruim para quem quer ir à Disney ver o Pateta etc.
 
Topo Fundo