O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Falando em limpeza, tirando o filtro de cima, não limpei os demais filtros do meu gabinete Lian Li Lancool II desde que o comprei no começo de 2020...

Janeiro eu iria comprar uma cadeira nova, mas talvez eu desista dela e compre outro gabinete. Segundo reviews, o gabinete XPG Defender Pro proporciona temperatura até 4 graus menos na placa de video que o meu atual Lian Li. E os filtros parecem mais fáceis de limpar, que é um problema no Lancool II.
E como em paralelo devo colocar mais memória RAM, já aproveita o embalo para trocar as coisas.

Ou então só colocar 2 cooler 120mm da Corsair na frente do Lian Li e remover o de cima, e pedir pro técnico da loja fazer uma limpeza geral... A refrigeração tinha deixado original. Com 1 cooler na frente e outros 2 (de exaustão) atrás e em cima.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Desejo a todos os amigos aqui do tópico e da pasta PC, um feliz natal!:kjoinha
Que venha muitas placas novas para todos nós!:ksorriso

Sonhando aqui com a minha futura 4070!
Hahahahahahahahahahahah...feliz natal!
Papai Noel realista é pensar na série 40 e olhe lá!

Tapatalk.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Um amigo esta querendo vender a 2070 super dele, galax 3 fans, comprada no final de 2019 e ainda tem 1 ano de garantia.
Alguém sabe por quanto ele pode vender?
 


Andrew Christin

Supra-sumo
Mensagens
46
Reações
42
Pontos
178
o driver 497.29 está dando stutterings em varios jogos aqui na minha GTX 1650, então quem tiver placas de video mais de entrada melhor nao atualizar por enquanto.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Fan a 80% faz um barulho meio desagradável na minha Galax RTX 2060 Super. Sendo que raramente uso fone de ouvido neste calor de verão. 40% mal se ouve, 50-70% considero dentro do aceitável.

Bem, uma época dificil de equilibrar ruído e temperatura. E próximos dias serão tórridos. Embora não vá chegar aos 45 graus que fará entre o Norte da Argentina e o Chaco paraguaio, o Sul do Brasil deve chegar a 35-40 graus em várias regiões.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Fan a 80% faz um barulho meio desagradável na minha Galax RTX 2060 Super. Sendo que raramente uso fone de ouvido neste calor de verão. 40% mal se ouve, 50-70% considero dentro do aceitável.

Bem, uma época dificil de equilibrar ruído e temperatura. E próximos dias serão tórridos. Embora não vá chegar aos 45 graus que fará entre o Norte da Argentina e o Chaco paraguaio, o Sul do Brasil deve chegar a 35-40 graus em várias regiões.

com tudo no padrão fica em quantos graus jogando um game pesado?
só comece a se "preocupar" se ficar em 82 pra cima constantemente
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
com tudo no padrão fica em quantos graus jogando um game pesado?
só comece a se "preocupar" se ficar em 82 pra cima constantemente

Meio raro eu jogar algo pesado. Final Fantasy XIV, fan a 70%, a temperatura média ontem parecia ser 70 graus, com hotspot a 83 graus. No momento deixei o fan programado para ir a 70% no máximo.

Até recentemente eu simplesmente deixava no automático, mas isso devia estar prejudicando ela. Com idle variando entre 49 e 52 graus, elas paravam e recomeçavam a trabalhar consecutivas vezes. Então instalei o programa da Galax para o fan nunca parar, só reduzir velocidade.

3WE3EPg.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Ele já vendeu por 4k mesmo e pegou o dinheiro.

eu devo ser mt pobre mesmo pqp

Meio raro eu jogar algo pesado. Final Fantasy XIV, fan a 70%, a temperatura média ontem parecia ser 70 graus, com hotspot a 83 graus. No momento deixei o fan programado para ir a 70% no máximo.

Até recentemente eu simplesmente deixava no automático, mas isso devia estar prejudicando ela. Com idle variando entre 49 e 52 graus, elas paravam e recomeçavam a trabalhar consecutivas vezes. Então instalei o programa da Galax para o fan nunca parar, só reduzir velocidade.

3WE3EPg.jpg

ta tranquilo, mesmo no padrão tbm estava
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Hoje foi um dia bem quente, mas dificilmente o verão se faz mais quente por aqui do que o já apresentado.
A minha placa de video chegou a 71,8 graus, com hotspot de 85,5 graus.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não consigo ser tão bandido assim.

Que nada meu velho. Não fique com essa culpa não. É mercado, funciona assim mesmo. Vai comprar quem quiser. Você não está fazendo mal algum, se quiser colocar mais barato é de boa, mas não há nada de errado em cobrar o que o mercado está pedindo. Errado seria se falseasse informação, não sendo, então está tudo certo.:kjoinha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Bem, GTX 1660 nova parece estar com preço médio de 3.600 reais. Então o preço citado por uma usada é justo, suponho.

Tive sorte de comprar minha RTX 2060 Super antes das placas de video subirem correndo o Everest :obrigue

oq mais me deixa puto é que quando estava desempregado, tinha rtx vindo de brinde no kinder ovo
2070s aparecendo diversas vezes na faixa dos 2700, surreal :ksnif:ksnif
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Se a mineração de Ether morrer em junho, vcs sabem q o valor das placas vão cair. Quem não quer perder valor nas alturas de agora, fica atento a isso. De vender um pouco antes de sair. Se compraram a placa só pra minerar é claro. Pq a Série 4000 da Nvidia já apareceu rumores q ela ira fazer conferencia no Q3 de 2022!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
Se a mineração de Ether morrer em junho, vcs sabem q o valor das placas vão cair. Quem não quer perder valor nas alturas de agora, fica atento a isso. De vender um pouco antes de sair. Se compraram a placa só pra minerar é claro. Pq a Série 4000 da Nvidia já apareceu rumores q ela ira fazer conferencia no Q3 de 2022!
So de pensar em desmontar aquela rig com 300 fontes um milhão de cabos prefiro deixar ela ligada até o ETH “morrer” mesmo rs

depois eu anuncio placa usada em mineração por 1/3 mesmo e segue a vida
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Não, não wtsds. Foi adiado sim e pelo menos 2022 ainda terá mineração.

Mas ele não falava q ia até o final do ano! Ta surgindo altas matérias sobre isso! Eu torço de verdade q isso acabe, mesmo eu ganhando dinheiro com mineração casual!

Aqui diz que não


Pelo q sabia não tinha nada concreto q ia o ano de 2022 todo! Por isso falei q o rumores indicavam junho de 22!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas ele não falava q ia até o final do ano! Ta surgindo altas matérias sobre isso! Eu torço de verdade q isso acabe, mesmo eu ganhando dinheiro com mineração casual!



Pelo q sabia não tinha nada concreto q ia o ano de 2022 todo! Por isso falei q o rumores indicavam junho de 22!
Eu chuto que vai ser adiado algumas vezes ainda. Da mesma maneira que vem acontecendo desde 2016/2017

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Duro dessa idéia de vender placa agora na alta é contar com a aposta de queda de preço, aposta essa que já fudeu gente recentemente :kkk e a certeza que vai ter que ficar uns bons meses sem placa enquanto espera essa suposta queda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas ele não falava q ia até o final do ano! Ta surgindo altas matérias sobre isso! Eu torço de verdade q isso acabe, mesmo eu ganhando dinheiro com mineração casual!

As matérias estão confundindo tudo. O que aconteceu foi um atraso da bomba de dificuldade, principal mecanismo para iniciar ETH 2.0, mas depois dela ainda se imagina pelo menos mais 6 meses até o ETH 2.0 em si.

Com o intuito de sinalizar positivamente eles resolveram começar uma espécie de bifurcação na rede usando os PoW e PoS simultaneamente e por causa disso os canais estão fazendo tais matérias, mas ETH 2.0 mesmo só no final de 2022.

Eu nem ganho mais nada com isso então para mim seria indiferente a situação. Estou só comentando porque não acho que um reflexo nos preços das placas será sentido antes do completo desligamento.

O que está marcado para junho de 2022 é a bomba de dificuldade agora:


The Ethereum network recently underwent the Arrow Glacier hard fork on Dec. 9, with the sole purpose of delaying the “difficulty bomb” to June of next year.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo