O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Outra lx sem taxa, agora vai ficar tenso importar com a eleição e o induto de natal.
Notem que mesmo em full price passando dos 100us simplesmente mandaram passar de boa.

eUorVx3.jpg
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alguém aqui já usou o grabr? É confiável?

Enviado furando fila no SUS
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Alguém aqui já usou o grabr? É confiável?

Enviado furando fila no SUS

Usei na época que chamava cabe na mala e foi tudo certo

Com esse nome novo eu até pensei em pegar um cel por lá mas não valeu a pena pelo preço

E confesso que fiquei meio receoso pela mudança de nome e tudo mais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Eu só venho aqui perguntar isso, maaaas:

Alguma notícia sobre as encomendas SEM rastreio com a nova taxa de 15R$? Ou até agora não disseram nada?

Valeuuss
Não recebi nenhuma que chegou aqui no país após a cobrança da taxa. Bizarro não saber se vão chegar ou como pagar.
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Não recebi nenhuma que chegou aqui no país após a cobrança da taxa. Bizarro não saber se vão chegar ou como pagar.
Ridículo mesmo, eu to precisando do produto e se viesse com a taxa já, eu pagaria. O problema é ficar sem saber. Ô empresinha complicada viu.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Pessoal estou com um celular a quase um ano parado na receita.
Mandei duas vezes a documentação para analise.
E agora apareceu.
yChXLyH.png

O que isso que dizer?
E o para eu mandar algum documento?
Não achei nada na internet sobre isso.
Geralmente na aba da ocorrência diz o que eles querem, mas nesse Status não tem nada.
 

Anexos

  • CORREIOS.png
    13,5 KB · Visualizações: 20


Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O adaptador ugreen pro Switch que comprei no aliexpress chegou hoje, sem taxa mesmo, como vocês disseram que seria. Eu achei que chegou bem rápido, já tive compra nacionais que demoraram mais. A compra foi feita no dia 6/9 e chegou hoje.
 

renozz

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Boa tarde gente,

Desde já agradeço todos que me ajudaram nessa primeira experiência de importação, como gratidão e ajudar aos próximos.

eu recebi hoje dia 02/10 minha encomenda vinda de Singapura

Demorou 13 dias corridos desde o 'Objeto postado
GER GEST MEL S OPERACOES/DETEC - BRASILIA/DF' até o RJ

Mas nas minhas pesquisas a maiorias das pessoas com rastreamento começado com 'R' receberam de 13 a 20 dias úteis
Na verdade de 5 pessoas. 3 receberam exatamente em 13 dias corridos e 1 em 19 dias.
Prestem atenção, não está tendo mais o rastreamento ponto a ponto. Depois de postado em Brasilia, do nada vai aparecer 'Saiu pra Entrega' então verifiquem sempre.

Para os códigos que começam com 'RG e terminam com 'BE' percebi muita demora nas entregas, tem pessoas que nem receberam e pessoas que receberam depois de 1 mês.
De qualquer forma, uma luz ai para os que estão e os que entrarão nessa situação.

Valew.
 

Trapperboy

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
ae galera minha importação com começo RH, saiu para entrega hoje
como os cara falou aí do nada aparece "saiu para entrega"
levou 27 DIAS desde a ultima atualização que era postado em Brasília, a minha importação demorou mais do q a dos cara aí
abraço.
 
D

Deleted member 219486

Como tá a taxa dos correios? Frete com L no início continuam passando sem os 15 reais?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu to com objetos pagos no dia 20/09, demora tanto assim para receber?

Tapatalk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Recebi uma sem rastreamento. Talvez essa encomenda tenha chegado ao Brasil depois da cobrança da taxa. Seria bom ter relatos de quem comprou sem rastreamento depois que começaram a cobrar.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Recebi email da ba-ng-go-od hoje informando que eles vão fornecer seguro alfandegário para o Brasil. + 10% de desconto em celulares (válido até 31.10)

De 15% a 20% do valor do produto, dependendo do tipo de frete.

Vale dar uma conferida.
https://m.ba-ng-go-od.com/promotion...lid=222200&sc_lid=128528331&sc_uid=q9Ln1zOAs5
bda4d445773694b6b71c95533ce90969.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Comprei uma parada no aliexpress e selecionei ePacket como frete, entretanto o site me mostra o seguinte:
Empresa de Envio Seller's Shipping Method
Código de Rastreio 95757358921718

O vendedor também me enviou uma foto do pacote no qual dizia DHL.
Produto foi enviado no dia 1º e até agora ainda não aparece no site da DHL nem no 17track.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Comprei uma parada no aliexpress e selecionei ePacket como frete, entretanto o site me mostra o seguinte:
Empresa de Envio Seller's Shipping Method
Código de Rastreio 95757358921718

O vendedor também me enviou uma foto do pacote no qual dizia DHL.
Produto foi enviado no dia 1º e até agora ainda não aparece no site da DHL nem no 17track.
Bom. Aconteceu comigo de pedir ePacket e o vendedor demorar um século e enviar o sem registro. Fiquei puto da vida e ele se justificou dizendo que aquele tipo de produto não podia ser enviado por ePacket pro ter bateria e tal. Pedi o reembolso. Fique atento.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.278
Reações
25.497
Pontos
1.004
putz, só agora que fui "descobrir" que o frete do Play-Asia aumentou pra 7.90 doletas, tava pensando em importar mas depois dessa....acho que sem condições....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Bom. Aconteceu comigo de pedir ePacket e o vendedor demorar um século e enviar o sem registro. Fiquei puto da vida e ele se justificou dizendo que aquele tipo de produto não podia ser enviado por ePacket pro ter bateria e tal. Pedi o reembolso. Fique atento.
A Lightinthebox é a pior pra importar né? Ele declaram valor full?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Tava pensando em pegar umas coisas lá, estão com bons preços, mas deixa pra lá.
Tudo depende do valor dos produtos para ver se será taxado. Tem que comparar com as outras lojas, ver a questão do frete e tal. Bom era o seguro alfandegário mas agora está com o valor elevadíssimo e não compensa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Tudo depende do valor dos produtos para ver se será taxado. Tem que comparar com as outras lojas, ver a questão do frete e tal. Bom era o seguro alfandegário mas agora está com o valor elevadíssimo e não compensa.

Não vai compensar.

Quanto taxaram seu Poco?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Não vai compensar.

Quanto taxaram seu Poco?
60% mesmo. Foi R$918 se não me engano. Agora com os preços atuais deve sair por uns R$700 e pouco. Só vale a pena com seguro mesmo porque sem ele sai o mesmo preço do Mercado Livre ou mais caro do que na Galeria Pagé, por exemplo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
60% mesmo. Foi R$918 se não me engano. Agora com os preços atuais deve sair por uns R$700 e pouco. Só vale a pena com seguro mesmo porque sem ele sai o mesmo preço do Mercado Livre ou mais caro do que na Galeria Pagé, por exemplo.
É, foda. Tentei pela gearbest, mas não tá parcelando, quando coloco o cartão da erro e não é problema no cartão, já liguei e falaram que nem houve tentativa de cobrança por parte deles, aí fui no chat da GB e só teve um bot retardado que só me mandava respostas automáticas. Desisti de comprar, se fuder esses chineses. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
É, foda. Tentei pela gearbest, mas não tá parcelando, quando coloco o cartão da erro e não é problema no cartão, já liguei e falaram que nem houve tentativa de cobrança por parte deles, aí fui no chat da GB e só teve um bot retardado que só me mandava respostas automáticas. Desisti de comprar, se fuder esses chineses. :klol
Essas coisas são estranhas. Não sei porque não consigo fazer compra no Bangood usando o Paypal. Simplesmente não aceita e pronto.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Boa dica, no vídeo do Youtube o autor deixou modelo de petição pra entrar contra essa taxa. Vou até salvar os links, caso precise no futuro.

******
Documentos para Baixar: https://goo.gl/pGJ5eT

Outro vídeo sobre o assunto: https://youtu.be/Wc5dAJfVyG8

Converter Documentos para PDF: https://goo.gl/CAsq4w
*******

Por sinal meu processo (o terceiro) em que ganhei em cima dessa taxa de despacho postal + não ser tributado até US$ 100 (decreto-lei de 1980) está pra ser julgado no Colégio Recursal, do Juizado Especial Federal. No recurso será decidido se tenho ou não direito a não ser tributado em compras futuras, e indenização (acredito que a taxa de despacho também). Pessoalmente não acredito em vitória nesse ponto.

Parece que a ECT recorreu também, e a União não contestou.

Havendo resultado eu coloco aqui no fórum. Foi a Defensoria que recorreu, após eu insistir.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Bom. Aconteceu comigo de pedir ePacket e o vendedor demorar um século e enviar o sem registro. Fiquei puto da vida e ele se justificou dizendo que aquele tipo de produto não podia ser enviado por ePacket pro ter bateria e tal. Pedi o reembolso. Fique atento.
Eu comprei justamente uma dessas capas com bateria pra smartphone.
Que m****.

Sent from my MI 5 using Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Bom. Aconteceu comigo de pedir ePacket e o vendedor demorar um século e enviar o sem registro. Fiquei puto da vida e ele se justificou dizendo que aquele tipo de produto não podia ser enviado por ePacket pro ter bateria e tal. Pedi o reembolso. Fique atento.
Eu comprei justamente uma dessas capas com bateria pra smartphone.
Que m****.

Já me tira uma dúvida, a compra foi por boleto então o reembolso seria em crédito no ali certo?

Sent from my MI 5 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Eu comprei justamente uma dessas capas com bateria pra smartphone.
Que m****.

Sent from my MI 5 using Tapatalk
Tem uma treta aí de algumas coisas com bateria não poder ser enviado. Não sei se ainda está assim mas não dava para comprar power bank. Eu não achei em nenhuma loja da China mas acabei achando no eBay e percebi que o vendedor enviou através da Turquia, algo que nunca tinha visto, e descobri que esse caminho era usado para esse tipo de produto. Ouvi falar depois que voltaram a vender power banks e tal, mas essas coisas mudam tanto que nem sei mais como está. Contudo, como falei, essa foi a explicação que o china do Aliexpress me deu para enviar por um frete mais pé-de-chinelo para ter menor probabilidade de ser pego.

O que fiquei puto e me fez pedir reembolso é porque na hora da compra lá estava o frete ePacket e este custou caro. Logo, não deveria nem ter essa opção para início de conversa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Eu comprei justamente uma dessas capas com bateria pra smartphone.
Que m****.

Já me tira uma dúvida, a compra foi por boleto então o reembolso seria em crédito no ali certo?

Sent from my MI 5 using Tapatalk
Não necessariamente. Recebi reembolso por PayPal. O cara pediu meu e-mail de cadastro no PayPal e foi para a minha conta.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
Galera alguem aqui usa grabr? É realmente confiavel?

Eu recebo o produto lacrado + invoice? Só aparece para escolher são paulo , mas eu consigo que a a pessoa me entregue pessoalmente? Só assim eu libero o dinheiro?

O valor que aparece lá eu pago em reais ou terá ainda alguma conversão ou algo que faça flutuar o dolar

Edit:

Galera se eu pegar um item na bhphotovideo que tá dando 120 de frete (acredito ser dhl) 100% de certeza de pegar o valor cheio de 60% de imposto ou isso é variavel? O valor nessas empresas estilo dhl é sempre 60% do valor final?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo