O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Vou desistir desse CECHE01 porque to com poucos tântalo, vou tentar um de 2 USB esse com certeza eu faço sair do YLOD
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Eu fico triste só consigo tirar YLOD de PS3 de 2 USB, o de 4 USB que eu tanto quero não tem jeito, vou mandar vim um caminhão de capacitores de tântalo porque ficar comprando de 10 em 10 e 16 em 16 não dá oxe
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
É galera essa placa COK 002 aqui tá de palhassada fiz tudo certo com ferro ótimo de 50W mas eu vou jogar fora essa porcaria, matei acho duas placas fazer o que...
 


Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Já fiz de tudo nessa placa COK 002 coloquei 12 tântalo e sempre tem um que estora eu também tô nem aí pra esse lixo de placa não roda PS2 mesmo vou quebrar ao meio só de raiva
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Removeu os NEC antes de soldar os outros?
Só no CELL porque nessa placa COK 002 não têm como colocar tântalo sem retirar esses nec tokin e numa dessas placa sempre estora uma coisa eu coloquei certo, eu não sei se tento de novo porque no RSX não retirei os nec, será que se arranca tudo esses nec tokin esse câncer para de estora capacitor de tântalo? Quando eu retiro os tântalo o Ylod volta ao normal, acho que esses nec que eu não descolei deve causar esse curto aí de o PS3 Liga acende luz, apita uma vez e apaga...
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
As cara essa segunda placa COK 002 tem 6 apitos cara vou tirar depois a foto, será que os 6 apitos é o que?
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Rapaziada eu acabo de recuperar o segundo PS3 cara foi o CECHL01! vou só concluir mais uns capacitores de garantia e eu posto, já o CECHA e o CECHE esses foram ingratos... Daqui a pouco eu lanço as fotos
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Lembrando o seguinte que os materiais para o trabalho são esses:
Ferro de Solda Hikari 50W
Estanho de Chumbo
Capacitores de Tântalo de 470uf 2,5V
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Alguém do RJ aqui estaria disposto a tentar recuperar o meu PS3 CECHA01? Pagarei pelo serviço, claro.
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Cara vamos falar a real nas Placas COK - 001 e COK - 002 são 24 capacitores de tântalo de 470 ou só os 12(6 no RSX e 6 no CELL) em cima juntando CELL e RSX? Porque tá confuso isso
 

yuri-oh

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
19
Pontos
19
Mais um arrumado galera, dessa vez um CECHH11, comprei por 150 de uma mulher, nunca tinha sido aberto, mas ligava e desligava em seguida. Resolvi só com 2 capacitores no RSX. Fiz uma abertura pra colocar o terceiro mas nem precisou. 71437
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Não teve estouro de nenhum capacitor, portanto não teve nenhum capacitor de tântalo com pólo positivo no negativo,eu não sei porque não funciona essa placa com todos esses capacitores que eu coloquei, será que precisa colocar essa mesma quantidade em baixo também @TarcísioBrito ? Essa é a placa COK 001
71474714757147671477
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
O que significa 3 Apitos depois YLOD e mais 3 apitos? Isso acontece numa outra placa COK - 002
 

Spectro_Games

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
49
Pontos
38
Eu vou tentar pela última vez operar a placa COK - 001 e eu vou colocar em baixo 6 de 470 no Cell e mais 6 no RSX e encima a mesma coisa se não der eu vou vender está muito difícil trabalhar nesses CECHE e CECHA. ...
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
O problema ai deve ser outro, nem sempre capacitor resolve tudo, tem que analisar a placa, testar outros componentes, pega o esquema e vai analisando.
 
Topo Fundo