O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DICAS DE PROMOÇÕES E DESCONTOS

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Porra, tá feio esse negócio da DHl, put* m****. Quero ver o que o Bluray News tem pra dizer, vai ter um post lá no blog sobre isso.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Eu falei que estava feio? Que nada, meu Exorcista em digibook chegou hoje, em quatro dias, pela DHL, e sem tributação. Tô dez, monas. Agora é só torcer pra que aconteça o mesmo com os outros filmes dessa BF.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
mjpmattos;8739959 disse:
Digibooks são declarados como livros, por isso não foram tributados.

Digibooks são declarados da forma que a loja decidir declarar. Os meus itens da Amazon sempre vêm declarados como Music CDs, seja lá o que for.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Mandei o Seinfeld pra sacola, mas acho que nem vou comprar. Já tenho todos os boxes que saíram aqui no Brasil, não vou pegar os mesmos DVDs de novo. Apesar de ser bem mais bonito.

PhylteR;8739931 disse:
E como o seu Exorcist foi declarado no pacote? Music CD?

mjpmattos;8739959 disse:
Digibooks são declarados como livros, por isso não foram tributados.

Foi declarado como music cd.
 


josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Alguém sabe se está Quadrilogia do Resident Evil o ultimo filme é em 3D?

http://www.fnac.com.br/quadrilogia-...-4-discos--FNAC,,filmes-e-tv-575705-2001.html


Outra pergunta...

Estou tentando comprar um Bds na Amazon.com porem no campo de cartão de credito so aparece NUMERO NOME e DATA DE EXP. dae faço estes passos fecho o pedido normal, mas esta dando erro de autorização do cartão. Isso pq não pede cod de autorização aquele que fica no verso do CI. ALguem sabe oq rola se tem outra forma de resolver?


Valeu!
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Já recebi encomenda da Amazon pela DHL e tb não fui taxado não. E lembro que veio com rastreio super detalhado e tudo. Não acho que vai mudar muita coisa, em questão de risco de tributação, em relação ao envio normal não.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Claro que muda... É courier, com desembaraço alfandegário particular. Não dá pra dizer que não ocorrem aberrações como essa do Edum, até porque já vi o caso de um cara que recebeu aquele castelo Harry Potter em 6 dias, pela UPS, sem taxas também. Mas 99% dos que estão recebendo pelo serviço DHL International Priority Express, estão sendo taxados e tarifados.

O prazo de entrega menor deles é exatamente por isso. Ao invés de esperar a alfândega filtrar, selecionar e taxar/não taxar, eles já passam pelo setor de courier, onde tudo é taxado porque é verificado (quando cabível), mas também as encomendas são liberadas muito mais rapidamente.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Mas tipo, existem mais de um método de envio da DHL então? As que eu recebi demoraram pra caramba pra chegar. Coisa de 2 meses pra cima. Por isso disse que não deveria mudar muita coisa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Rudash;8755438 disse:
Mas tipo, existem mais de um método de envio da DHL então? As que eu recebi demoraram pra caramba pra chegar. Coisa de 2 meses pra cima. Por isso disse que não deveria mudar muita coisa.

É que você disse que tinha recebido pela DHL, e que o rastreio era detalhado... Essas características são do envio Express, que é taxação em 99% das vezes.

Mas também existe o serviço DHL Global Mail, onde o produto é enviado até o Brasil pela DHL, mas entrando no país passa para a alfândega comum e os Correios, e por isso no final das contas a demora é grande e a taxação é incerta. Mas nesse método o rastreio é quase inexistente. Só mostra a cidade de onde o produto saiu e de onde partiu para vir ao Brasil.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
[COLOR="DarkSlateGray"]Putões, como descubro se minhas compras vieram por essa parada ou pela normal?[/COLOR]

[COLOR="DarkSlateGray"]A compra pela UK está escrito que foi enviado pela Royal Mail.

A dos EUA está "1 package via Expedited Int'l Shipping" e "This shipment does not have an associated tracking or delivery confirmation number".

Item Subtotal: $89.46
Shipping & Handling: $16.95
Total Before Tax: $106.41
Shipment Total: $106.41
Paid by Amex: $106.41 [/COLOR]
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
PhylteR;8760543 disse:
É que você disse que tinha recebido pela DHL, e que o rastreio era detalhado... Essas características são do envio Express, que é taxação em 99% das vezes.

Mas também existe o serviço DHL Global Mail, onde o produto é enviado até o Brasil pela DHL, mas entrando no país passa para a alfândega comum e os Correios, e por isso no final das contas a demora é grande e a taxação é incerta. Mas nesse método o rastreio é quase inexistente. Só mostra a cidade de onde o produto saiu e de onde partiu para vir ao Brasil.

Que estranho :-D :-D
As 2 ou 3 x que recebi veio com rastreio detalhado , pra efeito de comparação, tipo sedex mesmo, mas acabou demorando muito tempo pra chegar. Coisa doida. :-D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Rudash;8761106 disse:
Que estranho :-D :-D
As 2 ou 3 x que recebi veio com rastreio detalhado , pra efeito de comparação, tipo sedex mesmo, mas acabou demorando muito tempo pra chegar. Coisa doida. :-D

Vai entender :lol

Mas quem entregou na sua casa foi a DHL mesmo, ou os Correios?
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Meu, que putaria do c***lho eh essa da DHL, ein??
Mandei entregar um pedido na casa de uma amiga (pq nao costuma ter gente aqui em casa) e parece q foi via Courier, pela rapidez e tal.
Mas deu um problema e vao retornar outro dia.

Se vierem cobrando, vai voltar pra la, pq nao pedi via courier.
E nesse caso a Amazon vai tomar prejuizo duplo, pq eu nao vou querer que cancelem o pedido, vou querer que mandem de novo meu pedido, na entrega correta.
Se nao cobrarem, fico no lucro.

Mas eh palhaçada isso ae, sem sacanagem.
Amazon ta pisando na bola.



Alias, pra quem pagou taxaçao disso, pode tirar foto e pedir pra amazon extornar.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Dito e feito...vieram querendo cobrar OITENTA E NOVE reais por um mísero Contatos Imediatoxs que não custou 30 reais. Mandei devolver. Porra, logo a Amazon vacilando, empresa q sempre botei a mãono fogo...
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Pelo que vi pesquisando aqui rapidamente, apenas BD players da LG têm suporte ao Netflix nacional. Dá uma olhada no site da LG e veja se eles especificam. Se não, tente falar com a própria Netflix Brasil.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
PhylteR;8981729 disse:
Pelo que vi pesquisando aqui rapidamente, apenas BD players da LG têm suporte ao Netflix nacional. Dá uma olhada no site da LG e veja se eles especificam. Se não, tente falar com a própria Netflix Brasil.
Valeu pela dica mas no site da LG não diz nada u,u...

Vou ver se consigo falar com alguem da Netflix e também vou dar um pulo no shoppis pra ver pessoalmente.

Valeu :D
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
A quem possa interessar:
LG BD 650
LG BD 660
LG BD 670
LG BD 690

Esses players tem suporte nativo ao Netflix

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
AllGulf;8983921 disse:
A quem possa interessar:
LG BD 650
LG BD 660
LG BD 670
LG BD 690

Esses players tem suporte nativo ao Netflix

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

joguei la no tópico do netflix, vc pegou algum?
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
meguer;8979767 disse:
Dessa vez não teve como escapar. Devidamente sacolado!

Valeu pela dica. :rox

[COLOR="Red"]Agora estou a procura do box The Pacific em blu-ray. Mas o preço dele na amazon.co.uk tá alto ainda. No mês passado peguei o Band of Brothers por ~£15.[/COLOR]

Foi só falar e hoje fui verificar e acabei pegando o box do The Pacific por £22,72 já com frete incluso! :D
 
Topo Fundo