O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DICAS DE PROMOÇÕES E DESCONTOS

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Uma dica, que sei la se pode ser old, ou talvez nao tão boa, mas comprei Menina de Ouro em Blu-Ray na Saraiva hj, estava por 16,90, e eu tinha aqueles pontos la que dão 15 reais de desconto, ai comprei o blu ray por 1,90 hehe.

Tinha outros filmes por 16,90, tipo Oldboy, mas acabei nao comprando outros, enfim, acho que são bons preços pra blu-rays, ou talvez nao, mas ta ai a dica.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Vários filmes da Imagem Filmes estão assim baratos, porque estão fechando as portas. Mas tem que tomar cuidado, porque alguns títulos estão com qualidade bem ruim.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Putz, comprei 2 bds pra dar de presente pra minha irmã, e a Amazon mandou por DHL. Alguem aqui, que comprou na black friday, foi tributado por DHL? Como paga imposto nesse método de envio?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Rudash;9085082 disse:
Putz, comprei 2 bds pra dar de presente pra minha irmã, e a Amazon mandou por DHL. Alguem aqui, que comprou na black friday, foi tributado por DHL? Como paga imposto nesse método de envio?

Se for DHL Global Mail é tranquilo e chegando aqui fica com os Correios, normal. Se for DHL courier, aí você paga o imposto no momento em que entregam a mercadoria em sua casa, mais as taxas administrativas cobradas pela empresa.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
PhylteR;9090601 disse:
Se for DHL Global Mail é tranquilo e chegando aqui fica com os Correios, normal. Se for DHL courier, aí você paga o imposto no momento em que entregam a mercadoria em sua casa, mais as taxas administrativas cobradas pela empresa.

Valeu pela resposta!

Por serem 2 bds simples acho que não deve vir por courier não. Mas se vier, me ferro bonito. Vai ficar mais caro que comprar aqui. :-D:-D:-D
 


Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Galera na saraiva tem uma promoção de blurays ganhadores do oscar, comprando 3 sai a 26,90 cada, na pagina principal tem a chamada, queria comprar um estranho no ninho, apocalypse now e 2001 a space odysey.

só que quando vai pro carrinho o preço continua o mesmo sem desconto alguem viu isso ai?

Abraços
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Altered_Beast;9113203 disse:
Galera na saraiva tem uma promoção de blurays ganhadores do oscar, comprando 3 sai a 26,90 cada, na pagina principal tem a chamada, queria comprar um estranho no ninho, apocalypse now e 2001 a space odysey.

só que quando vai pro carrinho o preço continua o mesmo sem desconto alguem viu isso ai?

Abraços

Direto acontece isso comigo tb na Saraiva. Ela oference os produtos na promoção, mas no carrinho cai com o preço fora da promoção. Eu nunca fechei o pedido para ver se rola o desconto no final.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
stanley-kubrick-collection.jpg


Tá no gold box hoje da Amazon, por 60 dólares. Se não me engano, o preço normal é na faixa dos 100.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069


Belo box de The West Side Story por 25 dólares na gold box de hoje.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069


Edição bem foda de I am Legend em Blu-ray. Não tem legendas pt-br. Está por menos de 12 dólares...
Comprei há uns 3 dias e havia 13 em estoque. Hoje tem só 3, sem previsão de mais... Então, quem quiser aproveitar essa pechincha, a hora é agora.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Queria um desconto pro submarino ou Saraiva pra comprar o box trilogia Poderoso Chefão.
Se alguem tiver me avisa.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
razor8;9465485 disse:
[COLOR="Black"]Queria um desconto pro submarino ou Saraiva pra comprar o box trilogia Poderoso Chefão.
Se alguem tiver me avisa.[/COLOR]

Esses dias erraram e colocaram os BDs por 29,90 haha comprei mas cancelaram.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Faz um cadastro novo na Saraiva (com outro e-mail, e coloca pra receber e-mails promocionais) que em 1 ou 2 dias você recebe cupom de 20% de desconto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Players e TVs da Sony não costumam ser os melhores para reprodução de arquivos de vídeo... Geralmente limitam bastante essa funcionalidade, até pela questão da pirataria.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal,


Esses BR nacionais da série Exterminador do Futuro são as versões estendidas?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Galera,mesma dúvida da ultima vez,será que esse aparelho roda os formatos mais novos de vídeo?

http://dvdblurayplayers.pontofrio.c...tm_medium=SocialMedia&utm_campaign=bluray

ali nas caracteristicas gerais de diz: (mas não diz se é no USB )
Formatos compatíveis MPEG2/4, DIVX (incluindoXVID), DIVX HD, MKV, WMV(1/2/3/7/9), JPEG, HD JEPG, Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby True HD, DTS, LPCM, AAC, MP3, WMA

O que mais preciso é: AVI (que deve ser o DIVx) MP4,MKV (os com encodes mais novos principalmente) e legendas SRT separadas
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Que diabus é isso?

As promoções de BD, esse período, não existe?

Essas lojas estão abstendo de fazer promoções de BD talvez depois dos problemas ocorridos na Videolar e Amazon,e agora estão vendo a oportunidade de vender.

f**a-se!

Não compro um BD de 39 reais, por um filme datado.

Existe algum plano de BD abaixar de preço, tipo para 19 reais?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu parei de comprar pq eu jpa tenho quase tudo que eu queria auhsuhsa, agora só venho me mantendo de "lançamentos" tipo dançando na chuva
 
Topo Fundo