O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Wadih Damous fica sem mandato
SALVARBrasil 08.10.18 13:00

Repetindo: o petista Wadih Damous, aquele que chama todos seus opositores de ‘fascistas’, não se reelegeu deputado federal pelo Rio de Janeiro.
Tchau.



Essa fica aqui pro pessoal da OS que tava reclamando da cara desse FDP aparecendo por aqui toda hora

:kkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.789
Reações
91.751
Pontos
1.494
Deve levar muito mais que isso. Sendo muito pessimista, diria que 70% dos votos do Ciro migrem pro PT. O mais provável é que seja menos.

É bem difícil o Bolsonaro perder. A gente fica apreensivo pra c***lh0, mas a lógica tá a nosso favor.

No brasil, lógica foi substituída por mutreta...
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Tchau, Waldir Maranhão
SALVARBrasil 08.10.18 12:43

Sabem Waldir Maranhão, o El Bigodón, aquele que tentou anular o processo de impeachment de Dilma Rousseff, depois negociou filiação ao PT, mas acabou indo parar no PSDB do Maranhão?
Ficou sem mandato. Com 21.254 votos, não se reelegeu deputado federal.
Tchau.


O canalha que tentou MELAR o impeachment da Dilma tbm perdeu.
:kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
A migração de votos no segundo turno
SALVARBrasil 08.10.18 14:23

Analistas políticos ouvidos por O Antagonista avaliam que não deverá haver migração expressiva dos votos de Geraldo Alckmin, Álvaro Dias e Henrique Meirelles para Jair Bolsonaro, no segundo turno.
Quem tinha que ir já foi, por isso o resultado pífio dos três candidatos ontem. Restam os votos liberais de João Amoedo e evangélicos de Cabo Daciolo, além de parte dos votos antipetistas de Ciro Gomes.


https://www.oantagonista.com/brasil/migracao-de-votos-no-segundo-turno/


Eu bem imaginei isso mesmo.


Temos que CORRER atrás de votos. Só isso!
Queria saber quais são esses "Analistas políticos", se andaram acertando alguma coisa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vou ressaltar o que o @PROPHETTA disse.

NÃO DA PRA DESCANSAR AINDA

A gente tem que espremer cada possibilidade de voto, eu só vou descansar depois que aparecer ELEITO do lado do nome do Bolsonaro.

Lembrem-se de fraude. Lembrem-se da $ de propina que está guardado aí e eles não tem medo de usar. Lembrem-se que vocês estão lidando com CRIMINOSOS querendo permanecer no poder.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
O protocolo ético de Haddad
Fernando Haddad convidou Jair Bolsonaro a assinar uma “carta de compromisso” estabelecendo um “protocolo ético” para a campanha do segundo turno.

Ele fez isso logo depois de visitar Lula em Curitiba.

Esse deveria ser o primeiro item de qualquer protocolo ético: um candidato a presidente não pode ir à cadeia para receber ordens de um corrupto e lavador de dinheiro.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-protocolo-etico-de-haddad/

Olha o golpe....
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
Eu hoje entendo muito o porquê de ela não ter sido escolhida.
Hoje eu acho bom que ela não seja vice. Muito fogo amigo, muita instabilidade.

Mas, a não ser que tenha sido teatro, ela foi escolhida sim. Ficou na novela se aceita ou não aceita. Ela que preferiu não ser vice.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.789
Reações
91.751
Pontos
1.494


Falam em desigualdade de salários entre homens e mulheres e querem colocar isso na minha conta, mesmo defendendo a igualdade já prevista em lei. O PT governa o Brasil há quase 15 anos. Por que não resolveram esse problema?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu parei de levar a sério a Tucaína Paschoal quando vi a dita cuja chorando no impeachment da Dilma

Essa daí só é útil se for pra puxar votos

Brasileiro é um m.erda, ninguém pesquisa nada sobre ninguém e por isso todos tomam no c.u

Só ver que 2 milhões votaram na desgraçada da Dilma

Vai ver 90% eram nordestinos vivendo em Minas, né?

Não era pra estocadora de vento ter nem 2 votos

Mas como isso aqui é uma penitenciária a céu aberto é até provável que não tenha rolado fraude nenhuma mesmo nesses resultados
Eu a acho com uma certa bipolaridade. Hora ela da uma dentro, hora do nada ela fala umas groselhas que só Jesus na causa. Essa entrevista recente dela so serviu pra aumentar a desconfiança interna no partido. Ainda que o povo de fato vai ficar de olho pro Bolsonaro não se tornar um Hugo Chaves... Esse tipo de coisa não é pra se soltar agora, só provoca desunião.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Vamos contar quanto tempo vai demorar para as pesquisas do data foice e ibope darem "empate técnico" entre bolso e haddad?

Até dia 12/10 teremos empate técnico, até dia 19 haddad vencendo na margem de erro e até dia 27 haddad vencendo fora da margem de erro, alguém quer apostar?
Nem fucking f**end0

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
Acho que é um posicionamento de segurança. Se o governo do Bolsonaro der errado, ela se isentaria da culpa.
O lance é que ela, como a mais votada e tudo mais, deve estar projetando futuros cargos de senador, governador, quiçá presidente. Presidente + mulher + direita, talvez ela tivesse expressividade.
A vejo mais como uma tucana que não aceita o pedaço de m**** corrupto e bunda mole que o partido PSDB se tornou. Não "mulher de direita".
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.973
Reações
131.111
Pontos
2.274
O protocolo ético de Haddad
Fernando Haddad convidou Jair Bolsonaro a assinar uma “carta de compromisso” estabelecendo um “protocolo ético” para a campanha do segundo turno.

Ele fez isso logo depois de visitar Lula em Curitiba.

Esse deveria ser o primeiro item de qualquer protocolo ético: um candidato a presidente não pode ir à cadeia para receber ordens de um corrupto e lavador de dinheiro.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-protocolo-etico-de-haddad/

Olha o golpe....

Basicamente "Eu não tento te atacr e você não mostra todos os nossos podres, Blz?"
.
Tomara que Bolsonaro mande ele enfiar esse Protoco no rabo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.309
Reações
12.097
Pontos
503
Bolsonaro não tem que conversar mais com nós que votamos nele, tem que parar com os mesmos temas, ele tem que ir localmente no Nordeste conversa com o pessoal das cidades que ele perdeu feio, descobrir o que aflige esse povo, desmentir as lorotas do bolsa família e do 13° que ficam fazendo terrorismo.


Os votos decisivos vão ser dos isentões
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
O protocolo ético de Haddad
Fernando Haddad convidou Jair Bolsonaro a assinar uma “carta de compromisso” estabelecendo um “protocolo ético” para a campanha do segundo turno.

Ele fez isso logo depois de visitar Lula em Curitiba.

Esse deveria ser o primeiro item de qualquer protocolo ético: um candidato a presidente não pode ir à cadeia para receber ordens de um corrupto e lavador de dinheiro.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-protocolo-etico-de-haddad/

Olha o golpe....
Isso é uma cilada.

Se o Bolsonaro assinar, vão dizer que ele ENDOSSOU um documento do LULA e do PT.

Se não assinar, vão dizer que ele é contra o estado democrático de direito.


Haddad está com MEDO. Lula está com MEDO. Porque a hora do Bolsonaro atacar o PT e eles é agora. Com tempo de Rádio e TV e ainda poder mostrar pras pessoas quem ele próprio é.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
O protocolo ético de Haddad
Fernando Haddad convidou Jair Bolsonaro a assinar uma “carta de compromisso” estabelecendo um “protocolo ético” para a campanha do segundo turno.

Ele fez isso logo depois de visitar Lula em Curitiba.

Esse deveria ser o primeiro item de qualquer protocolo ético: um candidato a presidente não pode ir à cadeia para receber ordens de um corrupto e lavador de dinheiro.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-protocolo-etico-de-haddad/

Olha o golpe....
Basicamente "Eu não tento te atacr e você não mostra todos os nossos podres, Blz?"
.
Tomara que Bolsonaro mande ele enfiar esse Protoco no rabo.
2883d1da.jpg
 
Ultima Edição:

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
866
Reações
2.916
Pontos
433
Basicamente "Eu não tento te atacr e você não mostra todos os nossos podres, Blz?"
.
Tomara que Bolsonaro mande ele enfiar esse Protoco no rabo.
Simplesmente o Bolsonaro pode já começar mitando antes dos debates,só dizer por meio de nota ''eu não faço acordo com bandidos'',acabou win win.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Isso eh muito simples do bolsonaro sair dessa cilada. Só dizer que assina com bom gosto, mas adicionar uma condenação ao governo autoritário da Venezuela, uma pronúncia pública do Haddad que o bolsonaro não irá cortar 13o nem o bolsa família, e dizer que respeita as decisões do judiciário brasileiro na lava jato.
 
D

Deleted member 219486

Era bom também criar clínicas para um certo tipo de demência que vem atingindo muitos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bolsonaro tem que dar uma patada.

O cara que recebe ordens de um criminoso preso está querendo apontar o dedo pra alguém e cobrar ética?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
A migração de votos no segundo turno
Brasil 08.10.18 14:23
Por Claudio Dantas

Analistas políticos ouvidos por O Antagonista avaliam que não deverá haver migração expressiva dos votos de Geraldo Alckmin, Álvaro Dias e Henrique Meirelles para Jair Bolsonaro, no segundo turno.

Quem tinha de ir já foi, por isso o resultado pífio dos três candidatos ontem. Restam os votos liberais de João Amoedo e evangélicos de Cabo Daciolo, além de parte dos votos antipetistas de Ciro Gomes. Esses serão suficientes para manter uma vantagem de ao menos 14 pontos percentuais de Bolsonaro sobre Fernando Haddad.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O capeta quem se confia nisso, vou encher o saco do povo pedindo voto.
 

Limão Mecânico

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
139
Pontos
28
Eu só tenho uma dúvida ...
Pq os eleitores do bolsonaro geralmente são agressivos e não respeitam a opinião alheia?
Longe de mim está defendendo o PT ( antes que comecem a me chamar de petralha como sempre acontece ).

Uma vez um cara tentou me convencer a votar dele,mas eu sempre falava “pow cara,político é tudo igual”.
O mano tentou me agredir, sorte que eu sempre lutei e dei uma chave de braço nele.
Depois o mesmo falou “ quando O mito me favorecer a andar armado todo petralha tá fodido.”

O pior é que amigos e parentes estão ficando iguais. Até entendo pq tive uma escolaridade de nível altíssimo,acredito que por isso eu fico tentando enxerga algo em algum político .

Outro fato é, minha namorada e a galera do Mackenzie estão sendo agredidos só pelo fato da universidade ter ascites vermelhas.
Semana passada fui busca - lá na paulista é um cara começou a empurra - lá gritando bolsomito só pq a blusa de frio dela era vermelha oO. Nem preciso dizer que o calango apanhou igual mulher de malandro né ?

Lembrando que não estou questionando o voto de vcs,como citei,busco compreender oq não compreendo ( sendo redundante ).

Cara sua vida é mesmo cheia de aventuras! Porém, considerando seu nível privilegiado de educação você deveria saber que julgar o comportamento de um grupo de dezenas de milhões de pessoas com base em referências anedóticas é errado não apenas do ponto de vista estatístico, mas também do ponto de vista ético. Eu por ex. lembro perfeitamente do último babaca em que dei uma merecida chave de braço, mas não o considero parâmetro para julgar ninguém, pouco importa o que ele dissesse. Agora, se você quer realmente ver agressão e desrespeito à opinião alheia, experimenta ir com uma camisa do Bolsonaro numa passeata de esquerda. Se você gosta de lutar vai se divertir um bocado.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.490
Reações
9.520
Pontos
1.069
O protocolo ético de Haddad
Fernando Haddad convidou Jair Bolsonaro a assinar uma “carta de compromisso” estabelecendo um “protocolo ético” para a campanha do segundo turno.

Ele fez isso logo depois de visitar Lula em Curitiba.

Esse deveria ser o primeiro item de qualquer protocolo ético: um candidato a presidente não pode ir à cadeia para receber ordens de um corrupto e lavador de dinheiro.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-protocolo-etico-de-haddad/

Olha o golpe....


Haddad é nada idiota, ele sabe que o Bolsonaro tem UM FURACÃO DE INTERNAUTAS pronto para fuder ele com uma campanha COMPLETAMENTE DESTRUTIVA, e ele sabe que do lado dele ele não tem quase ninguem, ESTA SE CAGANDO NAS CALÇAS,

DESCOBRIRAM O PODER DA MIDIA ALTERNATIVA E ESTÃO CAGANDO NAS CALÇAS.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.918
Pontos
1.503
Não tem que assinar porra nenhuma. Tem que mandar enfiar no cu.
Uma forma mais polida seria: não faço negócios com bandidos.
 

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
LOL o povo no Foicebook dizendo que o Bolso vai criar um novo auschwitz vsf auhauahuahua
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.918
Pontos
1.503
Pronto, está aí a resposta. Não me desapontei.

Sobre a Janaina, ainda bem que não foi indicada vice, seria muito mais desastroso que o Mourão.

Sobre o Ciro, se quiser ter algum futuro político ainda, deve se manter em cima do muro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.918
Pontos
1.503
LOL o povo no Foicebook dizendo que o Bolso vai criar um novo auschwitz vsf auhauahuahua

O terrorismo psicológico sobre as mulheres está foda, principalmente na área da educação. Realmente elas são o elo fraco.
 

metalsnake

Veterano
Mensagens
151
Reações
932
Pontos
104
Acabei de ler um postando textao falando que esta com medo do que pode acontecer, que esta com ansiedade, ataques de panico.. A vao se fuder, sao tudo um bando de doente, e é tudo gente com educacao boa e familia com dinheiro. A pessoa em si que postou é gay, e parece que a maioria q é acha essas merdas e vai de pt, lol, nao sei da onde tiram isso.

E outra, alguem sabe me dizer pq muita gente que estuda na ufsc é petista? Ou coincidencia só?

Pois é, eu não me conformo com o que leio por aí, tem gente que, da forma que fala, parece achar que em 1º de janeiro de 2019 a primeira coisa que o Bolsonaro vai fazer é liberar matança de negros, gays e lésbicas, que vão torturar gente de tudo que é forma, etc. Tinha um cidadão no tópico daquela tranqueira chamada ResetERA que tava dizendo estar muito mal porque a vida no Brasil só se resume a ir pro trabalho e pagar imposto. Que você acorda no Brasil e sabe que o seu dia vai ser m****. Ora, não que isso não seja verdade pra muita gente, mas se o cara está postando isso num site internacional, em inglês, supõe-se que ele trabalha, paga internet e tem comida na mesa. Se o dia dele está uma m****, imagina quem mora na Venezuela e tem que brigar por comida do lixo na rua...

Lembrei de outro aqui do tópico brasileiro no site, onde falam em português mesmo, fiz um print

dzinVo7.png


Olha a idéia do cidadão cara, roedores nas genitais, é muita imaginação... Sem falar que ele acha que com PT no poder nós apenas vamos ficar pobres :facepalm
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Haddad é nada idiota, ele sabe que o Bolsonaro tem UM FURACÃO DE INTERNAUTAS pronto para fuder ele com uma campanha COMPLETAMENTE DESTRUTIVA, e ele sabe que do lado dele ele não tem quase ninguem, ESTA SE CAGANDO NAS CALÇAS,

DESCOBRIRAM O PODER DA MIDIA ALTERNATIVA E ESTÃO CAGANDO NAS CALÇAS.



Isso é uma cilada.

Se o Bolsonaro assinar, vão dizer que ele ENDOSSOU um documento do LULA e do PT.

Se não assinar, vão dizer que ele é contra o estado democrático de direito.


Haddad está com MEDO. Lula está com MEDO. Porque a hora do Bolsonaro atacar o PT e eles é agora. Com tempo de Rádio e TV e ainda poder mostrar pras pessoas quem ele próprio é.


Basicamente "Eu não tento te atacr e você não mostra todos os nossos podres, Blz?"
.
Tomara que Bolsonaro mande ele enfiar esse Protoco no rabo.

Concordo com todos vocês e se existe algum acordo é da mídia com o PT, pq sequer alardaram que ele foi lá na cadeia, perguntar ao que puxa suas cordas o que fazer, depois deu uma entrevista online em um Hotel, não na frente da PF como fazia.

No mais, deu pra ver o temor que este ai está tendo de todos nós, internautas que passamos a frente as informações e tentamos desmentir as fakes, por livre e espontânea vontade de uma melhora do Brasil e não pq estamos sendo pagos, somos do partido X ou Y, mas sim em prol ao melhor para todos.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
866
Reações
2.916
Pontos
433
LOL o povo no Foicebook dizendo que o Bolso vai criar um novo auschwitz vsf auhauahuahua
Sinceramente,esse mesmo pessoal que grita fascismo sem nem saber o que significa deve achar que deve ser algum plano anti suruba,cambado de burros.
 
Topo Fundo