O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Um já me excluiu do Facebook, o grupo da faculdade só foi o chororo, a galera esquerdista do job tá de luto, essa semana vai ser linda!

Dedo no cu e gritaria!
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Vergonha de vocês votando em talkei.

Vocês são uma vergonha pra essa pátria.

#terceiraguerramundial
#mitos
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os dois maiores países dos extremos da América irão finalmente caminhar lado a lado. Imaginem o potencial disso? Finalmente o Brasil irá dar as mãos com a maior nação desse planeta. Finalmente as Américas estarão unidas e caminhando na mesma direção. EUA E Brasil! Vivi para ver esse dia chegar!:rox:kkong
Já falei mais iremos repetir: com Trumpao e mito por uns 4 mandatos, teremos carros voadores e robôs para nos servir.

Enviado de meu LG-K10
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Quero agradecer profundamente todos que votaram para eleger Bolsonaro, nosso novo presidente, agradeço MUITO a nossos irmãos dos estados com uma maior votação.
GRAÇAS A VOCÊS, NOSSO BRASIL PODE TER UM FUTURO.
SOU DO NORDESTE, MAIS INFELIZMENTE A REGIÃO NÃO REPRESENTOU A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.
Gostaria muito de abraçar todos vocês pela conquista, fica aqui um desabafo e agradecimento a todos.
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
curto a mulher do Bonoro, tem jeito de ser reservada e meiguinha, sonho de esposinha :kvergonha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mano, não é por nada não mas a família Bolsonaro "come bem":
7c2443d6d7bf7de97e43c1aa7e368003.jpg


Enviado de meu LG-K10
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.339
Reações
10.734
Pontos
704
Quero agradecer a todos aqui abraço a todos.

Essa eleição foi muita boa saiu um monte de ratos escondidos, fiz uma limpa no meu youtube e redes sociais de vários youtubers e "digital influencer" que como vimos não influenciaram ninguém hahahaha.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
10.100
Pontos
503
Tava vendo no twitter, o velberan foi xingado por ter declarado voto no bolso.
Os caras são sem noção, depois querem acusar os outros de intolerantes, sendo que eles o são.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tava vendo no twitter, o velberan foi xingado por ter declarado voto no bolso.
Os caras são sem noção, depois querem acusar os outros de intolerantes, sendo que eles o são.
Acho até um bom um pouco, pois o Velberam deu uma de isentao quando o Trump foi eleito, aí não sei se ele viu que o conservadorismo iria pegar aqui tmb.

Enviado de meu LG-K10
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
Inventaram essa agora



Meu deus, todas eleicoes os brancos e nulos e ausentes sempre dao mais de 30 milhoes, desde 2002 pelo menos, nao lembro antes, mas deve ser tb.
Se todo mundo que faltou votasse no perdedor ele sempre viraria.

desde sempre porra, nego é burro demais
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.704
Reações
107.161
Pontos
1.003
Em cena, o Bolsonaro democrata
Todo cuidado com o outro é pouco

jair-bolsonaro-voto-2018-6669.jpg

CONSAGRAÇÃO -  Bolsonaro, no domingo: em fevereiro de 2015, ele confidenciou que concorreria ao Palácio do Planalto

O que você prefere – seja para conviver, exaltar ou se opor? O Bolsonaro que no último domingo dia 21 dizia que os “vermelhos” seriam varridos do país para a cadeia ou o exílio?

Ou o Bolsonaro que sete dias depois, uma vez eleito presidente da República, jurou invocando Deus que será um defensor incondicional da Constituição, da democracia e da liberdade?

Essa pergunta não deve ser feita a um bolsonarista da gema. Primeiro porque ele só tem tempo para celebrar a vitória. Segundo porque continua disposto a justificar tudo o que o Mito faça ou diga.

E assim será até que as ações do futuro governante comecem a afetar sua vida para o mal em nome do bem futuro. Finalmente cairá a ficha. E o coração cederá a vez ao bolso.

Bolsonaro fez dois discursos depois de eleito. O primeiro por meio das redes sociais para os acostumados a vê-lo ali. O segundo transmitido por redes de emissoras de rádio e de televisão.

Foi de improviso o primeiro. O segundo foi lido. Importa o segundo. Ele marca a migração do Bolsonaro extremista velho conhecido para o Bolsonaro democrático novinho em folha que agora se apresenta.

De um total de 955 palavras distribuídas em 36 parágrafos, Bolsonaro usou 14 delas para referir-se diretamente à liberdade e seus derivativos. E mais 6 à democracia. E mais 2 à Constituição.

Os dois parágrafos a seguir resumem sua mensagem e não deixam de ser o inverso do que ele sempre disse, sugeriu ou insinuou:

“Liberdade é um princípio fundamental. Liberdade de ir e vir, andar nas ruas, em todos os lugares deste país. Liberdade de empreender. Liberdade política e religiosa. Liberdade de informar e ter opinião. Liberdade de fazer escolhas e ser respeitado por elas.

Este é um país de todos nós, brasileiros natos ou de coração. Um Brasil de diversas opiniões, cores e orientações.”

Estamos a um passo – quem sabe? – de sermos obrigados a reconhecer que Bolsonaro é um democrata de berço. Ou de admitirmos que se fantasiou de ditador tão somente para se eleger.

A verdade talvez esteja no meio. Numa democracia, um autocrata pode vencer, mas só governa se aplicar um golpe ou se acomodar-se às regras do jogo. Adiante, poderá até tentar mudá-las.

Seja bem-vindo, pois, o Bolsonaro recém-convertido à democracia. Quanto ao outro, em vias de ser apagado, recomenda-se cuidado e eterna vigilância.


Fonte
================================================================================================
A guerra continua
Faltou e ainda falta, de parte a parte, uma convocação à civilidade entre cidadãos adversários

brasil-eleicoes-politica-jair-bolsonaro-fernando-haddad-20181026-0002-copy.jpg

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad

O presidente eleito e o candidato vencido ficaram devendo e deixando muito a desejar em suas manifestações logo após a divulgação do resultado da eleição. Tudo bem, 2008 ainda não terminou, há tempo embora não pareça haver disposição de parte a parte de encerrar o ciclo de embates eleitorais.

Nenhum dos dois oponentes foi o que seria de se esperar de pessoas com noção de Estado. Isso para não dizer que Jair Bolsonaro nem Fernando Haddad se posicionaram como estadistas, qualificativo que seria demais esperar dado o histórico de ambos durante a campanha. Haddad foi ainda mais deselegante que Dilma Rousseff que em 2014 sequer citou o adversário Aécio Neves em seu primeiro discurso após a vitória. A boa educação aconselharia menção, mas o protocolo exige mesmo é que o derrotado se dirija ao vitorioso num gesto de respeito ao resultado e, sobretudo, ao eleitorado contrário.

O petista alegou que as agressões verbais sofridas por parte do oponente durante o processo não permitiram o cumprimento. Recusou-se à formalidade tendo dias antes pedido muito mais que um aceno de Fernando Henrique, Marina Silva e Ciro Gomes, três personagens intensamente agredidos pelo PT. Pode ser que Haddad tenha evitado o cumprimento para atender a anseios de uma militância acirrada. Se foi isso perdeu a oportunidade de acenar para um público mais amplo: aquele que optou por ele pela escolha não do preferido, mas no menos pior. Assim, prosseguiu na estreiteza e pregou para seus radicais.

Grave, mas menos que a bitola pela qual transitou Bolsonaro, falando em combate ao comunismo e só se referindo a um “governo para todos” na terceira manifestação, certamente lembrado de que era necessário fazê-lo. Na espontaneidade do primeiro pronunciamento não o fez. Ao contrário, manteve um indisfarçável tom irritadiço e belicoso. Mais que o derrotado, o vitorioso estava obrigado a mostrar mais estendidas. Se não a uma conciliação que soaria artificial na realidade ainda acirrada, pelo menos ao início de um processo civilizatório de relações entre cidadãos adversários.

Ambos começaram mal, o que não significa que não possam aperfeiçoar as condutas de modo a servir de exemplo aos respectivos seguidores (na acepção digital do termo, mas não só) que em algum momento terão de tomar consciência de que são as lutas e não a guerra que deve continuar. Do modo como se portaram aquele que comandará a situação e o outro que por hora foi o porta-voz da oposição ficou claro que ainda há léguas a percorrer antes que o país consiga respirar sem sobressaltos.


Fonte
================================================================================================
Em Curitiba, apoiadores de Bolsonaro comemoraram em frente à cela de Lula
Eleitores do presidente eleito se reuniram em diversos pontos da cidade; houve discussão com militantes pró-Lula acampados nas proximidades da PF

brasil-bolsonaro-curitiba-20181029-001.jpg

Apoiadores de Jair Bolsonaro se reúnem do lado de fora da sede da Polícia Federal, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cumprindo pena em Curitiba - 28/10/2018

Em Curitiba, sede da Lava Jato, o presidente eleito Jair Bolsonaro teve uma votação acima da média nacional, com 786.377 votos (76,54% dos votos válidos). Apoiadores do político do PSL se reuniram em diversos pontos da cidade para comemorar a vitória do capitão.

Na rua em frente ao prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú, onde trabalha o juiz Sergio Moro, milhares de pessoas estiveram reunidas com direito a um caminhão de som. Com música, fogos de artifício e discursos inflamados contra o PT, e a favor da Lava Jato e do magistrado, os manifestantes só fizeram silêncio para ouvir o pronunciamento de Bolsonaro, já como presidente eleito.

Apesar do grande número de presentes, nenhuma liderança política esteve presente. O deputado federal Fernando Francischini, principal apoiador de Bolsonaro no estado, viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar a apuração ao lado do correligionário.

Também houve manifestação na Boca Maldita, tradicional ponto de atos públicos do centro de Curitiba, e em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal, onde o ex-presidente Lula está preso.

A Polícia Militar fez um cordão de isolamento para separar quem comemorava a vitória de Bolsonaro dos militantes favoráveis ao ex-presidente Lula, que permanecem acampados nas proximidades da PF. Fogos de artifício foram disparados e houve xingamentos de lado a lado, mas sem nenhuma ocorrência mais grave.


Fonte
================================================================================================
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Meu deus, todas eleicoes os brancos e nulos e ausentes sempre dao mais de 30 milhoes, desde 2002 pelo menos, nao lembro antes, mas deve ser tb.
Se todo mundo que faltou votasse no perdedor ele sempre viraria.

desde sempre porra, nego é burro demais
Hora de convencer esquerdista a ser ancap... hehehe, gosta de democracia, aprende agora o que É democracia!
 
Topo Fundo