O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas essa CNN vai ser um canal de TV a cabo? Pq de nem os canais abertos que todo mundo tem acesso o povo está dando muita atenção, imagina um fechado...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Lula na CNN Brasil
O empreiteiro Rubens Menin, que comandará a CNN Brasil, lamentou no ano passado o resultado do julgamento do STF que manteve Lula na cadeia.
O dono da MRV Engenharia, Rubens Menin, lamentou o 6 a 5 contra Lula na sessão de ontem do STF. Disse que o placar deixa um “gosto amargo” e que o assunto “precisa ser rediscutido”.


O empresário disse ao Valor que deveria haver mais uma instância para o julgamento do caso. “Não podemos continuar com o país dividido. Não vamos pacificar o Brasil desta forma.”

O Antagonista lembra que a empresa de Menin foi a campeã nacional de empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida nos governos petistas. E que já fez negócios com José Carlos Bumlai.

fonte1
fonte2
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pesquisa da data.falha

Agora criaram um negócio de
Bolsonaristas ‘light", medium e heavy,

Agenda prioritária de Jair Bolsonaro gera interesse em poucos brasileiros
Segundo dados do Datafolha, parcela expressiva da população discorda dos temas centrais de sua plataforma

https://www1.folha.uol.com.br/poder...ro-gera-interesse-em-poucos-brasileiros.shtml



leiam essa b*sta de pesquisa, olhem os temas e o "percentual" de quem concorda ou discorda dos temas abordados


A política ambiental atrapalha o desenvolvimento do Brasil

O governo deve privatizar, ou seja, vender para empresas particulares, o maior número possível de empresas estatais

É preciso ter menos leis trabalhistas


Mulheres ganharem menos do que os homens é um problema das empresas e não do governo

É preciso facilitar o acesso de pessoas às armas

Educação sexual deve ser tema de aula nas escolas

Mulheres estupradas que engravidem não deveriam abortar e sim receber ajuda financeira para ter o filho(olha essa m****!!!)

O Brasil deve dar preferência ao governo dos Estados Unidos em relação aos outros países

Se o Brasil se envolvesse em uma guerra, hoje, eu estariadisposto a lutar pelo país




só faltou colocar: você quer Lula livre?
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Lula na CNN Brasil
O empreiteiro Rubens Menin, que comandará a CNN Brasil, lamentou no ano passado o resultado do julgamento do STF que manteve Lula na cadeia.
O dono da MRV Engenharia, Rubens Menin, lamentou o 6 a 5 contra Lula na sessão de ontem do STF. Disse que o placar deixa um “gosto amargo” e que o assunto “precisa ser rediscutido”.


O empresário disse ao Valor que deveria haver mais uma instância para o julgamento do caso. “Não podemos continuar com o país dividido. Não vamos pacificar o Brasil desta forma.”

O Antagonista lembra que a empresa de Menin foi a campeã nacional de empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida nos governos petistas. E que já fez negócios com José Carlos Bumlai.

fonte1
fonte2

To achando que vai ser mais um braço da esquerda mesmo. Porque usaria bem a CNN e não outra marca se fosse para criar um canal com viés conservador? Aposto em notícias padrão Globo News só que mais sensacionalista e agressiva, tipo a CNN americana.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu sou concursado...
Tem uma promoção no meu trabalho que a pessoa pode trabalhar de casa, não precisa ir nunca lá no local físico
O sistema que você instala no PC da tua casa te monitora e vê tudo que você faz, inclusive tem que ficar disponível no Skype no horario que você combinar com o gestor e tem que apresentar resultado

Até ai ir ou não no local físico não quer dizer que não trabalha

Não vejo problema algum.

Esses dias fui tirar uma nova identidade, e o serviço lá parecia coisa ainda dos anos 80 com máquina de datilografar e tudo.

Não sei pra quê isso, com a Internet dá pra enxugar e muito o contingente de funcionários públicos, e muitos alocados pra dentro de casa mesmo. Duvido que seria menos eficiente em casa do que naquele ambiente lixo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Greve geral
Brasil 15.01.19 09:04

Os pelegos já anunciam uma greve. “A primeira reunião das seis maiores centrais sindicais do país após a eleição de Jair Bolsonaro vai começar com um chamado a greve geral”, diz a Folha de S. Paulo. “O presidente da Força, Miguel Torres, defende a articulação de uma grande paralisação, a ser iniciada assim que o governo apresentar sua proposta de reforma da Previdência, o que deve acontecer no início de fevereiro. Torres diz ver indícios de que as mudanças serão feitas de forma a poupar determinadas categorias, em especial os militares”. Os sindicatos não representam ninguém. Jair Bolsonaro tem a chance de desmoralizá-los de uma vez por todas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pelegada, a mando do PT, claro, vai aproveitar essa reforma pra jogar o público contra o governo. Vão vendo.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
o Governo tendo que se virar pra acabar com os desmandos de 16 anos de esquerdismo e nego se prendendo ao Queiroz que tá quase passando desta pra melhor, melhor nem dar bola pq são os mesmos que torcem pra tudo dar errado e estão inconformados de tudo estar dando tão certo.

só uma coisa para os do contra.

com todo e devido respeito, parafraseando seu ídolo mor, CHUPA QUE A CANA É DOCE!

Virou futebol?
Ninguém tem que torcer pra tudo dar certo não meu filho, temos é que descer a marreta, exigir o que o governo prometeu e isto ele não tá conseguindo fazer.
 

meh

Veterano
Mensagens
200
Reações
852
Pontos
108
Melhor deixar pra fazer a greve depois do carnaval, assim aproveita pra ficar mais tempo à toa.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não tem nem 20 dias de Governo meu filho
Tu deve achar que é Sim City

20 dias de governo ? Why????? Ele é presidente do Brasil desde o dia que o povo o escolheu. Simples assim! Quem revogou a proteção do Battisti? O Temer ou o Bolsonaro? Porque a fala dele ano passado referente a China e Egito tiveram impacto no comércio de carne? Ele não era presidente seguindo sua ótica.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
20 dias de governo ? Why????? Ele é presidente do Brasil desde o dia que o povo o escolheu. Simples assim! Quem revogou a proteção do Battisti? O Temer ou o Bolsonaro? Porque a fala dele ano passado referente a China e Egito tiveram impacto no comércio de carne? Ele não era presidente seguindo sua ótica.
Além de ser presidente a 15 dias apenas, o congresso só assume em fevereiro, que é quando o governo inicia de verdade.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Virou futebol?
Ninguém tem que torcer pra tudo dar certo não meu filho, temos é que descer a marreta, exigir o que o governo prometeu e isto ele não tá conseguindo fazer.

Rapaz, vocês estão melhorando. Quando o Temer entrou o PT esperou uns três meses pra começar a reclamar que o governo não estava resolvendo nenhum problema - que tinha sido deixado pelo próprio PT. Agora já aceleraram a cobrança pra duas semanas! É por isso que eu sempre disse que PT tem que ficar na oposição: na hora de fazer, só fazem m**** e demoram uma eternidade. Na hora de cobrar, é de uma eficiência sem igual.

Continua mortadelando aí manolo, mostra serviço mesmo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Rapaz, vocês estão melhorando. Quando o Temer entrou o PT esperou uns três meses pra começar a reclamar que o governo não estava resolvendo nenhum problema - que tinha sido deixado pelo próprio PT. Agora já aceleraram a cobrança pra duas semanas! É por isso que eu sempre disse que PT tem que ficar na oposição: na hora de fazer, só fazem m**** e demoram uma eternidade. Na hora de cobrar, é de uma eficiência sem igual.

Continua mortadelando aí manolo, mostra serviço mesmo.


LOL!
Vou mostrar pra vc como funciona o ciclo no Brasil e diversos países:

Liberais assumem e estabilizam a economia => Esquerda assume => esquerda faz m**** => inflação e recessão => esquerda põe a culpa nos liberais => esquerda chama os liberais => liberais arrumam a m**** => Liberais assumem e estabilizam a economia

Não sou esquerdista.

Além de ser presidente a 15 dias apenas, o congresso só assume em fevereiro, que é quando o governo inicia de verdade.
Não. Ele é presidente desde o dia 28/10/2018.
Doa a quem doar, a verdade é esta.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
LOL!
Vou mostrar pra vc como funciona o ciclo no Brasil e diversos países:

Liberais assumem e estabilizam a economia => Esquerda assume => esquerda faz m**** => inflação e recessão => esquerda põe a culpa nos liberais => esquerda chama os liberais => liberais arrumam a m**** => Liberais assumem e estabilizam a economia

Não sou esquerdista.


Não. Ele é presidente desde o dia 28/10/2018.
Doa a quem doar, a verdade é esta.
Não vou contrariar vai que é doença...
 
D

Deleted member 219486

LOL!
Vou mostrar pra vc como funciona o ciclo no Brasil e diversos países:

Liberais assumem e estabilizam a economia => Esquerda assume => esquerda faz m**** => inflação e recessão => esquerda põe a culpa nos liberais => esquerda chama os liberais => liberais arrumam a m**** => Liberais assumem e estabilizam a economia

Não sou esquerdista.


Não. Ele é presidente desde o dia 28/10/2018.
Doa a quem doar, a verdade é esta.

:khuh
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.910
Pontos
1.353
greve de sindicato,
aposto que o povo só vai saber que tão de greve pelas noticias, porque não vai mudar nada no Bostil.

Alguém avise eles que pra fazer greve primeiro precisa trabalhar. Ou estudar.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.117
Reações
6.534
Pontos
553
LOL!
Vou mostrar pra vc como funciona o ciclo no Brasil e diversos países:

Liberais assumem e estabilizam a economia => Esquerda assume => esquerda faz m**** => inflação e recessão => esquerda põe a culpa nos liberais => esquerda chama os liberais => liberais arrumam a m**** => Liberais assumem e estabilizam a economia

Não sou esquerdista.


Não. Ele é presidente desde o dia 28/10/2018.
Doa a quem doar, a verdade é esta.
Claro que não é esquerdista, quem poderia pensar nesse absurdo...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.178
Reações
106.795
Pontos
1.824
Mas essa CNN vai ser um canal de TV a cabo? Pq de nem os canais abertos que todo mundo tem acesso o povo está dando muita atenção, imagina um fechado...

No começo, pelo factor novidade deve despertar algum interesse, mas depois, não duvido que dispute audiência com as TV Brasil da vida.:klol

Calma, galera, essa CNN não é a mesma galera dos EUA

Tudo explicado aqui



em resumo, é coisa boa pra gente.


Deve ser pior que a versão americana, não sei por que ainda criam esperança com a mídia tradicional.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Virou futebol?
Ninguém tem que torcer pra tudo dar certo não meu filho, temos é que descer a marreta, exigir o que o governo prometeu e isto ele não tá conseguindo fazer.

Pior que virou futebol mesmo.

Presidiários vs Carcereiros.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.918
Reações
20.957
Pontos
453
LOL!
Vou mostrar pra vc como funciona o ciclo no Brasil e diversos países:

Liberais assumem e estabilizam a economia => Esquerda assume => esquerda faz m**** => inflação e recessão => esquerda põe a culpa nos liberais => esquerda chama os liberais => liberais arrumam a m**** => Liberais assumem e estabilizam a economia

Não sou esquerdista.

Imagina se fosse.
Com certeza sairia algo pior do que o "Dilma pode fazer um bom trabalho no senado"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
O custo de uma pistola
Brasil 15.01.19 09:43

O Instituto Sou da Paz vai fazer propaganda contra a posse de armas. A campanha, segundo a Folha de S. Paulo, dirá que só os ricos poderão comprar uma pistola, que custa tanto quanto “uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, uma TV de 32 polegadas e um micro-ondas.” Com uma pistola, os pobres podem tentar salvar a geladeira, o fogão, a máquina de lavar roupas, a TV de 32 polegadas e o micro-ondas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu disse que Sou da Pomba ia encher o saco, mas agora se f*deram.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
O custo de uma pistola
Brasil 15.01.19 09:43

O Instituto Sou da Paz vai fazer propaganda contra a posse de armas. A campanha, segundo a Folha de S. Paulo, dirá que só os ricos poderão comprar uma pistola, que custa tanto quanto “uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, uma TV de 32 polegadas e um micro-ondas.” Com uma pistola, os pobres podem tentar salvar a geladeira, o fogão, a máquina de lavar roupas, a TV de 32 polegadas e o micro-ondas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu disse que Sou da Pomba ia encher o saco, mas agora se f*deram.

Se a Taurus manjasse das putarias, ela faria uma propaganda mostrando isso :klol
.
Ps.: Sei que a Taurus é uma m****, mas é o que tem pra hoje.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.720
Reações
91.459
Pontos
1.494
O custo de uma pistola
Brasil 15.01.19 09:43

O Instituto Sou da Paz vai fazer propaganda contra a posse de armas. A campanha, segundo a Folha de S. Paulo, dirá que só os ricos poderão comprar uma pistola, que custa tanto quanto “uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, uma TV de 32 polegadas e um micro-ondas.” Com uma pistola, os pobres podem tentar salvar a geladeira, o fogão, a máquina de lavar roupas, a TV de 32 polegadas e o micro-ondas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu disse que Sou da Pomba ia encher o saco, mas agora se f*deram.

Conseguem sim, compram iPhone XR em 84x... se quiserem compram uma Pistola também.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.178
Reações
106.795
Pontos
1.824

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Sou da Paz? Que porcaria é essa? Nunca tinha ouvido falar deles.

Seria alguma filial do PSOL? Pretendem trazer a paz atraves da iluminação?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.178
Reações
106.795
Pontos
1.824
E claro que não poderia faltar a desonestidade na informação.

"O governo quer que você compre uma arma."

Não. O governo está concedendo a opção para se usufruir de um direito.


Mas se falassem dessa maneira, seria honesto demais e honestidade é algo que a militância despreza.
Por isso fazem essas propagandas cheia de omissões e mentiras.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.135
Pontos
1.514
44391363_1952759674784683_3752944759707009024_n.png
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.918
Reações
20.957
Pontos
453


Legal são os comentários descendo a lenha nessa m**** aí :klol

"Joao Luís V. Teixeira Vou defender minha família com uma geladeira? Ou sentar, ver um filme na TV de plasma e aguardar uma viatura passar antes de ser tarde demais... Só faltava essa... "

"Anderson Sousa Se eu soubesse que o governo iria me obrigar a ter uma arma de fogo, teria votado umas 5 vezes no atual presidente. "

"Danilo Battagliese Roitman Queria só recordar ao Sou da Paz que morto não lava roupa, nem vê TV, nem esquenta o leite no micro-ondas. "

"Silvia Aquino Mas a promoção de políticas públicas eficientes de prevenção ao crime não deveria excluir o direito do cidadão ter uma arma em casa . "

Não adianta, o povo acordou.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.720
Reações
91.459
Pontos
1.494
Legal são os comentários descendo a lenha nessa m**** aí :klol

"Joao Luís V. Teixeira Vou defender minha família com uma geladeira? Ou sentar, ver um filme na TV de plasma e aguardar uma viatura passar antes de ser tarde demais... Só faltava essa... "

"Anderson Sousa Se eu soubesse que o governo iria me obrigar a ter uma arma de fogo, teria votado umas 5 vezes no atual presidente. "

"Danilo Battagliese Roitman Queria só recordar ao Sou da Paz que morto não lava roupa, nem vê TV, nem esquenta o leite no micro-ondas. "

"Silvia Aquino Mas a promoção de políticas públicas eficientes de prevenção ao crime não deveria excluir o direito do cidadão ter uma arma em casa . "

Não adianta, o povo acordou.

giphy.gif
 
Topo Fundo