O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cadê o Ron? Ele sumiu....
22122a6e4f53ef4e68dad9f2e7a14fc6.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Jair Bolsonaro defende a Lava Jato da Educação
Jair Bolsonaro passou a manhã desta segunda defendendo, no Twitter, mudanças na educação, inclusive com investigação dos órgãos do governo sobre a aplicação dos recursos públicos na área.



fonte

Acho que uma boa iniciativa seria fechar os cursos de pedagogia pelo país...
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
essa mulher aí foi a que o moro contratou para area e segurança e deu o escandalo , um dos motivos foi que ela defende penas menores, acabar com policia militar , para combater a violência

Não faz nem sentido, acabar com a policia para diminuir violencia, fez bem exonerar ela, e penas menores duvido se alguem matasse um ente querido dela ela diria tamanha bobagem. Cadeia ao meu ver é pra quem roubou, cometeu algum crime de erro que possa ser reparado, agora matou alguem (ainda mais com intenção de matar) não tem reparo ou a vida da pessoa volta (se voltar eu concordo que deva ir a cadeia)?
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Não faz nem sentido, acabar com a policia para diminuir violencia, fez bem exonerar ela, e penas menores duvido se alguem matasse um ente querido dela ela diria tamanha bobagem. Cadeia ao meu ver é pra quem roubou, cometeu algum crime de erro que possa ser reparado, agora matou alguem (ainda mais com intenção de matar) não tem reparo ou a vida da pessoa volta (se voltar eu concordo que deva ir a cadeia)?

O que acontece é que a Policia Militar é uma segregação das polícias com características bem arcaicas e culturalmente existentes em países sul-americanos ou com regimes ditatoriais.

Infelizmente, esses infelizes que dizem em acabar com a policia militar acabam reforçando o fim dela e não expondo o ponto de vista de que a PM é muito mal preparada por exemplo. A partir dai alguns doentes mentais seguem a ideia sem ao menos raciocinar um pouco.

Seria legal sim termos uma policia mais interligada e menos segregada como acontece na europa ou nos EUA. Facilitaria MUITO as investigações e as tomadas de decisão. Mas a realidade é outra. Num país como o nosso que trava uma guerra diária cogitar o fim da única polícia "de rua" é coisa de cabaço.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ae, jovem criativo. Se ele é miliciano por que ele quer colocar medidas que aumentem a pena dos milicianos?
Ele não foi nem criativo. Sábado, no Gab, eu vi uns 2/3 memes com a versão da marchinha. O pessoal da MAV tava replicando a versão PT da marchinha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mas Bolsonaro se refere a porcentagem dos gastos com educação com relação ao PIB. Número absoluto de alunos pouco importa nesse aspecto.
Claro que não interessa, porque se somar o numero total por pessoa vai dar um.numero baixissimo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O que acontece é que a Policia Militar é uma segregação das polícias com características bem arcaicas e culturalmente existentes em países sul-americanos ou com regimes ditatoriais.

com todo respeito mas...


falou b*sta pra c***lho hein?

Nivel "Lost Brother" de conhecimento sobre a a PM em si.

Infelizmente, esses infelizes que dizem em acabar com a policia militar acabam reforçando o fim dela e não expondo o ponto de vista de que a PM é muito mal preparada por exemplo. A partir dai alguns doentes mentais seguem a ideia sem ao menos raciocinar um pouco.

A PM não é "mal preparada", o que falta é o CICLO COMPLETO e uma maior retaguarda jurídica... Se você soubesse 1% da carga doutrinária da PMMG você jamais diria que a PM é "mal preparada".

Seria legal sim termos uma policia mais interligada e menos segregada como acontece na europa ou nos EUA. Facilitaria MUITO as investigações e as tomadas de decisão. Mas a realidade é outra. Num país como o nosso que trava uma guerra diária cogitar o fim da única polícia "de rua" é coisa de cabaço.

Totalmente a favor.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Claro que não interessa, porque se somar o numero total por pessoa vai dar um.numero baixissimo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Se ele relaciona com o PIB pouco a quantidade de alunos, afinal de contas o PIB também é afetado pelo número da população oras.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ele só esqueceu de falar que o Brasil tem mais alunos que os paises citados por ele.
O Brasil gasta cerca de 4 mil dólares com ensino de base e mais ou menos 12 mil com ensino superior... do meu ponto de vista sim, o dinheiro é muito mal aplicado, se gasta muito pouco com a formação básica dos alunos, o que se comprova com a qualidade do ensino e outo índice de analfabetismo funcional e incapacidade em matemática que o ensino de base produz...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Claro que não interessa, porque se somar o numero total por pessoa vai dar um.numero baixissimo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

No superior se gasta muito por aluno, com valores próximos a muitos países desenvolvidos, enquanto o ensino básico é a níveis Africanos.

São duas distorções que deveriam ser resolvidas urgentemente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
porque não os 2?
O cara tem que ser punido se fizer algo de errado, mas qual o problema em tentar ajudar ele para se tratar, ou caso ele não tenha feito nada ainda de "errado" fazer um acompanhamento para impedir.
Porque ao discursar que é doença você tira parte da responsabilidade do criminoso, como se ele não quisesse aquilo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Porque ao discursar que é doença você tira parte da responsabilidade do criminoso, como se ele não quisesse aquilo.
Mas obviamente não é normal, e considerar como doença pode ajudar a tratar.
Mas a pessoa é punida, da mesma maneira que um serial killer ou um psicopata.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Mas obviamente não é normal, e considerar como doença pode ajudar a tratar.
Mas a pessoa é punida, da mesma maneira que um serial killer ou um psicopata.

alguem uma vez levantou essa questao e eu achei muito boa. da pra refletir legal:

por que ter atração sexual por crianças é doença, mas ter atração sexual pelo mesmo sexo não é?


nao to dizendo q sejam uma coisa ou outra, mas de fato nao sei explicar pq nao sao ambos doença ou ambos não-doença
 
Topo Fundo