O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mais que FAIL foi esse do estadão . "indicando" um monte de canal de direita , huehuhauheuhauheuae . LILO VLOG ja ganhou mais de 3 mil seguidores ha algumas horas depois da lista do Estadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério? Na moral o Lilo dá banho no Nando e Diego Rox.juntos

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bom, falem do MBL, mas eles já se manifestaram contra o STF, já fizeram manifestações hoje dia 17/03 e já tem outra marcada dia 07/04, vésperas da votação da prisão em segunda instância (de novo) pelo STF.

Mais uma manifestação pra coleção, mesmo embaixo de chuva! Por isso que amo ser paulista! :rox:rox:rox:rox

E não sei se foi o efeito...

Ministros do STF falam em brecha na decisão da Corte
salvar Brasil 17.03.19 18:18
Leia mais sobre este assunto

Nos bastidores, ministros do STF acreditam que será limitado o efeito da decisão da Corte que fixa a competência da Justiça Eleitoral para julgar crimes comuns ligados ao caixa 2.
Essa visão, relata a Folha, é a de integrantes do grupo vencido no julgamento da última quinta-feira. O argumento é que “o Supremo indica onde a investigação deve correr, mas não impõe. O membro do Ministério Público e o juiz responsável na primeira instância têm independência para avaliar qual é o foro competente para cada inquérito ou ação penal”.

66762

66763

66765
 
Ultima Edição:


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
54353520_1400839040065078_716324390907674624_n.jpg


 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Que bom ver nosso presidente recuperado! Parece que está muito melhor de saúde pela foto!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esquerdista celerado se rasgando com a eventual parceria com os EUA é como aquela ex idiota e desequilibrada que, rangendo os dentes de ciúmes, não para de perseguir e denegrir a sua atual mulher por ser gostosa e bem sucedida, tamanha é a frustração e a impotência que a domina.

Esquerdista debiloide chamando o Bolsonaro de entreguista é um total contrassenso, quando, na verdade, os partidos de esquerda brasileiros ENTREGARAM o Brasil para os países bolivarianos e ditaduras africanas, e especialmente o PDT que se reuniu, antes das eleições, com figuras centrais da ditadura chinesa.
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Essa semana vai ser de choro e ranger de dentes. A UOL já está soltando matérias torcendo contra. No twitter os lacradores já estão se roendo. Claro, Gleisi na posse do maduro ninguém reclamou né? Agora um presidente ir se encontrar com outro presidente que está a frente da maior potência mundial é motivo de preocupação. Piada.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fantástico fazendo matéria sensacionalista sobre os ataques nas escolas, quem vê esse tipo de ataque não acontece o tempo todo no Brasil e só não é mostrado pq a Esquerda não consegue capitalizar sobre.

Bando de hipócritas que andam de carros blindados e com seguranças.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Secretaria estuda extinguir carreiras do serviço público
A Secretaria da Desburocratização estuda quais das 309 carreiras do serviço público podem ser extintas até 2020.

A pasta também monitora “as estatísticas tanto dos que poderão se aposentar nos próximos anos (67.822, em 2019, e 68.837, em 2020), quanto dos que já poderiam estar aposentados (108 mil dos 626 mil servidores na ativa)”, relata o Estadão.


fonte
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Olha quem o Velez indicou para ser o número dois do MEC kkkkkkkkkkk:

Graça a Deus a Casa Civil rejeitou a nomeação, mas o Velez tá doidão, muita loucura ter cogitado colocar uma mulher dessa no Mec kkkkkkkk.

Eu acharia engraçado se isso não fosse preocupante.
Uma das pastas mais importantes não devia ser jogada na mão de qualquer um.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fantástico fazendo matéria sensacionalista sobre os ataques nas escolas, quem vê esse tipo de ataque não acontece o tempo todo no Brasil e só não é mostrado pq a Esquerda não consegue capitalizar sobre.

Bando de hipócritas que andam de carros blindados e com seguranças.
Em compensação a recopia até matéria do policial herói colocaram.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pelamor, gente, o Lilo apanhou até de ancap outro dia, ancap é a galera mais low tier da internet.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Olá pessoal. Long time no see.
Lembrando que aqui na OS, quando não estou operando a equipe politz, falo por eu mesmo, o Palhano, dono de um site qualquer.

Atualmente estou trabalhando com as medidas judiciais para isso, já que a reportagem é bastante caluniosa e vou pedir reparação por danos morais e retratação.|

Apesar do susto de ter recebido a informação de que o POLITZ foi listado na imagem, no quadro dos mais influenciadores, o POLITZ separado das mídias comuns, e colocado entre os grandes do segundo quadro, fiquei contente com isso porque sabemos que estamos incomodando e indo para o caminho certo.

Por outro lado, fico triste porque: As caça as bruxas começaram. Esse foi o sinal. Agora eles tem uma lista com todos os grandes inimigos da sociedade, os non grattas os que seram perseguidos e punidos. Vocês (sociedade) serão os próximos. Eu estou na linha de frente.

Agora prego mais do que nunca a união das mídias independentes, união dos usuários, união dos pensadores, união dos influenciadores. O governo Bolsolnaro não irá conseguir segurar sozinho tudo isso com essas mídias tradicionais por aí. Os próximos serão vocês. Ou precisa de mais livros e mais material de estudo para saber o que vai acontecer?

Todos subestimaram a capacidade de influência dessas pessoas pessoas que mal conseguem dinheiro para pagar as contas no fim do mês. E agora, começamos a incomodar muitas elites, muitos monopólios e o Gov. Bolsonaro precisa sim dessa "tropa" na internet para ajudar a divulgar informações verdadeiras e precisas.

Os revolucionários de sofá estão revoluccionando de dentro de suas casas, de dentro de seus computadores, em seus sites e em fóruns como o meu e o da OS. Tenho conhecimento de vários perfis anonimos de certas personas importantes e grandes na escala de alimentação, que estão frequentando amplamente o meu Fórum, personalidades que estão usando as nossas informações do meu Fórum, ss nossas postagens, e levando para o mundo real.

Posso garantir, o que caia um raio na minha cabeça, que não tenho nenhuma ligação com políticos ou recebo deles qualquer miséria, não há nada organizado. Cada um desses perfis trabalham sozinhos (não é como se a gente tivesse uma sala secreta para bolar planos conspiratórios ou qualquer coisa do tipo).

A verdade é que esses perfis ai trabalham todos sozinhos. São todos independentes, trabalhando cada um de um jeito para noticiar as informações.

A principal renda do POLITZ é o https://apoia.se/politz e tá tudo lá dop que eu recebo. Uma miséria que não paga nem os direitos de uso do Fórum. Se quiserem ajudar, fiquem a vontade para contribuirt com qualquer valor.

O POLITZ recebe criticas toda hora que eu posto alguma coisa negativa para o governoo, mas tenho essa obrigaçãop para divulgar informações. Não há nada de errado nisso e sempre cito todas as fontes.

Quem que terá que provar algo são eles, são os caçadores.

No tópico oficial sobre o Bolsonaro:


Já passamos de 45 mil páginas de tópicos, o negócio cresceu de uma forma absurda.

Tem muita informação boa lá também.

Vou passar mais aqui de vez em quando.

Boa sorte para todos vocês. Se não for agora, vai ser na próxima ou na próxima ainda. A primeira linha foi identificada e depois é cortar a cabeça de um a um.

Fiquem com Deus.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
26.569
Pontos
754

'Voce é o líder da revolução' , diz Paulo Guedes a Olavo de Carvalho

66811
Escritor Olavo de Carvalho, à direita do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (de pé), durante jantar em Washington Foto: Divulgação


O escritor Olavo de Carvalho foi a estrela da noite no jantar oferecido na neste domingo na casa do embaixador brasileiro, Sergio Amaral, ao presidente Jair Bolsonaro, em Washington. O presidente convocou um brinde em homenagem ao filósofo, mentor intelectual da família Bolsonaro e de diversos integrantes do governo. O ministro da Economia, Paulo Guedes, o classificou como "líder da revolução" liberal no Brasil.
"Você é o líder da revolução", disse Guedes, atribuindo a Carvalho um papel importante da divulgação de ideias liberais aos brasileiros.
Segundo uma fonte presente ao jantar, o escritor "encantou a todos." O ministro da Justiça, Sergio Moro, aproveitou o clima para quebrar o gelo após ter sido criticado por Carvalho e seus seguidores pela indicação da especialista Ilona Szabó como suplente no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.
No sábado à noite, horas antes da chegada de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, o filósofo afirmou que o presidente está de mãos amarradas por militares próximos com "mentalidade golpista" e advertiu sobre a necessidade de uma mudança de rumo para o governo não acabar daqui a seis meses. Ele chamou esses militares, que vê associados ao que chama de mídia oposicionista, como um "bando de cagões".
Um outro participante do jantar confirmou ao GLOBO que o escritor causou boa impressão aos convidados, mas disse que o alto da conversa foi a fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre as perspectivas de crescimento econômico com se aprovada a reforma da Previdência.
O presidente Jair Bolsonaro, segundo relatou a mesma fonte, fez uma fala diplomática apenas para agradecer a a recepção do embaixador Sérgio Amaral e demais convidados
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Marcos Pontes confirma que acordo sobre Alcântara será assinado
O ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, Marcos Pontes, confirmou que Brasil e Estados Unidos assinarão nesta segunda-feira, 18, o acordo de salvaguardas tecnológicas (AST), que permite o uso comercial da Base de Alcântara, no Maranhão.

Ele afirmou que o "negócio está enroscado" há mais de 20 anos e destacou que "80% dos satélites usam peças americanas e, para que você possa lançar, tem que ter um acordo com os EUA para garantir que vai proteger aquela tecnologia, para ela não ser roubada ou copiada. A soberania de maneira nenhuma é afetada. Esse acordo é feito em termos técnicos e não tem qualquer influência ou provocação à nossa soberania, pelo contrário. Vamos ganhar muito com isso", afirmou Pontes.

O acordo de salvaguardas tecnológicas prevê a proteção de conteúdo com tecnologia americana usado no lançamento de foguetes e mísseis a partir da Base de Alcântara. Atualmente, 80% do mercado espacial usa tecnologia americana e, portanto, a ausência de um acordo de proteção limita o uso da Base brasileira. O texto também é um acordo de não proliferação de tecnologias de uso dual - quando as tecnologias podem ser usadas tanto para fins civis como militares, caso do lançamento de mísseis.


fonte
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404

Graça a Deus a Casa Civil rejeitou a nomeação, mas o Velez tá doidão, muita loucura ter cogitado colocar uma mulher dessa no Mec kkkkkkkk.
[/QUOTE]

Isso e indicação da bancada evangélica, ta na cara... por isso eles estao puto com o governo... eles fingem que aceitam e depois recusam.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
o m**** global do pontual ouvindo uma simples realidade


.

Se fosse o Bolsonaro dos velhos tempos, a resposta seria: "Quando vc vai comer uma put* vc coloca camisinha no boneco, mesmo não tendo certeza se vai funcionar. Mas ainda assim eu prefiro foder uma put* com camisinha do que sem, talquei?"
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Graça a Deus a Casa Civil rejeitou a nomeação, mas o Velez tá doidão, muita loucura ter cogitado colocar uma mulher dessa no Mec kkkkkkkk.


Isso e indicação da bancada evangélica, ta na cara... por isso eles estao puto com o governo... eles fingem que aceitam e depois recusam.
[/QUOTE]
A fala dela era sobre escolas religiosas. Cortaram essa parte do vídeo.
 
Topo Fundo