O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.324
Reações
172.648
Pontos
2.599
Cristina Kirchner anuncia candidatura à vice-presidência da Argentina
Ex-presidente da Argentina integrará chapa com seu ex-chefe de gabinete Alberto Fernández, considerado um moderado dentro do amplo espectro político do flanco peronista.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...idatura-a-vice-presidencia-da-argentina.ghtml

Já estão dando aquela amaciada para falar que veja bem, embora a Kirchner seja a cabeça, o presidento será um sujeito moderado.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Cristina Kirchner anuncia candidatura à vice-presidência da Argentina
Ex-presidente da Argentina integrará chapa com seu ex-chefe de gabinete Alberto Fernández, considerado um moderado dentro do amplo espectro político do flanco peronista.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...idatura-a-vice-presidencia-da-argentina.ghtml

Já estão dando aquela amaciada para falar que veja bem, embora a Kirchner seja a cabeça, o presidento será um sujeito moderado.
"Moderado". Deve ser "bom de articulação" pra receber este adjetivo mesmo tendo como uma vice essa tranqueira.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como comentei anteriormente, costumam adicionar coisas na agenda do Bolsonaro só depois do ocorrido.
Hoje as 09h35: Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República

Por enquanto só isso. Sendo que não consegui triangular informações o suficiente para especular sobre o assunto do encontro. Os sites de notícias divulgaram isso na última hora, mas estão tão cegos quanto eu.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.345
Reações
25.884
Pontos
1.004
Não dá para acreditar que isso possa existir, tem nego aqui comigo, dizendo que cadê que com Bolsonaro melhorou a saude, a educação, e que o rombo e o dolar fez aumentar. Outro que ainda insistindo que a facada é tudo uma farsa, e que ele vai acabar com a aposentadoria dos aposentados, e que o maior sonho de todos os brasileiros é matar Bolsonaro. E que ainda existe escravidão e que a culpa é também do Bolsonaro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.869
Reações
134.294
Pontos
2.139
Bolsonaro desconversa sobre texto compartilhado no WhatsApp
salvar Brasil 18.05.19 12:06


Questionado neste sábado sobre o que quis dizer com a distribuição, em grupos de WhatsApp, da mensagem sobre as dificuldades de governar, Jair Bolsonaro desconversou.
“O texto? Pergunta para o autor. Eu apenas passei para meia dúzia de pessoas”, disse na porta do Palácio da Alvorada.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.815
Pontos
1.174
Galera, Eu não acredito mais no MBL em nada.
Votei no Kim, Votei no Arthur, era inscrito do canal deles.. pra mim ja era.

O Arthur eu ainda tenho esperança. Se tu for ver ele se aliou com as duas mãos com os caras, mas não abandonou sua própria "marca", ou seja, manteve um pezinho atrás. Pq se o MBL se enfiar em corrupçao ou coisa assim, ele ainda consegue se arrepender.
A gente nunca pode jogar a mao no fogo por político nenhum, mas o Arthur tá colocando o dele na reta mesmo após ser eleito
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Acho que está tudo mundo muito nervoso, muito histérico e a esquerda está adorando tudo isso.
Se acalmem, Bolsonaro só está mostrando como o congresso é FDP.
Ele não tem nenhum crime imputado para que o ocorra o impeachment.
Agora é o seguinte, deixa a reforma lá e mostra quem está certo e quem está errado.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sei que todos aqui tendem a não acreditar nessas coisas, mas deixo um conselho de amigo:

Cuidado com esses seus cus porque o negócio é forte:

Eu acredito sim, e acredito que essa manifestação vai ser o termômetro se o bolsonaro vai se manter no cargo até o fim ou não.

As reformas são contra todos que se beneficiam do sistema e o bolsonaro sozinho não vai mudar o sistema, a luta verdadeira não era a eleição, é agora. Ou o povo mete a cara ou vai acontecer a mesma coisa que aconteceu na Argentina. Ainda vão por a culpa no bolsonaro e a esquerda volta ao poder em 2022.

Segunda feira o Ricardo Barros estava dando uma entrevista e é foda, eles não estão nem aí para o Brasil ou os pobres, se for preciso eles vão deixar o Brasil na lama pra manter o sistema do jeito que é hoje.

Podem falar que o bolsonaro não tem motivo pra impeachment, mas o impeachment acima de tudo é um julgamento político, se eles quiserem eles arrumam um motivo pra isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas impeachment não é penas depois de 2 anos?

Se eles tirarem o Bolsonaro o Brasil vai entrar numa crise braba, até eles sabem disso.

E também tem o fato deles estarem brigando com o Presuntinho e entre si, e isso é bom ver as cobras se engalfinhando.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sei que todos aqui tendem a não acreditar nessas coisas, mas deixo um conselho de amigo:

Cuidado com esses seus cus porque o negócio é forte:



A profecia que me lembre e que fora feita BEM antes do bolso ser eleito era de que
-O presidente sera um homem nascido em SP que ira mudar o pais e trazer esperança e a Alegria de volta ao povo BR
-Que apos a eleição dele teríamos 2 anos de Luta, seguidos de 2 anos de prosperidade.
-Esse Homem sera atacado por todos os lados, mas que nao ira ceder, e quie ira durar ate o fim do mandato
-Um ministro ira cair e outro sera Demitido do cargo
-Lula sera preso e continuara preso ate o fim da vida.
-O STF ira cair de 1 em 1
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Chefe do departamento de meio ambiente do BNDES é afastada
No mesmo dia em que Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, afirmou haver indícios de irregularidades em contratos do Fundo Amazônia —gerido pelo BNDES— a chefe do departamento de meio ambiente e responsável pelo fundo no banco, Daniela Baccas, foi afastada de seu cargo.

Salles divulgou uma análise de 25% dos contratos do Fundo Amazônia feita pelo Ministério do Meio Ambiente. O ministro afirmou que foram encontrados o que classificou como problemas nos documentos.

O ministro disse que os problemas estavam presentes tanto em contratos com ONGs como com entes federativos, mas em maior proporção nas organizações da sociedade civil. Usou como exemplo concentrações de verbas para pagamentos administrativos, com mão de obra.


fonte
 

Odin Aesir

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
29
Pontos
38
Pessoal o Nando Moura, fala no último video sobre os canais de direita. Bernardo P Kuster, Diego Rox, Leandro Rushel. Tem mais um que ele comenta que não conheço, tentei procurar mas não encontrei. Na hora que ele fala entendi algo como Smith Race, procurei mas não encontrei. Se alguém souber por favor, me enviar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.002
Pontos
903
Realmente o MBL pisou na bola dessa vez. Fazem um trabalho importante mas a desculpa que deram não colou.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Eu acredito sim, e acredito que essa manifestação vai ser o termômetro se o bolsonaro vai se manter no cargo até o fim ou não.

As reformas são contra todos que se beneficiam do sistema e o bolsonaro sozinho não vai mudar o sistema, a luta verdadeira não era a eleição, é agora. Ou o povo mete a cara ou vai acontecer a mesma coisa que aconteceu na Argentina. Ainda vão por a culpa no bolsonaro e a esquerda volta ao poder em 2022.

Segunda feira o Ricardo Barros estava dando uma entrevista e é foda, eles não estão nem aí para o Brasil ou os pobres, se for preciso eles vão deixar o Brasil na lama pra manter o sistema do jeito que é hoje.

Podem falar que o bolsonaro não tem motivo pra impeachment, mas o impeachment acima de tudo é um julgamento político, se eles quiserem eles arrumam um motivo pra isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Olha se estas manifestações forem fortes derruba a turminha do Mourão do cavalo, pq presidente com apoio popular não cai e que se foda o congresso....e ai esta turma pode partir pro desespero.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Pessoal o Nando Moura, fala no último video sobre os canais de direita. Bernardo P Kuster, Diego Rox, Leandro Rushel. Tem mais um que ele comenta que não conheço, tentei procurar mas não encontrei. Na hora que ele fala entendi algo como Smith Race, procurei mas não encontrei. Se alguém souber por favor, me enviar.
Smith hays
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Pessoal o Nando Moura, fala no último video sobre os canais de direita. Bernardo P Kuster, Diego Rox, Leandro Rushel. Tem mais um que ele comenta que não conheço, tentei procurar mas não encontrei. Na hora que ele fala entendi algo como Smith Race, procurei mas não encontrei. Se alguém souber por favor, me enviar.
O rapaz disse o nome dele aí acima, mas eu não sei se ele tem canal no YT. Acho que é só uma conta no Twitter
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Supondo que existem forças poderosas querendo tirar o Bolsonaro da presidência, fico me perguntando se o povo nas ruas apoiando o Bolsonaro ou suas pautas vai ajudar realmente em alguma coisa.
Supondo que não, será que Bolso fora do "poder" vai fazer o povo da direita desistir de ter alguma expectativa de algo mudar no Brasil pra melhor?
Ou senão, ele cair e a direita não desistir, obrigando a gente aumentar o número de eleitos que realmente estejam comprometidos com uma mudança no Brasil.
Se o Bolso cair porque é impossível manter uma governabilidade honesta e justa, o que o Bolso deveria fazer? Será soltar no ventilador todos os podres e expor aqueles que boicotaram o Governo?
Se cair, será que o Moro também morre na praia, sem vaga no STF e sem poder voltar a ser juiz?
Eu sempre disse que o Bolsonaro se tornou a maior força política, ultrapassando Lula. Mesmo se ele cair da presidência e baixar a popularidade, vai continuar sendo o guia da direita. Por isso acho que não só impeachment, mas irão querer terminar o trabalho do Adélio.
Quem elege Rodrigo Maia, Renan Calheiros, Maria do Rosário, Collor? Meu Deus, nos ajude!
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Depois das eleições, o dia 26 vai ser o evento mais importante desses tempos para o Brasil. Galera, cada um de nós precisamos fazer nossa parte, o Brasil é o povo, não essa meia dúzia de políticos do congresso.

Nós ficamos discutindo aqui política, ficamos lamentando a corrupção, toda essa palhaçada que esses políticos fazem e etc... Só falar, falar e falar não vai mudar nada!! A hora de fazer algo útil pro Brasil é agora! E cade um de nós tem que plantar essa semente de mudança nas as pessoas ao nosso redor, nas redes sociais. Nós temos que mostrar que não dependemos de MBL, tirar os militares do salto, mostrar que a mídia não nos representa.

Acredito que o Bolsonaro tenha boas intenções, mas ele sozinho não vai fazer nada! A hora de lutar é agora, não podemos esperar isso virar uma Venezuela 2.0, pra depois ir às ruas quando a m**** tiver mais gigantesca ainda.

Edit: e se as manifestações forem um fracasso, o Brasil merece mesmo se f*der e virar uma Venezuela, aí os brasileiros merecem mesmo o que tem. Nego quer mudança. melhorias, mas não faz sua parte.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E essa briga aqui? :obrigue


Ontem as penas estavam voando na rinha de galinha. :kkk
a65a78c4792ddc6becd103bd13c4790c.png
 
Topo Fundo