O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ta aqui, meu consagrado:

cbWquq8.jpg


scwvBSK.jpg


cbWquq8
Valeu demais, parça.
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Vamos ver como o MBL vai se sair nas próximas eleições.
D7XIebHX4AA7X2C





:ksafado








D7cD-RrXkAosgp9



D7cEIqlXYAU6kd0

O cara não chamou de v****. Mas o JW disse que chamou e argumentou em cima disso.

Na verdade quem estava sem argumento era o JW e apelou para o constrangimento para não receber nenhuma resposta a mais. Se o adversário do embate não perceber isso e ficar emocionalmente abalado, perde fácil.

Segredo é ignorar o drama, repetir o que falou, enfatizando que o outro leu algo que não estava alí. É um bom case pra não cair nessa falácia.

Aula de hoje : falácia do espantalho.
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Tudo bem que tá sem farda, mas experimenta bater em um PM pra ver... Esse gurizão ai deixa barato.

Parece que o Gabriel Monteiro é o único membro que o MBL permitiu que vá na manifestação.
A única explicação que pensei pra isso é que o Gabriel tá crescendo muito rápido, já tá ficando bem conhecido e tals, e o MBL não ia querer perder ele.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.662
Reações
19.710
Pontos
1.094



Ora, ora... Porta dos Fundos fez um video ironizando quem critica a ministra Damares sobre menina usar rosa e menino azul.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
fica sem argumento quando mostram o quão mentiroso e desonesto voce é, sua reação é postar qualquer m**** mesmo....


... mas diz aí, e a p*t1nha do ciro gomez, fugiu ou não fugiu da votação ??

:klol
Não entendi.
Postagem falando de alguém que fala que a manifestação não é em prol do Bolsonaro, logo em seguida uma deputada postando uma plaquinha falando que a manifestação é a favor do Bolsonaro.

Simples assim. Falar qualquer coisa além disso, perde o encanto.

Aproveitando que você ta aqui

O que acha da atitude da sua deputada?

Visualizar anexo 74127

Isso que você critica o carlos o tempo todo por não trabalhar, sendo que ele nao tem nenhuma falta registrada


A verdade é que eu não votei na Tabata, na verdade conheci ela através do video do Velez, votei em um dos parasitas do Psl. E me arrependo sobre isso.

Mas eu converso sobre isso numa boa, vamos aproveitar e falar disso aqui também?


Bolsonaro justifica ausência em sessão da LDO com viagem de campanha
Pré-candidato disse que faltou na sessão para se preparar para viagem ao Pará; votação retirou do texto o veto de reajustes salariais aos servidores em 2019

14 de julho de 2018 | 11h37

SÃO PAULO - Pré-candidato à Presidência pelo PSL, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) faltou à sessão do Congresso que votou, na madrugada de quinta-feira, a Lei de Diretrizes Orçamentárias – que fixa as balizas do Orçamento de 2019, o primeiro do próximo presidente.

Na votação, deputados e senadores retiraram do texto a proibição para a concessão de reajustes salariais aos servidores no ano que vem. “Meu voto não ia fazer nenhuma falta lá. Nenhum deputado ia se indispor com milhões de servidores. Quem votasse dessa forma (mantendo a proibição a reajustes) ia ficar com essa marca na testa”, disse Bolsonaro ao Estado na sexta-feira, 13, quando questionado sobre a ausência numa votação decisiva para o futuro presidente.
+ Bolsonaro defende PM por massacre em Carajás

Bolsonaro justificou a ausência na sessão pela necessidade de se preparar para a viagem de campanha que faria ao Pará no dia seguinte. “Fui estudar os assuntos da viagem”, escreveu ele em mensagem enviada por WhatsApp antes de entrevista por telefone. Ele ainda fez a seguinte observação: “Talvez seja o recordista de faltas neste ano”.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à Presidência Foto: Dida Sampaio/Estadão
Questionado sobre o excesso de faltas e se não pensa em se licenciar do mandato para a campanha, Bolsonaro respondeu: “Não tenho como sobreviver. Vivo deste salário e mais nada”.
Ele afirmou que nem sabia que a votação da LDO seria na madrugada de quarta para quinta. “Nem sabia que isso estava na pauta”, disse ele, sobre a segunda lei mais importante na definição do Orçamento. Afirmou que precisava “estudar os temas da viagem, para não chegar despreparado”. “A votação foi até duas horas da madrugada. Tenho 63 anos de idade.”
+‘Só não vamos fazer pacto com o diabo’, afirma Bolsonaro
Quanto à autorização para a concessão de reajustes aos servidores e se isso não vai impactar as contas públicas caso seja eleito presidente, minimizou: “O presidente chega lá e dá o reajuste se quiser. Não é obrigado”. Segundo ele, o eleito terá de resistir a uma pressão dos sindicatos.
Voltou a repetir que não quis ficar marcado como tendo votado contra os servidores: “Eu ia matar (a sessão) de qualquer jeito por causa da viagem. O que ia ficar era essa marca na testa”. “Sou um voto em 513. Ponto final”, disse ele, acrescentando que, como candidato, tem de ter “estratégia política”.
Ele aproveitou para comentar, na conversa, outra abstenção em votação, a do filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio, na discussão do pedido de abertura de impeachment do prefeito Marcelo Crivella. “Meu filho estava no exterior. Me ligou e perguntou se deveria voltar. Falei que não.” Ele afirmou que o impeachment foi uma orquestração entre o PSOL e vereadores como Rosa Fernandes, que estaria contrariada por ter perdido uma “teta no governo” por decisão de Crivella.
A abstenção para evitar pautas polêmicas não é novidade para Bolsonaro. Em 2017, já pré-candidato, se absteve na votação sobre a terceirização trabalhista. Na ocasião, afirmou que seria “massacrado” qualquer que fosse seu voto.


Aproveitar e falar disso aqui também.

Por que Flávio Bolsonaro não assinou o requerimento da CPI da Lava Toga?

Na tarde desta última quinta-feira (14), o Conexão Política noticiou que o requerimento para solicitar a criação de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar os tribunais superiores (CPI da Lava Toga) havia alcançado o número mínimo de assinaturas para ser protocolado no Senado Federal.

Embora o número mínimo de assinaturas já tenha sido alcançado, o autor da proposta, senador Alessandro Vieira (PPS-SE), decidiu aguardar um pouco mais antes de protocolar o pedido.

Um fato, porém, causou questionamentos nas redes sociais: Flávio Bolsonaro foi o único senador do PSL que não assinou o requerimento.

Coincidência ou não, os senadores do PT também não assinaram o documento.

Pois bem…

Alguns boatos foram lançados na internet. Eleitores mais aguerridos justificavam dizendo que Flávio não poderia assinar requerimento de CPI já que faz parte da Mesa Diretora do Senado.

Na tarde desta sexta-feira (15), conversei com o Max da SGM (Secretaria Geral da Mesa) do Senado Federal e, segundo as suas informações, “não existe nenhum impedimento regimental que impossibilite os membros da Mesa Diretora de assinarem os requerimentos de CPI”.

O povo merece esclarecimentos do senador carioca. Por que não assinar o requerimento para a abertura desta CPI tão importante para o Brasil?

--------


Mas claro, vamos discutir, qual o impacto que vai ter com o COAF fora das mãos do Moro?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
fica sem argumento quando mostram o quão mentiroso e desonesto voce é, sua reação é postar qualquer m**** mesmo....


... mas diz aí, e a p*t1nha do ciro gomez, fugiu ou não fugiu da votação ??

:klol

Desonestidade, deboche, Gifs da comunidade lgbt e tudo que há de ruim.
Estes foram os ingredientes escolhidos para criar o garotinho despirocado.
:klol
sugar1.gif
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:ksafado
Doria: “Esquerda pra Valer não tem mais espaço no PSDB”
SALVARBrasil 25.05.19 13:52
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Ainda no evento do PSDB nesta sexta-feira, João Doria parabenizou os dirigentes do partido Fernando Alfredo e Marco Vinholi por abrirem um processo para expulsar da legenda o sociólogo Fernando Guimarães, que coordena o movimento Esquerda para Valer.
“Eu gostei, Fernandão, quando você e o Vinholi tiveram atitude corajosa e altiva. Esquerda pra Valer não tem mais espaço no PSDB. Nem extrema esquerda nem extrema direita. Saia e escolha seu partido. É justo.”





 
Topo Fundo