O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu sei do que vc tá falando, foi passado meio que por cima numa reunião que ia rolar uma m**** grande sobre, concordo mas acho que vc poderia deletar pra evitar problemas.
Não acho que role processo, mas acho que talvez atrapalhe e crie teorias que possam virar acusações e dramas.
Pessoal acha que não mas muito que é postado aqui é lido por gente relativamente influente nos partidos e redações.
O fórum de política da outer acaba sendo um ótimo lugar pra pegar MUITA informação nova muito rápido.

Acho até engraçado qdo alguem solta um "se alguem próximo do carlos bolsonaro tiver lendo isso, avisa etc"
Não sabe o quanto tá certo sobre lerem e inclusive muita coisa fake e teoria inventada aqui já virou notícia em sites mav da vida e corrente de zap zap

Porra que da hora!!!

Tenho que ofender e xingar mais esses ARROMBADOS COMUNISTAS FILHAS DUMA PULTA!!!!!!!!!!!!!!

:kkk:coolface:kforever
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Anotem e não me cobrem:

Se vocês acham que o Tsunami que o Bolsonaro mencionou era sobre o protesto e etc, estão enganados.

Existe um Politico de Esquerda famoso que vai ser investigado em uma nova operação, e isso vai ser noticiado em breve. Não posso entrar em detalhes, mas esse é o Tsunami que o Bolsonaro queria dizer. Só que ele se antecipou (O Bolsonaro é afobado).

O mês de Junho promete. Vão falar em ditadura e perseguição. Preste atenção nas manifestações do dia 30.

Os black blocs devem voltar.

Para eu não ser processado, ISSO TUDO É ACHISMO DA MINHA CABEÇA. OK?
Esse governo é uma mãe de bondoso com essa gente. E ainda chamam de "ditadura".

Se eu fosse eleito presidente, a primeira coisa que eu faria seria liberar as rinhas de comunistas. Onde só o vencedor sairia vivo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Em nenhum momento eu disse que sou social democrata. Dois pesos e duas medidas Bill?

Alef, você pode discordar da postagem dele te qualificando, tudo bem velho, mas não fuja do assunto então. Responda a ele contrapondo porque ele assumir isso a seu respeito está errado. O Cafetão te definiu assim por conta dos seus comentários prévios só isso.

Não sei se você leu, mas certa feita eu e ele nos confrontamos a respeito de divergências sobre a lei trabalhista, naquele momento ele assumiu certas coisas a meu respeito a partir de detalhes de minha escrita tão somente. Todavia, não fugi do assunto em nenhum momento e olha que o Cafetão que enfrentei no referido tópico era muito incisivo do que este de hoje. Só abri este adendo para colocar que não é desviando o foco que irá desfazer uma impressão equivocada que lhe esteja sendo atribuída.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse governo é uma mãe de bondoso com essa gente. E ainda chamam de "ditadura".

Se eu fosse eleito presidente, a primeira coisa que eu faria seria liberar as rinhas de comunistas. Onde só o vencedor sairia vivo
78202909.jpg
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Cada categoria tentando manter os próprios "privilégios", mais de 50 emendas já foram apresentadas...
e06dfb5242276f63aaec191af7e6ae0d.jpg
144f631b9135034dca60df1d782f28c1.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.920
Reações
14.829
Pontos
1.054
aí pessoal é só eu ou mais alguém esta com medo de na hora da votação alterarem a reforma e deixarem de fora os poltiicos e judiciario ? po cara depois da declaração do ONIX ontem to muito preocupado e o pior é que se for aprovado desse jeito o bolsonaro não terá peito de vetar
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634


Pena que é utopia.

Não consigo acreditar de jeito nenhum na possibilidade de um "gesto nobre" para corrigir injustiças, especialmente vindo dessa elite imunda e nojenta.

É ingenuidade acreditar que permitirão qualquer mudança real por vias democráticas.

Se der sorte, esse governo irá conseguir emplacar algumas reformas importantes, mas apenas de forma superficial. Por baixo do verniz de "renovação", o sistema irá se rearranjar e sobreviver com privilégios e regalias até maiores.

Desculpem, não acredito. Política neste país não passa de máfia e quadrilha.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A sanha predatória por poder e dinheiro é tão imensa nesta pocilga que no primeiro sinal de sucesso econômico e prosperidade a própria MÁFIA política vai "cobrar" a sua parte triplicando os próprios salários e privilégios.

Isso é câncer. Brasil jamais se verá livre disso. Vai ser eternamente o país com "muito potencial" e, como diz o presidente, "com tudo pra dar certo", mas esta diarreia vai feder pela eternidade.

Eu vou é cuidar de mim.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
A sanha predatória por poder e dinheiro é tão imensa nesta pocilga que no primeiro sinal de sucesso econômico e prosperidade a própria MÁFIA política vai "cobrar" a sua parte triplicando os próprios salários e privilégios.

Isso é câncer. Brasil jamais se verá livre disso. Vai ser eternamente o país com "muito potencial" e, como diz o presidente, "com tudo pra dar certo", mas esta diarreia vai feder pela eternidade.

Eu vou é cuidar de mim.
Parece que não sou só eu que anda pensando assim.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Parece que não sou só eu que anda pensando assim.

Te falar que tenho 42 anos e já vi coisa pra c***lho.

Vai ser muitíssimo difícil alguém me convencer que é possível fazer o bem por meio da política "porque sim", sem exigir nada em troca e sem interesse que não seja unicamente cumprir com lisura e humanidade uma função pública absurdamente bem remunerada.

Cresci vendo meu pai assistindo o noticiário e reclamando, sem entender muito bem o porquê, sempre ouvindo o mesmo vocabulário de "medida provisória, emenda constitucional, legislativo, três poderes, foro privilegiado, olhar pelos pobres..." sempre a mesma m****.

O resultado são 4 gerações futuras da família dos políticos com vida garantida e ganha, numa espécie de poder político hereditário inesgotável, enriquecimentos, viagens, iates, carrões, lagostas.. e o povo comendo lixo com uma vida de m****. Veja que nem falo de mim, estou bem e trabalhando, só que simplesmente acho que este país teria condições de sobra de oferecer oportunidades a todos se não fosse a desgraça da classe política.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Alef, você pode discordar da postagem dele te qualificando, tudo bem velho, mas não fuja do assunto então. Responda a ele contrapondo porque ele assumir isso a seu respeito está errado. O Cafetão te definiu assim por conta dos seus comentários prévios só isso.

Não sei se você leu, mas certa feita eu e ele nos confrontamos a respeito de divergências sobre a lei trabalhista, naquele momento ele assumiu certas coisas a meu respeito a partir de detalhes de minha escrita tão somente. Todavia, não fugi do assunto em nenhum momento e olha que o Cafetão que enfrentei no referido tópico era muito incisivo do que este de hoje. Só abri este adendo para colocar que não é desviando o foco que irá desfazer uma impressão equivocada que lhe esteja sendo atribuída.
O sujeito me vem com uma mão cheia de pedras e quer que eu lhe trate com flores. Aí fica difícil. Talvez por atritos em discordâncias passadas que ele tenha comigo, mas eu só subo o tom na medida que sobem comigo.
Na última ele veio com um papo de me estereotipar só porque eu estava elogiando o Guedes. Ele claramente não gosta da minha posição Libertária e parece levar para o pessoal.

É só ver a forma respeitosa mas discordante que respondi aos outros que me questionaram aqui.
Eu já assumo de antemão que minha posição em relação ao assunto drogas é discordante dos conservadores atuais. E nem por isso estou aqui tentando esmagar a posição de conservadores por isso, da qual eu respeito.

E sinceramente, não sei porque ele ficou fulo de ser chamado de social-democrata. Conservador fica difícil acreditar que seja.

Se admira o Mourão, estaria mais para uma linha do Positivismo. Não chega a ser social-democracia, mas tem alguma semelhança. E ele ainda admira a constituição de 88, que tem claras raízes na social-democracia e nunca foi segredo.

Enfim, se diz que não é eu paro de chama-lo assim.

Como disse Ronald Reagan: "Aquele que concorda 80% comigo, não é 20% meu traidor, mas sim 80% meu aliado".

Aliás:

 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Pena que é utopia.

Não consigo acreditar de jeito nenhum na possibilidade de um "gesto nobre" para corrigir injustiças, especialmente vindo dessa elite imunda e nojenta.

É ingenuidade acreditar que permitirão qualquer mudança real por vias democráticas.

Se der sorte, esse governo irá conseguir emplacar algumas reformas importantes, mas apenas de forma superficial. Por baixo do verniz de "renovação", o sistema irá se rearranjar e sobreviver com privilégios e regalias até maiores.

Desculpem, não acredito. Política neste país não passa de máfia e quadrilha.
E triste quando até desenhando assim, pessoas intelectualmente desonestas teimam em se fingir de bobos.

Como diria o Guedes: "Tchutchca é sua mãe".
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.000
Pontos
2.069
Se depender somente do congresso brasileiro e suas emendas, é capaz da reforma da previdência gerar mais gastos em vez de economia :kbeca

De uma coisa eu tenho certeza: os políticos seguirão com aposentadoria integral e não se limitarão ao teto. Ou seja, os mais privilegiados seguirão com os maiores privilégios. E no fim, a população vai acabar acreditando no conto de que essa reforma acabou com os privilégios, enquanto quem sofrerá as consequências será apenas quem menos ganha.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
BC quer permitir abertura de conta em dólares no Brasil
Além de facilitar a entrada de investidores estrangeiros no País e os negócios de exportadores e importadores brasileiros, a modernização da legislação sobre câmbio permitirá no longo prazo que pessoas físicas abram contas em dólar no Brasil.

O Banco Central, informou que a instituição planeja um processo longo e gradual de adaptação das leis que regem os processos de compra e venda de moeda estrangeira no Brasil. A chamada “conversibilidade” total do real deverá ser possível apenas daqui a dois ou três anos.

A conversibilidade do câmbio fará com que o Brasil tenha uma moeda regional com forte demanda nos países vizinhos e possibilitará que pessoas físicas tenham contas em dólares no Brasil ou em reais no exterior – desde que o país de destino também permita isso.


fonte
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Velho. :facepalm:facepalm:facepalm

PSL é um lixo total. Não tem como o Bolsonaro ser feliz nesse partido de m****.

Tão se implodindo sozinhos. A esquerda não está tendo trabalho algum, na verdade, não estão precisando fazer é nada porque os próprios aliados estão fazendo o povo desacreditar nesse governo, incluo eu mesmo nessa lista ai.

Isso aqui para mim foi a gota d'água, e não é por ser mulher, mas sim por quem é a peça.



A emenda do deputado do PSL e oficial de Justiça
Registramos ontem aqui que o deputado Charles Evangelista, do PSL, apresentou uma emenda à reforma da Previdência propondo aposentadoria especial para oficiais de Justiça.
Sabem qual a profissão do deputado antes de assumir o cargo na Câmara? Oficial de Justiça.
https://www.oantagonista.com/brasil/a-emenda-do-deputado-do-psl-e-oficial-de-justica/
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre o "pensar em mim". Já pratico isso a um certo tempo, e tenho vivido feliz até.

Trabalho.
Cuido da saude.
Quando possível convivo em família / conhecidos (amigo é palavra forte que não gosto de usar).
E tenho poupado bastante na renda fixa.
Se der ruim, é tentar cair fora mesmo e deixar esse lixo pra trás.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Te falar que tenho 42 anos e já vi coisa pra c***lho.

Vai ser muitíssimo difícil alguém me convencer que é possível fazer o bem por meio da política "porque sim", sem exigir nada em troca e sem interesse que não seja unicamente cumprir com lisura e humanidade uma função pública absurdamente bem remunerada.

Cresci vendo meu pai assistindo o noticiário e reclamando, sem entender muito bem o porquê, sempre ouvindo o mesmo vocabulário de "medida provisória, emenda constitucional, legislativo, três poderes, foro privilegiado, olhar pelos pobres..." sempre a mesma m****.

O resultado são 4 gerações futuras da família dos políticos com vida garantida e ganha, numa espécie de poder político hereditário inesgotável, enriquecimentos, viagens, iates, carrões, lagostas.. e o povo comendo lixo com uma vida de m****. Veja que nem falo de mim, estou bem e trabalhando, só que simplesmente acho que este país teria condições de sobra de oferecer oportunidades a todos se não fosse a desgraça da classe política.

Só errou ao ainda não ter entendido que a classe política é o brasileiro.
Não tem distinção aí.
O pior do Brasil, é o brasileiro.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Congresso volta a ser gradeado; estudantes voltam às ruas amanhã
Brasil 29.05.19 17:52

No domingo, durante as manifestações dos grupos pró-governo, o Congresso não estava gradeado. Hoje, as grades já estão de volta ao redor do prédio do Legislativo. Vale lembrar que estudantes e movimentos de esquerda prometem voltar às ruas amanhã contra o contingenciamento da educação. Em Brasília, o protesto será justamente na Esplanada.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por mim deixava sem, a mundiça invadia, o CHOQUE entrava, sentava a borrachada em "manifestante" e dePUTAdo. PROFIT!
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Congresso volta a ser gradeado; estudantes voltam às ruas amanhã
Brasil 29.05.19 17:52

No domingo, durante as manifestações dos grupos pró-governo, o Congresso não estava gradeado. Hoje, as grades já estão de volta ao redor do prédio do Legislativo. Vale lembrar que estudantes e movimentos de esquerda prometem voltar às ruas amanhã contra o contingenciamento da educação. Em Brasília, o protesto será justamente na Esplanada.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por mim deixava sem, a mundiça invadia, o CHOQUE entrava, sentava a borrachada em "manifestante" e dePUTAdo. PROFIT!
Aqui em PE até PM mulher ficou put@ com o estudantes e perdeu a paciência

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo