O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Diretor do INPE chamando Bolsonaro de pusilânime. Tá na hora da exoneração.
Acabei de ver
81e78f0dd1d532f397371c350ffecc50.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Discordar do chefe é de boa, mas xingar o cara não foi atitude de quem se diz inteligente.

Eu acho que o diretor do INPE está correto. É da honra pessoal dele assegurar a qualidade científica do trabalho. O Bolsonaro por pura ignorância e malícia repudiou os resultados e insinuou que ele trabalha para ONGs. Eu não ficaria de boa ao receber esse tipo de crítica, presidente ou não.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Velho na boa, essa história de desmatamento absurdo é a maior manipulação de dados...

Comparam o mês de Junho de 2019 com Junho de 2018 (que foi atípico) e chegam ao aumento absurdo de 60% (ou 80% dependendo do site, nem isso tem consenso). Ae você vai lá dar uma olhada na série histórica:


81192


E percebe que na média nem está tão ruim assim... O desmatamento semestral foi quase o mesmo do ano passado! Em 2016 foi muito pior... Os caras literalmente pegaram um mês qualquer que deu alto e estão fazendo um alarde enorme em cima disso!

O engraçado é que o dados disponibilizados pelo INPE estranhamente ainda não computaram no site a parte referente a 2019, só tem até 2018 no site...
http://www.obt.inpe.br/prodes/dashboard/prodes-rates.html

Então nem mesmo é possível fazer comparação ponto a ponto entre desmatamentos em regiões específicas, períodos específicos e intervalos...

vtnc!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Eu acho que o diretor do INPE está correto. É da honra pessoal dele assegurar a qualidade científica do trabalho. O Bolsonaro por pura ignorância e malícia repudiou os resultados e insinuou que ele trabalha para ONGs. Eu não ficaria de boa ao receber esse tipo de crítica, presidente ou não.

Mandava um:

"Convido o Presidente para visitar o INPE que terei o maior prazer em mostrar os métodos que utilizamos."


E joga a bola pro outro lado de forma eloquente.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu acho que o diretor do INPE está correto. É da honra pessoal dele assegurar a qualidade científica do trabalho. O Bolsonaro por pura ignorância e malícia repudiou os resultados e insinuou que ele trabalha para ONGs. Eu não ficaria de boa ao receber esse tipo de crítica, presidente ou não.
O trabalho foi colocado em dúvida, desabafar xingando de forma nenhuma é o correto. A menos que saiba que não vai durar no emprego (o ataque do presidente pode ser um indício disso), aí liga o f%da-se pra não ficar engolindo sapo.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Mandava um:

"Convido o Presidente para visitar o INPE que terei o maior prazer em mostrar os métodos que utilizamos."


E joga a bola pro outro lado de forma eloquente.

Seria o sensato a se fazer mas pelo jeito o cara é um npc elenao, então tem que lacrar. :khuh
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
O trabalho foi colocado em dúvida, desabafar xingando de forma nenhuma é o correto. A menos que saiba que não vai durar no emprego (o ataque do presidente pode ser um indício disso), aí liga o f%da-se pra não ficar engolindo sapo.

Ele não xingou (tecnicamente) o presidente; para ser preciso a citação é:

"Ele tomou uma atitude pusilânime, covarde, de fazer uma declaração em público talvez esperando que peça demissão, mas eu não vou fazer isso. Eu espero que ele me chame a Brasília para eu explicar o dado e que ele tenha coragem de repetir, olhando frente a frente, nos meus olhos"

Ele foi macho. E a caracterização da atitude está correta. Essa leviandade do Bolsonaro vai lhe custar muito caro. Não se lidera desta forma.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ele não xingou (tecnicamente) o presidente; para ser preciso a citação é:

"Ele tomou uma atitude pusilânime, covarde, de fazer uma declaração em público talvez esperando que peça demissão, mas eu não vou fazer isso. Eu espero que ele me chame a Brasília para eu explicar o dado e que ele tenha coragem de repetir, olhando frente a frente, nos meus olhos"

Ele foi macho. E a caracterização da atitude está correta. Essa leviandade do Bolsonaro vai lhe custar muito caro. Não se lidera desta forma.
Um "colaborador" não se mantém numa empresa chamando de pusilânime uma crítica (justa ou injusta) do chefe descontente. De repente até sabe que vai cair, o ataque de Bolsonaro dá a entender que quer mudança ali. Aí com nada ou pouco a perder, o cara responde grosso.

Se ficar aí é fullofwin, teve a "macheza" ao responder "à altura".
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A Damares? Oo
Depois que largaram do pé dela, pipocaram algumas notícias de que ela tava cansada e precisava cuidar da saúde. Blablabla.

Mas aí ela desmentiu depois. Mas vai saber ..

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Direto da página: Nos somos PT 13 - Nos somos Apoidores do Lula livre

Todos os processos contra o ex-presidente Lula, merecem ser anulados pois tudo foi uma farsa, que foi descoberta através dos vazamentos do The Intecerpt Brasil, Veja, OUL e Reinaldo Azevedo! #AFarsaAcabou

15219f173686574f08ea1f1dca4833e2.jpg



Pior que vi esse compartilhamento kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.081
Pontos
1.839
O Trump está sofrendo ameaça de impeachment justamente por causa de racismo. Se reparar, o Trump sofreu tudo o que o Bolsonaro já sofreu ou ainda vai sofrer.
Antes de tudo nordestino não é raça nem etnia então a denúncia não prospera. agora é claro que um comentário desses vai prejudicar a imagem dele e será usado até o fim dos tempos por seus desafetos e pode fazer ele perder votos em uma próxima eleição.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
c***lho o cara é obrigado a dar entrevista toda semana pra essa mídia lixo?
Sim ele falou m****, mas toda semana algum repórter ou revista ou página de notícia faz alguma polêmica sobre alguma coisa que ele falou.
É não dar mais entrevista todo dia que não tem isso.

Não lembro nos governos anteriores de nada nem perto disso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Você tá brincando, né? Ele que convidou a imprensa para aquele café.

Essa mania de passar pano pra qualquer b*sta que ele fala tá foda tbm.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ponto pro Catupiry:

https://noticias.uol.com.br/ultimas...-de-licenciamento-ambiental-para-estradas.htm

Projeto de lei acaba com necessidade de licenciamento ambiental para estradas...

O projeto da Nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental, relatado pelo deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), acaba com a necessidade de qualquer tipo de licenciamento ambiental para execução de obras em estradas do País. Hoje, ações de melhoria, ampliação e duplicação de estradas precisam requerer o licenciamento ambiental. Se consideradas apenas as estradas federais, o Ibama tem atualmente mais de 400 estradas em alguma fase de licenciamento. O novo texto, porém, elimina essa exigência, até mesmo para estradas que, eventualmente, nunca foram licenciadas....

O assunto é controverso, porque libera todas as estradas não concluídas, por exemplo, na região amazônica. É o caso da BR-319, que liga Porto Velho (RO) a Manaus (AM), ou ainda de outras rodovias que não receberam pavimentação, como a BR-242 no Mato Grosso. O texto relatado por Kim Kataguiri, que está em sua terceira versão, ficará duas semanas em consulta pública, a partir de hoje. Na primeira semana de agosto, quando acaba o recesso parlamentar, o texto já deverá ir direto a plenário, sem passar por discussões em comissões. As comissões criadas pela Câmara costumam realizar, em média, cerca de 40 sessões para debates e, no fim, apresentam um texto substitutivo. Mas esse não é o caso do PL do Licenciamento, que foi discutido por "um grupo de trabalho", pelo qual o texto final é votado diretamente pelo plenário da Casa. Kim teve um encontro com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para detalhar sua proposta. Em uma postagem na internet, o parlamentar se referiu ao ministro como o "Pavimentador-Geral da República" e disse que vai ajudar a "destravar" o País. O projeto de lei também reduz os prazos para que os órgãos ambientais, como Ibama e secretarias municipais e estaduais de meio ambiente, liberem suas licenças. Na área do agronegócio, passa a permitir que o Cadastro Ambiental Rural (CAR), feito pelos próprios produtores, tenham valor de licença ambiental. O texto, que é apoiado pelos ministérios do Meio Ambiente, Agricultura e Infraestrutura, foi elaborado pela Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) e setores da indústria e, nos últimos meses, passou por mudanças. O deputado tem afirmado que buscou a alternativa "mais equilibrada" entre o meio ambiente e desenvolvimento econômico. Organizações socioambientais criticam a proposta e afirmam que o tema deveria ser discutido em audiências públicas na Câmara, antes de ser submetido ao plenário. Se passar pela Câmara, o texto seguirá para o Senado....
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ele não xingou (tecnicamente) o presidente; para ser preciso a citação é:

"Ele tomou uma atitude pusilânime, covarde, de fazer uma declaração em público talvez esperando que peça demissão, mas eu não vou fazer isso. Eu espero que ele me chame a Brasília para eu explicar o dado e que ele tenha coragem de repetir, olhando frente a frente, nos meus olhos"

Ele foi macho. E a caracterização da atitude está correta. Essa leviandade do Bolsonaro vai lhe custar muito caro. Não se lidera desta forma.
pra ser sincero, se eu estivesse fazendo meu trabalho de forma séria e recebesse uma critica dessas, isso é o mínimo que faria em minha própria defesa.

porém eu não duvido nada que bolsonaro simplesmente tenha tocado numa ferida também. eu nao confio em NENHUM orgão que gera qualquer tipo de estatísticas no brasil, principalmente agora vindo de 16 anos de petismo. eu quero ver esses dados também, mostra aí na internet em vez de só no privado, c***lho. e mostra direito, não só joga um numero pra um ano inteiro e pronto. quero saber onde, quando, quanto, como e por que.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Ta na hora de calar a boca e trabalhar.

Pq, mesmo que não veja maldade, mas sim de uma ingenuidade patética, de quem tem 30 anos de casa, fica ridículo até pra ministro ter que ficar justificando ou congresso parado, por conta do que ele disse ou deixou de dizer,
Pega uma das maiores qualidade dos militares que é o silencio e cumprimento de metas/ordem e pronto.

E pouco importa se Petista fez ou faz igual, afinal a ideia é exatamente que não deveria ser igual.
E qnd vc comparar, querendo ou não, fica igualando os 2.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Mandava um:

"Convido o Presidente para visitar o INPE que terei o maior prazer em mostrar os métodos que utilizamos."


E joga a bola pro outro lado de forma eloquente.
Também faria isso se algum político questionasse meu trabalho como servidor, mas no caso do INPE tá na cara que o Bolsonaro quer colocar alguém que não seja simpático à causa ambiental e que faça apenas a previsão do tempo...
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Pra mim o bolsonaro tá falando essas merdas e falando que vai colocar o eduardo como embaixador, é tudo cortina de fumaça. Ai ninguém se concentra na manobra que ele tá fazendo com o toffoli


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
Sendo verdade ou não, muito intrigante essa história toda envolvendo a Damares. :kpensa

Edit: já começaram com o mimimi da embaixada. :facepalm
 
Topo Fundo