O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
E lá vamos nós
711f7df9e74e3564b103b59936669906.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
pqp, tinha que fazer que nem nos USA que deputados, senadores e funcionários usam linhas protegidas (e acho que tem até um telefone próprio para uso oficial) e etc. Na brincadeira pode vazar muita informação confidêncial.

Mas eles têm. O general Heleno explicou sobre a criptografia desses aparelhos, mas eles dificilmente usam por ser muito incômodo.

Vou tentar achar o video e edito aqui.

Edit: ta difícil encontrar o vídeo, vou deixar um trecho do site da época:

O general Augusto Heleno, do GSI, afirmou que todos os ministros receberam no início do ano o aparelho com criptografia, mas que ele é muito "incômodo" de utilizar, já que só funciona com aqueles que têm o mesmo programa instalado no celular.

Segundo Heleno, a maioria dos ministros usa durante uma semana e acaba desistindo.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E lá vamos nós
711f7df9e74e3564b103b59936669906.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
manooooooo

se for verdade, o intercePT PAGOU mais um hackeamento criminoso

fico só imaginando o quanto de m**** deve ter no celular da Joyce

ela tem cara de fofoqueira que fala mal dos outros pela costas, etc

vai ser um ano de coisa saindo daí
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
manooooooo

se for verdade, o intercePT PAGOU mais um hackeamento criminoso

fico só imaginando o quanto de m**** deve ter no celular da Joyce

ela tem cara de fofoqueira que fala mal dos outros pela costas, etc

vai ser um ano de coisa saindo daí
Sem contar o monte de ligações dela com suas fontes jornalísticas...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Mas eles têm. O general Heleno explicou sobre a criptografia desses aparelhos, mas eles dificilmente usam por ser muito incômodo.

Vou tentar achar o video e edito aqui.

Edit: ta difícil encontrar o vídeo, vou deixar um trecho do site da época:


tinha que obrigar mesmo, a Hillary quase se ferrou por usar emails privados e não os oficiais.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094






Não to achando mais aquele que ela abaixa pra pegar alguma coisa e um deputado ou senador dá aquela olhada.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Porra twitter do Danilo é só mav de direita, mav de direita, mav de direita... Pra quem defende a liberdade de expressão, ele tá dando bastante munição pros congressistas começarem a censurar a porra toda.

 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
20190721-140233.png


Chorem mais galera.
É justamente isso que a galerinha que acha que a gente só fala "e o PT?" pensa. Acham que só pq o lixo saiu da presidência, o país tem que dar a volta por cima e virar um país europeu em 6 meses.
Anos e anos de roubo e má administração vão ser sentidos ainda por muito tempo! Pelo menos uns 2 governos (8 anos) pra começar a melhorar de vez. Esse governo do bolsonaro será praticamente pra arrumar o que tava errado antes e começar a melhorar uma coisinha ou outra.
Já é um gigante avanço, afinal se PT ganhasse de novo isso aqui ia de vez para o fundo do poço.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
É justamente isso que a galerinha que acha que a gente só fala "e o PT?" pensa. Acham que só pq o lixo saiu da presidência, o país tem que dar a volta por cima e virar um país europeu em 6 meses.
Anos e anos de roubo e má administração vão ser sentidos ainda por muito tempo! Pelo menos uns 2 governos (8 anos) pra começar a melhorar de vez. Esse governo do bolsonaro será praticamente pra arrumar o que tava errado antes e começar a melhorar uma coisinha ou outra.
Já é um gigante avanço, afinal se PT ganhasse de novo isso aqui ia de vez para o fundo do poço.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Pois é. E se preparem que o Andrade vai começar a fazer lives estilo Bolsonaro e o primeiro convidado será o digníssimo Boulos.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Deve ter Samsung ou qualquer outro com Android.

Nesse ponto o iPhone é muito mais seguro.
A vulnerabilidade reside nas operadoras, é fácil um funcionário interno com informações de serasafag colocar a linha dela em um chip novo, fazendo o download do backup do whatsapp e tendo acesso a tudo, nenhum sistema é a prova de um chip """"clonado"""(Tá entre aspas porque nada mais é que um trabalho interno de quem trabalha dentro de operadora, de habilidades de cracker não tem nada).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu nem to acreditando em hacker de joice não, pra mim ela vai tentar soltar algumas mensagens fora de contexto pra denegrir o bolsonaro e ajudar quem ela serve de verdade em 2022. Mas não vai adiantar.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Eu nem to acreditando em hacker de joice não, pra mim ela vai tentar soltar algumas mensagens fora de contexto pra denegrir o bolsonaro e ajudar quem ela serve de verdade em 2022. Mas não vai adiantar.
Tbm to achando meio false flag, ela já fez isso antes
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu nem to acreditando em hacker de joice não, pra mim ela vai tentar soltar algumas mensagens fora de contexto pra denegrir o bolsonaro e ajudar quem ela serve de verdade em 2022. Mas não vai adiantar.
se isso virar moda, um monte de ''falsos amigos'' que querem foder o governo fingir que foi hackeado e soltar mensagens ferrou...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Caiu pra quem só tem capacidade de ler título de criminosos.

Se você tentar se aventurar nessas mensagens (que sabe-se lá se são verdadeiras) em momento nenhum fala que o moro vai cuidar de tudo.

Primeiro porque o Moro não tem nada a ver com essa situação, segundo porque o COAF já havia pego anos de dados do flavio, terceiro porque o deltan DESDE A CAMPANHA compartilha essa narrativa patética de "patrimonio dos bolsonaros cresceu"

Veja que nesse texto dos criminosos os caras falam que o Flavio é acusado de ter ligações com milícias. Ora, se ele é acusado disso por que não há uma denúncia sobre isso por parte do MP?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tira Bolsonaro da presidência, tira Lula da cadeia e coloca ele lá, pronto. Agora TODO FILHA DA put* que desejou isso, deixa o endereço. Quando a crise de alimento se instalar, eu vou na casa de cada um pegar comida, pegar a GTX1080 e as tv's de LED.
 
Topo Fundo