O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Não entro no mérito de que o Flávio seja culpado ou não dos crimes que tentam atribui-lo.

Mas essa história de que o Jair está se esforçando e deturpando todo o governo para proteger o Flávio, bem, não tem nenhum fundamento sólido. Em grande parte são conjecturas que as pessoas tentam conectar entre si só porque sim, e assim pavimentar essa história esburacada.
Na verdade é o Flávio que está tentando se blindar por conta própria. Aliás, aquela "debandada" do PSL do governo Witzel também teve o dedo do Flávio: a gota d'água para o rompimento não teria sido somente as pretensões presidenciais do governador do RJ mas também teria pesado o fato do mesmo não interferir no inquérito do caso Queiroz.
Acho que o Bolsonaro por mais passional que ele seja jamais sujaria o seu próprio governo só pra proteger a família, ainda mais durante essa última cirurgia...
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Carai mano, eu vou so acompanhando esse topico.
É uma noticia mais desanimadora que a outra.
Não tem como o povo botar esses sanguessugas pra fora nao?


Essa ultima do maia....
Como faz pra gente tirar esses m**** do poder? So fodem o povo e temos que engolir calados.....
Manifestaçoes nao tao dando em nada, eles nao temem o povo.... Só o exercito conseguiria algo?
To cada vez com menos esperança que tudo seja resolvido pacificamente
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Carai mano, eu vou so acompanhando esse topico.
É uma noticia mais desanimadora que a outra.
Não tem como o povo botar esses sanguessugas pra fora nao?


Essa ultima do maia....
Como faz pra gente tirar esses m**** do poder? So fodem o povo e temos que engolir calados.....
Manifestaçoes nao tao dando em nada, eles nao temem o povo.... Só o exercito conseguiria algo?
To cada vez com menos esperança que tudo seja resolvido pacificamente
Só mediante mortes.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Carai mano, eu vou so acompanhando esse topico.
É uma noticia mais desanimadora que a outra.
Não tem como o povo botar esses sanguessugas pra fora nao?


Essa ultima do maia....
Como faz pra gente tirar esses m**** do poder? So fodem o povo e temos que engolir calados.....
Manifestaçoes nao tao dando em nada, eles nao temem o povo.... Só o exercito conseguiria algo?
To cada vez com menos esperança que tudo seja resolvido pacificamente
Esquece exército não vão sacrificar a vida boa deles por nós, temos que sair às ruas e tocar fogo em Brasília é a única maneira.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Não entro no mérito de que o Flávio seja culpado ou não dos crimes que tentam atribui-lo.

Mas essa história de que o Jair está se esforçando e deturpando todo o governo para proteger o Flávio, bem, não tem nenhum fundamento sólido. Em grande parte são conjecturas que as pessoas tentam conectar entre si só porque sim, e assim pavimentar essa história esburacada.

A maioria só quer posar de sensato pra ganhar confete de esquerdista.

Se um dia provarem que o Flávio é inocente, os mesmos vão vir com "sempre soube que ele era inocente e todas aquelas notícias eram intrigas da oposição".
 


Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Cara, me da nojo quando qualquer fracote vem falar sobre democracia.

Nego realmente acredita que vivemos em uma? Com os caras lá no monte olimpo fazendo tudo o que querem contra a vontade do povo?

De 513 deputados eleitos na Câmara, só 27 dependeram dos próprios votos para se eleger
https://g1.globo.com/politica/eleic...deram-dos-proprios-votos-para-se-eleger.ghtml

E só quem pode mudar isso são os caras que estão lá sem terem nem os votos necessários.

Olha que desgraça... isso por si só tira toda a esperança no voto. Enquanto esse sistema politico continuar assim é impossível limpar o legislativo. O eleitor vota em um candidato sem saber que tipo de escória está indo junto.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Ninguém sabe o tamanho. Mas toda semana o pavio encurta mias um pouco. Resta saber quando essa bomba vai estourar no cu desse bando de fdp. Eu realmente espero q a gota d'água seja a soltura do Barba.

Tem q botar pra foder igual a China.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
9JI4mgW.png



tenor.gif
Esse é fake
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Isso acontece porque não da pra viver com salario de aposentadoria aqui no Brasil.

A não ser que seja politico ou filho de politico ou militar.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Sim, mas será que se tivesse tido a reforma a anos atrás, o governo ia ter bem mais caixa para melhorar o valor dos aposentados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
As coisas nesse país são irão acontecer quando a população começar a tratar burocratas e políticos safados dessa forma:



Meu Deus, como eu sonho com isso, o povo se revoltando de verdade, seria perfeito...Não é a toa que passaram a capital pra Brasília, assim dificulta o povo se juntar contra eles, apenas fingem que tem medo de manifestação.

Fazem de tudo para arrastar e desidratar a previdência, até chegar ao ponto de não ter mais grana e Bolsonaro ter que aumentar imposto ou pedalar e ser impichado.
Se aprovada, o PIB já sobe pra + ou - 3%, dá uma destravada na economia do país e com grandes oportunidades de deslanchar de vez...garantiria a reeleição em 2022

Se o segundo turno for votado só ano que vem, praticamente perdemos a economia advinda da nova previdência em 2020
Enquanto isso, muitos preocupados com CPI, é tudo o que eles querem...Aprova a porra da previdência, daí faz uma reforma profunda do judiciário mediante PLEBISCITO (pq aí não poderão falar que é golpe), rever cargos e remunerações, extinguir tribunais superiores
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
O obejivo foi alcançado: Senado travou a reforma da previdência até que o Governo Jair Bolsonaro libere emendas.

Eu já cansei de repetir.
.
Bolsonaro tinha que dar o troco jogando a população contra o Senado e Câmara dos Deputados.
.
Joga na cara, em rede nacional. Diz que não compactua com esse aumento, que vai vetar, explica porque vai vetar e pronto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Bolsonaro claramente tem medo de inflexibilizar dessa maneira e o Congresso manobrar para tirá-lo de lá por qualquer argumento. O povo não irá defendê-lo para que se mantenha no cargo, não vai, ele sabe disso, por isso fica tentando fazer esse jogo de contemporização.

Eu dei uma desanimada forte nas últimas semanas. Acho que o governo não conseguirá fazer quase nada, serão meros remendos que ainda serão dados os louros a outros (Rodrigo Maia etc.). O problema do país é muito profundo e passa não só por uma refundação da República como por uma mudança social grande e isso não acontece da noite para o dia. O brasileiro médio é conformista por natureza e isso se alinha com a ideia da esquerda de ter o controle. Por isso sempre falo que o Nordeste ser uma cidadela petista não é só uma questão de ignorância, mas cultural. Aqui se gosta de dar aos outros o rumo de suas vidas. O Brasil não foi forjado pela ideia de países prósperos como os EUA, Japão de faça com suas mãos, construa seu sonho, você é o dono de seu destino e ninguém pode tomar isso de você. São casos isolados que seguem esse pensamento, não é uma regra, insuficiente para somar força suficiente a fim de mobilizar uma mudança.

Eu continuarei fazendo minha parte. Vou trabalhar, tocar minha vida da melhor forma possível e torcer para que algo mais profundo realmente aconteça e sempre estarei apoiando na medida que puder. Até lá ficarei acompanhando apenas.

Eu vou recomeçar minha vida noutro canto desse país. Um lugar com pessoas verdadeiramente independentes em suas ideias e ações. Vocês podem perguntar: "Existe tal lugar aqui?" Existe, nosso país é enorme e tem muita coisa boa por aqui ainda. Nesse meio tempo torço para que algo melhore, assim que acontecer eu troco todas as minhas economias e vou embora. Agora não dá, estou preso, não posso pegar uma vida de luta e jogar fora no ímpeto por causa dessa maldita desvalorização da moeda. Já passamos por momentos fedidos como o atual noutras ocasiões e houveram medidas próximas à dolarização. Vou aguardar isso e, independentemente do prognóstico do período vou trocar minha grana todinha. Até lá vou começar a acumular em ouro.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
O Bolsonaro claramente tem medo de inflexibilizar dessa maneira e o Congresso manobrar para tirá-lo de lá por qualquer argumento. O povo não irá defendê-lo para que se mantenha no cargo, não vai, ele sabe disso, por isso fica tentando fazer esse jogo de contemporização.

Eu dei uma desanimada forte nas últimas semanas. Acho que o governo não conseguirá fazer quase nada, serão meros remendos que ainda serão dados os louros a outros (Rodrigo Maia etc.). O problema do país é muito profundo e passa não só por uma refundação da República como por uma mudança social grande e isso não acontece da noite para o dia. O brasileiro médio é conformista por natureza e isso se alinha com a ideia da esquerda de ter o controle. Por isso sempre falo que o Nordeste ser uma cidadela petista não é só uma questão de ignorância, mas cultural. Aqui se gosta de dar aos outros o rumo de suas vidas. O Brasil não foi forjado pela ideia de países prósperos como os EUA, Japão de faça com suas mãos, construa seu sonho, você é o dono de seu destino e ninguém pode tomar isso de você. São casos isolados que seguem esse pensamento, não é uma regra, insuficiente para somar força suficiente a fim de mobilizar uma mudança.

Eu continuarei fazendo minha parte. Vou trabalhar, tocar minha vida da melhor forma possível e torcer para que algo mais profundo realmente aconteça e sempre estarei apoiando na medida que puder. Até lá ficarei acompanhando apenas.

Eu vou recomeçar minha vida noutro canto desse país. Um lugar com pessoas verdadeiramente independentes em suas ideias e ações. Vocês podem perguntar: "Existe tal lugar aqui?" Existe, nosso país é enorme e tem muita coisa boa por aqui ainda. Nesse meio tempo torço para que algo melhore, assim que acontecer eu troco todas as minhas economias e vou embora. Agora não dá, estou preso, não posso pegar uma vida de luta e jogar fora no ímpeto por causa dessa maldita desvalorização da moeda. Já passamos por momentos fedidos como o atual noutras ocasiões e houveram medidas próximas à dolarização. Vou aguardar isso e, independentemente do prognóstico do período vou trocar minha grana todinha. Até lá vou começar a acumular em ouro.
cara, não desista pq isso é o mesmo sentimento de muita gente.

O Bolsonaro não vai salvar o Brasil, não vai ser da noite para o dia que vai resolver tudo, mas ele está colocando o pessoal nos trilhos.
se ele conseguir pelo menos resolver a questão da economia, que é onde está mais apertando, vai ficar mais tranquilo fazer o resto e com o tempo a visão brasileira vai mudando.

tudo leva seu tempo, algumas coisas mais que outras, porém acredito que com o tempo essas coisas vão se resolvendo, o Brasil de hoje é um lugar muito mais politicamente ativo do que 10 anos atrás.

leva tempo, mas as coisas vão se arrumando :)
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu já cansei de repetir.
.
Bolsonaro tinha que dar o troco jogando a população contra o Senado e Câmara dos Deputados.
.
Joga na cara, em rede nacional. Diz que não compactua com esse aumento, que vai vetar, explica porque vai vetar e pronto.

Sempre vi dessa forma. Qualquer outra alternativa me desgasta demais.

Ele ainda tem tempo de começar a fazer a coisa certa:



Me dirijo aos discordantes respeitosamente, mas não tem que ter isso de "governabilidade" e "harmonia entre os poderes". Acaba que não tem governabilidade de qualquer jeito, maior prova é a sinuca de bico atual.

Senado, legislativo e Judiciário só querem "governabilidade" e "harmonia entre os poderes" para trucidar o oponente e foder o povo como sempre.

Vâmo pra rua, c***lho. Todo dia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
cara, não desista pq isso é o mesmo sentimento de muita gente.

O Bolsonaro não vai salvar o Brasil, não vai ser da noite para o dia que vai resolver tudo, mas ele está colocando o pessoal nos trilhos.
se ele conseguir pelo menos resolver a questão da economia, que é onde está mais apertando, vai ficar mais tranquilo fazer o resto e com o tempo a visão brasileira vai mudando.

tudo leva seu tempo, algumas coisas mais que outras, porém acredito que com o tempo essas coisas vão se resolvendo, o Brasil de hoje é um lugar muito mais politicamente ativo do que 10 anos atrás.

leva tempo, mas as coisas vão se arrumando :)

Ah sim Blue. Não vou abrir mão do que acredito.O caminho do Bolsonaro é o melhor para o Brasil sim, falo mais do quanto ele poderá efetivamente implementar e da extensão dessa mudança. Nesse sentido dei uma desanimada. Os canalhas do Congresso aprontam diuturnamente contra este país e as pessoas nada fazem. Se nosso país fosse realmente maduro intelectualmente cessaríamos essa picuinha e encurralaríamos esses canalhas que destruíram o pacote anti-crime, acabaram com a reforma da previdência, querem mudar as regras da prestação de contas das eleições. Não aceitaríamos isso de de cabeça baixa, mas não, tem nego aplaudindo afrouxamento contra a criminalidade, comemorando impunidade contra corrupto e até defendendo soltura, essas pessoas dão o respaldo para tal estagnação, esse contingente significativo é que dá espaço para essa mídia imunda aplaudir um canalha como Rodrigo Maia e impede que o Presidente realmente possa ter uma voz mais decisiva, pois ele sabe que o povo não irá lutar por tais ideais.

Não é lutar pelo Bolsonaro é lutar por um país que não seja leniente com bandido, um país que não ache natural ter um Estado que o paparica e sustenta regalia para um grupo político, um país que não meta a mão nos ganhos do trabalho de cada um e se ache isso natural, uma país que não veja um trabalhador como um empresário como um vilão explorador, um país que ache um Estado corrupto melhor do que um empreendedor interessado em prosperar para ser o gerador de riqueza. É nisso que reside meu desanimo, mas não é como se estivesse abrindo mão do que penso. Isso, JAMAIS!

Valeu pela atenção Blue! Como sempre você é muito equilibrado para tão pouca idade. Nunca perca isso! Só cuide para não deixar esse equilíbrio te levar a um isencionismo. Sempre saiba ser firme quando você estiver convicto de algo e que tem certas coisas que não se pode flexibilizar. :kgozo
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu acho que Bolsonaro veta ou enrola(porque se não aprovar 5 de outubro já não vale para o próxima eleição) dependendo da pressão que seus eleitores fizeram. O Bolsonaro costuma escutar bastante seus eleitores, se fizer pressão ele veta e fode com o fundo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Bolsonaro claramente tem medo de inflexibilizar dessa maneira e o Congresso manobrar para tirá-lo de lá por qualquer argumento. O povo não irá defendê-lo para que se mantenha no cargo, não vai, ele sabe disso, por isso fica tentando fazer esse jogo de contemporização.

Eu dei uma desanimada forte nas últimas semanas. Acho que o governo não conseguirá fazer quase nada, serão meros remendos que ainda serão dados os louros a outros (Rodrigo Maia etc.). O problema do país é muito profundo e passa não só por uma refundação da República como por uma mudança social grande e isso não acontece da noite para o dia. O brasileiro médio é conformista por natureza e isso se alinha com a ideia da esquerda de ter o controle. Por isso sempre falo que o Nordeste ser uma cidadela petista não é só uma questão de ignorância, mas cultural. Aqui se gosta de dar aos outros o rumo de suas vidas. O Brasil não foi forjado pela ideia de países prósperos como os EUA, Japão de faça com suas mãos, construa seu sonho, você é o dono de seu destino e ninguém pode tomar isso de você. São casos isolados que seguem esse pensamento, não é uma regra, insuficiente para somar força suficiente a fim de mobilizar uma mudança.

Eu continuarei fazendo minha parte. Vou trabalhar, tocar minha vida da melhor forma possível e torcer para que algo mais profundo realmente aconteça e sempre estarei apoiando na medida que puder. Até lá ficarei acompanhando apenas.

Eu vou recomeçar minha vida noutro canto desse país. Um lugar com pessoas verdadeiramente independentes em suas ideias e ações. Vocês podem perguntar: "Existe tal lugar aqui?" Existe, nosso país é enorme e tem muita coisa boa por aqui ainda. Nesse meio tempo torço para que algo melhore, assim que acontecer eu troco todas as minhas economias e vou embora. Agora não dá, estou preso, não posso pegar uma vida de luta e jogar fora no ímpeto por causa dessa maldita desvalorização da moeda. Já passamos por momentos fedidos como o atual noutras ocasiões e houveram medidas próximas à dolarização. Vou aguardar isso e, independentemente do prognóstico do período vou trocar minha grana todinha. Até lá vou começar a acumular em ouro.

Cara eu tambem desanimei de politica, muitos corruptos ainda alguns erros ao meu ver do Bolsonaro igual algumas escolhas como insistir com Eduardo Bolsonaro e as citada nesse video:



Alem de cagadas do filho Flavio Bolsonaro que demonstra ser contra luta a corrupção tanto que ate articula para não pegarem Queiroz nem ir contra STF, para ver como a justiça é um lixo nesse pais o Adelio ate hoje nem precisa falar mandantes, tipo o crime nesse pais compensa, se tu da uma de Luis Miranda financeiramente é o melhor que faz, tantos faraos, golpistas e a justiça nada, pior eles pegam de exemplos todos ladrões, bandidos o exemplo de cima de Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, so bandidos ruins lutando contra lei de ficha limpa, pacote anti crime, querendo fundão, mais impostos, triste demais esse pais, PT vive por outros bandidos, melhor fazer é tentar sonegar ao menos dinheiro para eles não verem, é errado mais teoricamente financeiramente Luis Miranda fez o "certo" para ele, trouxa dos que investiram la nele, mais nesse pais em que todos querem levar vantagem e te roubar ganhar sempre mais ele garantiu o dele.
 
Topo Fundo