O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Arroba é uma unidade de medida, como grama, kilograma, etc, para massa. Qual o problema em usar?
Agora tu é racista de usa milhas ao invés de kilometros por exemplo?!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
E a Raquel Dodge já aproveitou para denunciar o Eduardo Bolsonaro por suposto crime de ameaça contra a Patrícia Lelé, aquela mitômana do caso do Feliciano que vive sendo estuprada e que está com não sei quantos processos nas costas por casos de difamação.

Trabalhar para melhorar o que importa nessa pocilga chamada Brasil ninguém quer, né?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Qual a chance disso dar m****?
BamwN.gif

talvez sim talvez não, talvez não talvez sim...

mas se punir o mito vai ter que punir todos os partidos de esquerda pq falaram coisas muito piores até ameaças fizeram e fazem quase todo dia e nada acontece
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Bolsonaro é hospitalizado no Rio
SALVARBrasil 13.04.18 20:41


Jair Bolsonaro deu entrada hoje no Hospital Central do Exército, no Rio. Segundo sua assessoria, ele passou mal ainda no aeroporto de Boa Vista.

O presidenciável foi a Roraima para se reunir com lideranças locais. Seus assessores afirmaram ainda que ele se sentiu mal por causa do intenso ritmo de trabalho, após passar quase uma hora fazendo uma carreata na capital do estado sob sol forte.


https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-e-hospitalizado-no-rio/
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
talvez sim talvez não, talvez não talvez sim...

mas se punir o mito vai ter que punir todos os partidos de esquerda pq falaram coisas muito piores até ameaças fizeram e fazem quase todo dia e nada acontece
Vai? Certeza? Isso aí é mais um dos inúmeros cânceres desse Brasilzão que dá gosto. Dois pesos e duas medidas é a melhor definição das ações dos órgãos de justiça desse país.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
JN da bobo não teve coragem de mostrar as frases da denúncia, só citaram que foi feito. Lixo demais, desespero alcançou um novo patamar hoje.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Isso é só o começo.
Os grandes empresários que mandam nesse país jamais irão permitir o Bolsonaro presidente.
O Bolsonaro vai ter que ficar mudo daqui em diante:klol:klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bolsonaro em Roraima.

iel6bq.jpg


o5qjd3.jpg


Lá deve ter bastante apoio, povo de lá é fudid0 de raiva com as reservas indígenas.
Eu trabalhei quase 4 anos com povo indígena. Pensa em um povo folgado. Foi o único trampo na vida que não aguentei e pedi conta.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso é só o começo.
Os grandes empresários que mandam nesse país jamais irão permitir o Bolsonaro presidente.
O Bolsonaro vai ter que ficar mudo daqui em diante:klol:klol
Aí vai ser processado por não se comunicar com a linguagem de sinais. É claramente uma discriminação aos surdos e mudos.
:coolface
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
PGR denuncia Jair Bolsonaro por crime de racismo
https://veja.abril.com.br/politica/pgr-denuncia-jair-bolsonaro-por-crime-de-racismo/

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) os deputados federais Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Jair foi acusado de racismo contra negros, quilombolas, refugiados, mulheres e LGBTs durante palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, em abril de 2017.

Em nota da PGR, o órgão afirma que “avalia a conduta de Jair Bolsonaro como ilícita, inaceitável e severamente reprovável. Para a PGR, o discurso transcende o desrespeito aos direitos constitucionais dos grupos diretamente atingidos e viola os direitos de toda a sociedade. Ela ressalta que a Constituição garante a dignidade da pessoa, a igualdade de todos e veda expressamente qualquer forma de discriminação.”

No discurso, de cerca de uma hora, ele teria usado “expressões de cunho discriminatório, incitando o ódio e atingindo diretamente vários grupos sociais”. Entre elas, uma em que disse que as comunidades tradicionais “não fazem nada” e “só servem para procriar”.

A procuradora-geral pediu que o deputado seja considerado culpado por duas incidências de racismo, com pena de um a três anos de prisão em regime fechado cada uma, mais o pagamento de uma multa por ferida a danos morais coletivos, no valor indenizatório mínimo de 400.000 reais.

Sobre mulheres, Dodge cita uma fala em que o parlamentar diz que “fraquejou” ao ter uma filha mulher: “Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”. Sobre pessoas LGBT, a procuradora-geral recupera falas do deputado em outros momentos, como por exemplo quando disse que “se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”

PDF da denuncia: http://www.mpf.mp.br/pgr/documentos/DenunciaBolsonaro2.pdf
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspeito isso... A Raquel Dodge (a mesma que acha que as urnas eletrônicas são "confiáveis"), denunciar o Bolsonaro só nesta altura do campeonato.. :kpensa
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
PGR denuncia Jair Bolsonaro por crime de racismo
https://veja.abril.com.br/politica/pgr-denuncia-jair-bolsonaro-por-crime-de-racismo/

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) os deputados federais Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Jair foi acusado de racismo contra negros, quilombolas, refugiados, mulheres e LGBTs durante palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, em abril de 2017.

Em nota da PGR, o órgão afirma que “avalia a conduta de Jair Bolsonaro como ilícita, inaceitável e severamente reprovável. Para a PGR, o discurso transcende o desrespeito aos direitos constitucionais dos grupos diretamente atingidos e viola os direitos de toda a sociedade. Ela ressalta que a Constituição garante a dignidade da pessoa, a igualdade de todos e veda expressamente qualquer forma de discriminação.”

No discurso, de cerca de uma hora, ele teria usado “expressões de cunho discriminatório, incitando o ódio e atingindo diretamente vários grupos sociais”. Entre elas, uma em que disse que as comunidades tradicionais “não fazem nada” e “só servem para procriar”.

A procuradora-geral pediu que o deputado seja considerado culpado por duas incidências de racismo, com pena de um a três anos de prisão em regime fechado cada uma, mais o pagamento de uma multa por ferida a danos morais coletivos, no valor indenizatório mínimo de 400.000 reais.

Sobre mulheres, Dodge cita uma fala em que o parlamentar diz que “fraquejou” ao ter uma filha mulher: “Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”. Sobre pessoas LGBT, a procuradora-geral recupera falas do deputado em outros momentos, como por exemplo quando disse que “se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”

PDF da denuncia: http://www.mpf.mp.br/pgr/documentos/DenunciaBolsonaro2.pdf
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspeito isso... A Raquel Dodge (a mesma que acha que as urnas eletrônicas são "confiáveis"), denunciar o Bolsonaro só nesta altura do campeonato.. :kpensa
Acho que não vão julgar até as eleições e esse crime não serve pra inteligibilidade eu acho...

É só pra queimar o filme dele mesmo...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Aos que apoiam a Ana Amélia, Tomem cuidado, ela não tem as mesma posições do Jair. Pelo contrário:



No começo da entrevista ela diz que não concorda com os "radicais da direita". Perguntam por exemplo: "Bolsonaro?". E ela diz que qualquer um que tenha essa linha.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro fato:
anaameliaflaviabemficaterra.JPG


Ela chegou a fazer, em tom de brincadeira, um desafio a Tarso. Mostrou um quadro com uma foto em que ela aparece ao lado de Fidel Castro, ídolo da esquerda mundial, e disse: "Quero ver se o governador também tem uma". A foto, claro, não é uma lembrança de tiete, mas um registro profissional de quando ela, repórter na década de 1980, entrevistou o revolucionário cubano.

https://www.terra.com.br/noticias/e...a9a743c28c548410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Aham. Não é tiete né, mas moldurar foto e ainda exibir com sorriso é bem estranho. :kpensa

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro:

Perguntada sobre declarações polêmicas dos colegas de partido, deputados federais Jair Bolsonaro (RJ) e Luis Carlos Heinze (RS), Ana Amélia foi enfática: “Não concordo com uma declaração do Jair Bolsonaro. Com nenhuma atitude dele. Não concordo com nenhuma declaração preconceituosa do deputado Luis Carlos Heinze”,


https://www.terra.com.br/noticias/b...95a6635a52bd6410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

------------------------------
Não votem nessa mulher.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Aos que apoiam a Ana Amélia, Tomem cuidado, ela não tem as mesma posições do Jair. Pelo contrário:



No começo da entrevista ela diz que não concorda com os "radicais da direita". Perguntam por exemplo: "Bolsonaro?". E ela diz que qualquer um que tenha essa linha.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro fato:
anaameliaflaviabemficaterra.JPG


Ela chegou a fazer, em tom de brincadeira, um desafio a Tarso. Mostrou um quadro com uma foto em que ela aparece ao lado de Fidel Castro, ídolo da esquerda mundial, e disse: "Quero ver se o governador também tem uma". A foto, claro, não é uma lembrança de tiete, mas um registro profissional de quando ela, repórter na década de 1980, entrevistou o revolucionário cubano.

https://www.terra.com.br/noticias/e...a9a743c28c548410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Aham. Não é tiete né, mas moldurar foto e ainda exibir com sorriso é bem estranho. :kpensa

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro:

Perguntada sobre declarações polêmicas dos colegas de partido, deputados federais Jair Bolsonaro (RJ) e Luis Carlos Heinze (RS), Ana Amélia foi enfática: “Não concordo com uma declaração do Jair Bolsonaro. Com nenhuma atitude dele. Não concordo com nenhuma declaração preconceituosa do deputado Luis Carlos Heinze”,


https://www.terra.com.br/noticias/b...95a6635a52bd6410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

------------------------------
Não votem nessa mulher.

Não esqueço que ela votou a favor ds lei de imigração
Ela faz ate um bom trabalho batendo na esquerda
Mas dá pra ver q n tem como pôr a não no fogo
Uma pena, acho ela uma senhora mt simpática

E isso é tudo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Não esqueço que ela votou a favor ds lei de imigração
Ela faz ate um bom trabalho batendo na esquerda
Mas dá pra ver q n tem como pôr a não no fogo
Uma pena, acho ela uma senhora mt simpática

E isso é tudo.
Jantei com ela mês passado. O foco dela é o empresariado. Tem grande popularidade no RS por conta da RBS (Globo) e tals.

Ela quer se distanciar dos extremos da direita e da esquerda para pegar votos dos dois lados. Mas ela é direita sim para os padrões brasileiros.

Bolsonaro eleito fatalmente comporá Governo com ela.

So long
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Jantei com ela mês passado. O foco dela é o empresariado. Tem grande popularidade no RS por conta da RBS (Globo) e tals.

Ela quer se distanciar dos extremos da direita e da esquerda para pegar votos dos dois lados. Mas ela é direita sim para os padrões brasileiros.

Bolsonaro eleito fatalmente comporá Governo com ela.

So long
Eita. Você trabalha com o que?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Aos que apoiam a Ana Amélia, Tomem cuidado, ela não tem as mesma posições do Jair. Pelo contrário:



No começo da entrevista ela diz que não concorda com os "radicais da direita". Perguntam por exemplo: "Bolsonaro?". E ela diz que qualquer um que tenha essa linha.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro fato:
anaameliaflaviabemficaterra.JPG


Ela chegou a fazer, em tom de brincadeira, um desafio a Tarso. Mostrou um quadro com uma foto em que ela aparece ao lado de Fidel Castro, ídolo da esquerda mundial, e disse: "Quero ver se o governador também tem uma". A foto, claro, não é uma lembrança de tiete, mas um registro profissional de quando ela, repórter na década de 1980, entrevistou o revolucionário cubano.

https://www.terra.com.br/noticias/e...a9a743c28c548410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Aham. Não é tiete né, mas moldurar foto e ainda exibir com sorriso é bem estranho. :kpensa

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro:

Perguntada sobre declarações polêmicas dos colegas de partido, deputados federais Jair Bolsonaro (RJ) e Luis Carlos Heinze (RS), Ana Amélia foi enfática: “Não concordo com uma declaração do Jair Bolsonaro. Com nenhuma atitude dele. Não concordo com nenhuma declaração preconceituosa do deputado Luis Carlos Heinze”,


https://www.terra.com.br/noticias/b...95a6635a52bd6410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

------------------------------
Não votem nessa mulher.


Sobre a foto.
.
Se eu fosse jornalista e entrevistasse uma ícone, seja FDP como Castro ou a rainha da Inglaterra Fredie Mercury, eu também emoldaria. É um registro histórico válido, quer achemos uma b*sta ou não.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sobre a foto.
.
Se eu fosse jornalista e entrevistasse uma ícone, seja FDP como Castro ou a rainha da Inglaterra Fredie Mercury, eu também emoldaria. É um registro histórico válido, quer achemos uma b*sta ou não.
Eu não teria orgulho disso não. Me desculpe, mas além de política, é jornalista. É um combo que não dá para confiar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Jantei com ela mês passado. O foco dela é o empresariado. Tem grande popularidade no RS por conta da RBS (Globo) e tals.

Ela quer se distanciar dos extremos da direita e da esquerda para pegar votos dos dois lados. Mas ela é direita sim para os padrões brasileiros.

Bolsonaro eleito fatalmente comporá Governo com ela.

So long

Exatamente. Não irei votar nela, mas se a mesma ganhar novamente como Senadora, acho que não irá incomodar em um possível governo do Bolsonaro. Só pegar o próprio histórico dela em suas votações.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ciro Gomes diz que vai receber o pessoal do Moro na bala
Manuela declara guerra ao Moro
Wyllys cospe nos outros, chama negro de gordo e burro
Lula chama de exportador de veado e grelo duro
Senadores petistas pregam desobediência civil
E etc
Ngm processado
Isso é muito forte.

Se o Bolsonaro trabalhar com este fatos, divulgar esse comportamento contraditório e doloso da PGR, essa denuncia da PGR, n verdade, vai se revelar conveniente para ele, do ponto de vista popular, de forma a externalizar o quanto o sistema corrupto está apelando sordidamente contra ele.

E, outra, para quem mora em Brasília.

As pessoas poderiam representar à sra. Raquel Dodge sobre estes fatos elencados, dando-lhe notícia sobre eles. Para deixar a situação mais irreversível, de modo a provocar a sua manifestação, é importante juntar vídeos e matérias jornalísticas como fontes de prova. No fim, obviamente, requer a manifestação do orgão da PGR, e, se for o caso, denunciar os autores.

Provavelmente ela ficará silente. Mas isso será bom.

Com isso, depois de um mês, trabalha com esse comportamento da PGR de forma a evidenciar a sua atuação seletiva e parcial.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo