O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.525
Pontos
503
a6f01067fb789942d4f6ec65fc34609f.jpg


É rapaziada acho que o sonho ta chegando ao fim.

Com Bolsonaro x Joaquim o negão leva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
a6f01067fb789942d4f6ec65fc34609f.jpg


É rapaziada acho que o sonho ta chegando ao fim.

Com Bolsonaro x Joaquim o negão leva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Se o Joaquim Barbosa não pisar na bola eu acho que leva também. O discurso dele tem um tom áspero assim como o do Bolsonaro, ainda que por vias opostas, mas a maioria das pessoas não entenderá isso. Ele tem o prestígio de ter sido quem comandou o processo de "limpeza" da política brasileira.

Muita gente das camadas que votam no Bolsonaro facilmente mudariam seu voto com o Joaquim se apresentando minimamente coerente.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Se o Joaquim Barbosa não pisar na bola eu acho que leva também. O discurso dele tem um tom áspero assim como o do Bolsonaro, ainda que por vias opostas, mas a maioria das pessoas não entenderá isso. Ele tem o prestígio de ter sido quem comandou o processo de "limpeza" da política brasileira.

Muita gente das camadas que votam no Bolsonaro facilmente mudariam seu voto com o Joaquim se apresentando minimamente coerente.

Primeiro presidente negro do Brasil e tal

com certeza vai pegar nesse fator
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Se o Joaquim Barbosa não pisar na bola eu acho que leva também. O discurso dele tem um tom áspero assim como o do Bolsonaro, ainda que por vias opostas, mas a maioria das pessoas não entenderá isso. Ele tem o prestígio de ter sido quem comandou o processo de "limpeza" da política brasileira.

Muita gente das camadas que votam no Bolsonaro facilmente mudariam seu voto com o Joaquim se apresentando minimamente coerente.

A população Brasileira vai continuar sendo enganada, colocando outro esquerdista, ainda bem que eu já desisti desse país. Irão criar uma marionete para manter o status quo da República da propina, com o apoio da grande mídia.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
a6f01067fb789942d4f6ec65fc34609f.jpg


É rapaziada acho que o sonho ta chegando ao fim.

Com Bolsonaro x Joaquim o negão leva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Quero ver o batman falar mal do santo Lula, colocar o dedo na ferida em vez de por panos quentes. Quero ver o povo comprar discurso de impeachment foi gólpi, lula inossenti. De certa forma, é uma espécie de "rabo preso", um "freio de mão" num debate franco.

Em suas devidas proporções, Skaf em São Paulo passou por isso. Sangrou por não poder bater na Dilmanta e no vice presidento.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.525
Pontos
503
Se o Joaquim Barbosa não pisar na bola eu acho que leva também. O discurso dele tem um tom áspero assim como o do Bolsonaro, ainda que por vias opostas, mas a maioria das pessoas não entenderá isso. Ele tem o prestígio de ter sido quem comandou o processo de "limpeza" da política brasileira.

Muita gente das camadas que votam no Bolsonaro facilmente mudariam seu voto com o Joaquim se apresentando minimamente coerente.
O problema é o Joaquim ser pró esquerda, apesar de ele ser coerente e bem lúcido, não se deixando levar por ideologia.

Barbosa presidente e João amoedo vice daria um governo bom

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.525
Pontos
503
A população Brasileira vai continuar sendo enganada, colocando outro esquerdista, ainda bem que eu já desisti desse país. Irão criar uma marionete para manter o status quo da República da propina, com o apoio da grande mídia.
É assim desde 1990 e não vai mudar tão cedo, o problema é a ignorância da população e isso leva muito tempo para corrigir

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O problema é o Joaquim ser pró esquerda, apesar de ele ser coerente e bem lúcido, não se deixando levar por ideologia.

Barbosa presidente e João amoedo vice daria um governo bom

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Eu não gosto do Joaquim Barbosa. Ele nunca me enganou com a ação dele no mensalão. As pessoas se deixaram levar muito por isso, mesma coisa quando foi com o Gilmar Mendes na época do Impeachment e agora.

Além disso sou contrário a tecnocratas assumindo cargos relevantes sem nenhum rito de passagem anterior. As raízes dele são petistas e ele deixou bem claro que não foi o mensalão que mudou essa lógica na cabeça dele. Não nutro a mesma esperança de achar que ele no governo iria prestar.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
a6f01067fb789942d4f6ec65fc34609f.jpg


É rapaziada acho que o sonho ta chegando ao fim.

Com Bolsonaro x Joaquim o negão leva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

quem ta com o mito não muda e quem ainda não conhece o bolsonaro vai estar com ele tb depois de conhecer melhor.... se fosse tão fácil bater o bolsonaro outro ja teria feito


no mais é só mais um candidato pra esquerdao e liberteen pra dividir votos entre candidatos dessa turminha do barulho
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Joaquim é um nome que tem aceitação de todas as pessoas. Só dois grupos seriam contrário a Barbosa, de um lado aquele grupo de consciência política já formada a favor do Bolsonaro e do outro os aluados esquerdistas da extrema esquerda.

De resto, Joaquim angaria voto dos indecisos, dos esquerdistas, dos inteligentinhos, da classe média alienada, dos isentões e até mesmo de parte do eleitorado do Bolsonaro.

Joaquim é péssimo para o Tiro Tomes.

Mas desconfio se o Barbosa vai aceitar. Se ele não aguentou nem a pressão de ser ministro, vai aguentar a pressão de ser presidente?
 
Ultima Edição:

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.525
Pontos
503
quem ta com o mito não muda e quem ainda não conhece o bolsonaro vai estar com ele tb depois de conhecer melhor.... se fosse tão fácil bater o bolsonaro outro ja teria feito


no mais é só mais um candidato pra esquerdao e liberteen pra dividir votos entre candidatos dessa turminha do barulho
O problema que o Bolsonaro se queima atoa falando coisas inconvenientes, parece que ainda não percebeu que está pisando em ovos, se ele vai ser um bom presidente eu não sei, mas num possível confronto entre ele é o Joaquim será complicado, pois o "mainstream", mídia, esquerdistas vão acumular muitos votos pro cara.

O divisor de águas serão os debates, Bolsonaro terá de ser perfeito na retórica e não achincalhar em nenhum ponto qualquer.

Pois o Joaquim, o Alckmin, e o Ciro ( mesmo esse sendo um canalha ) possuem dialética e boa retórica, e sabem como iludir a grande massa.



Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
O batimã tem podres a serem usados contra ele que pesarão muito no nome dele
Eu aposto nisso
Fora q ele vai ter q ser aberto sobre ser contra o impeachment, a favor do Lula, etc
Vai ter que ser bem convincente se for apunhalar os petistas, e isso se ele o fizer
Creio que se ele tirar eleitores do Bolsonaro, n serão muitos
E quem tá de saco cheio de putaria e n tem posição política vai passar longe. Sabendo quem ele apóia

E isso é tudo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O problema que o Bolsonaro se queima atoa falando coisas inconvenientes, parece que ainda não percebeu que está pisando em ovos, se ele vai ser um bom presidente eu não sei, mas num possível confronto entre ele é o Joaquim será complicado, pois o "mainstream", mídia, esquerdistas vão acumular muitos votos pro cara.

O divisor de águas serão os debates, Bolsonaro terá de ser perfeito na retórica e não achincalhar em nenhum ponto qualquer.

Pois o Joaquim, o Alckmin, e o Ciro ( mesmo esse sendo um canalha ) possuem dialética e boa retórica, e sabem como iludir a grande massa.



Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

So discordo a respeito da retorica. Uma coisa é aquele juridiquês enfatuado do STF e outra é um debate para as massas. Nisso acho até que o Bolsonaro tem mais potencial do que o Barbosa, pois ele está mais íntimo e alinhado às necessidades do povo.

Ao Bolsonaro só resta medir palavras, o que pode ser até mais fácil do que para aquele que jamais participou de algo nesse sentido, discorrendo sobre todo o tipo de assunto, sob todo tipo de provocações e adjetivações. Joaquim pode soar artificial e demagogo, mecanizado. Além do que ele demostra ser uma pessoa de fácil irritação, a menos com base nas sessões do STF.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Joaquim é péssimo para o Tiro Tomes.
Fora q ele vai ter q ser aberto sobre ser contra o impeachment, a favor do Lula, etc
Vai ter que ser bem convincente se for apunhalar os petistas, e isso se ele o fizer
Creio que se ele tirar eleitores do Bolsonaro, n serão muitos
Exato. Quisesse ser candidato, o timing teria que ser outro. Faltou ter ficado "próximo" da população nestes tempos de crise, em vez de ficar do lado do PT na pompa e circunstância gritando "gólpi" e "fóra presidento". Nesta palhaçada do STF, ficou omisso assistindo os colegas tentando salvar o pescoço do ídolo dele. Sem falar da saúde, ou falta dela, mal conseguia fazer o trabalho dele, imagina cruzar o Brasil fazendo campanha.

Joaquim é esquerdão para esquerdão votar, grande chance de dividir votos. Quem não deve estar curtindo esse papo deve ser o Ciro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
a6f01067fb789942d4f6ec65fc34609f.jpg


É rapaziada acho que o sonho ta chegando ao fim.

Com Bolsonaro x Joaquim o negão leva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Joaquim Barbosa? Aquele mesmo que poupou o Lula no processo do Mensalão?

Nem a pau. Ele vai começar a apanhar mais que tapete em dia de faxina, e vai ver que na política o buraco é bem mais embaixo!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
A Raquel Dogde falou que o Bolsonaro se alinha ao período de escravidão

E a nossa República se alinha a que período com toda essa corrupção? Vai ser até difícil achar, tamanho dinheiro desviado, talvez algum país africano de algum ditador foi do mesmo nível.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
a6f01067fb789942d4f6ec65fc34609f.jpg


É rapaziada acho que o sonho ta chegando ao fim.

Com Bolsonaro x Joaquim o negão leva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Nem. Joaquim não puxa voto do Bolsonaro nem a pau, e a partir do momento que explorarem a postura dele contra o impeachment da Dilma e a favor do PT ele esfarela.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Mais fácil o Bolsonaro levar em São Paulo do que o JB. Mas a minha aposta ainda é o Alckmin. Paulista é idiota em qualquer cenário.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mais fácil o Bolsonaro levar em São Paulo do que o JB. Mas a minha aposta ainda é o Alckmin. Paulista é idiota em qualquer cenário.

Dois "JB", ambos a 80 km/h e condições normais de temperatura e pressão, qual dois dois chega ao final?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Joaquim Barbosa? Aquele mesmo que poupou o Lula no processo do Mensalão?

Nem a pau. Ele vai começar a apanhar mais que tapete em dia de faxina, e vai ver que na política o buraco é bem mais embaixo!

Também aposto nisso. Lembro bem de um grupo numeroso de petistas que passaram a ODIAR o Barbosa por ocasião do julgamento do Mensalão. Aparecia de tudo: pau mandado dos States, negro da Casa Grande, golpista, comprado pelas "elites", etc.

Pode esperar que ao menos boa parte de petistas irão hostilizá-lo abertamente caso ele realmente concorra. Essa gente é passional e canina e não esquece assim tão fácil uma "traição". Isso não é brincadeira ou aparência:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/...hostilizado-por-petistas-em-restaurante.shtml

Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo. Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro "morreria de câncer ou com um tiro na cabeça" e que seus algozes seriam "seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato". Por fim, chama Joaquim de "traidor" e vocifera: "Tirem as patas dos nossos heróis!".

Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: "Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (...). Joaquim Barbosa deve ser morto". Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente.

https://folhapolitica.jusbrasil.com...autores-de-ameacas-de-morte-a-joaquim-barbosa

https://veja.abril.com.br/politica/barbosa-contra-ataca-petistas-sou-um-cidadao-livre/

Não estou tão certo de que Joaquim Barbosa possa funcionar como uma "solução" para a esquerda.

Quiçá acredito que todos os votos de Lula migrem para Barbosa entre os petistas mais fisiológicos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Também aposto nisso. Lembro bem de um grupo numeroso de petistas que passaram a ODIAR o Barbosa por ocasião do julgamento do Mensalão. Aparecia de tudo: pau mandado dos States, negro da Casa Grande, golpista, comprado pelas "elites", etc.

Pode esperar que ao menos boa parte de petistas irão hostilizá-lo abertamente caso ele realmente concorra. Essa gente é passional e canina e não esquece assim tão fácil uma "traição". Isso não brincadeira ou aparência:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/...hostilizado-por-petistas-em-restaurante.shtml

Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo. Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro "morreria de câncer ou com um tiro na cabeça" e que seus algozes seriam "seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato". Por fim, chama Joaquim de "traidor" e vocifera: "Tirem as patas dos nossos heróis!".

Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: "Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (...). Joaquim Barbosa deve ser morto". Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente.

https://folhapolitica.jusbrasil.com...autores-de-ameacas-de-morte-a-joaquim-barbosa

https://veja.abril.com.br/politica/barbosa-contra-ataca-petistas-sou-um-cidadao-livre/

Não estou tão certo de que Joaquim Barbosa possa funcionar como uma "solução" para a esquerda.

Quiçá acredito que todos os votos de Lula migrem para Barbosa entre os petistas mais fisiológicos.

Lembra também disso:

barbosamacaco.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
De resto, Joaquim angaria voto dos indecisos, dos esquerdistas, dos inteligentinhos, da classe média alienada, dos isentões e até mesmo de parte do eleitorado do Bolsonaro.

Meu voto ele não tem em hipótese alguma e não me encaixo em nenhum dos perfis. Acredito que faço para de um 0.1% do eleitorado.

de um lado aquele grupo de consciência política já formada a favor do Bolsonaro e do outro os aluados esquerdistas da extrema esquerda.

Como disse antes não tenho voto certo para o Bolsonaro, apesar de que num confronto dele com qualquer um da esquerda, inclusive o Barbosa eu votaria nele. Barbosa é muito sujo e o tipo de sujeira que me incomoda mais do que as bobagens que o Bolsonaro fala eventualmente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
ola pessoal o joaquim seria pior que marina , temer , aecio e alckimim ? se sim quais seriam os motivos ?
 
Topo Fundo