O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Caramba vc só vota em quem acha que vai ganhar.
Por isso que o PT paga pesquisa eleitoral, tem muita gente igual vc que só vota em quem está em primeiro na pesquisa .
Deve ter votado no Lula e na Dilma nas últimas eleiçoes .

VOTEI N MOZÃO
VOTEI AÉCIO CORRUPTO
DPS VOTEI ALCKIMIN
E AGR TOU ENTRE BOLSO E BARBOSA

SÓ Q 2 TURNO É MARINA CTZ
X ???

MEU VOTO VAI DECIDIR UM DOS 2
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Exatamente. Acabei de cair no bait do fundo partidário por causa de uma expressão dele. De ''todo partido recebe''.
Dando a impressão que ele também usou dinheiro sujo.
Fiz um tópico aqui perguntando. Já me esclareceram. O fundo que ele usou é de dinheiro publico. Vem o ''carimbo'' atrás e é possível rastrear o dinheiro.

Se você puder fecha-lo para eu não espalhar desinformação. Agradeço

https://forum.outerspace.com.br/ind...tidário-sabendo-que-tem-dinheiro-sujo.514446/

Só para deixar um pouco mais claro, não existe dinheiro público, quem batizou com esse nome é um baita sem vergonha, único dinheiro que existe é dinheiro do pagador de impostos.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Concordo, é tão gostosa quanto a gleisi.

É inconcebível acreditar que a gleisi foi amante do molusco

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
giphy.gif
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Vou dá o papo reto aqui.

Bolsonaro não tem a menor chance de vencer essas eleições.

Motivo? Apuração fraudulenta de votos, um país que usa urna eletrônica em eleições em 2018, veta o voto impresso e ainda se diz democrático, merece mais 8 anos de Lula.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O primeiro assalto que sofri na minha vida foi o suficiente para me Bolsonarizar (a primeira vez sempre é mais traumatica). Não sei se ele pode se eleger, mas hoje ajudei um pouquinho com + 4 votos
Eita... Esse assalto foi recente? Pois até pouco tempo você não era muito a favor do Bolsonaro.

Infelizmente é o que acontece com muita gente. Muitos estão cansados dessa violência e acabam votando nele porque ele tem fama de radical e vai tentar ser mais linha dura com a bandidagem. É por isso que eu acho que ele vai ganhar. Muitos que são contra, também escondem esse voto. Eu acho que até os mais esquerdosos que já estão cansados do país.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Nossa querida comunista gostosinha tirando foto nos EUA, com a "Statue of Liberty" ao fundo...

T72BtMy9tzc.jpg
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nossa querida comunista gostosinha tirando foto nos EUA, com a "Statue of Liberty" ao fundo...

T72BtMy9tzc.jpg

Pior que não são os analfabetos explorados que votam em comunistas, são os riquinhos com complexo de culpa e os Humans of Federal que lutam por um mundo melhor via Twitter que acham que votar em PSOL e PCdoB é um "ato de resistência".

Tudo revolucionário de condomínio no melhor estilo "eu sou contra o dinheiro do meu pai".
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Eita... Esse assalto foi recente? Pois até pouco tempo você não era muito a favor do Bolsonaro.

Infelizmente é o que acontece com muita gente. Muitos estão cansados dessa violência e acabam votando nele porque ele tem fama de radical e vai tentar ser mais linha dura com a bandidagem. É por isso que eu acho que ele vai ganhar. Muitos que são contra, também escondem esse voto. Eu acho que até os mais esquerdosos que já estão cansados do país.
Sim, o assalto foi ontem, agrediram minha funcionária, amarraram meus pés e mãos e levaram mais de 100k em mercadorias...e sim, eu não gostava do Bolsonaro pois acho que o liberalismo que ele prega é mais oportunismo do que uma real convicção, me baseando nas coisas que ele dizia pre Dilma 2 e como ele glorifica o regime militar (que era estatista pra krl). Mas eu percebi que o que eu acredito não tinha importância nenhuma quando me vi do outro lado do cano de uma arma e o Bolsonaro é uma das poucas coisa que me dão esperança para seguir em frente
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Sim, o assalto foi ontem, agrediram minha funcionária, amarraram meus pés e mãos e levaram mais de 100k em mercadorias...e sim, eu não gostava do Bolsonaro pois acho que o liberalismo que ele prega é mais oportunismo do que uma real convicção, me baseando nas coisas que ele dizia pre Dilma 2 e como ele glorifica o regime militar (que era estatista pra krl). Mas eu percebi que o que eu acredito não tinha importância nenhuma quando me vi do outro lado do cano de uma arma e o Bolsonaro é uma das poucas coisa que me dão esperança para seguir em frente
Comunismo ou liberalismo nem passa pela cabeça quando o 38 está apontado para tua cara

O que passou pela sua cabeça depois? Que você poderia estar armado e ter a dignidade de se defender? Desabafe

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, o assalto foi ontem, agrediram minha funcionária, amarraram meus pés e mãos e levaram mais de 100k em mercadorias...e sim, eu não gostava do Bolsonaro pois acho que o liberalismo que ele prega é mais oportunismo do que uma real convicção, me baseando nas coisas que ele dizia pre Dilma 2 e como ele glorifica o regime militar (que era estatista pra krl). Mas eu percebi que o que eu acredito não tinha importância nenhuma quando me vi do outro lado do cano de uma arma e o Bolsonaro é uma das poucas coisa que me dão esperança para seguir em frente

c***lho, que prejuízo tenso. Você tem seguro para a situação?

Se não tiver há a mínima possibilidade de responsabilizar o estado por omissão, mas você precisa provar que o local é uma área de risco e que o estado não fez nada para resolver isso. Tese do jurista José Aras.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sim, o assalto foi ontem, agrediram minha funcionária, amarraram meus pés e mãos e levaram mais de 100k em mercadorias...e sim, eu não gostava do Bolsonaro pois acho que o liberalismo que ele prega é mais oportunismo do que uma real convicção, me baseando nas coisas que ele dizia pre Dilma 2 e como ele glorifica o regime militar (que era estatista pra krl). Mas eu percebi que o que eu acredito não tinha importância nenhuma quando me vi do outro lado do cano de uma arma e o Bolsonaro é uma das poucas coisa que me dão esperança para seguir em frente
c***lho... Que tenso! Ela ficou muito machucada?

E 100 mil reais em mercadoria é MUITA coisa. Uma pena meu caro, e espero que tudo certo por aí. E espero que se o Bolsonaro ganhar, bandidos cpmo esses sejam punido devidamente.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
c***lho, que prejuízo tenso. Você tem seguro para a situação?

Se não tiver há a mínima possibilidade de responsabilizar o estado por omissão, mas você precisa provar que o local é uma área de risco e que o estado não fez nada para resolver isso. Tese do jurista José Aras.
Sem seguro, vou ter que arcar com o preju.
Area de risco não é, cidade pequena sem historico de violencia, também a policia chegou 1 min depois que liguei pra eles e identificaram os lixao rapidinho, ai acho que complica ainda mais a tese de que o Estado foi omisso, não?
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
O que passou pela sua cabeça depois? Que você poderia estar armado e ter a dignidade de se defender? Desabafe

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Olha, por enquanto nem pensei tanto em ter uma arma pra atirar nos vagabundos pq a policia ta agindo bem no caso, apesar de terem falhado na patrulha ao menos no atendimento e investigação eles tão fazendo um bom trabalho
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pelego disfarçado de professor estava lá na safe space da sala de aula se sentindo o dono do pedaço.

Agora a coisa ficou séria. O bolsomito postou na conta oficial querendo saber o nome do escória.
:eek:


www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1056340601181592/

14463217_699172423565080_3680542751573280863_n.jpg


Jair Messias Bolsonaro
há 58 minutos ·
- Professor doutrinador humilha aluno simpático a Bolsonaro.
- Agradeço a quem possa nos enviar seu nome, escola e município.

Via Escola Sem Partido

Quero ver o circo pegar fogo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
25.04.2018 | 15h25

Bolsonaro bateu no teto?

Embora reconheçam que Jair Bolsonaro é um forte competidor na corrida pelo Planalto, dirigentes tucanos avaliam que ele parece ter parado de crescer nas pesquisas.

Sem Lula no páreo e com muitos entrevistados declarando não ter ainda candidato, a avaliação dos tucanos é que o teto de Bolsonaro oscilaria entre 15% e 20% e poderia cair com a intensificação da campanha. /M.M.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
25.04.2018 | 15h25

Bolsonaro bateu no teto?

Embora reconheçam que Jair Bolsonaro é um forte competidor na corrida pelo Planalto, dirigentes tucanos avaliam que ele parece ter parado de crescer nas pesquisas.

Sem Lula no páreo e com muitos entrevistados declarando não ter ainda candidato, a avaliação dos tucanos é que o teto de Bolsonaro oscilaria entre 15% e 20% e poderia cair com a intensificação da campanha. /M.M.
São os mesmos "jenios" tucanos que indicaram o Alckmin como candidato?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
também a policia chegou 1 min depois que liguei pra eles e identificaram os lixao rapidinho, ai acho que complica ainda mais a tese de que o Estado foi omisso, não?
Mais um motivo para votar em Bolsonaro: ele é simpático à ideia de usar mão pesada com criminosos reincidentes. Vi falando em entrevistas sobre isso, uma ideia americana: se o cara faz vários crimes pequenos, já está claro que o cara faz do crime o seu modo de vida. E já está na hora da sociedade mostrar pro merdinha que crime não compensa. Não tem que esperar crimes piores..

Procurei no Google algo sobre, não achei.

É comum, falando de cidade do interior agora, que policiais saibam quem são os tranqueiras da cidade.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
São os mesmos "jenios" tucanos que indicaram o Alckmin como candidato?

São os mesmo que ignoram que 50 milhões de Brasileiros - chutando baixo - só tem a Globo como fonte de informação. Quero ver quando o Bolsonaro tiver os 5 minutos de JN.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sem seguro, vou ter que arcar com o preju.
Area de risco não é, cidade pequena sem historico de violencia, também a policia chegou 1 min depois que liguei pra eles e identificaram os lixao rapidinho, ai acho que complica ainda mais a tese de que o Estado foi omisso, não?
Complicado mesmo, espero que achem os vagabundos e diminuam o prejuízo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Ibope: sem Lula, Alckmin e Bolsonaro empatam em SP
Por Da Redação
5-7 minutos
Ex-governador do estado nos últimos sete anos, tucano tem resultado igual ao do parlamentar no levantamento; se puder ser candidato, ex-presidente lidera
access_time 25 abr 2018, 15h40 - Publicado em 25 abr 2018, 07h59

design-sem-nome-5.png

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) (VEJA/VEJA)

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estão empatados tecnicamente em São Paulo, indica pesquisa Ibope divulgada na noite desta terça-feira pela TV Bandeirantes. Entre os paulistas, nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Alckmin e Bolsonaro estão na frente, na casa dos 15% das intenções de voto.

O Ibope considerou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como o candidato natural do PT na ausência de Lula, condenado em segunda instância e, em tese, inelegível pela Lei da Ficha Limpa. Na simulação com Haddad e o presidente Michel Temer como candidato do MDB, Bolsonaro tem 16% e Alckmin, 15%.

Se Temer sai e dá lugar ao ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, ambos apareceriam com 15% das intenções de voto. Na possibilidade de o ex-presidente Lula conseguir disputar as eleições, ele fica na frente do tucano, que governou o Estado de São Paulo nos últimos sete anos, entre 2011 e 2018. Citado em duas simulações, Lula aparece com 20% a 22% das intenções de voto em São Paulo para a Presidência.

A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 23 de abril, com 1008 pessoas em 59 municípios. A margem de erro estimada é de 3 pontos porcentuais para mais ou menos e o nível de confiança utilizado é de 95%. O número de registro no TSE é BR-00314/2018.

Veja abaixo os cenários pesquisados
Intenção de voto para a Presidência da República, em São Paulo, segundo o Ibope

Com Haddad (PT) e Michel Temer (MDB)

Jair Bolsonaro (PSL) – 15%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 15%
Marina Silva (Rede) – 11%
Joaquim Barbosa (PSB) – 9%
Ciro Gomes (PDT) – 4%
Fernando Haddad (PT) – 3%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
Michel Temer (MDB) – 2%
Aldo Rebelo (Solidariedade) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Levy Fidélix (PRTB) – 1%

João Amoêdo (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), Flávio Rocha (PRB), Fernando Collor (PTC) e Paulo Rabello de Castro (PSC) – não chegaram a 1%
Brancos e nulos – 26%
Não sabem/não responderam – 7%

Com Haddad (PT) e Meirelles (MDB)

Jair Bolsonaro (PSL) – 16%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 15%
Marina Silva (Rede) – 12%
Joaquim Barbosa (PSB) – 10%
Ciro Gomes (PDT) – 6%
Fernando Haddad (PT) – 3%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
Henrique Meirelles (MDB) – 1%
Aldo Rebelo (Solidariedade) – 1%
Flávio Rocha (PRB) – 1%
João Amoêdo (Novo) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Levy Fidélix (PRTB) – 1%

Guilherme Boulos (PSOL), Fernando Collor (PTC) e Paulo Rabello de Castro (PSC) – não alcançaram 1%
Brancos e nulos – 26%
Não sabem/não responderam – 7%

Com Lula (PT) e Michel Temer (MDB)

Lula (PT) – 22%
Jair Bolsonaro (PSL) – 14%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 12%
Marina Silva (Rede) – 9%
Joaquim Barbosa (PSB) – 8%
Ciro Gomes (PDT) – 3%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
João Amoêdo (Novo) – 1%
Guilherme Boulos (PSOL) – 1%
Flávio Rocha (PRB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Michel Temer (MDB) – 1%

Aldo Rebelo (Solidariedade), Fernando Collor (PTC) e Levy Fidélix (PRTB) – não alcançaram 1%
Brancos e nulos – 19%
Não sabem/não responderam – 5%

Com Lula (PT) e Meirelles (MDB)

Lula (PT) – 20%
Jair Bolsonaro (PSL) – 14%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 14%
Joaquim Barbosa (PSB) – 9%
Marina Silva (Rede) – 9%
Ciro Gomes (PDT) – 4%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
João Amoêdo (Novo) – 1%
Flávio Rocha (PRB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Fernando Collor (PTC) – 1%
Levy Fidélix (PRTB) – 1%

Aldo Rebelo (Solidariedade), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Paulo Rabello de Castro (PSC) – não alcançaram 1%
Brancos e nulos – 18%
Não sabem/não responderam – 4%

(Com Estadão Conteúdo)
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu me recuso a acreditar que Marina tenha 2 dígitos de intenção de voto em SP.

Se colocam Bolsonaro com 15%, pode por mais 10. Mas é bom que não apareça disparado na frente, galera tem que ter em mente que será uma batalha muito dura e quem cantar vitória cedo vai quebrar a cara.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
São os mesmo que ignoram que 50 milhões de Brasileiros - chutando baixo - só tem a Globo como fonte de informação. Quero ver quando o Bolsonaro tiver os 5 minutos de JN.
Acho que, embora não pareça, o pior desafio é chegar ao segundo turno. Depois disso haverá algum "equilíbrio de tempo" no horário político e poderia se apresentar adequadamente a quem só tem a TV para se informar. Antes disso vai ser tijolada sem chance de defesa.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Ibope: sem Lula, Alckmin e Bolsonaro empatam em SP
Por Da Redação
5-7 minutos
Ex-governador do estado nos últimos sete anos, tucano tem resultado igual ao do parlamentar no levantamento; se puder ser candidato, ex-presidente lidera
access_time 25 abr 2018, 15h40 - Publicado em 25 abr 2018, 07h59

design-sem-nome-5.png

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) (VEJA/VEJA)

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estão empatados tecnicamente em São Paulo, indica pesquisa Ibope divulgada na noite desta terça-feira pela TV Bandeirantes. Entre os paulistas, nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Alckmin e Bolsonaro estão na frente, na casa dos 15% das intenções de voto.

O Ibope considerou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como o candidato natural do PT na ausência de Lula, condenado em segunda instância e, em tese, inelegível pela Lei da Ficha Limpa. Na simulação com Haddad e o presidente Michel Temer como candidato do MDB, Bolsonaro tem 16% e Alckmin, 15%.

Se Temer sai e dá lugar ao ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, ambos apareceriam com 15% das intenções de voto. Na possibilidade de o ex-presidente Lula conseguir disputar as eleições, ele fica na frente do tucano, que governou o Estado de São Paulo nos últimos sete anos, entre 2011 e 2018. Citado em duas simulações, Lula aparece com 20% a 22% das intenções de voto em São Paulo para a Presidência.

A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 23 de abril, com 1008 pessoas em 59 municípios. A margem de erro estimada é de 3 pontos porcentuais para mais ou menos e o nível de confiança utilizado é de 95%. O número de registro no TSE é BR-00314/2018.

Veja abaixo os cenários pesquisados
Intenção de voto para a Presidência da República, em São Paulo, segundo o Ibope

Com Haddad (PT) e Michel Temer (MDB)

Jair Bolsonaro (PSL) – 15%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 15%
Marina Silva (Rede) – 11%
Joaquim Barbosa (PSB) – 9%
Ciro Gomes (PDT) – 4%
Fernando Haddad (PT) – 3%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
Michel Temer (MDB) – 2%
Aldo Rebelo (Solidariedade) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Levy Fidélix (PRTB) – 1%

João Amoêdo (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), Flávio Rocha (PRB), Fernando Collor (PTC) e Paulo Rabello de Castro (PSC) – não chegaram a 1%
Brancos e nulos – 26%
Não sabem/não responderam – 7%

Com Haddad (PT) e Meirelles (MDB)

Jair Bolsonaro (PSL) – 16%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 15%
Marina Silva (Rede) – 12%
Joaquim Barbosa (PSB) – 10%
Ciro Gomes (PDT) – 6%
Fernando Haddad (PT) – 3%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
Henrique Meirelles (MDB) – 1%
Aldo Rebelo (Solidariedade) – 1%
Flávio Rocha (PRB) – 1%
João Amoêdo (Novo) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Levy Fidélix (PRTB) – 1%

Guilherme Boulos (PSOL), Fernando Collor (PTC) e Paulo Rabello de Castro (PSC) – não alcançaram 1%
Brancos e nulos – 26%
Não sabem/não responderam – 7%

Com Lula (PT) e Michel Temer (MDB)

Lula (PT) – 22%
Jair Bolsonaro (PSL) – 14%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 12%
Marina Silva (Rede) – 9%
Joaquim Barbosa (PSB) – 8%
Ciro Gomes (PDT) – 3%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
João Amoêdo (Novo) – 1%
Guilherme Boulos (PSOL) – 1%
Flávio Rocha (PRB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Michel Temer (MDB) – 1%

Aldo Rebelo (Solidariedade), Fernando Collor (PTC) e Levy Fidélix (PRTB) – não alcançaram 1%
Brancos e nulos – 19%
Não sabem/não responderam – 5%

Com Lula (PT) e Meirelles (MDB)

Lula (PT) – 20%
Jair Bolsonaro (PSL) – 14%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 14%
Joaquim Barbosa (PSB) – 9%
Marina Silva (Rede) – 9%
Ciro Gomes (PDT) – 4%
Álvaro Dias (Podemos) – 2%
João Amoêdo (Novo) – 1%
Flávio Rocha (PRB) – 1%
Rodrigo Maia (DEM) – 1%
Manuela D’Ávila (PCdoB) – 1%
Fernando Collor (PTC) – 1%
Levy Fidélix (PRTB) – 1%

Aldo Rebelo (Solidariedade), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Paulo Rabello de Castro (PSC) – não alcançaram 1%
Brancos e nulos – 18%
Não sabem/não responderam – 4%

(Com Estadão Conteúdo)

essas "pesquisas" marotas :ksafado

ai quando a pesquisa é online bolsonaro deixa essas criaturas na poeira até em site de petralha seja onde for :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
essas "pesquisas" marotas :ksafado

ai quando a pesquisa é online bolsonaro deixa essas criaturas na poeira até em site de petralha seja onde for :klol

Problema vai ser nas urnas...

Se chegar a se eleger, vão alegar que foi eleito por "fake news" ou qualquer outra m*rda :brbr
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Mais um motivo para votar em Bolsonaro: ele é simpático à ideia de usar mão pesada com criminosos reincidentes. Vi falando em entrevistas sobre isso, uma ideia americana: se o cara faz vários crimes pequenos, já está claro que o cara faz do crime o seu modo de vida. E já está na hora da sociedade mostrar pro merdinha que crime não compensa. Não tem que esperar crimes piores..

Procurei no Google algo sobre, não achei.

É comum, falando de cidade do interior agora, que policiais saibam quem são os tranqueiras da cidade.
Um amigo meu da policia me disse que um deles estava preso, é membro de uma quadrilha que eles conhecem mto bem... e soltaram o fdp :brbr. Dai eu rodei
Tem gente que já não tem mais condições de voltar a conviver em sociedade
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Magno Malta ‘quase’ vice de Bolsonaro
Brasil 25.04.18 17:49

O Antagonista apurou que Magno Malta está praticamente definido como vice de Jair Bolsonaro.

Seu nome só deverá ser confirmado, porém, mais à frente.

O senador do PR quer lançar a esposa como candidata ao Senado e acredita que a melhor estratégia seja aguardar um pouco mais, para evitar que adversários no estado ocupem seu espaço.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Sim, o assalto foi ontem, agrediram minha funcionária, amarraram meus pés e mãos e levaram mais de 100k em mercadorias...e sim, eu não gostava do Bolsonaro pois acho que o liberalismo que ele prega é mais oportunismo do que uma real convicção, me baseando nas coisas que ele dizia pre Dilma 2 e como ele glorifica o regime militar (que era estatista pra krl). Mas eu percebi que o que eu acredito não tinha importância nenhuma quando me vi do outro lado do cano de uma arma e o Bolsonaro é uma das poucas coisa que me dão esperança para seguir em frente
Lamento por você, amigo.
Espero que esteja tudo bem.
Só quem passa por isso sabe o quanto é revoltante.
 
Topo Fundo