O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas Goris, você não falou contra a Esquerda capitalizar em cima de um crime?

Sim, reclamei deles, sem provas, dizerem que foram PMs que mataram a mulher.

Mas tbm achei exagerado usarem a tragédia pra fins políticos. Então, acho que errei acima ao desejar que usam o que aconteceu

*Antes que falem algo.

Cara que parada é essa? Você tá questionando a si mesmo como se fosse o Smeágol do Senhor dos anéis?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
alguém me explica essa história aí de robôs, deixei passar e só vejo as viúvas do lula falarem disso sem parar

capa-ed-2579-h.jpg


Chamada do canto esquerdo. Lógico que a falhação virou meme e os apoiadores do Bolsonaro responderam com o "Somos todos robôs" e postando vídeos em que ele é recebido por apoiadores em aeroportos dizendo "nossa, olha esse monte de perfil falso do Twitter recebendo ele..."
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
A Veja fez uma matéria afirmando que o Bolsonaro usa bots para aumentar o número de seguidores em suas redes sociais e espalhar notícias sobre ele. No fim, isso acabou virando mais um meme a favor do Bolsonaro. #somostodosrobos
capa-ed-2579-h.jpg


Chamada do canto esquerdo. Lógico que a falhação virou meme e os apoiadores do Bolsonaro responderam com o "Somos todos robôs" e postando vídeos em que ele é recebido por apoiadores em aeroportos dizendo "nossa, olha esse monte de perfil falso do Twitter recebendo ele..."

rapaz, queria eu não ter tido o desprazer de ver sujeito levando essa história de robôs a sério

incrível como as coisas mais imbecis caem na boca deles, essa de robôs e aquela do "não temos prova mas temos convicção", dá raiva só de ler

obrigado pela resposta
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
rapaz, queria eu não ter tido o desprazer de ver sujeito levando essa história de robôs a sério

incrível como as coisas mais imbecis caem na boca deles, essa de robôs e aquela do "não temos prova mas temos convicção", dá raiva só de ler

obrigado pela resposta

Os militantes petófilos sabem que essas histórias, como o "sem provas mas com convicção" e essa dos robôs são mentiras, mas divulgam mesmo assim porque é a eleição do Lula e a continuidade do Bolsa Mortadela que estão em jogo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
rapaz, queria eu não ter tido o desprazer de ver sujeito levando essa história de robôs a sério

incrível como as coisas mais imbecis caem na boca deles, essa de robôs e aquela do "não temos prova mas temos convicção", dá raiva só de ler

obrigado pela resposta

O detalhe é que a própria veja usa perfis falsos no Twitter. A Globo faz a mesma coisa + notícias falsas e paga de arauto da justiça no Fantástico em matérias sobre fake News.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
VEJAM O NÍVEL DOS NOSSOS MINISTROS



Código:
https://twitter.com/alex_borges/status/991626848630136832


Alexandre Borges
‏
 
@alex_borges
Seguindo Seguindo @alex_borges
Mais
Luiz Fux disse que gostaria que Barack Obama fosse presidente do Brasil: "pena que não dá". É o mesmo que quer anular eleições por "fake news".
São idéias conectadas, acredite.
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
VEJAM O NÍVEL DOS NOSSOS MINISTROS



Código:
https://twitter.com/alex_borges/status/991626848630136832


Alexandre Borges
‏
 
@alex_borges
Seguindo Seguindo @alex_borges
Mais
Luiz Fux disse que gostaria que Barack Obama fosse presidente do Brasil: "pena que não dá". É o mesmo que quer anular eleições por "fake news".
São idéias conectadas, acredite.



ainda bem que não tem como acontecer esse sonho molhado :klol já não bastou ele foder o pais mais poderoso do mundo agora querer ele pra acabar de destruir um pais de 3 mundo :facepalm
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Não quero dar uma de vidente ou palpiteiro, mas já sendo, aí vai minha aposta para caso o Bolsonaro ganhe as eleições: a mídia inventará um inimigo imaginário para ficar batendo nele e o culpando pela vitória do Bolsonaro como os democratas e a mídia fazem com os russos e a vitória do Trump nos EUA.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.459
Pontos
1.494
Não quero dar uma de vidente ou palpiteiro, mas já sendo, aí vai minha aposta para caso o Bolsonaro ganhe as eleições: a mídia inventará um inimigo imaginário para ficar batendo nele e o culpando pela vitória do Bolsonaro como os democratas e a mídia fazem com os russos e a vitória do Trump nos EUA.

Os robôs e fake news, a narrativa está pronta. Assim, como os raquerrussos estavam prontos antes mesmo do Trump sair como candidato.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Não quero dar uma de vidente ou palpiteiro, mas já sendo, aí vai minha aposta para caso o Bolsonaro ganhe as eleições: a mídia inventará um inimigo imaginário para ficar batendo nele e o culpando pela vitória do Bolsonaro como os democratas e a mídia fazem com os russos e a vitória do Trump nos EUA.
Quero ver como vão fazer sem mamar nas tetas do governo mais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não quero dar uma de vidente ou palpiteiro, mas já sendo, aí vai minha aposta para caso o Bolsonaro ganhe as eleições: a mídia inventará um inimigo imaginário para ficar batendo nele e o culpando pela vitória do Bolsonaro como os democratas e a mídia fazem com os russos e a vitória do Trump nos EUA.

Se a Globo souber que é possível alguma manobra com o judiciário (no caso a 2ª Turma do um por todos e todos por Lula) para derrubar o Bolsonaro, a Globo iria atacar o Bolsonaro o tempo todo até ele eventualmente cair. Mas se entendesse que não teria como reverter as eleições de jeito nenhum, iria lentamente se alinhar com o Bolsonaro. A Globo sempre está junto dos vencedores.

Inclusive caso o Bolsonaro ganhe e consiga superar a tentativa de manobra, pode apostar que no campo político, o MDB e a base do PSDB também iriam tentar se unir ao Bolsonaro.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Sem Lula, Bolsonaro lidera e Joaquim empata com Marina em 2º
Tudo embolado
Por Ernesto Neves
3 maio 2018, 06h28

joaquim-barbosa-20180419-0005.jpg


Joaquim: performance surpreende (Ueslei Marcelino/Reuters)

Levantamento inédito do Instituto Paraná mostra que sem Lula o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) assume a dianteira na corrida ao Planalto.

Bolsonaro fica com 20,5%, seguido por Marina Silva (Rede-AC) e, em terceiro,Joaquim Barbosa (PSB-RJ), que aparece com 11%.

Com a margem estimada de erro de 2%, Marina e Barbosa estão tecnicamente empatados.

A pesquisa do Instituto Paraná ouviu, entre os dias 27 de abril e 2 de maio, 871 pessoas, em 137 municípios de 26 unidades da federação, nas cinco regiões do país.

A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR 2853/2018

Veja os resultados da pesquisa do Instituto Paraná:

Jair Bolsonaro – 20,5%

Marina Silva – 12%

Joaquim Barbosa – 11%

Ciro Gomes – 9,7%

Geraldo Alckmin – 8,1%

Álvaro Dias – 5,9%

Fernando Haddad – 2,7%

Manuela D’Ávila – 2,1%

Michel Temer – 1,7%

Flávio Rocha – 1%

Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo) e Rodrigo Maia (DEM) foram citados, mas não atingiram 1% das intenções de voto cada.



https://veja.abril.com.br/blog/radar/sem-lula-bolsonaro-lidera-e-joaquim-empata-em-2o-com-marina/
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sem Lula, Bolsonaro lidera e Joaquim empata com Marina em 2º
Tudo embolado
Por Ernesto Neves
3 maio 2018, 06h28

joaquim-barbosa-20180419-0005.jpg


Joaquim: performance surpreende (Ueslei Marcelino/Reuters)

Levantamento inédito do Instituto Paraná mostra que sem Lula o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) assume a dianteira na corrida ao Planalto.

Bolsonaro fica com 20,5%, seguido por Marina Silva (Rede-AC) e, em terceiro,Joaquim Barbosa (PSB-RJ), que aparece com 11%.

Com a margem estimada de erro de 2%, Marina e Barbosa estão tecnicamente empatados.

A pesquisa do Instituto Paraná ouviu, entre os dias 27 de abril e 2 de maio, 871 pessoas, em 137 municípios de 26 unidades da federação, nas cinco regiões do país.

A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR 2853/2018

Veja os resultados da pesquisa do Instituto Paraná:

Jair Bolsonaro – 20,5%

Marina Silva – 12%

Joaquim Barbosa – 11%

Ciro Gomes – 9,7%

Geraldo Alckmin – 8,1%

Álvaro Dias – 5,9%

Fernando Haddad – 2,7%

Manuela D’Ávila – 2,1%

Michel Temer – 1,7%

Flávio Rocha – 1%

Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo) e Rodrigo Maia (DEM) foram citados, mas não atingiram 1% das intenções de voto cada.



https://veja.abril.com.br/blog/radar/sem-lula-bolsonaro-lidera-e-joaquim-empata-em-2o-com-marina/

 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
De nazista a estuprador, de tudo você lê e ouve falar dele. Em vários tópicos aqui, chego a ler que ele é contra as mulheres, depois eu em outro tópico leio que ele é um cara comparável a Hitler, e agora eu li que se uma pessoa está do lado do Bolsonaro, você não pode confiar nele.
Não vou trazer os posts pra cá, mas tenho certeza que muitos leram o que eu li e pelo amor de deus, esse cara é tudo isso mesmo?
Não sou fã a ponto de ficar cego com o que ele diz, alguns pontos eu não concordo com ele e muitos outros eu concordo, quando vou apurar algo que dizem sobre ele eu sempre acho que não é nada demais, mas a fama ruim que puseram sobre ele faz eu querer debater sobre a pessoa bolsonaro e como ele é como político, porque daqui a pouco sua existência será a causa de furacões, erupções vulcânicas, terremotos..
Meu ponto de vista ele é um político falador, exagerado, mas que fala a verdade, é um político que se aproveita do mal momento do governo pra se destacar, mas não é por isso que ele é fraco, seus projetos não tiveram execução devido a não se envolver nas maracutaias. Não carrego ele como esperança pro país mudar, mas votaria nele porque estou cansado dos mesmos demagogos de sempre. Minha dúvida é porque desvirtuam tanto o que ele fala, porque ele é o inimigo pra muitos.
Dissertem.
O grito de mito que não se cala com ataques rasos e calúnias:



:klol

#Jair
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
bora Trump, tem meu total apoio para acabar com a esquerda destruidora de países na AL. Alguem tem que colocar ordem na casa nessa m****.
Foda é a Russia, que insiste em financiar esses grupos de esquerda...
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
POR RODRIGO TOLOTTI UMPIERES EM MERCADOS / POLITICA 04 MAI, 2018 14H52
O apoio surpreendente que um candidato à presidência está recebendo dos jovens brasileiros, segundo o FT

Para a publicação, Bolsonaro é como uma mistura do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do filipino Rodrigo Duterte


23600_2_EL.jpg


(José Cruz/Agência Brasil)
SÃO PAULO - O deputado estadual e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro voltou a ser destaque no noticiário internacional, desta vez no jornal britânico Financial Times, que destacou, entre outras coisas, a forte força que o ex-capitão do Exército tem entre os mais jovens, mesmo defendendo a ditadura que teve início de 1964.


Para a publicação, Bolsonaro é como uma mistura do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do filipino Rodrigo Duterte. O FT ressalta que o crescimento do apoio ao deputado ocorre na promessa que ele tem feito de declarar aberto o período de caça a criminosos em um momento em que os bandidos armados aparentemente estão se proliferando nas ruas do Brasil.

"A ascensão repentina de Bolsonaro, um antigo parlamentar que já foi relegado às fronteiras políticas do Brasil por causa de suas visões radicais sobre mulheres, gays e crime, pegou o establishment político do Brasil de surpresa", diz a matéria.

O Financial Times ainda destaca o desempenho do pré-candidato nas recentes pesquisas eleitorais. A matéria diz que com o ex-presidente Lula, o político mais popular do Brasil, retirado da eleição após ser preso por corrupção no mês passado, Bolsonaro lidera as pesquisas, com 17% das intenções de voto.

O texto diz ainda que os casos de corrupção e a grande recessão que o País passou desacreditaram os partidos políticos. Muitos desses eleitores mais jovens acreditam que existe uma conspiração esquerdista entre os professores e o Ministério da Educação para esconder o sucesso da ditadura em áreas como o controle do crime, explica o FT.


A matéria encerra lembrando alguns casos polêmicos que o deputado se envolveu, dizendo ainda que os defensores de Bolsonaro reclamam que suas falas mais criticadas foram tiradas de contexto, afirmando também que muitas vezes são discriminados por apoiar o pré-candidato.

http://www.infomoney.com.br/mercado...idencia-esta-recebendo-dos-jovens-brasileiros
 
Topo Fundo