O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
tirar gilmar mendes como? auhauhauhauhau

povo tá doido, primeiro tinham que tirar o presidente do senado, o que não vai acontecer
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754


Sabe pq os caras ficam putos??? O pessoal defende o governo sem receber dinheiro público, estão dispostos até a GASTAR O PRÓPRIO DINHEIRO pra defender o GOVERNO. Chola mais





Se “milícias digitais” existissem e se cometessem crimes, só poderiam ser consideradas culpadas depois de sentença penal condenatória transitada em julgado, em 4 instâncias, conforme decisão do STF.






O ANONIMATO e o PSEUDÔNIMO são dois institutos previstos expressamente no Direito brasileiro. Um não se confunde com o outro. O anonimato é proibido. O pseudônimo é permitido - e protegido pela lei.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Tentei achar um vídeo do renan criticando a lava jato no dia seguinte da prisão do vampiro mas não achei.











:kkk

Se auto proclamaram os arautos da transparência. Não precisa mais cometer crime para ter sua vida investigada e exposta.
Parabéns ao... aos envolvidos. A mãe deve se orgulhar do filho que não tira a dissimílima da boca.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553





EJiwLruX0AAMpGS




EJizeI5XYAAyeBD
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
EXCELENTE EXCELENTE EXCELENTE ANÁLISE:





















O conteúdo nessa sequência de twits é tão preciso e visceral que precisa ser relembrado, quotado e compartilhado. Sintetiza magistralmente o processo de promoção da indigência moral a que fomos submetidos por tanto tempo.

Tem argumento aí pra deixar qualquer militante "da paz" ou revolucionário de apartamento caladinho.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Esse governo não faz nada news

Apreensões de cocaína em portos brasileiros crescem 50% em 2019, diz Receita Federal
Foram 47,1 toneladas apreendidas entre janeiro e outubro de 2019, de acordo com levantamento; total apreendido em todo o ano de 2018 foi de 31,5 toneladas.
Por Wilson Kirsche, RPC Curitiba
16/11/2019 20h54 Atualizado há 9 horas

As apreensões de cocaína em portos brasileiros aumentaram 50% entre janeiro e outubro de 2019, de acordo com a Receita Federal. Foram 47,1 toneladas apreendidas nos dez meses. O total apreendido em todo o ano de 2018 foi de 31,5 toneladas.

A maior parte da droga foi encontrada nos portos de Santos (18,9 t), Paranaguá (13,5 t), Natal (4,4 t) e Itajaí (3,7 t). Segundo a Receita, os principais destinos eram portos da Holanda, França e Bélgica.



As investigações apontam que dentro dos postos trabalhadores subornados pelos traficantes rompem os lacres e escondem a cocaína nos contêineres - sem o conhecimento das empresas exportadoras.

Agentes encontraram 450 kg de droga em duas apreensões, no Porto de Paranaguá, em outubro de 2019 — Foto: Divulgação/RFB

Agentes encontraram 450 kg de droga em duas apreensões, no Porto de Paranaguá, em outubro de 2019 — Foto: Divulgação/RFB
A cocaína é colocada em diferentes tipos de cargas, como de café e produtos químicos.

Para a Receita Federal, o recorde nas apreensões tem a ver com o aumento da produção de cocaína nos países andinos - origem da droga - e também com o treinamento dos agentes que estão preparados para identificar os carregamentos.
A maioria dos portos tem aparelhos de raio-x que identificam cargas suspeitas ainda dentro dos contêineres.

"Todos esses detalhes, como feito, como eles pegaram, como chegaram a essa droga é repassado para as equipes de vigilância e também para o escritório de inteligência", afirma Gerson Faucz, delegado da Receita Federal.

Com o aperto da fiscalização, as quadrilhas testam novas rotas. A Receita apreendeu cargas de cocaína que iam para Portugal e Itália, países que até agora não estavam no radar da fiscalização.
"A polícia tem que estar sempre se adequando ao estilo dos criminosos e buscando sempre a identificação deles da forma mais rápido possível", explica Luciano Flores, superintendente regional da Polícia Federal (PF).

https://g1.globo.com/pr/parana/noti...gem-marca-historica-diz-receita-federal.ghtml
 

Anexos

  • 1573984538971.jpeg
    1573984538971.jpeg
    886 bytes · Visualizações: 22

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754



#PacoteAnticrime , em Maringá/PR, Av. Cerro Azul. Não poderia faltar o apoio da terra natal. Obrigado por tudo.




Nova área de escape recém-construída na BR-376/PR (@arteris_oficial) evitando acidente grave no trecho. Engenharia a serviço da segurança dos motoristas. Governo @jairbolsonaro deve priorizar intervenções desse tipo em mais rodovias






Isentão coloca "Impunidade Não", "Combate a corrupção", "viva a lava jato". Aí qnd todo mundo começa a se organizar pra derrubar o cara que foi voto pra acabar com 2° instância, solta todos os ladrões poderosos e quer enterrar a lava jato e prender Moro e Deltan, eles acham ruim





Você nos acusa de tudo o que VOCÊS estão fazendo! Quem declarou guerra ao contraditorio foi o Nando Moura! E vocês o seguiram. VOCÊS são os traidores aqui! Traíram o Bolsonaro, o povo e o Brasil!
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Tentei achar um vídeo do renan criticando a lava jato no dia seguinte da prisão do vampiro mas não achei.











:kkk

Pode passar endereço das pessoas agora e não dá nada? E quando um ex-militante do PSOL for lá e matar alguém como fica? Esquerda é o lixo da sociedade. O que fala muito dos isentões que escolheram unir forças com essa gentalha.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754
https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/aliados-bolsonaro-moro-vice-2022/


Para aliados de Bolsonaro Moro aceitaria ser vice em 2022

95168



Ministro Sergio Moro falou com exclusividade com a Gazeta do Povo.| Foto: Rodrigo Sierpinski/Gazeta do Povo

Aliados do presidente Jair Bolsonaro acreditam que o ministro da Justiça, Sergio Moro, aceitaria ser candidato a vice na chapa dele nas eleições de 2022.
Segundo a Crusoé, Bolsonaro estaria dizendo a pessoas próximas que quer Moro como vice para que ele seja seu "sucessor natural" em 2026 - quando encerraria um eventual segundo mandato.
Segundo a publicação, o plano inicial do ministro era ser indicado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), mas já teria entendido que o caminho é esse. Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, Sergio Moro disse que apoiar Bolsonaro em 2022 é "questão de lealdade".
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Collor vê risco de impeachment de Bolsonaro
Brasil 17.11.19 07:23

Em entrevista ao Globo, Fernando Collor de Mello disse que Jair Bolsonaro comete os mesmos erros que levaram a seu impeachment.
“Continuando do jeito que está, não vejo como este governo possa dar certo. São erros primários. Bolsonaro esteve na Câmara por 28 anos, viu como se forma um movimento numa casa em que o chefe do Executivo não dispõe de maioria”, afirmou. “Ele tem que entender algo fundamental: o presidente da República é o líder político da nação. Como líder, ele tem que fazer política. E política se faz por intermédio dos políticos e dos partidos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Collor acha que toma lá, dá cá é o que salva presidente. Não aprendeu nada com a queda.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754












- Precisaremos de 491 mil assinaturas para criar o Aliança pelo Brasil ,em apenas 4 dias, já somos mais de 640 mil ALIADOS nas três redes sociais. - A partir do dia 21/Novembro vamos iniciar a coleta das assinaturas. - DIVULGUEM!!! - Detalhes e novidades em breve!

Jornal da Record cresce, atinge mais de 140 milhões de telespectadores em 2019 e põe a Globo em pânico

PR Bolsonaro acabou com a necessidade de registro profissional para oito categorias: atuários, sociólogos, secretários, arquivistas/técnicos de arquivo, jornalistas, radialistas, publicitários. Menos burocracia e menos ingerência na vida do trabalhador honesto.

A semana acabou! Por isso, chegou a hora de elencar os ótimos resultados dos últimos dias. A balança comercial teve superavit. No BRICS, grandes acordos foram celebrados. O governo também lançou planos para geração de empregos e fortalecimento do SUS. @jairbolsonaro @secomvc

Sabe onde é esse tapete? Na Transamazônica (BR-230), a 100 km de Marabá, no Pará, próximo à divisa com o Tocantins. Governo @JairBolsonaro entrega mais 12km de rodovia pavimentada até dia 26/11
Olhem qdo começou! O Presidente postou sobre esta obra no dia 2! É competencia ou não é?

Mais um recorde! Nos primeiros dias de novembro, o acumulado da movimentação de carga do Porto do Recife superou o total movimentado em todo o ano de 2018. A expectativa é que o Porto movimente, em 2019, 14% mais carga do que o ano passado.
Nos primeiros dias de novembro já foram movimentadas 107.097 toneladas de produtos, o que totaliza uma movimentação de 1.230.728 toneladas durante o ano. De janeiro a dezembro de 2018 o Porto do Recife movimentou 1.228.167 toneladas de cargas.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Collor vê risco de impeachment de Bolsonaro
Brasil 17.11.19 07:23

Em entrevista ao Globo, Fernando Collor de Mello disse que Jair Bolsonaro comete os mesmos erros que levaram a seu impeachment.
“Continuando do jeito que está, não vejo como este governo possa dar certo. São erros primários. Bolsonaro esteve na Câmara por 28 anos, viu como se forma um movimento numa casa em que o chefe do Executivo não dispõe de maioria”, afirmou. “Ele tem que entender algo fundamental: o presidente da República é o líder político da nação. Como líder, ele tem que fazer política. E política se faz por intermédio dos políticos e dos partidos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Collor acha que toma lá, dá cá é o que salva presidente. Não aprendeu nada com a queda.

Na época do Collor a Globo era a lei.
E na economia temos um Paulo Guedes, não uma Zélia com seu confisco.
Casa da Dinda.
PC Farias.
Enfim,...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sinceramente, acho que o Gilmar não tá nem aí pra nós.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Se acha ?

A chance de impeachment dadas as atuais circunstâncias desse cara é praticamente nula.

Vai ter o PT defendendo ele, o PSDB mais os corruptos(Fora os desses dois partidos).

Tiraram o foco da segunda instância que tava caminhando bem para algo bem difícil de acontecer. Além de muita gente estar confusa sobre a manifestação. Aqui mesmo na minha região já falaram que pelo impeachment do toffoli, pela queda do STF, segunda instância e alguns todo junto.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754


Acabei de assinar a revista do @terca_livre em apoio ao amigo @allantercalivre. O boicote das redes sociais, principalmente do YouTube (que derrubou o canal do Terça) não pode calar as mídias independentes. Apoiem essas iniciativas. TMJ, Allan! Seremos a verdadeira resistência.




Sem carro de som em Campinas? Sem problema. Como diz o amigo @DjalmaTio Vai no gogó #BrasilContraGilmarMendes




Copacabana enchendo! #BrasilContraGilmarMendes




Acabei de tirar essa no Farol da Barra, Salvador @conexaopolitica #BrasilContraGilmarMendes @Lets_Dex
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O simplíssimo fato do MBL chamar o Temer pro congresso deles, já mostra que o MBL é uma falácia materializada em movimento de trouxas.

Curioso também salientar que chamam um bandido pro congresso deles enquanto o governo Bolsonaro, pra eles, é horrível por causa das tuitadas do Carluxo.
 
D

Deleted member 219486

O simplíssimo fato do MBL chamar o Temer pro congresso deles, já mostra que o MBL é uma falácia materializada em movimento de trouxas.

Curioso também salientar que chamam um bandido pro congresso deles enquanto o governo Bolsonaro, pra eles, é horrível por causa das tuitadas do Carluxo.

Bom olhando de forma superficial essa turma é a nova geração do teatro das tesouras, então devemos ter cuidado.
 
Topo Fundo