O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Sobre a Regina Duarte na secretaria da educação, isso aqui é vero mesmo? se for, será que o Bolso já viu isso aqui?


EOhmk_eXUAU8a_A
Foto de 20-30 anos atrás? Bem provável que seja verdade ué, qual o problema?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Bolsonaro estuda dar status de ministério para Cultura se Regina Duarte aceitar convite



Presidente transformou a pasta em secretaria no início de seu governo
19/01/2020 - 15:43 / Atualizado em 19/01/2020 - 15:48
Regina Duarte em manifestação pró-Bolsonaro em 2018 Foto: reprodução
Regina Duarte em manifestação pró-Bolsonaro em 2018 Foto: reprodução

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro avalia recriar o Ministério da Cultura, caso a atriz Regina Duarte aceite seu convite para comandar a área. Regina foi chamada na sexta-feira, após Roberto Alvim ser demitido da Secretaria Especial da Cultura por ter copiado frases de um discurso nazista, e prometeu dar a resposta em poucos dias. Os dois devem se encontrar no Rio de Janeiro na segunda-feira.

Além de ser um cargo com importância maior, no primeiro escalão do governo, o salário de um ministro é quase o dobro do que Alvim ganhava como secretário (R$ 30.934,70, contra R$ 15.359,19).
No início do seu governo, Bolsonaro transformou o Ministério da Cultura em uma secretaria, na época subordinada ao Ministério da Cidadania. Em novembro, um decreto determinou a transferência da secretaria para o Ministério do Turismo. Essa transferência, contudo, ainda não foi concluída.

Um auxiliar do presidente que participa das conversas com Regina afirmou que a possibilidade de retomar o status de ministério já foi debatida com a atriz.
Alvim foi o terceiro titular da Cultura no governo Bolsonaro. Em agosto, o então secretário Henrique Pires deixou o cargo após polêmica envolvendo filmes com temática LGBT. Na ocasião, disse que preferia sair a "bater palma para censura". Depois, o economista Ricardo Braga foi alçado ao cargo, mas acabou sendo indicado para chefiar uma secretaria do Ministério da Educação após cerca de dois meses.
No sábado, Bolsonaro evitou respondes questionamento sobre o convite feito a Regina Duarte para a secretaria, limitando-se a responder:
— Namoradinha do Brasil. Está respondido. Valeu.
Defensora do governo Bolsonaro, a atriz é amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Regina é uma das conselheiras do Pátria Voluntária, programa de Michelle para fomentar a prática do voluntariado. Ela também é amiga da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), responsável por apresentá-la pessoalmente a Bolsonaro.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Mulher na política:
Joice-e-Janaina-628x353.jpg

gleisi-e-dilma.jpg


Tô fora, irmãozinho.

Se você precisa votar em mulher pra confirmar sua dúvida de masculinidade aí é problema seu.

Eu não voto em mulher pra cargo nenhum.

Homem na política.

IMG_2847.jpg

IMG_2848.jpg

IMG_2849.jpg

IMG_2850.jpg

Aí c não tá fora não

Kkkkkkkkkk

O cara não gosta de mulher

Kkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Por anos estudei direito e fui um crítico continuou da OAB e seus posicionamentos nefastos.

Eu disse e digo sempre que a OAB é uma grande máfia que fatura milhões de estudantes formados e desesperados que são impedidos de praticar sua profissão por não conseguir se afiliar uma ordem sindical, a mesma que promove uma prova que não tem qualquer tipo de controle estatal ou mesmo de auditoria (mesmo tenho um exame que reprova 90% dos candidatos, todo mundo acha que isso é certo e a culpa é do estudante que não decorou milhares de leis e dezenas de milhares de páginas de doutrina que ele nem vai usar quando estiver na profissão).

Junte a isso a questão da OAB usar uma lei da década de 50 para se eximir de prestar contas para a União de todo o dinheiro que arrecada, inclusive do que arrecada dos advogados pelo Brasil todo.

Enfim, hoje vi essa matéria na net: https://silvimar.jusbrasil.com.br/n...0_9510&utm_medium=email&utm_source=newsletter

O Juiz simplesmente esquerdou totalmente em seu julgamento e aproveito o momento para promover a "liberdade de ofensa" ao governo num ato totalmente arbitrário.

Como se esse ato por si só não fosse infantil, ao ler os comentários de meus pares de bacharelado na notícia a coisa só piora.

Depois sou obrigado a ler, ver e ouvir que prova da OAB serve para "filtrar o bom ou mal profissional". Prova que virou um meio de ganhar dinheiro (OAB faturou 1,3 bilhão de reais em 2017. Fonte: https://blogexamedeordem.com.br/oab-arrecadou-r13-bilhao-em-2017-com-anuidade-e-exame-de-ordem), pelo menos pra mim, não "passa de reserva de mercado".
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Literalmente a sociedade ocidental foi fundada por homens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sua masculinidade está tão em cheque assim que você precisa dessa desculpa?

Triste pra quem espera um neto.

Kkkkkkkkk

Foi fundada por homens e por isso c não gosta de mulheres meu broder?[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

O que é que elas fizeram pra você irmãozinho?

Conta aí pra gente vá.[emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749


A imprensa não quer mais tocar no assunto Alvim. Mas agora é que ele vai começar a ser explorado. Queremos saber qual o envolvido de Mônica Bergamo nessa história.




Queria esse empenho em desmentir fakenews TODOS OS DIAS! E não só quando envolve o seu nome. A administração das redes sociais do poder executivo é uma vergonha! Os apoiadores do presidente legendam vídeos para o inglês e desmentem fakenews com muito mais eficácia que vcs!




É verdade, a Secom deixa muitoooooo a desejar, onde estão as propgandas do Governo nas mídias sociais? Aqui no Nordeste como era de se esperar os governos estaduais estão se apossando dos feitos do Governo Federal e não vemos a SECOM intervir nisso. @jairbolsonaro

É verdade, governador Camilo faz isso direto aqui no Ceará. Fez com as ambulâncias que o gov. Federal mandou, o anel viário de Fortaleza, quando estava tendo a onda de terrorismo no Ceará nunca foi dito nada sobre a ajuda do gov federal, falam nada sobre a transp São Francisco...




Já falei do Rogério Chequer aqui no Twitter, ele é co-fundador do Vem pra rua, e agora ele trabalha para a Empiricus, sócia do o Antagonista, está tudo tão na cara. Aqui está o link como será o 2020 da Empiricus.

https://milled.com/brazil-empiricus...020-o-melhor-ano-da-sua-vida-lnQdU6A14Af_y8_m


Essa do vídeo do esquilo ainda vai dar pano pra manga ainda... o meu receio é que, assim como o BBanus, o Alvim comece com a choradeira e ataques ao govervo:kaperto
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Kkkkkkkkk

Foi fundada por homens e por isso c não gosta de mulheres meu broder?[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

O que é que elas fizeram pra você irmãozinho?

Conta aí pra gente vá.[emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Brother, recomendo voce ficar no Vale Tudo mesmo, em específico no tópico de musculação.
Lá voce aprende bastante coisa, pode ajudar alguém. Política é algo que claramente voce não domina, voce ta tipo, 5ª série mano, na moral.

E pela idade, política não é algo que voce aprende fácil como puxar ferro ou fazer uma dieta, então, minha recomendação.
Abraço.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Brother, recomendo voce ficar no Vale Tudo mesmo, em específico no tópico de musculação.
Lá voce aprende bastante coisa, pode ajudar alguém. Política é algo que claramente voce não domina, voce ta tipo, 5ª série mano, na moral.

E pela idade, política não é algo que voce aprende fácil como puxar ferro ou fazer uma dieta, então, minha recomendação.
Abraço.

Nahh

To de boa

Eu gosto de ver nego se ardendo[emoji1]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A propósito, havia um jornalista no ano passado que disse sobre a Damares sair do governo até o final do ano. O ano passou e ela ainda está no cargo.

Com jornalistas inventando notícias com base no desejo pessoal, é até natural as pessoas defenderem esse governo contra uma enxurrada de informações distorcidas ou simplesmente falsas. Se isso é passar pano, então seria pelo aspecto de limpar a sujeira jogada pelos outros.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.829
Pontos
892
E vocês ainda ficam dando atenção para canhotada que não tem o mínimo de argumentação, 3381 páginas e vocês não aprenderam. Deixe o cara no choro dele e parem de dar atenção, vai durar vários anos essa choradeira toda.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
IMG_2728.jpgIMG_2731.jpg

Esse é o tópico oficial da choradeira kkkkkkkkk

Até mais

Continuem chorando que eu vou continuar rindo por aqui


[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Então diga os critérios e pare de correr do assunto meu broder.

É simples.

Luiz Philippe Orleans? Uma pessoa perspicaz com clareza de visão sobre a situação sócio-política do país, e que não trata o dinheiro dos pagadores de impostos com desdém ao considerar que em 2019 usou somente 25% do dinheiro de sua cota parlamentar. Possui uma centena de propostas legislativas e teve poucas faltas durante o último ano. Aliás, uma das propostas era proibir que concessionárias, permissionárias ou autorizadas de serviços de radiodifusão recebam recursos públicos.

Demonstra uma capacidade inata para liderança. Não que eu espere que um troll, como você tem demonstrado ser, entenda.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Já explanaram que você é que manja por tanto deve gostar,se respondeu meu comentário é que se ardeu mesmo,e outra,como o amigo acima disse,teu nível quinta série de flame só vai passar vergonha aqui.
 
Topo Fundo