O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Já explanaram que você é que manja por tanto deve gostar,se respondeu meu comentário é que se ardeu mesmo,e outra,como o amigo acima disse,teu nível quinta série de flame só vai passar vergonha aqui.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas c respondeu o meu também meu broder.[emoji1][emoji1]

Então c tá ardido também?

E vai continuar a recomendação assim na cara dura?[emoji1]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Mulher na política:
Joice-e-Janaina-628x353.jpg

gleisi-e-dilma.jpg


Tô fora, irmãozinho.

Se você precisa votar em mulher pra confirmar sua dúvida de masculinidade aí é problema seu.

Eu não voto em mulher pra cargo nenhum.
não vou discordar, mas não da pra não mencionar:
45747584612_4539d48ff4_z.jpg

ta arregaçando
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Implicações geopolíticas fazem Vietnã contornar a chinesa Huawei e desenvolver tecnologia própria para o 5G





A Folha já começou a campanha pró Bolsonaro 2022. Selo votei nele pra isso.





Deputado carioca denuncia Marcelo D2 por incitação ao crime




O cara entregou a moto. Não reagiu. De costas, levou um tiro na perna sem motivo. Os jovens meliantes não tiveram piedade. Mas claro que a culpa não é deles. A culpa é da sociedade, da polícia e do capitalismo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas c respondeu o meu também meu broder.[emoji1][emoji1]

Então c tá ardido também?

E vai continuar a recomendação assim na cara dura?[emoji1]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, já que você chegou agora ao tópico, por gentileza:

1 - descreva seu posicionamento político
2 - qual é sua opinião quanto a política adotada pelo atual governo
3 - na sua opinião, quais são os pontos negativos dessa política?
4 - não sua opinião, quais são os pontos positivos dessa política?

Desde já agradeço!
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Weintraub também copiou discurso nazista mas, vindo dele, ninguém se importou. Por Esmael Morais


O que escreveu Adolf Hitler em 1933:

“A gente não chegou nessa situação porque os judeus são pobres. Os judeus estão no topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras; eles são os donos dos jornais; eles são os donos das grandes empresas; eles são os donos dos monopólios…”


O que disse Abraham Weintraub em 2019:

A gente não chegou nessa situação porque os comunistas são pobres. Os comunistas estão no topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras. Eles são os donos dos jornais. Eles são os donos das grandes empresas. Eles são os donos dos monopólios. Os monopolistas apoiaram Lula.


 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Regina Duarte diz “sim” a Bolsonaro
Brasil 20.01.20 15:06

Regina Duarte começará a conhecer amanhã a Secretaria de Cultura. Ela afirmou também querer “pacificar” a relação de Jair Bolsonaro com a classe artística, segundo a Folha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

NAMORADINHA NAZISTA DO BRASIL, JÁ ESTOU APAIXONADO!
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Desde 2012 a disponibilidade de caixa dos Correios vem consistentemente diminuindo. O caixa do fim de 2018 é 81% menor que o caixa do fim de 2012. Assim, pode-se dizer que a empresa consome caixa para manter as operações e é incapaz de gerar lucro.




O resultado líquido dos Correios nos últimos 8 anos apresentou um prejuízo acumulado de mais de R$ 2,5 bi, mesmo com imunidade tributária da ordem de R$ 1,6 bi ao ano.

Relatório de 2018 do auditor independente mostra que “a empresa apresenta prejuízos acumulados, elevados custos assistenciais e previdenciais com seus funcionários e responde a um volume relevante de contingências de natureza cíveis, fiscais, trabalhistas e criminais. (Continua)




“Esses fatos indicam a possível existência de incerteza que pode levantar dúvida quanto à capacidade de continuidade operacional da Empresa”, diz o relatório. Veja em: https://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/institucional/publicacoes/demonstracoes-financeiras/pdf/ParecerAuditoriaIndependente2018_Editvel.pdf …

Fatos como esses mostram que a privatização da empresa é urgente ou ela corre o risco de não ter interessados na compra e precisar ser liquidada. Situação que será ainda pior para os funcionários.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Regina Duarte diz “sim” a Bolsonaro
Brasil 20.01.20 15:06

Regina Duarte começará a conhecer amanhã a Secretaria de Cultura. Ela afirmou também querer “pacificar” a relação de Jair Bolsonaro com a classe artística, segundo a Folha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

NAMORADINHA NAZISTA DO BRASIL, JÁ ESTOU APAIXONADO!
Perdeu a oportunidade de chamar o Lord Vinheteiro

kFSfzIvt_400x400.jpg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Weintraub também copiou discurso nazista mas, vindo dele, ninguém se importou. Por Esmael Morais


O que escreveu Adolf Hitler em 1933:

“A gente não chegou nessa situação porque os judeus são pobres. Os judeus estão no topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras; eles são os donos dos jornais; eles são os donos das grandes empresas; eles são os donos dos monopólios…”


O que disse Abraham Weintraub em 2019:

A gente não chegou nessa situação porque os comunistas são pobres. Os comunistas estão no topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras. Eles são os donos dos jornais. Eles são os donos das grandes empresas. Eles são os donos dos monopólios. Os monopolistas apoiaram Lula.



Blog do Ismael e diario do cool do mundo:facepalm
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Weintraub também copiou discurso nazista mas, vindo dele, ninguém se importou. Por Esmael Morais


O que escreveu Adolf Hitler em 1933:

“A gente não chegou nessa situação porque os judeus são pobres. Os judeus estão no topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras; eles são os donos dos jornais; eles são os donos das grandes empresas; eles são os donos dos monopólios…”


O que disse Abraham Weintraub em 2019:

A gente não chegou nessa situação porque os comunistas são pobres. Os comunistas estão no topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras. Eles são os donos dos jornais. Eles são os donos das grandes empresas. Eles são os donos dos monopólios. Os monopolistas apoiaram Lula.



 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Eu acho cagada dar secretaria pra essa doida aí, primeiro porque é mulher segundo porque é artista, e via de regra artista é m****.
sem querer ofender, mas falar que ela não pode fazer um bom trabalho porque é mulher é de uma besteira enorme

A Damares não está fazendo um bom trabalho? A Thatcher não revolucionou a direita? e com certeza devem ter muitas outras que foram importantes e eficazes em suas tarefas.

De verdade, uma fala infeliz.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Mas as agências de fact checking não eram esquerdistas ou contra o governo?

Quando a narrativa não bate com a realidade...
Mano, realidade é algo que voce não entende.
Continua a militância do país do pica pau aí que voce se entende com seus coleguinhas, mas acho melhor voce ficar longe da palavra realidade.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu acho cagada dar secretaria pra essa doida aí, primeiro porque é mulher segundo porque é artista, e via de regra artista é m****.
Olha na boa, não concordar com a escolha de alguém para uma secretaria simplesmente por causa do sexo dela é de uma idiotice gigante. E a explicação do porque pensa assim é extremamente rasa e patética.
Depois reclamam daqueles que vira e mexe entram aqui e outros tópicos defendendo ideias ridículas e com argumentações patéticas, mas as vezes vocês conseguem produzir coisas piores.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Mano, realidade é algo que voce não entende.
Continua a militância do país do pica pau aí que voce se entende com seus coleguinhas, mas acho melhor voce ficar longe da palavra realidade.
Estou tentando encontrar um argumento aí que confronte o que eu postei, mas não consigo encontrar.

Então a hipocrisia a que me referi, é verdadeira. Sem argumentos é puro esperneio.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Estou tentando encontrar um argumento aí que confronte o que eu postei, mas não consigo encontrar.

Então a hipocrisia a que me referi, é verdadeira.
Mano, voce acha que eu vou perder meu tempo contra argumentando voce? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desce desse pedestal queridão... o que voce posta e o que eu limpo do meu rabo é praticamente o mesmo.

Encontrar argumento contra palavra de maluco militante... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Essa foto da Duarte com FIdel anda bugando tanto os biscoitos qnt os bolachas fanáticos.

Ademais não vejo problema algum com ela no cargo, pq historico de falar m**** ja não tem, então ja é um bom começo..
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Janaina combateu bem mais a corrupção e fez mais pelo Brasil que o seu mito. Nenhuma razão pra colocar ela ai nessa discussão.
janaína n fez porra nenhuma até agora, só tentou fazer fogo amigo e tentou passar projeto pra gente bancar absorvente pra mulher

Enquanto isso os crimes caíram quase em 30% sob o governo do jair, chora mais aí.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Mano, voce acha que eu vou perder meu tempo contra argumentando voce? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desce desse pedestal queridão... o que voce posta e o que eu limpo do meu rabo é praticamente o mesmo.

Encontrar argumento contra palavra de maluco militante... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hmmm..., ainda não encontrei nada.

Só showzinho.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aquele que tem os filhos bandidos?[emoji1]

Do jeito que c fala do mito parece que c quer casar com ele meu broder.

Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendo, qual o número do processo por corrupção que eles são réus? Poderia mostrar?

narrativa da galera derrotada não cola aqui não, coleguinha.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Fico assustada com ela agora aceitar essas posições do Bolsonaro”
Cultura 20.01.20 16:44

Ana de Hollanda, irmã de Chico Buarque e ministra da Cultura no início do governo de Dilma Rousseff, disse estar “assustada” com a escolha de Regina Duarte para comandar a área. “Não posso comemorar o fato de Regina Duarte assumir, pois eu esperava dela um posicionamento mais firme em relação às declarações de Bolsonaro, de quando ele fala de filtro e faz defesa da censura”, disse a ex-ministra, segundo a Folha. “Como artista, ela devia ter se posicionado. Fico assustada com ela agora aceitar essas posições do Bolsonaro, que são antagônicas à liberdade na cultura.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CHORA, MÓI DE ARROMBADO, CHORA MAIS!
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Bom, já que você chegou agora ao tópico, por gentileza:

1 - descreva seu posicionamento político
2 - qual é sua opinião quanto a política adotada pelo atual governo
3 - na sua opinião, quais são os pontos negativos dessa política?
4 - não sua opinião, quais são os pontos positivos dessa política?

Desde já agradeço!

Resumindo tudo

1-Praia no dia da votação e zoeira ao longo dos 4 anos de seja lá quem esteja no poder.

2-Gosto do Moro e gosto do Guedes. Não gosto de político ladrão em geral.

3-Flávio Bolsonaro e Queiroz roubando e depositando dinheiro na conta da mulher do Mito.

4-Pacote anticrime do Moro e aumento da pena pra vagabundo safado.

Precisa agradecer não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
“Fico assustada com ela agora aceitar essas posições do Bolsonaro”
Cultura 20.01.20 16:44

Ana de Hollanda, irmã de Chico Buarque e ministra da Cultura no início do governo de Dilma Rousseff, disse estar “assustada” com a escolha de Regina Duarte para comandar a área. “Não posso comemorar o fato de Regina Duarte assumir, pois eu esperava dela um posicionamento mais firme em relação às declarações de Bolsonaro, de quando ele fala de filtro e faz defesa da censura”, disse a ex-ministra, segundo a Folha. “Como artista, ela devia ter se posicionado. Fico assustada com ela agora aceitar essas posições do Bolsonaro, que são antagônicas à liberdade na cultura.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CHORA, MÓI DE ARROMBADO, CHORA MAIS!

Regina é sexagenária, velho defende a dentadura.


(Perceba o sagaz jogo de palavras).
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Janaina combateu bem mais a corrupção e fez mais pelo Brasil que o seu mito. Nenhuma razão pra colocar ela ai nessa discussão.

Fui dar uma olhada no site da Assembleia Legislativa de SP e não havia algo sobre ela lidar com corrupção. Nenhum projeto de lei a esse respeito, seja de forma direta ou indireta. E tampouco reduzir gastos públicos, aliás. Além de fazer muitos comentários no Twitter, onde mais se deu esse combate?

Não vi nenhum dado sustentando sua teoria de que ela trabalhou mais pelo Brasil do que o Bolsonaro.
 
Topo Fundo