O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pombo não,espírito de porca mesmo,como dizia minha mãe,é pior que o de porco.
Rapaz eu mal comento aqui,vejo gente como o Hobigoblin postar assuntos e infos interessantes sobre o governo,acompanho até algumas debates contra o governo por algum de nos que estamos atentos aos erros e acertos,mais toda hora,24 horas 7 dias na semana,essa galera poluí,flamea,flooda o tópico de graça,e fica por isso mesmo,uma zona,o xDoom só falta enfartar,esse trio ai,do skatista,o neném lá da foto de pokemon e esse falido ai do Adam Sandler,rapaz,de verdade,que falta gigante do que fazer,o dia todo nesse choro e flame sem fim e freio,agora ainda volta essa recalcada ai.
219545.jpg


Então tá, né? :kkk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754














Moro recorre para que Santa Cruz não fique impune por chamá-lo de “chefe de quadrilha” https://jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18483/moro-recorre-para-que-santa-cruz-nao-fique-impune-por-chama-lo-de-chefe-de-quadrilha… Santa Cruz não pode ficar impune....

Fim de mundo

A Autoridade de Inovação de Israel e a Agência Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, anunciaram 4 projetos conjuntos de pesquisa e desenvolvimento entre empresas e pesquisa. Juntos, os projetos selecionados receberão um investimento total de US$7,5 mi. @conexaopolitica
Projetos incluem parceria entre a startups israelenses e brasileiras, para o desenvolvimento do rendimento agrícola; energia térmica; rede inteligente, sem fio e de baixo custo, para distribuição de energia rural e parceria no campo da análise de condução e eficiência de frotas.

#VocêViu? Agora os painéis do @AeroportoBSB contam com emojis para informar os status dos voos. A nova solução é mais moderna e possui interface simples para a compreensão do passageiro. Confira: http://bit.ly/2sUhuX4.

Após 41 anos de funcionamento, o porto movimentou, em 2019, uma quantidade de carga que entrou pra história do complexo: 23,8 milhões de toneladas movimentadas, volume 2% superior ao de 2018. @portosdobrasil

SANEAMENTO BÁSICO Governo Federal investe R$ 2,1 bilhões em saneamento em 2019 Recursos do MDR garantem conclusão de 108 obras, retomada de outras 133 e a seleção de 102 novos financiamentos
Obras concluídas Os 108 empreendimentos entregues em 2019 já beneficiam mais de 1,2 milhão de pessoas, em 88 cidades,e geraram 119 mil empregos diretos e indiretos.O montante de recursos investidos da União nas obras foi de R$ 706,7 milhões do OGU e R$ 4,7 bi em financiamentos

Você viu? Governo Federal destina mais de R$ 11 milhões à construção de cisternas no Ceará - Região - Diário do Nordeste
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Acho incrível como vcs preferem manter a narrativa.

O camarada caiu assumindo toda a culpa sozinho.

Os que tentaram defende-lo, fizeram colocando a culpa no alto escalão escolhido a dedo pelo Alvim.

O que não falta no Governo é gente polêmica que Bolso segura no cargo a força.

Mas a galera aqui, prefere negar a realidade.

As vezes sinto que estou em 1984

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Mas eu não to dizendo que fizeram pra ele. To falando que acho curioso a rapidez que tudo se deu
 


darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
Qual seria a minha laia? Uma pessoa estudada? Capaz de argumentar numa conversa?

E qual seria a sua laia? Gente que quer ganhar no grito?

Vc precisa comer muito mas muito feijão com arroz pra conversar comigo.

Acabou de levar uma ownada e nem sabe de onde veio.

Baixa a bola moleque


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Mais moleque que você não existe retarda comuna,sua fama te precede aqui no fórum,quem quer levar alguma coisa no grito aqui,mais uma vez digo,é gente da sua laia,daqui a pouco vai fazer 6 meses nesse gritaria tua,que já vinha desde as eleições,e o governo esta ai e você e outros aqui se rasgando de raiva,ownada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde que vc owna alguém aqui nesse fórum filha,piada pronta você é,o desprazer é meu argumentar algo com você,estou até me rebaixando demais.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754














Meus amigos do Ceará , se não viu está noticia,compartilhem! @jairbolsonaro Ceará terá mais R$ 27 milhões para instalação de cisternas a 60 mil beneficiários

Saque complementar do FGTS vai até o dia 31 de março. Graças a MP do Governo Bolsonaro, a @Caixa já pagou mais de R$1bilhão do valor complementar e cerca de 6 milhões de trabalhadores já tiveram acesso ao recurso. Via @tvbrasilgov

Menor número de ônibus incendiado desde 2012? Claro, a prioridade de governos passados não era a segurança pública e sim a segurança de chefes do PCC,tinham vida de patroes dentro da cadeia ai vem o Moro e isola. sentiu a diferença? Parabéns Presidente @jairbolsonaro

Bons ventos em Santa Catarina! Apenas em 2019, o Porto Itapoá/SC movimentou 439 mil contêineres. O nº é 14% maior do que o volume registrado no terminal em 2018. Destaque para as cargas de importação, transbordo e o incremento nas cargas de cabotagem

O @minsaude atendendo os pedidos da população! Após consulta pública, o medicamento omalizumabe, que auxilia no controle da asma alérgica, será disponibilizado no #SUS. A asma está entre os problemas respiratórios mais comuns no Brasil!Saiba mais: https://bit.ly/2RmPXqx

#Educação | Capes apoiará dez pesquisas em parceria com outros países.

#TransparênciaPública | CGU poderá acessar dados protegidos por sigilo fiscal.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


A melhor resposta que o @jairbolsonaro vem dando é essa! O Brasil está trazendo a confiança antes perdida!




Não temos tempo para os pessimistas! Governo @jairbolsonaro está ocupado,trabalhando para colocar nosso país no Topo.




Bandidos tentaram Saquear as Lojas aproveitando da situação de Enchentes e foram Recebidos a bala !! “ O Direito de Defesa do Cidadão de Bem tem que ser preservado “


 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Veja bem, o Moro aceitaria a vaga do STF disse no Pânico que seria interessante para a carreira dele. Fica ai a deixa.


Agora é veja bem né? o Moro falou com todas as letras que VAI FICAR NA PORRRA DO GOVERNO E QUE NÃO PENSA EM SE CANDIDATAR E AGORA É VEJA BEM NE? como é bom ver esquerdacú se afogar nas próprias merdas que vomitam. O Moro passou a semana toda enfiando a giromba no cool de voces, desmentindo, afirmando, desenhando e mesmo com o cara falando ao vivo com a piroka na boca de vocês que NÃO VAI SAIR CANDIDATO ainda é veja bem? como eu disse, é lindo e engraçado ver a choradeira de esquerdacús. O universo odeia vocês, derrotados. Chorem, esperneiem, vomitem b*sta e a comam todo dia, porque é só o que resta pra vocês. Veja bem....veja bem meu saco azul.....:kzangado
 
D

Deleted member 219486


Tirando sarro do cara, fora que falam do cabelo dele mas é peruca.

Falando como estão o Jorge Oliveira e o André?

Agora é veja bem né? o Moro falou com todas as letras que VAI FICAR NA PORRRA DO GOVERNO E QUE NÃO PENSA EM SE CANDIDATAR E AGORA É VEJA BEM NE? como é bom ver esquerdacú se afogar nas próprias merdas que vomitam. O Moro passou a semana toda enfiando a giromba no cool de voces, desmentindo, afirmando, desenhando e mesmo com o cara falando ao vivo com a piroka na boca de vocês que NÃO VAI SAIR CANDIDATO ainda é veja bem? como eu disse, é lindo e engraçado ver a choradeira de esquerdacús. O universo odeia vocês, derrotados. Chorem, esperneiem, vomitem b*sta e a comam todo dia, porque é só o que resta pra vocês. Veja bem....veja bem meu saco azul.....:kzangado


Que esquerda rapaz, sou de direita. Vamos aguardar os próximos movimentos do 4d, torcer para o Fraga não aparecer.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Opa, mais uma narrativa que caiu. Incrível como erra a imprensa brasileira.




População coleta assinaturas para diminuir em 50% salários de vereadores. EXCELENTE INICIATIVA, NA VERDADE VEREADORES NÃO DEVERIAM GANHAR NENHUM CENTAVO, NO PASSADO ERA UM SERVIÇO GRACIOSO, FEITO POR VERDADEIROS BENFEITORES MUNICIPAIS.




Paulo Guedes sobre patrocínio da caixa aos Clubes : "‘Futebol não precisa de dinheiro, hospitais sim". Caixa Econômica Federal gastou cerca de R$ 663 Milhões com o futebol em 7 anos, um dinheiro que poderia ter sido investido na saúde.




Hoje e amanhã é a vez Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto. Dá RT nessa poha e ajuda a divulgar. E levanta a bunda dessa cadeira e vai assinar sapoha logo. #Alianca500K #Aliancapelobrasil
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
MEC vai aplicar 1 bilhão em vale-creche
Jair Bolsonaro e Abraham Weintraub vão anunciar nos próximos dias a aplicação de R$ 1 bilhão num programa de “vouchers” para o uso em creches.

O recurso é parte do montante de R$ 2,6 bilhões recuperados pela Lava Jato e que iriam para um fundo, mas acabaram sendo redistribuídos pelo STF a cinco ministérios.

O projeto do MEC prevê o uso desses vouchers em creches particulares, não sendo necessária a construção de novas unidades públicas.


fonte
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409


Opa, mais uma narrativa que caiu. Incrível como erra a imprensa brasileira.




População coleta assinaturas para diminuir em 50% salários de vereadores. EXCELENTE INICIATIVA, NA VERDADE VEREADORES NÃO DEVERIAM GANHAR NENHUM CENTAVO, NO PASSADO ERA UM SERVIÇO GRACIOSO, FEITO POR VERDADEIROS BENFEITORES MUNICIPAIS.




Paulo Guedes sobre patrocínio da caixa aos Clubes : "‘Futebol não precisa de dinheiro, hospitais sim". Caixa Econômica Federal gastou cerca de R$ 663 Milhões com o futebol em 7 anos, um dinheiro que poderia ter sido investido na saúde.




Hoje e amanhã é a vez Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto. Dá RT nessa poha e ajuda a divulgar. E levanta a bunda dessa cadeira e vai assinar sapoha logo. #Alianca500K #Aliancapelobrasil
Boa essa do Guedes.

Mas continuo puto da cara com ele a cada mês vir com mais uma ideia de jerico de colocar mais imposto em alguma coisa. O presidente que não deveria se meter na economia está sempre tendo que se meter pra evitar esse tipo de desastre.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
O mais impressionante não é o discurso e tal, a velocidade com a qual identificaram o discurso como nazista é que é curioso. Tipo, muito rápido. Ou alguém conhece muuuito bem o tal discurso ou já tava pronto pra soltar na mídia a bomba
Foi o blog Jornalistas Livres (nem preciso dizer a orientação política né?) quem deu o furo de reportagem acusando o plágio de Goebbels no discurso do Alvim. Mas muita gente aqui no fórum já tinha percebido a semelhança.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tem gente que se espantou com a rapidez que atrelaram Goebbels a Alvim.

E gente quem não consegue saber do que estou falando quando escrevo 1984.

Essa é a Nova Era de gente ignorante, que acha que estudar a história é coisa de esquedista doente.

Pessoas que aceitam revisão histórica feita por Youtubers, tem aversão a Universidade e a Pesquisa Científica.

Sem esquecer da saudação a terraplanistas.

Boa sorte na Nova Era!

EN4UGCrU4AAjsCb









:kkk:kkk:kkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.620
Pontos
1.094
Qual seria a minha laia? Uma pessoa estudada? Capaz de argumentar numa conversa?

E qual seria a sua laia? Gente que quer ganhar no grito?

Vc precisa comer muito mas muito feijão com arroz pra conversar comigo.

Acabou de levar uma ownada e nem sabe de onde veio.

Baixa a bola moleque


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Sobre ganhar no grito eu não sei, mas tu bem usa fontes maiores que o padrão aqui pra destacar suas falas.

Não deixa de ser uma espécie de grito...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
MEC vai aplicar 1 bilhão em vale-creche
Jair Bolsonaro e Abraham Weintraub vão anunciar nos próximos dias a aplicação de R$ 1 bilhão num programa de “vouchers” para o uso em creches.

O recurso é parte do montante de R$ 2,6 bilhões recuperados pela Lava Jato e que iriam para um fundo, mas acabaram sendo redistribuídos pelo STF a cinco ministérios.

O projeto do MEC prevê o uso desses vouchers em creches particulares, não sendo necessária a construção de novas unidades públicas.


fonte
acho sacanagem isso , querem aumentar o bolsa familia de 130 para 400 reais e querem dar esse auxlio creche , podiam investir em hospitais e equipamentos , seria bem melhor
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


O cara foi Juiz Federal. Imagine quantidade injustiça que deve ter praticado em beneficio próprio, e em prejuízo para muitos inocentes.

PS. Nando Moura deve estar orgulhoso pelos nomes que o espelham!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Quando o jornalixo fica bravo que a fanfic dele é desmentida



giphy.gif


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Moro no STF seria ele próprio dar um tiro no pé.
Se jogar no meio daquela cambada de FDP ?
Sem contar que, qualquer coisa dali para frente será "O STF do Moro fez isso".
Eu acho cagada. Lá ele só vai ser mais um.
Tem essa também, vide o que já vem rolando nesse tópico!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Essa demissão... Tem mais coisa ai que ninguém vai saber.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Aras quer reabrir o caso Adélio para descobrir Quem Mandou Matar Bolsonaro, afirmou não acreditar na tese de que o agressor agiu sozinho. PARABÉNS, O POVO EXIGE QUE A VERDADE VENHA A TONA, PERGUNTE A JEAN WYLLYS QUEM MANDOU MATAR O PR @jairbolsonaro ???




Tesouro Direto cresce 52% em 2019 e tem maior número de investidores da História, venda de títulos atinge R$ 30,9 Bilhões, valor também é recorde. PARABÉNS PR
@jairbolsonaro ESTE É O MELHOR GOVERNO DA HISTÓRIA.




Imprensa internacional destaca aumento da popularidade de Bolsonaro. PARABÉNS PRESIDENTE @jairbolsonaro ESTE É O MELHOR GOVERNO DA HISTÓRIA.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tirando sarro do cara, fora que falam do cabelo dele mas é peruca.

Falando como estão o Jorge Oliveira e o André?




Que esquerda rapaz, sou de direita. Vamos aguardar os próximos movimentos do 4d, torcer para o Fraga não aparecer.
Foram os caras que o moro elogiou hoje? O moro é um golpista então?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A propósito, qual era o teor da gravação que fizeram do Mourao?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
A propósito, qual era o teor da gravação que fizeram do Mourao?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Nada bizarro. Era basicamente o Fisk Pilantrel pedindo pra União dar uma olhada nas cidades do rio que foram afetadas pelas fortíssimas chuvas e o Mourão falando que já tinha alguém em MG e ES e que eles iriam pro RJ ver tais cidades.

Pelo que deu a entender, foi mais um showzinho do Witzel pra falar "Tá vendo ó, eu fiz o meu papel e solicitei à União, agora é com eles"
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Nada bizarro. Era basicamente o Fisk Pilantrel pedindo pra União dar uma olhada nas cidades do rio que foram afetadas pelas fortíssimas chuvas e o Mourão falando que já tinha alguém em MG e ES e que eles iriam pro RJ ver tais cidades.

Pelo que deu a entender, foi mais um showzinho do Witzel pra falar "Tá vendo ó, eu fiz o meu papel e solicitei à União, agora é com eles"
Quis fazer uma propaganda em cima do Mourão pra dizer que estava fazendo algo para as comunidades afetadas e deu um backfire, esse cara quer fazer como o Bolsonaro que vivia botando conteúdo na internet mas não tem noção do ridículo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não elogiou, só falou que tão na fila.
TOMA VERGONHA NA CARA

PARA DE MENTIR


"PODE INDICAR OUTRAS PESSOAS, FALA LÁ NO AGU NO ANDRE MENDONÇA QUE É UMA PESSOA MUITO QUALIFICADA
SE FALA NO JORGE OLIVEIRA UM MINISTRO MUITO COMPETENTE DO GOVERNO"


Aqui é um tópico pra humanos, se você quer usar o argumento da galera que se esconde embaixo das pedras recolha-se com eles.
 
Topo Fundo