O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O encolhimento do assessor internacional de Bolsonaro


Filipe Martins, assessor internacional de Jair Bolsonaro, a partir de agora será subordinado dos militares da Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Trata-se de mais um sinal do processo de encolhimento do olavismo no governo.

 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Um católico tradicionalista, pró-vida, olavete e diplomata experiente agora está liturgicamente aprovado para o posto mais importante das nossas relações internacionais. Todos torcemos para o seu maior êxito.




Tarcísio espera pedágio 20% mais barato após nova concessão da Via Dutra




Pesquisa obtém o primeiro exemplar de animal com DNA editado geneticamente e que pode gerar rebanhos que darão um leite menos alergênico




A esquerda massacra a religião cristã e a igreja católica, mas ovaciona o Papa. Pensa nisso aí.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Participei voluntariamente da campanha pró Bolsonaro. Como muitos anônimos, enviei mensagens de forma avulsa e motivada. E jamais fazia "spam" de mensagens nem o conteúdo era desse tipo. Muita gente pró Bolso compartilhou memes, vídeos do YouTube e Facebook, de forma totalmente pessoal. Magicamente, todo mundo virou "robô". Canalhice do c***lho desse sistema de poder nojento.

Até hoje, NUNCA vi, recebi nem soube de ninguém que tenha recebido disparo de mensagem pró Bolsonaro. Desde a época da "reportagem investigativa" dessa biscate da Folha que acho isso completamente estranho, pois nem sinal disso se viu.

Pra você, não basta o próprio TSE ter investigado e concluído que não houve, nem os próprios Facebook e WhatApp terem se pronunciado afirmando que não houve tais disparos e nem mesmo o seu candidato Haddad ter sido condenado por ele sim ter impulsionado notícias falsas pelo Google.

Se esforçando um pouquinho mais, você defenderá que Bolsonaro também participou do Mensalão e do Petrolão e que o triplex na verdade é dele.

Tu nunca mais terá a capacidade de reconhecer um fato negativo para o PT ou qualquer outra porcaria de esquerda sem tentar igualar o outro lado.
Voce não receu, mas eu já.

Me passa seu Whatts app por mp, eu te envio video provando. Tenho um video de gente influente da cidade gravado querendo votos pro Bolsonaro.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Voce não receu, mas eu já.

Me passa seu Whatts app por mp, eu te envio video provando. Tenho um video de gente influente da cidade gravado querendo votos pro Bolsonaro.
Se tem vai no TSE filhão, fica em forum de joguinho não.
Porque querer se achar pra cima dos nerdões se pode salvar o país da dentadura que esta acontecendo.
Vai lá mano.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Olha só, a patricia campos melo é user deste fórum

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meio Off Topic, Mas Doom, e esse anjinho que morreu aí em Vix? Fiquei sabendo que a trupe de ursinhos carinhosos estão trazendo caos para o centro aí?

(pra quem não sabe, mataram um traficante lá e os amigos estão fazendo quebradeira no centro, forçando até toque de recolher na cidade)
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meio Off Topic, Mas Doom, e esse anjinho que morreu aí em Vix? Fiquei sabendo que a trupe de ursinhos carinhosos estão trazendo caos para o centro aí?

(pra quem não sabe, mataram um traficante lá e os amigos estão fazendo quebradeira no centro, forçando até toque de recolher na cidade)
Meu escritório é relativamente perto de um lugar que rolou tiroteio, acho que tá acontecendo isso porque a polícia ta tretando com o governador e estão quase entrando em greve novamente.

Graças a deus eu não trabalho mais naquele imundo centro, eu odeio aquele lugar amaldiçoado. Ontem teve protesto da polícia e travou tudo lá.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Utilizarem fotos da autópsia do cara é macabro demais, e de um mal gosto nojento e absurdo.

Coisa de jornaleco, daqueles que tem foto de cadáver e mulher pelada na primeira página.


Aula do Adriles! Subindo demais no conceito! Bicou sem dó o cu desse militante de m**** do Redgard (que ainda é um baita covarde, chamou o comercial no meio da fala do Adrilles)!



Eu só vejo o vídeo do MS por esse canal, não pode dar audiência para esse programa, se até o FMB caiu pq começou a mentir para atacar o governo por birrinha, imagina esse programa esquerdão que só tem o adrilles para salvar.

 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503

É isso que irrita os governadores, pois a queda dos homicídios se deve mais ao policiamento ostensivo nos estados.
Pra não dizer que eu estou minimizando a gestão do Moro como ministro, a melhor coisa que tivemos como resultado de sua política de segurança foi a queda do Morales na Bolívia, pois foi só a repressão ao tráfico internacional de drogas aumentar que os militares bolivianos perderam a propina que os mantinha aliados ao cocaleiro...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Só é crime eleitoral, apenas isso.

pajama.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Bolsonaro nomeia mais um militar, desta vez da Marinha, para cargo no Planalto

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro nomeou mais um militar para despachar com ele no Palácio do Planalto e num movimento avaliado como enfraquecimento da ala ideológica no governo. Trata-se do almirante Flávio Augusto Viana Rocha, que assume o posto de secretário especial de Assuntos Estratégicos, respondendo diretamente ao gabinete presidencial. Na prática, Rocha terá entre suas atribuições funções que hoje são do assessor especial Filipe Martins, um dos nomes ligado ao escritor e guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho com cargo no governo.
A nomeação de Flávio Rocha e o decreto que eleva a posição da secretaria estão publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta, 14.

O Estado antecipou, semana passada, a informação de que Bolsonaro tinha a intenção de nomear Flávio Rocha. O almirante, que até então era o comandante do 1º Distrito Naval, no Rio de Janeiro, recebeu a missão de ajudar o presidente na coordenação das ações do governo. Em entrevista ao Estado no último dia 5, o presidente apresentou o almirante à reportagem. "Estamos comprando o passe dele da Marinha. Ele vem trabalhar com a gente aqui. Está quase certo. Não vai ser ministro, não, apesar de ele merecer", disse Bolsonaro na ocasião.
Segundo o presidente, Rocha será mais "um colega para ajudar" no gabinete. Bolsonaro destacou que ele fala seis idiomas e trabalhou por quatro anos como assessor parlamentar da Marinha no Congresso. Foi nessa época que eles se conheceram. "É sempre bom ter pessoas qualificadas, com o coração verde e amarelo para estar do nosso lado."
Apesar de ter um estilo centralizador, Bolsonaro vinha se queixando de sobrecarga com a coordenação do governo, que deveria ser executada pela Casa Civil. A avaliação interna, segundo auxiliares do Planalto, é que Onyx Lorenzoni não conseguiu gerenciar a Esplanada, e a tarefa acabou sendo feita diretamente pelo presidente.
Governo oficializa Braga Netto na Casa Civil

Também nesta sexta o presidente formalizou no Diário Oficial a troca já anunciada no comando da Casa Civil, que ficou com o general Walter Braga Netto. Os dois se encontraram no no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (14), em um encontro durou cerca de uma hora e meia. Na saída da residência oficial, Bolsonaro não parou para falar com a imprensa, mas confirmou ter se reunido com o general.
Onyx sai do Planalto para ficar à frente do Ministério da Cidadania, antes chefiado por Osmar Terra, que reassumirá seu mandato de deputado federal.
Em post publicado em suas redes sociais nesta quinta, 13, Bolsonaro falou das mudanças nos dois ministérios. Ele agradeceu Osmar Terra "pelo trabalho e dedicação ao Brasil e disse que o ex-ministro dará continuidade ao trabalho agora na Câmara dos Deputados. O presidente também avisou que a cerimônia de transmissão dos cargos será realizada na terça-feira, 18, no Palácio do Planalto.
Flávio Rocha coordenará ações estratégicas de governo

De acordo com o decreto publicado hoje, "fica transferida da Secretaria-Geral da Presidência da República para subordinação direta ao presidente da República a Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, incluídas a Secretaria de Ações Estratégicas e a Secretaria de Planejamento Estratégico".
O texto também destaca que a pasta de Flávio Rocha assume "a competência de elaboração de subsídios para a formulação do planejamento nacional estratégico e das ações estratégicas de governo". Além disso, estão sob a subordinação da secretaria a assessoria especial do presidente da República.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
:kpensa


A verdade é que conteúdo assim veio dos dois lados. Se Bolsonaro estava envolvido ou não é outra história.

Mas havia gente interessada nos dois lados.
As empresas de cidades pequenas, o cara da Havan dizer que ele não jogou a favor do Bolsonaro e que fez chantagem com os funcionários é ignorar a verdade.

Esse link da imagem pode ser um caso igual só que pro lado do PT.

... do PT e seus aliados. Essa é a verdade, o resto é você forçando ilações tiradas do nada, sem prova alguma!
Isso foi investigado e só Haddad tomo mais um processo nas costas.


PS. Falto o vídeo do Emílio comendo o cu de gorda.







Tabosta Namoral, nobre dePUtada.



E como de praxe vindo da rainha do malabarismo e dos conchaves.




"Mentira, difamação, conluio.....tudo praticado pela esquerda!"

"A repórter tenta dar o bumbum em troca de matéria, sem nenhuma ética e agora querem canonizar ela, dizendo que é misoginia".


Mano MUIÈ.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Daqui a 10 anos será proibida a venda de veículos novos movidos a combustíveis fósseis, como gasolina ou diesel. Os veículos movidos a biocombustíveis, como o etanol, ou os carros elétricos continuarão liberados: http://bit.ly/2uxcpVE




Parabéns ao Papa Francisco pelo gesto de compaixão. Ele recebeu Lula, no Vaticano. Confraternizar com um criminoso, condenado, em 2ª instância, a mais de 29 anos de prisão, não chega a ser comovente, mas é um exemplo de solidariedade a malfeitores, tão a gosto dos esquerdistas.




Até as crianças das favelas sabem que os traficantes escondem drogas e armas ao lado das escolas, e até mesmo dentro delas. Será que a Defensoria não sabe disso? A Defensoria sabe.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Vergonha! Por ordem de Maia, às quintas, o registro de presença é aberto às 6h da manhã para permitir que assinem o ponto e viajem. O insulto pôde ser flagrado às 17h: o painel do plenário registrava 426 deputados, mas havia só um, Luiz Ovando (PSL)




Crescer na periferia agora virou desculpa para resolver as coisas na base da violência. Aparentemente o sonho dela é me agredir fisicamente.




Nessa sequência a úncia acusação objetiva de Freixo contra Moro é essa. Fui conferir e é MENTIRA. O texto original do "pacote anticrime" está aqui e não tem nada beneficiando milicianos https://justica.gov.br/news/collective-nitf-content-1549284631.06/projeto-de-lei-anticrime.pdf
 
Topo Fundo