O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
é meio óbvio já que qualquer coisa que alguem do governo falar/fizer vai ser crime e motivo de impitcha, e tudo que fizerem contra vai sempre ser legal e sigilo de fonte etc.

Tá bem cansado já esse modus operandi.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.962
Pontos
2.274
Isso vai dar muita m****.

O VIDEO É FORTE (aparece corpo do miliciano de costas), MAS É INFORMATIVO.


Sete costelas quebradas; Coronhada na cabeça; Queimadura com ferro quente no peito; Dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões. Mas para a perícia da Bahia (governo PT), não é possível afirmar que houve tortura.

Mas cara, isso é grave. MUITO GRAVE:

Não vejo nada de mais nisso.
.
O cara reagiu, dai levou uma coronhada na cabeça, caiu de mal jeito em cima de um tijolo e quebrou as costelas, tentou levantar mas devido a dor da coronhada ele caiu novamente mas dessa vez em cima de um ferro que estava no sol o dia inteiro, e como ele tava armado, acabou atirando acidentalmente em si mesmo, vido a óbito.
.
Tudo na normalidade
.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A veja cometeu crime colocando foto da autópsia na capa tb?
Mas o Bozo é presidente.

Digo, seu Presidente, não o meu. Mas ainda assim quero que ele seja impitimado.

av8r0v5_460swp.webp
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Isso vai dar muita m****.

O VIDEO É FORTE (aparece corpo do miliciano de costas), MAS É INFORMATIVO.


Sete costelas quebradas; Coronhada na cabeça; Queimadura com ferro quente no peito; Dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões. Mas para a perícia da Bahia (governo PT), não é possível afirmar que houve tortura.

Mas cara, isso é grave. MUITO GRAVE:

Algum link ninja aew? não achei lá no twitter:keehk
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Devo desculpas ao Carlos Bolsonaro.

O maluco da familia é outro.

FLAVIO BOLSONARO POSTOU VIDEO DA AUTOPSIA DO CARA NO TWIITER!!! :facepalm


Ta cada vez mais descendo o nivel.
Uau, quer dizer que não pode mostrar a realidade que desconstrói mais uma farsa orquestrada pela da mídia amestrada em conluio com o PT? Só aceita mentiras e não sabe encarar fatos? Conspiração e falso testemunho também são crimes.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Incapaz de governar, Bolsonaro comete violência sexual contra repórter
106548

106549Leonardo Sakamoto

Agindo na posição em que se sente mais confortável, a de meme de grupo de WhatsApp, Jair Bolsonaro repetiu a grotesca violência de cunho sexual contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S.Paulo, na manhã desta terça (18), em frente ao Palácio do Alvorada. A agressão já havia sido feita por um depoente na CPMI das Fake News e por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Agindo na posição em que se sente mais confortável, a de meme de grupo de WhatsApp, Jair Bolsonaro repetiu a grotesca violência de cunho sexual contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S.Paulo, na manhã desta terça (18), em frente ao Palácio do Alvorada. A agressão já havia sido feita por um depoente na CPMI das Fake News e por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

"Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim", afirmou Bolsonaro.

Ao afirmar - de forma inconcebível para o líder de uma democracia - que uma jornalista ofereceu sexo em troca de informações, ele reforça a percepção de que é incapaz de ocupar a Presidência da República. Apesar de seu comportamento agressivo, egocêntrico, pouco empático e sem remorso demonstrar psicopatia, ele mostrou mais uma vez que usa, compulsivamente, o cargo de forma racional e consciente para cometer crimes contra aqueles que enxerga como adversários e no intuito de defender sua família.

Caso as instituições que exercem freios e contrapesos ao Poder Executivo estivessem funcionando normalmente, a Câmara dos Deputados autorizaria a abertura de um processo criminal apresentado pela Procuradoria-geral da República contra ele no Supremo Tribunal Federal. Ou começaria um impeachment, nem que fosse apenas para mostrar à sociedade que há limites. Mas não há. E, em nome das "reformas", tudo é perdoado.

O presidente da República reverberava a declaração de Hans River Nascimento, ex-empregado de uma agência de disparo de mensagens digitais, que depôs na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Fake News. Ele, que havia sido fonte do jornal, mentiu à CPMI sobre o que havia dito anteriormente e atacou de forma abjeta a repórter, dizendo que ela ofereceu sexo por informação.

Horas depois, a Folha de S.Paulo publicou as trocas de mensagens dela com o depoente, bem como documentos por ele fornecidos. Verificou-se que era ele quem havia dado em cima dela, ação que a repórter, educadamente, ignorou.

Com isso, Bolsonaro entreteve a claque que vai beijar sua mão diariamente na frente do palácio, rindo com a ignorância de seus próprios fãs, que a tudo aplaudem. Mas também animou os milhares de seguidores que compartilharam, nos últimos dias, memes com a acusação de que uma das mais premiadas jornalistas brasileiras trocou informação por sexo. Mantém, com isso, os soldados excitados e prontos para a "guerra cultural".

Com esse teatro, o presidente dá apoio à estratégia adotada por seu filho, Eduardo Bolsonaro. Logo após o depoimento de Hans River, ele declarou, no Congresso Nacional e em suas redes sociais, que Patrícia Campos Mello pode ter "se insinuado sexualmente em troca de informações para tentar prejudicar a campanha de Jair Bolsonaro". Exércitos de contas falsas e perfis reais passaram a atacá-la em uma das campanha de linchamento. Isso, claro, ajuda a nublar a capacidade da CPMI de investigar a tentativa de manipular o resultado da eleição de 2018.

Ao mesmo tempo, Bolsonaro criou mais um factoide para desviar a atenção sobre a investigação a respeito da morte de Adriano da Nóbrega, o líder do grupo de matadores de aluguel "Escritório do Crime", ligado ao antigo gabinete de seu filho, o senador Flávio. Preocupado com o que podem vir a descobrir sobre sua família nos celulares encontrados com miliciano, o presidente tentou se vacinar nesta terça: "Quem fará a perícia nos telefones do Adriano? Poderiam forjar trocas de mensagens e áudios recebidos? Inocentes seriam acusados do crime?".

E, sobretudo, todo esse ruído ajuda a desviar o foco da economia: apesar do otimismo de parte do empresariado, ela segue derrapando e a geração de postos formais de trabalho continua em ritmo lento demais para um povo que está passando necessidade. O presidente já demonstrou que não sabe como fazer o país crescer mais rapidamente e seu ministro da Economia gasta tempo chamando funcionários públicos de "parasitas" e criticando o diminuto grupo de empregadas domésticas que conseguiu ir à Disney.

Sem contar os assessores que batem de frente com a bandeira de ética - do frondoso laranjal do ministro do Turismo, Álvaro Marcelo Antônio, ao conflito de interesses do chefe da Comunicação Social do Palácio do Planalto, Fábio Wajngarten - que continuam defendidos por Jair.

Bolsonaro precisa que ninguém perceba nada isso. O ataque de hoje não é mais uma golden shower, para citar uma tentativa de desviar o foco da opinião pública no Carnaval passado. O linchamento público promovido contra uma jornalista por um presidente, seu filho e seus aliados é um passo além: um teste que Bolsonaro faz com as instituições brasileiras. Aposta que os outros poderes são tão frágeis que vão se dobrar, como já se dobraram o Coaf, a Receita Federal, a Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República...

Se o ressentimento bolsonarista contra uma das principais repórteres investigativas do país - responsável por uma série que revelou como empresários gastaram milhões de reais em disparos em massa de mensagens de WhatsApp para beneficiar o então candidato Bolsonaro - segue mostrando seus dentes afiados, o governo prova que está entrando em uma nova fase. Em breve, vai se sentir mais livre. E despejar as aberrações que desejar.

A questão é que se o presidente continuar usando o mandato para praticar violência explícita contra aqueles que considera adversários e para defender a si mesmo e seus filhos sem que a sociedade não dê um basta, um dos dois não chega a 2022: seu governo ou a democracia.
https://noticias.uol.com.br/colunas...o-comete-violencia-sexual-contra-reporter.htm


Donald Trump 2.0
A mídia perdeu totalmente a noção e credibilidade. Não é possível que você exponha opiniões como se fosse notícia e fique por isso mesmo.










Deputadas discutem pedido de impeachment de Jair Bolsonaro
O Congresso finalmente decidiu se mexer depois de uma nova quebra de decoro de Jair Bolsonaro, que nesta manhã fez uma agressão de cunho sexual à jornalista Patrícia Campos Mello, que investiga o esquema de fake news de sua campanha; na tramitação do caso, todo o protagonismo será das mulheres

106550

247 - As principais deputadas e senadoras do Congresso Nacional consideram pela primeira vez a possibilidade de elaborar um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. O motivo: Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao quebrar o decoro do cargo, fazendo uma agressão de cunho sexual à jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, que investiga o esquema de fake news usado em sua campanha presidencial. Embora apoie o projeto neoliberal de Bolsonaro, a própria Folha de S. Paulo reconheceu, nesta terça-feira, que Bolsonaro ultrapassou todos os limites e quebrou o decoro.

Há pouco, a bancada feminina do PT manifestou solidariedade à jornalista Patrícia Campos Mello em um vídeo nas redes sociais e anunciou que uma nota de repúdio será entregue ao Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), contra as barbáries faladas à jornalista no exercício de sua profissão.

Em entrevista à TV 247 (assista abaixo), a deputada Maria do Rosário (PT-RS) afirmou que a possibilidade de um pedido de impeachment ainda está em análise, mas que pela primeira vez a discussão aparece entre as parlamentares de oposição com mais solidez. "Talvez esses ataques ultrapassaram uma barreira agora", disse a deputada.

Durante entrevista em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro insultou a jornalista com insinuação sexual. "Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais.

Em nota, a Folha disse: "o presidente da República agride a repórter Patrícia Campos Mello e todo o jornalismo profissional com a sua atitude. Vilipendia também a dignidade, a honra e o decoro que a lei exige do exercício da Presidência".
https://www.brasil247.com/regionais...param-pedido-de-impeachment-de-jair-bolsonaro



Dá licença, chegou o almoço das deputadas...
106553
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Que dia louco. Não tô entendendo nada.

Não entendo por que estão fazendo esse estardalhaço todo em cima da piadinha tosca de tiozão do Bolsonaro, sendo que ele já falou m**** muito maior.

Não entendo por que a família Bolsonaro está falando tanto nesse miliciano ex-PM. Pelo histórico o cara é notadamente um merdalhão envolvido em um monte de b*sta. Pra que chamar ainda mais atenção pro cara e pra ligação dele com a família?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O desespero da mídia lixo está hilário, todos juntos de mãos dadas para abafar o caso de prostituição da jornalista para tentar prejudicar o presidente, e tirar isso da reta o acusando de qualquer bobagem que possa aparecer.

O que esses vermes não sabem é que a delação do Hans já está com o MPF a uns meses e com isso a verdadeira investigação vai ser para ver até onde o mar de m**** da mídia/pt vai.

CPI da fakenews está sendo um tiro de canhão no próprio pé desses vermes, e nós vamos assistir de camarote a queda desses lixos inescrupulosos.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Como sempre a imprensa se preocupa com algo banal, mas por ser banal é mais um retrato da histeria seletiva deles.

Mas eu ri muito da tirada dele sobre essa repórter, piadinha digna dos meus tios ou meu pai depois de beberem uma.

Ja esse Adriano é realmente uma pena que não esteja vivo, se a morte dele era tão interessante para o Governador do Rio e para o PT baiano, faço ideia o que esse cara poderia saber.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Uau, quer dizer que não pode mostrar a realidade que desconstrói mais uma farsa orquestrada pela da mídia amestrada em conluio com o PT? Só aceita mentiras e não sabe encarar fatos? Conspiração e falso testemunho também são crimes.

Só tenho isso aqui a te responder.


Art. 212 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 212 - Vilipendiar cadáver ou suas cinzas:
Pena - detenção, de um a três anos, e multa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Que dia louco. Não tô entendendo nada.

Não entendo por que estão fazendo esse estardalhaço todo em cima da piadinha tosca de tiozão do Bolsonaro, sendo que ele já falou m**** muito maior.

Não entendo por que a família Bolsonaro está falando tanto nesse miliciano ex-PM. Pelo histórico o cara é notadamente um merdalhão envolvido em um monte de b*sta. Pra que chamar ainda mais atenção pro cara e pra ligação dele com a família?

o cara foi comandante do BOPE aqui no RJ, ele parece ser um matador de aluguel, falaram que ele sabia de muita coisa PODRE, MUITA MESMO aí o presidente descobre que o cara foi torturado e morto por homens que juraram defender o certo e que trabalham pro estado da bahia do do rio de janeiro , acredito que tudo isso é de causar grande preocupação
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.782
Pontos
503
Que dia louco. Não tô entendendo nada.

Não entendo por que estão fazendo esse estardalhaço todo em cima da piadinha tosca de tiozão do Bolsonaro, sendo que ele já falou m**** muito maior.

Não entendo por que a família Bolsonaro está falando tanto nesse miliciano ex-PM. Pelo histórico o cara é notadamente um merdalhão envolvido em um monte de b*sta. Pra que chamar ainda mais atenção pro cara e pra ligação dele com a família?
Se ele ficasse calado iriam dizer que é a prova cabal de que a morte do miliciano foi queima de arquivo (ainda por cima o Eduardo estava na Bahia no fim de semana em que houve a operação policial). No meu entender o miliciano foi executado daquela forma porque ele estaria replicando seus "negócios" lá na Bahia, o que deve ter desagradado as máfias locais.
O problema é que o Bolsonaro está pagando pelo assistencialismo indiscriminado com a classe policial/militar, a ponto de dar cargo em comissão pra fichas-sujas como o Queiroz e o Adriano, bem como pagar a prótese da perna do Ronnie Lessa, o matador da Marielle.
Quanto ao "impeachment" por ter ofendido a jornalista, não tem como prosperar, mas pode servir de balão de ensaio para o primeiro afastamento de presidente da República por insanidade mental, como aconteceu com o Abdallah Bucarán do Equador, também um populista de direita.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Globo:

Sobrinha de Moro é assaltada no Paraná
Crédito: Reprodução/ RIC Record TV



Uma sobrinha do ministro da Justiça Sergio Moro e o namorado dela foram assaltados em Maringá, no Paraná, nesta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, os suspeitos bateram no rapaz durante o roubo, já a jovem, de 18 anos, não ficou ferida. As informações são do Balanço Geral de Maringá, da Record TV.
De acordo com o depoimento das vítimas, a sobrinha de Moro e o namorado estavam em um carro quando um casal se aproximou do veículo. A jovem disse que confundiu o suspeito com um outro amigo. O homem invadiu o carro e agrediu o rapaz que estava com ela. A menina tentou fugir, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes exigiram todos os pertences e a chave do carro. Mesmo sem reagir, o rapaz foi jogado para fora do veículo. Os suspeitos fugiram com o carro e levaram a menina como refém.
Durante a fuga, o homem perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. O casal de assaltantes pegou os pertences da menina e fugiu. Eles ainda não foram localizados. O celular do rapaz e os documentos pessoais dele foram encontrados perto do local onde o carro foi abandonado.


O jovem agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde. Já a sobrinha de Moro não precisou de atendimento médico.


Terça Livre:

Sobrinha de Moro é sequestrada, mas consegue fugir
18 de fevereiro de 2020 16:33
Ricardo Roveran

Uma sobrinha do ministro da Justiça Sergio Moro e o namorado dela sofreram um sequestro relâmpago em Maringá, no Paraná, na segunda-feira (17/2). A polícia afirma que os suspeitos bateram no rapaz durante o sequestro. A moça, de 18 anos, não ficou ferida.
De acordo com o depoimento das vítimas, o casal estava em um carro quando outro casal se aproximou. A jovem confundiu o suspeito com um amigo. O homem invadiu o carro e agrediu o namorado dela. A sobrinha do Ministro tentou fugir, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher.
Os sequestradores levaram todos os pertences e a chave do carro, disse a Polícia Militar. O namorado, que não reagiu, foi jogado para fora do veículo. Os suspeitos fugiram com o carro e fizeram a moça de refém.
Durante a fuga, o sequestrador perdeu o controle da direção e bateu num barranco. O casal de sequestradores fugiu com os pertences da menina.
O casal de sequestradores ainda não foi localizado. O celular e os os documentos pessoais do sequestrador foram encontrados perto do local onde abandonaram o carro.
O namorado da sobrinha de Moro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.


===================================

"O celular do rapaz e os documentos pessoais dele foram encontrados perto do local onde o carro foi abandonado. "

Assalto.... sei.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:viraolho
Maia critica ministros que operam com 'agenda de redes sociais'


Rodrigo Maia afirmou nesta terça-feira (18) que parte dos ministros do governo Jair Bolsonaro ainda tem agenda voltada para as redes sociais, registra O Globo.
Sem citar nominalmente nenhum ministro, o presidente da Câmara disse tratar-se de um grupo dentro do governo, mas fora do Palácio do Planalto, que ainda acha que a aposta na polarização ideológica é o que mantem sua força política.


“Desde o início, o Parlamento vem se focando nos problemas do Brasil, e não nas redes sociais. A gente sabe que os problemas do Brasil são maiores e mais complexos do que ficar batendo boca com aqueles que pensam diferente da gente nas redes sociais”, declarou Maia.
Maia critica ministros que operam com ‘agenda de redes sociais’
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O que não faz sentido?

É o mesmo caso do que aconteceu com a divulgação do corpo do Cristiano Araujo, por exemplo. Nesse caso é ainda mais grava, porque se trata de um crime e de como ele obteve esses dados.

Vc sabe o que significa vilipêndio? Em juridiquês?

EDIT: só pra não ficar de sabichão escroto só fazendo pergunta, o lance é que compartilhar o vídeo não é crime. Pode responder por isso quem fez gravação ilegal ou a divulgou (caso ilegalmente) em primeiro lugar. Mas isso não tenho certeza se realmente se sustenta pra condenação. Tô no celular agora e não quero ficar procurando.

Então o que eu quero dizer é que eu ou você divulgar um vídeo que não fomos nós quem gravamos não é vilipêndio a cadáver
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Urgente: Bolsonaro cancela evento e se reúne com Guedes a portas fechadas
Brasil 18.02.20 18:28

Jair Bolsonaro está reunido neste momento, a portas fechadas, com Paulo Guedes, o general Augusto Heleno e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. O presidente cancelou a cerimônia de lançamento do programa “Brasil Mais”, do Ministério da Economia. Crusoé apurou com fontes do Palácio do Planalto que houve um desconforto de ministros próximos a Bolsonaro com as declarações de Guedes sobre as empregadas domésticas na Disney. Mais cedo, como noticiamos, Bolsonaro afirmou que Guedes ficará no governo até o “último dia” (clique aqui para assistir ao vídeo).
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Prefiro o Guedes do que o Paumoledo, mas ele tem que saber quando, como e onde soltar as bombas.
 
Topo Fundo