O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Quando sento na mesa da cozinha pra almoçar, a velha deixa ligado na Globosta.

Uma coisa que percebo no Jornal Hoje é que a depender do jornalista/apresentador, o tema das notícias se diferem.

Um exemplo:

A tal da Maju e o Márcio Gomes. Quando é a Maju, só sai notícia descendo o cacete no presidente, na polícia e falar sobre vitimismo. Quando é o Márcio Gomes as notícias ficam mais relevantes, como a economia e o mundo.

Não estou falando sobre a cor, já que sou pardo, mas é um negócio estranho, as matérias sempre mudam de apresentador para apresentador, até o tom de voz quando se fala sobre o presidente, algo como nojo ou repúdio. Será que ambos são editores-chefe? Porque se for, tá explicado.
Me faz lembrar do expediente da tv americana, que só bota repórter negro pra entrevistar celebridades negras (lá o racismo é bem pior por causa da segregação racial do passado).
Esse morde e assopra global também acontece, em menor grau, no JN, com as notícias ruins sempre ditas pela Renata Vasconcellos (notória crítica do Bolsonaro).
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
O problema é essa m**** não ser privatizada e a gasolina custar o mesmo valor (ou crescer) por causa do monopolio.
Se tem certeza que tem a ver com monopólio?

Acho que não.....


É exatamente por esse motivo que o preço dos combustíveis varia tanto de um lugar pro outro.

Vê se aqui em SP alguém pergunta pro Doria sobre ICMS?

Ninguém fala nada e ainda é capaz de colocarem a culpa no governo federal.....

O preço alto dos combustíveis vem principalmente dos governadores de cada estado e não da Petrobrás.

É por isso que quando tem queda de preço chega muito pouco de desconto na bomba pois os estados aplicam seus próprios preços de base e calculam o ICMS no preço deles ao invés de usar o preço que a Petrobrás vende o combustível.

Resumindo: Do jeito que é feito até hoje, podem existir 300 empresas do nível da Petrobrás no BR que a gasolina vai continuar com o preço que os governadores quiserem.
 
Ultima Edição:


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754














O próprio Rui Falcão, CONFIRMOU QUE A campanha de Haddad disparou através da Yacows 500 mil mensagens. Hans River Não Mentiu A @camposmello MEN TIU TAOQUEI?

O carniça chama nosso Presidente de miliciano né? Vai ter que provar neném Parabéns @SF_Moro

AGORA: Sergio Moro autoriza envio de tropas da Força Nacional ao Ceará O governador @Camilo13Gov Não sabe resolver problemas de seu próprio estado!?

União de auditores federais faz representação contra Guedes na PGR No texto, a entidade de classe aponta que é fato público e notório que Guedes fez uma declaração atentatória ao funcionalismo nacional, dentre eles os servidores do TCU.

Quer dizer que a derrota do PT em 2018 foi por conta da corrupção, violência e economia quebrada, e não por disparos no whatsapp? Não me diga! E o PT que usou centenas de milhares de disparos em massa? Tá brincando! E a Folha mentiu pra favorecer o PT na eleição? Impossível!

Obras de manutenção, complementação e conservação nas rodovias do Brasil seguem o acelerado fluxo de demandas de nosso Governo. Bom trabalho
@DNIToficial @MInfraestrutura e @exercitooficial : BRs101/SE, 287/RS, 419/MS, 163/PR, 316/PA, 116/RS, BRs 280,476,163, 376, 158 e 373.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754














O @MEC_Comunicacao @AbrahamWeint amplia a capacitação de professores e aprimora as avaliações para que as crianças aprendam a ler e escrever na idade certa. O 'Programa Tempo de Aprender' já pode ser aderido pelos municípios. São + de R$220 mi p/a alfabetização. @CarlosNadalim

Aprovada na Câmara a MP do Agro, a + importante medida para o produtor rural nos últimos anos. O texto segue para o Senado. Com isso, facilita-se o acesso ao crédito e desburocratização do sistema, para que o produtor rural gere oportunidade e renda à sua família e para o Brasil!

Parte da imprensa, “FakeNews” na certa, tenta pregar no Ministro da Casa Civil, Gen Braga Netto, o rótulo de incompetente. Assunto: gastos na intervenção no RJ... assista ao vídeo e saiba a verdade. Nosso novo Ministro fará um grande trabalho, com toda certeza

Há exatos 26 anos, sob a liderança do @gen_heleno, nosso 1o Comandante, minha turma, a Cinquentenário da Força Expedicionária Brasileira, adentrava os portões da Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Agradeço, Gen, seus exemplos d coragem moral e honestidade. Parabéns, 98!

Será que esse moço pode provar tais acusações?

O @gen_heleno é mesmo radical, intransigente. Conheço-o há 26 anos. Ele é radicalmente contra a malandragem, a corrupção, o crime, o desvio, a mentira.. Se ele for convocado, iremos defendê-lo com todas as forças.. eu e todos os q estão ao lado de um Brasil livre e justo.

Durante a discussão da Reforma da Previdência, fui agredido pela deputada Márcia Lia do PT. Este é o diálogo que o PT defende: a base da violência. Vou representar a Márcia Lia e pedir a cassação de seu mandato, e registrar um boletim de ocorrência pela lesão corporal.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754














Justiça condena Vaccari e Duque por corrupção em contratos de navios-sondas Propina teria somado U$S 43,9 bi Poderão recorrer em liberdade 1ª sentença de Bonat na Lava Jato

Vale o RT

Muito boa entrevista com @AiltonBenedito, os direitos humanos são prioridade às vítimas de crimes, que não tiveram pelo Estado sua vida, saúde e patrimônio protegidos #DireitosHumanos

Produção brasileira de carne suína possui as mais rígidas normas de biossegurança do mundo. Esse controle evita que doenças contaminem a produção e respaldam as exportações brasileira dessa carne. O BRASIL ESTÁ BLINDADO

Alô Sergipe! Os serviços de restauração na BR-101/SE não param. O trabalho está sendo intensificado no segmento entre o km 73 ao km 93.

PGR vê “fortes indícios” que ligam Renan Calheiros a propina da Odebrecht

Via @mdregional_br, foi criado a primeira linha de crédito da América Latina voltada exclusivamente a empresas nascentes de base tecnológica. O FNE Startup fomentará o empreendedorismo nos nove estados do Nordeste, além das porções norte do ES e de MG.
Capital humano e modelos de negócios com alto potencial de crescimento, empresas de micro e pequeno porte e microempreendedores individuais (MEI) que se caracterizem como startups terão acessso. @govbr
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754














O @MEC_Comunicacao anunciou que premiará professores e diretores de escolas que alcançarem bons resultados em avaliações de desempenho de leitura de estudantes na fase da alfabetização. Programa “Tempo de Aprender”, elaborado pela Secretaria de Alfabetização. @CarlosNadalim

Democraticamente estou desarmado, mas vou passar com um trator em cima de você. Aceite, ou senão é ditadura! O que mata não são armas de fogo legais, mas a pessoa que está disposta a cometer o crime, seja com que ferramenta for.

Aras manda revisar investigações sobre Maia paradas há 6 meses Integrantes da equipe do procurador-geral da República estariam vendo inconsistências na acusação, que poderá levar meses para ser refeita

Concordo com o @visaomacro Patrícia precisa ser presa sim !

Guedes: "Sabemos o que estamos fazendo e para onde estamos indo. Não adianta confundir a opinião pública. Vamos fortalecer a República Federativa do Brasil. Descentralizar os recursos. A democracia é justamente a descentralização do poder político. As reformas têm que seguir."

Se liga!!! A nova @tvbrasil trazendo muitas novidades e conteúdos que vc e sua família vão adorar!! Se liga na Tv Brasil

Boas notícias para MA, AP, PA, AL, BA e PR: @TCUoficial deu aval p/ desestatização de novos terminais portuários em Itaqui/MA e o @ppinvestimentos qualificou como prioridade nacional leilões de terminais nos portos de Santana/AP, V. do Conde/PA, Maceió/AL, Aratu/BA e Paranaguá/PR
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754














Cabo Sabino criticou ação de Cid Gomes: "Ele esquece que o policial é treinado para defender a vida das pessoas, quanto mais de colegas, esposas e filhos? [Os tiros] Não foram uma ação, foram uma reação.

Caixa Econômica registra aumento 20,6% nos lucros em 2019 e chega a R$ 14,7 bilhões

No tal jantar Maia,Doria,Gilmar Mendes Falaram de quem realmente lesou a pátria?E a imprensa esqueceu que o Jornalismo tem que ter o compromisso com a verdade e mostrar FATOS! ? Não, Senhores Não deixaremos que vcs retomem o poder! #SomosTodosBolsonaro

Mais uma boa notícia para o mercado de aviação do Brasil. Hoje (20), foi publicada a autorização da @oficial_Anac para a @VirginAtlantic operar, em território nacional, serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiros e carga! Saiba mais: http://bit.ly/2V9CvJc

#SomosTodosBolsonaro

Fim

A PF promove ações de identificação e erradicação de plantios de maconha no sertão de PE, para reduzir a produção e oferta da droga. Neste mês, a PF erradicou e destruiu cerca de 90 mil pés de maconha, 30 mil mudas da planta, e apreendeu 1.120 kg de maconha pronta para o consumo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
86980205_3267403653303667_6357144823257890816_o.jpg






Pneu de trator só não é mais duro do que a cabeça desse daí
Viu como as drogas corroê o cérebro!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ok, pensando bem não dá para ficar surpreso que esse cara:

106897


Fala tanto de peixe na live... é aquilo, saiu o Onix, entrou o cara do peixe eu já passei o mouse por cima da barra de tempo para ver até que hora o cara iria ficar lá, até o final... até o final dos 7 anos de Bolsonaro acho que vou abrir um criadouro de peixe, toda semana ouvindo falar disso.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754


Gilmar Mendes defendeu anos atrás a implantação do Parlamentarismo no país. Não se esqueçam jamais disso. Hoje o Congresso vem instituindo o Parlamentarismo, a conta-gotas, podando aos poucos o poder do Presidente Bolsonaro. #Dia15PeloBrasil




A exemplo do histórico 26/05/2019, iremos novamente as ruas defender o Governo Bolsonaro, que vem sendo achacado por lixos como o Centrão além de defender o país da tentativa absurda de mudança do regime de Presidencialista para Parlamentarista, sem Plebiscito. #Dia15PeloBrasil
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Por isso que eu digo, devolve esse país pro príncipe e pra família dele, fecha tudo essas porras.


Pior que tá não fica, mas nem a pau.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Ahh cara, não diga essa frase amaldiçoada

Não duvide da capacidade brasileira de piorar as coisas, se depender da mídia, dos isentoes e todo o septo tem muito a piorar
 
Topo Fundo