O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.902
Reações
28.628
Pontos
1.179
Próximo ministro já tem alguem em mente? Se não alguém menos que um Robocop eu nem comemoro.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Não lembrava a data do Weintraub kkk achava que era agosto. Como que você se recorda dessa coisas?

Mas também, muita ousadia ficar indicando até o dia. Minha estratégia de ser mais genérico funcionou melhor com o Moro, por isso a mantenho para o Guedes. Mas nada de datas.

E o que o Zefiris fez? Tô por fora.

Zefiris passou por um fenômeno extremo de dissociação, o que ocorre em várias bolhas bolsonaristas nesse momento.

c
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.525
Reações
10.097
Pontos
764
Você é mó esquerdão cara. Quem é você para falar quem é de direita? HAHAHAHAHA
Melhor que vc, sem dúvida. Outra coisa, devo entender que Bozo é a única coisa que a direita tem a oferecer? Afinal essa era minha questão.
 
Ultima Edição:


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pera, o Lilo é patético e esse cara soy boy aqui que é credível? Pqp!!

images


Esquerdista critica porta-voz da Direita, mas é fâ de carteirinha dos Sojados da Esquerda.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.248
Reações
13.634
Pontos
1.024
Cada um que acredite no que quiser.... condenação, até o presente momento, só um lado tem.

O resto é dorzinha de prega...

Nada que já não estejamos acostumados.

sim cada um acredita no que quiser, a beleza da democracia... na realidade condenação até o presente momento tem varios lados...
e sim ja estamos acustumados com seitas politicas, dossies falsos e calunias contra desavenças é nada mais que a velha politca em campo...
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mat...tra-o-agressor-adelio-bispo-e-encerrado.ghtml

A sentença indicando que Adélio tem Transtorno Delirante Persistente e não pode ser punido criminalmente foi dada no dia 14 de junho de 2019. No dia 17, o Ministério Público Federal (MPF) foi intimado, mas não apresentou recurso.
Posteriormente, foi a vez do presidente, no dia 28 do mesmo mês. Contudo, Bolsonaro também não recorreu no prazo legal. Por último, a defesa do réu, intimada da sentença, renunciou ao prazo dado.

Não vamos esquecer, galera!
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.012
Reações
20.255
Pontos
1.004
Bem, vou vestir meu chapéu de alumínio aqui para ver se acerto uma previsão: EM breve Maia vai votar na calada da noite aquela pl lá q inclui ate o vice em caso de "impitimã", quando isso acontecer vão impichar o bolso e mourão vai rodar junto, nessa vai agendar eleições em 90 dias e quem sera candidato magicamente? MORO! com apoio de PSDB e cia, vão fazer o auê danado e ele vai levar, nessa Maia vai por outra lei para garantir 10 anos de presidente da camara começando com ele e ai teremos o brazilvaronil a ********! Anotem e não me cobrem! Não vendo numeros da mega sena nem previsão do futuro, mas posso negociar venda de pack do pé! Beijos de luz!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.184
Reações
40.608
Pontos
1.074
Trump demite diretor do FBI, James Comey
James Comey foi retirado do cargo depois de recomendações do procurador-geral Jeff Sessions.
Por G1
09/05/2017 18h50 Atualizado há 2 anos


115703
Diretor do FBI, James Comey  — Foto: Reuters/Jonathan Ernst/File Photo

Diretor do FBI, James Comey — Foto: Reuters/Jonathan Ernst/File Photo

Em uma decisão inesperada, o presidente dos EUA Donald Trump demitiu nesta terça-feira (9) o diretor da Polícia Federal americana (FBI), James Comey. Segundo a Casa Branca, Comey foi retirado do cargo depois de recomendações do procurador-geral Jeff Sessions e do vice-procurador-geral Rod Rosenstein.
A recomendação de demissão de Rosenstein cita a maneira como Comey tratou do escândalo do ano passado envolvendo e-mails da então candidata presidencial democrata Hillary Clinton.
A procura por um novo diretor começa imediatamente.
Numa carta divulgada pela Casa Branca em que Trump afirma a Comey que ele "não consegue liderar efetivamente" e que uma nova liderança é necessária para restaurar a confiança.


https://g1.globo.com/mundo/noticia/trump-demite-diretor-do-fbi.ghtml
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.248
Reações
13.634
Pontos
1.024
Já entendi, não vai assumir que é fake pra não abalar o ego. Ver que estava errado doí né? :klol
se é fake porque fugistes de responder as perguntas que lhe fiz... o cara trabalha no gabinete do Moro??? no do Valeixo??? participou de alguma reunião dos dois com o Bolso... sim/não???
mas é claro que vc vai ignorar as perguntas que fiz porque as respostas não satisfazem a narrativa que o Bolso tenta implacar né...
e novamente fugiu do questionamento de usar opinião de sindicalista como objeto de prova quando ate 48h sindicalista pros bolsonaristas era tudo pilantra...
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Bem, vou vestir meu chapéu de alumínio aqui para ver se acerto uma previsão: EM breve Maia vai votar na calada da noite aquela pl lá q inclui ate o vice em caso de "impitimã", quando isso acontecer vão impichar o bolso e mourão vai rodar junto, nessa vai agendar eleições em 90 dias e quem sera candidato magicamente? MORO! com apoio de PSDB e cia, vão fazer o auê danado e ele vai levar, nessa Maia vai por outra lei para garantir 10 anos de presidente da camara começando com ele e ai teremos o brazilvaronil a ********! Anotem e não me cobrem! Não vendo numeros da mega sena nem previsão do futuro, mas posso negociar venda de pack do pé! Beijos de luz!
Não acredito que ele tenha coragem, Bob Jefferson desnudou o centrão com relação a isso, acredito que o Jefferson ficou sabendo de alguma trama e para ganhar notoriedade jogou essa para tentar se reviver a imagem dele e dos seus asseclas, vai ser difícil aprovar isso assim, acho que nem ele e o centrão sabem o que fazer agora.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.184
Reações
40.608
Pontos
1.074
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mat...tra-o-agressor-adelio-bispo-e-encerrado.ghtml

A sentença indicando que Adélio tem Transtorno Delirante Persistente e não pode ser punido criminalmente foi dada no dia 14 de junho de 2019. No dia 17, o Ministério Público Federal (MPF) foi intimado, mas não apresentou recurso.
Posteriormente, foi a vez do presidente, no dia 28 do mesmo mês. Contudo, Bolsonaro também não recorreu no prazo legal. Por último, a defesa do réu, intimada da sentença, renunciou ao prazo dado.

Não vamos esquecer, galera!
Pelo que eu lembre, o Bolsonaro disse que não recorreu porque aí o Adelio seria considerado "doente mental" e iria passar os anos da vida nele em uma clinica.

Edit: Achei a noticia:


Na semana passada, a Justiça decidiu pela condenação de Adélio à internação em uma clínica psiquiátrica. Os advogados de Bolsonaro não recorreram e a sentença foi confirmada. Segundo o próprio presidente, não foi apresentado recurso porque se Adélio fosse julgado por tentativa de homicídio estaria solto em pouco tempo. A sentença de internação não tem prazo e a dispensa é feita depois de avaliações médicas periódicas.

https://extra.globo.com/noticias/br...-se-ele-abrir-jogo-sobre-ataque-23844822.html
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.534
Reações
134.418
Pontos
1.779
qual narrativa... vc se retratou d mentira... negou que agora palavra de sindicalista pra vc é verdade...
além do mais só um ponto, o presidente da FENAPEF fazia parte do gabinete do Moro, fazia parte da equipe do Valeixo, participou de alguma converso do Moro com o Bolso ou de alguma do Valeixo com o Bolso...
seria que vc realmente achou que iria me contradizer em cima de uma afirmação de um sindicalista... o desespero bateu...

Isso é uma pergunta?
Depois a gente não responde e tu fica chateado.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
A direita bolsonarista vai lá e apoia MBL, Frota, PSL, Witzel, Dória e vários outros.
Agora ficam se achando mostrando que os caras, QUE ELES COLOCARAM NO PODER, são idiotas.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Olha quem ja esta se aproveitando da situação hahahaha
João Amoedo pedindo pra Bolsonaro renunciar ou sera impedido.
Pior que ,atualmente ,ele tem meu voto.
E a melhot opção no momento. Mas,e uma raposa
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.670
Reações
19.716
Pontos
1.094
Bem, vou vestir meu chapéu de alumínio aqui para ver se acerto uma previsão: EM breve Maia vai votar na calada da noite aquela pl lá q inclui ate o vice em caso de "impitimã", quando isso acontecer vão impichar o bolso e mourão vai rodar junto, nessa vai agendar eleições em 90 dias e quem sera candidato magicamente? MORO! com apoio de PSDB e cia, vão fazer o auê danado e ele vai levar, nessa Maia vai por outra lei para garantir 10 anos de presidente da camara começando com ele e ai teremos o brazilvaronil a ********! Anotem e não me cobrem! Não vendo numeros da mega sena nem previsão do futuro, mas posso negociar venda de pack do pé! Beijos de luz!

Moro prometeu(com dedos cruzados sem ninguém perceber) que nunca participaria da vida política e nunca se candidataria.

É um bom moço de palavra. Pode acreditar!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ele é "marxista de direita".

Deve ser alguma maneira de dizer que é esquerdinha caviar de maneira envergonhada.

Acompanho caras de direita (Nick Land, Moldbug), acompanho caras de centro-esquerda (como o Joel).

Não fico restrito a pensamento binário, aonde só um lado pode apresentar boas razões.

c
 
Topo Fundo