O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
O presidente está errado? Sim bastante ele tem tomado decisões bastante questionáveis aparentemente por motivos não republicanos , se ficar comprovado que ele trocou o diretor da PF para blindar aliados espero que ele seja impichado mas confesso que não gostei da atitude do Sérgio Moro, de sair printando conversas com o presidente e com a deputada lá e dar na mão dos urubus da Globo.
Quando o Verdevaldo tentou acabar com a reputação dele e dos procuradores da lava jato invadindo conversas privadas do telegram o governo, os ministros e a base aliada no congresso fez de tudo para blindar ele dos ataques da imprensa e da oposição. Pra mim ele devia no mínimo tentar minimizar a turbulência de sua saída do governo, havia outros caminhos pra denunciar o presidente.
Resumo da ópera em 2022 não quero saber nem de Moro nem de Bolsonaro, vou votar no candidato do liberalismo econômico no primeiro turno e no menos pior no segundo turno sem perder muito tempo tentando ganhar votos para alguém que provavelmente vai me decepcionar.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Para vc sim, para o tiozão do zap que vai colocar no grupo da família não.

Vou explicar...

COMO O MEME FOI MONTADO:
V
V

EWpyOD9XkAAuOgO

EWpyOqtXgAE9u2d

EWpyPOMXYAY2VNP

EWpyPuXWAAICSdj


COMO REALMENTE AS TIAS DO ZAP VÃO ENTENDER E REPORTAR CADA PASSO DA SITUAÇÃO:
V
V

IXJra5t.jpg


:kjoinha

:viraolho
 
Ultima Edição:


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Daqui uns 10 ou 20 anos eu acho que essa geração de pessoas vão servir de vários estudos de caso sobre como a manipulação afeta as pessoas.
Ora, achei que havia já mudado essa narrativa do vírus chinês, e pulado para a nova do Sérgio Moro (afinal só se fala nisso agora).

De qualquer forma, confesso achar fascinante esse tesão em exigir que Bolsonaro exija de você que fique em casa. Pelo visto, você deve ter algum fetiche em receber ordens diretas do capitão.

Nem Freud explica.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.620
Pontos
1.094
O presidente está errado? Sim bastante ele tem tomado decisões bastante questionáveis aparentemente por motivos não republicanos , se ficar comprovado que ele trocou o diretor da PF para blindar aliados espero que ele seja impichado mas confesso que não gostei da atitude do Sérgio Moro, de sair printando conversas com o presidente e com a deputada lá e dar na mão dos urubus da Globo.
Quando o Verdevaldo tentou acabar com a reputação dele e dos procuradores da lava jato invadindo conversas privadas do telegram o governo, os ministros e a base aliada no congresso fez de tudo para blindar ele dos ataques da imprensa e da oposição. Pra mim ele devia no mínimo tentar minimizar a turbulência de sua saída do governo, havia outros caminhos pra denunciar o presidente.
Resumo da ópera em 2022 não quero saber nem de Moro nem de Bolsonaro, vou votar no candidato do liberalismo econômico no primeiro turno e no menos pior no segundo turno sem perder muito tempo tentando ganhar votos para alguém que provavelmente vai me decepcionar.

Ok. Anotado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.123
Pontos
1.353


algo de errado n esta certo


não sabia que o danito da OS era molier.


Dei uma olhada por cima aqui e vi que é só mais uma lorota essa de caixões vazios.
parabéns.


edit: entrei no tópico perdido, fui ver agora que é tópico do Bolsonaro.
hue.

enfim,
não deem uma de "tiozão de whatsapp", quero acreditar que os usuarios do forum não são tão "perdidos"
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Esse novo ministro da Justiça ai, cara é bom mesmo? Não acompanhei o nome.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O currículo dele é fraquinho. Praticamente só tem a OAB e é formado numa uniesquina.

De que adianta ter um p*ta currículo se for com os ministros anteriores? Acho que cedo pra julgar quem acabou de entrar.

No governo anterior Márcio Thomaz Bastos, que tem um currículo impressionante, virou advogado do PT na Lava-Jato. Além disso, foi denunciado por intermediar propina para o STJ.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
De que adianta ter um p*ta currículo se for com os ministros anteriores? Acho que cedo pra julgar quem acabou de entrar.

No governo anterior Márcio Thomaz Bastos, que tem um currículo impressionante, virou advogado do PT na Lava-Jato. Além disso, foi denunciado por intermediar propina para o STJ.
Acabei de ver, não é o outro que tem só OAB. Tiraram ele e colocaram o Andre Mendonça. Esse tem currículo bom: Formado na UNB, pós no exterior,etc. É inferior ao de Moro, fato: Mas é um cara de direita, então acho que vai trabalhar melhor.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Pelo visto essa história toda de Bolsonaro, MJ e PF vai acabar em pizza. Questão é mais Moro mesmo ter ou não ter alguma coisa mais sólida contra Bolsonaro. Por que se for só aqueles prints que ele publicou vai ser algo leve demais para conseguir algo drástico contra Bolsonaro que agora conta com o apoio do Congresso pelo visto por justamente não ter mais Moro e aceitar negociar alguns cargos.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
bolsonaros-destaque-3.jpg


Estamos em boas mãos, tá tudo em casa, ufa!

Ainda bem que nosso presida não faz toma lá, da cá, chega da velha política...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Mas você é muito especial. Quem é que quer perder a chance de seguir você?

Cara, me desculpe. Cometi um erro com o @Coffinator e não quero cometer de novo. Não sei quando a galera tá de zueira ou ironia...

O que quis dizer é: se com um truque simples dá para aumentar seguidores, imagino com técnicas de algorítimos. Por mim Twitter é a coisa mais inútil que temos hoje em tecnologia.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
bolsonaros-destaque-3.jpg


Estamos em boas mãos, tá tudo em casa, ufa!

Ainda bem que nosso presida não faz toma lá, da cá, chega da velha política...

Vejo o pessoal criticar esse ponto e achava que era um grande amigo de longa data, mas no fim é alguém que Bolsonaro só conheceu enquanto candidato. A PF mandou ele fazer a segurança de Bolsonaro (ele e vários outros) e a partir daí começaram a se conhecer e criar alguma amizade. Ele e outros da PF viviam com Bolsonaro praticamente, então nada de errado em ficar amigo de seguranças que você vê o dia inteiro e quase todo dia (tem rodízio).
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Cara, me desculpe. Cometi um erro com o @Coffinator e não quero cometer de novo. Não sei quando a galera tá de zueira ou ironia...

O que quis dizer é: se com um truque simples dá para aumentar seguidores, imagino com técnicas de algorítimos. Por mim Twitter é a coisa mais inútil que temos hoje em tecnologia.

Eu só fui gentil
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Imagina como seria lindo, todo mundo achando que é esse cara, vem o bonoro anuncia o general Heleno!!
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Cara, me desculpe. Cometi um erro com o @Coffinator e não quero cometer de novo. Não sei quando a galera tá de zueira ou ironia...

O que quis dizer é: se com um truque simples dá para aumentar seguidores, imagino com técnicas de algorítimos. Por mim Twitter é a coisa mais inútil que temos hoje em tecnologia.
Fiquei curioso , qual o truque?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Vejo o pessoal criticar esse ponto e achava que era um grande amigo de longa data, mas no fim é alguém que Bolsonaro só conheceu enquanto candidato. A PF mandou ele fazer a segurança de Bolsonaro (ele e vários outros) e a partir daí começaram a se conhecer e criar alguma amizade. Ele e outros da PF viviam com Bolsonaro praticamente, então nada de errado em ficar amigo de seguranças que você vê o dia inteiro e quase todo dia (tem rodízio).

Nenhum mesmo...

Você manda embora o cara que está batendo recordes de prisão, só recebendo elogios e coloca um cara que conheceu ano passado...
Problema algum nisso, os governos anteriores não faziam isso né ? Não deu em nada né ?
 
Topo Fundo