O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Querem ver o que no celular do presidente? Tem coisas que são feitas apenas pra tumultuar e criar o caos.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Eu quero ver alguém mandando alguma autoridade tmnc no vídeo. Se não tiver isso, não tem graça

Sent from my MI 5X using Tapatalk
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Cnn ta divulgando o vídeo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Só vão omitir as citações ofensivas a China e a outros países, mas a frase do Weintraub contra o STF vai passar na íntegra. É hoje que o bicho vai pegar!!!

Já passou e como de costume, já fizeram o corte rápido Tramontina, na hora da fala épica do Weintraub. E já passaram pra uma do Bolsonaro. Celso de Melo fdp demais:ktrigger
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Ele claramente afirmou que queria trocar quem tá investigando a família e amigos deles


GSI de cu é rola, pq ele promoveu toda a chefia desse gabinete semana antes. Ele estava claramente falando da PF e do ministério da justiça.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Esse vídeo ta excelente, o Celsão tá tentando levantar o Bonoro, só pode. O lance da algema vai bombar aprovação.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ele claramente afirmou que queria trocar quem tá investigando a família e amigos deles


GSI de cu é rola, pq ele promoveu toda a chefia desse gabinete semana antes. Ele estava claramente falando da PF e do ministério da justiça.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Curioso, ele literalmente usou a palavra SEGURANÇA


Foi em alguma parte que eu não vi ainda?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Era melhor so ter divulgado a parte de intervir. Fica claro que ele fala da pf e família dele. Com o video todo fica mais a impressao falsa de paladino da liberdade
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
PQP. EU GRITEI NA TV AQUI: EU FALEI. EU FALEI c***lho

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Mano, na hora da fala do Weintraub eu soltei um PQP VAI FDP DO c***lho pra minha mãe que tava vendo kkkk. Eu avisei pra ela que ia dar m**** pros esquerdacus que acharam que isso ia enfraquecer o Homem. Se fuhderam bonito denovo :kkk:rox:rox:rox:rox
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
VOCÊS ESTÃO DESPERTANDO O JAIR DOS ANOS 90, CARA, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE ESTÃO FAZENDO MERAMENTE AO SE OPOREM AO JAIZ PAZ E AMOR?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Imagino como devem estar os editores da Globo hoje fazendo corte e edições :klolwtfDevem estar injetando cocaína com cloroquina na veia pra fazer as matérias pro JN :kkk
 
Topo Fundo