O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Vem tranquilo
Wj6BeD1.png
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ahhhh tadinho de você. Queria manipular só para ver o impeachment né. Chora mais neném, 2022 vai ser por WO.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Eu todo o tempo defendi que se divulgasse so a parte relativa ao inquérito,so ver meus posts anteriores. Isso quabso eu pensava que o video foase negativo ao bolsonaro.


Qualquer parte alem trataria de coisas fora do processo, e poderia prejudicar a analise do objeto da investigação, tao somente
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Eu todo o tempo defendi que se divulgasse so a parte relativa ao inquérito,so ver meus posts anteriores. Isso quabso eu pensava que o video foase negativo ao bolsonaro.


Qualquer parte alem trataria de coisas fora do processo, e poderia prejudicar a analise do objeto da investigação, tao somente

Acredito em você

Gordões nunca mentem
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tô por fora dessa... O que aconteceu?
Um cara com o mesmo nome do helio negão tinha cometido um crime, dai uns PF's fodidos tavam usando isso pra instaurar inquérito contra o helio errado, jair descobriu e meteu a p*roca nos caras mas adivinha só... não deu em nada pros PF mas não incriminaram erroneamente o helio negão.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
As partes que vi até agora como a do armamento acho que só vão ajudar o Bolsonaro.

E a da troca da segurança dá margem para interpretação.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Um cara com o mesmo nome do helio negão tinha cometido um crime, dai uns PF's fodidos tavam usando isso pra instaurar inquérito contra o helio errado, jair descobriu e meteu a p*roca nos caras mas adivinha só... não deu em nada pros PF mas não incriminaram erroneamente o helio negão.

Tem que tornar isso cada vez mais de conhecimento de todos
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Um cara com o mesmo nome do helio negão tinha cometido um crime, dai uns PF's fodidos tavam usando isso pra instaurar inquérito contra o helio errado, jair descobriu e meteu a p*roca nos caras mas adivinha só... não deu em nada pros PF mas não incriminaram erroneamente o helio negão.
Carai... É muito FDP cercando... Tem que ter um jeito se fazer uma limpa, não é possível.
 
Topo Fundo