O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


95990762_679010339586455_5693149489250959360_o.jpg



já passou da hora de criar um "humans of MUIÉ na net.








Ego de juiz é uma abominação. Imagina o tanto de injustiça que juízes e juízAs já não praticaram em nome de suas ideologias e favorecimento próprio.
Se eu fosse Bolsonaro colocava no twitter só de sacanagem: "Uns preferem defende o povo, outros seus interesses e biografias".

Alguém verifica o nível de insulina do juiz, está delirando.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.281
Pontos
1.704
Rapaz, eu agiria da mesma forma, putasso pq se vc for ver, o presidente praticamente foi impedido pelo STF de fazer algo pela população nessa crise.

Se desde o início escutassem o cara, cloroquina tava liberada desde o início, quarentena só para doentes e idosos e etc etc, estaríamos bem melhor, mais importante, nossa liberdade individual seria preservada! Mas fique em casa... FIQUE EM CASA, e morreu mesmo assim.... Parabéns aos envolvidos.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.451
Pontos
1.494
Rapaz, eu agiria da mesma forma, putasso pq se vc for ver, o presidente praticamente foi impedido pelo STF de fazer algo pela população nessa crise.

Se desde o início escutassem o cara, cloroquina tava liberada desde o início, quarentena só para doentes e idosos e etc etc, estaríamos bem melhor, mais importante, nossa liberdade individual seria preservada! Mas fique em casa... FIQUE EM CASA, e morreu mesmo assim.... Parabéns aos envolvidos.

Acho que teria o mesmo números de casos, só que a economia melhor e tentando controlar com quase tudo funcionando, no geral estaríamos bem melhor que essa zona que virou.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.277
Pontos
703
Mano, no dia que o Moro fez aquele circo eu não consegui dormir direito, fiquei muito triste. Na época da eleição, eu fiquei sem dinheiro, mas queria votar de qualquer jeito no Bolsonaro. Eu precisava de dois ônibus para ir da minha casa até o lugar da votação, só tinha para 1. Peguei um onibus até o centro de BH e atravessei dois bairros para ir votar e fiz o mesmo no segundo turno.

Fico de verdade feliz desse homem ter feito o meu voto ter valido a pena.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Rapaz, eu agiria da mesma forma, putasso pq se vc for ver, o presidente praticamente foi impedido pelo STF de fazer algo pela população nessa crise.

Se desde o início escutassem o cara, cloroquina tava liberada desde o início, quarentena só para doentes e idosos e etc etc, estaríamos bem melhor, mais importante, nossa liberdade individual seria preservada! Mas fique em casa... FIQUE EM CASA, e morreu mesmo assim.... Parabéns aos envolvidos.
Nisso concordo plenamente com ele.
Quarentena só funciona em governos ultra autoritários ou com alto nível educacional.

No brasil foi o meio termo: fudeu a economia e não impediu a propagação do vírus.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Vão voltar com os discursos que "ninguém entende" ai vai repetir a mesma m**** da ultima eleição.
Um idiota que fala o que o povo quer ouvir.

Galera não cansa de fazer a coisa errada, vai se foder...

A chance que eles têm de serem ouvidos é o Dória e só, porque ele é publicitário.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.281
Pontos
1.704
Acho que teria o mesmo números de casos, só que a economia melhor e tentando controlar com quase tudo funcionando, no geral estaríamos bem melhor que essa zona que virou.
Eu acredito que com menos casos, um pouco, mas pelo menos a população estaria se imunizando. Só ver que não houve caos na época do h1n1, a vida continuou, economia também e não vimos esse caos de hoje
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Globo tomou na jabiraca, o clima é de velório. Acostumada com exclusiva, dentro de palácio, furos todoonde e Bolsonaro veio e acabou a festa. A Record, por outro lado, os âncoras pareciam que tinham ganhado na Mega com o sorriso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
já passou da hora de criar um "humans of MUIÉ na net.








Ego de juiz é uma abominação. Imagina o tanto de injustiça que juízes e juízAs já não praticaram em nome de suas ideologias e favorecimento próprio.
Se eu fosse Bolsonaro colocava no twitter só de sacanagem: "Uns preferem defende o povo, outros seus interesses e biografias".

Alguém verifica o nível de insulina do juiz, está delirando.
Por isso que nada me convence do contrário, que uma AI faz um trabalho melhor que esses juízes brasileiros.
Mas mil vezes melhor
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.277
Pontos
703
Hoje, eu acordei de luto. Tô triste demais com essa história toda. Mas vou dar ao presidente o direito de resposta, ontem eu meti o pau, mas se ele for convincente hoje eu vou passar pano.

Fodassi.

E pra não me chamarem de companheiro das horas boas, EU SEMPRE TE DEI A OPORTUNIDADE PARA VOLTAR A TE AMAR, BOLSONARO!

Mon bien-aimé president BOLSONARO. Vou passar pano SIM.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.451
Pontos
1.494
Só pra vcs verem como são canalhas, JN até agora não deu nem pio sobre o vídeo, chamou na abertura do jornal e só, sinal que a porrada foi muito dura e eles ficaram sem chão

Eu tenho dúvidas se eles irão realmente passar ou pegar alguns pedaços e fingir que nunca existiu, depois voltam a falar de algum filho.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Esses politicos achando que um video desses iria prejudicar o Bolsonaro só mostram como estão totalmente desconectados da realidade. Os caras não tem a menor noção do que o povo sente. É como o Allan acabou de dizer no boletim da noite, "o Moro não deve nem dizer oi pra empregada". Esses caras vivem em outro mundo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mano, no dia que o Moro fez aquele circo eu não consegui dormir direito, fiquei muito triste. Na época da eleição, eu fiquei sem dinheiro, mas queria votar de qualquer jeito no Bolsonaro. Eu precisava de dois ônibus para ir da minha casa até o lugar da votação, só tinha para 1. Peguei um onibus até o centro de BH e atravessei dois bairros para ir votar e fiz o mesmo no segundo turno.

Fico de verdade feliz desse homem ter feito o meu voto ter valido a pena.
c***lho, tu foi um herói aí.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Esses politicos achando que um video desses iria prejudicar o Bolsonaro só mostram como estão totalmente desconectados da realidade. Os caras não tem a menor noção do que o povo sente. É como o Allan acabou de dizer no boletim da noite, "o Moro não deve nem dizer oi pra empregada". Esses caras vivem em outro mundo.
O Moro da vida real é idêntico ao Moro do seriado da Netflix, talvez até pior HAHAHAHAHAHAH
 
Topo Fundo