O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Só quem pode "julgar" o STF são as FORÇAS ARMADAS, mas eu não tenho um pingo de fé nesses caras exatamente porque depois de 20 anos no poder, SÓ SOBROU ESQUERDISTA NO BRASIL, ou seja, fizeram um péssimo trabalho.

Por que AGORA iriam fazer algo que preste? Os caras tiveram 20 ANOS pra remover o comunismo daqui e não conseguiram. Só um milagre pra esses caras fazerem alguma coisa.

Eu tenho mais fé na população invadir aquela m**** e ucranizar os 11 caras lá. E to falando de ucranizar, não to falando de matar, bater, nem nada desse tipo. Esses 11 merecem ver o quanto que o país seria melhor se eles saíssem
 


Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Depois do Aras ter defendido, da Agu na figura do Mendonça ter defendido, do Bolsonaristas na internet não terem falado nada disso, e ainda ter chamado quem falava e defendia CPI de traidor, to nem aí para o Moro apoiar, mesmo eu sendo contra o inquérito.

Como eu vi:

" operação da PF NÃO É ILEGAL. Não existe ilegalidade NA OPERAÇÃO, que está sendo feita de acordo com as regras processuais. Existe um mandado que está sendo cumprido e ponto. Agora o inquérito? Pode dar chilique. Quem defendeu Dias Toffoli da Lava Toga não fui eu, foram vcs.

Acho legal STF instaurar inquérito? Não, não acho. Mas eu apoiei a lava toga, eu fui contra a nomeação do Aras. Sabe quem não apoiou a lava toga? Bolsonaristas,
Sabe quem acha o inquérito legal? Sim, o Aras, apoiado pelos bolsonaristas
Essa culpa eu não carrego. Acho é pouco! "

Quando Bolsonaro tomar o poder à força, vou mandar ele te dar um alô então, já que tu acha isso legal.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ô italiano, não isola o contexto desse jeito porque os bolsonaristas tiveram motivos GRAVES pra não apioar a lava toga naquele momento
Sim, a investigação do Flavio

Quando Bolsonaro tomar o poder à força, vou mandar ele te dar um alô então, já que tu acha isso legal.

Eu sou contra e sempre fui contra essas coisas. Mas vou me importar com quem defendeu? Se eu fosse sei lá, da OAB, MP, associação de direitos humanos, eu me posicionaria contra por dever institucional. Mas como cidadão, não tenho dever algum, e eles não fizeram por merecer qualquer defesa.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Pra quem tá defendendo LAVA TOGA aí, sabe pra que serve CPI no Congresso? Pra perseguir adversário político e porra nenhuma!!! Não venham com papo furado de CPI. Eu queria ver era ABERTURA DE PROCESSO DE IMPEACHMENT contra Ministro do STF. ISSO que tem alguma relevância e não CPI de m**** que não serve pra nada..
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


O HCQ foi registrado em 1956 e desde então prescrito centenas de milhões de vezes. Está na lista "Essencial" de medicamentos da #WHO. O HCQ trabalha para prevenir e eliminar o #ChineseVirus, mas o lobby da PHARMA está combatendo, porque competirá com as vacinas. @LeitadasLoen8




EL SALVADOR Presidente de El Salvador anuncia que está tomando hidroxicloroquina como medida preventiva e diz que a maioria dos líderes mundiais está fazendo o mesmo.




Argélia tem culhão. Bateu com o pau na cara de porra de OMS

Marrocos não mudará seu protocolo de tratamento Segundo o ministro da Saúde, "o vírus infecta o hospedeiro entrando na célula em várias etapas. Uma das etapas é inibida pela cloroquina
https://t.co/C5GTO93sOd?amp=1
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sim, a investigação do Flavio



Eu sou contra e sempre fui contra essas coisas. Mas vou me importar com quem defendeu? Se eu fosse sei lá, da OAB, MP, associação de direitos humanos, eu me posicionaria contra por dever institucional. Mas como cidadão, não tenho dever algum, e eles não fizeram por merecer qualquer defesa.

Defendeu o que? Deixa de ser desonesto. Lava toga ia dar em nada, só joguinho, moleque.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Vem mais censura por aí, Batoré vai por em votação a "Lei da Liberdade" da Tábata Amaral que vai condenar a prisão quem publicar em redes sociais informações que os jornalistas da folha disserem que é fake news.

 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Roberto Jefferson botou o pau na mesa falando do Alexandre de morais e do STF, no pingos nos is...

Falando de o cara ser advogado do Pcc e tudo kkkkk
Falou que o que mantinha a harmonia entre os poderes nos governos anteriores era a corrupção e que os 11 recebem ordens de fora, do Lula, do Dirceu e do FHC.

E comentou que a única forma de tirá-los de lá é pelas forças armadas e defendeu a ideia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


India, Uganda, Senegal, Costa Rica, Malaysia, Indonesia, Morocco, Pakistan, Cuba, Bahrain, Algeria, Greece, Venezuela, Honduras, UAE. Está vendo ali um monte de linhas juntas umas as outras? Muito abaixo da Europa e EUA! Sabem o que eles tem em comum, né? Será coincidência?




SENEGAL "O tratamento com hidroxicloroquina continuará no Senegal, a equipe do professor Seydi mantém seu protocolo terapêutico", escreveu à AFP Dr. Abdoulaye Bousso."




TURQUIA Hidroxicloroquina: Turquia insiste em utiliza-la apesar das preocupações da OMS. Funcionário diz ao MEE que a droga é benéfica quando usada no tratamento de pacientes com coronavírus, e muitos médicos turcos concordam.




GUINÉ País decide não acompanhar a OMS. O chefe do departamento de assistência da ANSS, Dr. Barry Moumié, acompanhado por http://mosaiqueguinee.com nesta terça-feira, 26 de maio, disse que a Guiné continuará com cloroquina e hidroxicloroquina.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pra quem tá defendendo LAVA TOGA aí, sabe pra que serve CPI no Congresso? Pra perseguir adversário político e porra nenhuma!!! Não venham com papo furado de CPI. Eu queria ver era ABERTURA DE PROCESSO DE IMPEACHMENT contra Ministro do STF. ISSO que tem alguma relevância e não CPI de m**** que não serve pra nada..
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pra quem tá defendendo LAVA TOGA aí, sabe pra que serve CPI no Congresso? Pra perseguir adversário político e porra nenhuma!!! Não venham com papo furado de CPI. Eu queria ver era ABERTURA DE PROCESSO DE IMPEACHMENT contra Ministro do STF. ISSO que tem alguma relevância e não CPI de m**** que não serve pra nada..
Celso de Mello feriu gravemente a lei de abuso de autoridade divulgando partes sensíveis da reunião que nada tinham a ver com o processo.

O b*sta careca, nem tem o que falar. Esse tem que ser cego para não ver os abusos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Com o Alcolumbre isso vai para a gaveta e fica lá!
Se desse dinheiro pro estado dele para ele garantir votos na próxima eleição poderia andar
Se tiver pressão e o cara atrarpalhar, que a pressão caia no colo do Alcolumbre então, se ele vai querer pagar pra ver. Pressão não pode vir só do povo. Alguém lá de dentro tem que passar a mensagem que ou se mexe para "salvar as instituições" ou a coisa vai começar a feder.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Celso de Mello feriu gravemente a lei de abuso de autoridade divulgando partes sensíveis da reunião que nada tinham a ver com o processo.

O b*sta careca, nem tem o que falar. Esse tem que ser cego para não ver os abusos.


Esse velho maldito sabe que já vai sair e quer o caos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pra quem tá defendendo LAVA TOGA aí, sabe pra que serve CPI no Congresso? Pra perseguir adversário político e porra nenhuma!!! Não venham com papo furado de CPI. Eu queria ver era ABERTURA DE PROCESSO DE IMPEACHMENT contra Ministro do STF. ISSO que tem alguma relevância e não CPI de m**** que não serve pra nada..
Como funciona uma CPI poderia me dizer ?

No mais, não tem voto nem para CPI, mas vai ter para impeachment sim kkkkk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Vem mais censura por aí, Batoré vai por em votação a "Lei da Liberdade" da Tábata Amaral que vai condenar a prisão quem publicar em redes sociais informações que os jornalistas da folha disserem que é fake news.


Não vão deixar as redes sociais afetarem as eleições municipais de 2020. É guerra declarada já. Liberdade de expressão e junto nossa democracia indo pro saco
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
101590813_691190648368424_8170125732366778368_o.jpg


Liberal e esquerdista são almas gêmeas.








Esse PSOL de direita é comedia demais.
 
Topo Fundo