O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A chapa "imbatível" de José Dirceu
O ex-presidiário José Dirceu quer deixar Jair Bolsonaro sangrando no cargo.

Segundo a Veja, “ele acredita que o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país” e, em 2022, candidatar Rui Costa para o Palácio do Planalto, com Flávio Dino de vice, uma chapa “imbatível”, na opinião dele.


----------------

É como eu falo, a esquerda tá quieta porque nem precisa fazer nada mesmo. É só deixar sangrando.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.983
Pontos
1.779
A chapa "imbatível" de José Dirceu
O ex-presidiário José Dirceu quer deixar Jair Bolsonaro sangrando no cargo.

Segundo a Veja, “ele acredita que o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país” e, em 2022, candidatar Rui Costa para o Palácio do Planalto, com Flávio Dino de vice, uma chapa “imbatível”, na opinião dele.


----------------

É como eu falo, a esquerda tá quieta porque nem precisa fazer nada mesmo. É só deixar sangrando.
Ledo engano seu achar que a esquerda tá quieta.

Agir nos bastidores é completamente de ficar quieta.

Randolfe, por exemplo, vai judicializar contra o Olavo em "favor" do Bolsonaro pois o Randolfe é um cara muito legal.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ledo engano seu achar que a esquerda tá quieta.

Agir nos bastidores é completamente de ficar quieta.

Randolfe, por exemplo, vai judicializar contra o Olavo em "favor" do Bolsonaro pois o Randolfe é um cara muito legal.
Eu digo quieta no sentindo de não estar fazendo protestos(em todo Brasil), pedindo Impeachment e etc...

Boas bastidores eles estão correndo mesmo. Desde que o dirceu e lula foram soltos os cara devem estar 24 horas por dia pensando em como voltar pro poder, inclusive até se parou de ouvir aquelas brigas internas que o PT tinha.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu digo quieta no sentindo de não estar fazendo protestos(em todo Brasil), pedindo Impeachment e etc...

Boas bastidores eles estão correndo mesmo. Desde que o dirceu e lula foram soltos os cara devem estar 24 horas por dia pensando em como voltar pro poder, inclusive até se parou de ouvir aquelas brigas internas que o PT tinha.

Você é cego ou só dissimulado?

No seu pais a esquerda não está fazendo protestos e atos de vandalismo?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.509
Reações
91.350
Pontos
1.503
Nunca vi um cara ser tão perseguido como o Bolsonaro, ele deve ter nervos de aço. Alguém aqui suportaria isso? O cara só pode ter uma missão aqui, por que é ataque todo dia, de tudo quanto é gente, de tudo que é aliado, de tudo quanto é lado. Se fosse eu mandava o Brasil tomar no c* e aproveitaria minha aposentadoria de deputado de boa no meu iate pescando, o cara arrumou uma mulher gostosa bem mais nova, tem dinheiro, bens, eu ficaria de boa, e se fosse corrupto, nem pra presidente eu tentaria, é muita dor de cabeça, ficaria só na corrupção mesmo, ganhando dinheiro do Petrolão, acumulando riqueza, sorrindo e acenando pros trouxas que votaram em mim, por que o cara tá aguentando tudo isso? Era muito mais fácil ser um anonimo ladrão e corrupto do que tentar reverter o que a esquerda fez praticamente sozinho. Brasileiro gosta dessa porra, Brasileiro não escolhe presidente, escolhe um paizão que vai dar tudo na mão e se não der, faz birra, chora, inventa desculpas.
Não dá mais para salvar a cabeça de muito Brasileiro, vivemos uma alienação foda, nós não entendemos ainda o que é politica, o que um vereador faz, o que um prefeito faz, o que um deputado faz, não sabemos nem o que é Constituição, quanto mais emenda, quanto mais de lei. Brasileiro gosta de politica? vai na sua rua e pergunta em quem o cara votou pra deputado em 2018 e qual PL o cara apresentou, garanto que a maioria não sabe, não faz ideia, o cara vive a vida pelo churrasco, sexo e diversão do FDS, enquanto tiver isso, f**a-se o resto.
Pra que lutar então? se esses caras não ficam nem sabendo da guerra cultural e da luta que está sendo manter a democracia em pé e funcional sem corrupção? do que adianta lutar por esse tipo de gente?
Vão acabar com esse governo por que sim e vai ter nego aplaudindo de pé, por que não gostam do Bolsonaro, mas gosta de democracia e republica, gosta da esquerda , mas gosta de liberdade, gosta de ter dinheiro, mas gosta de mais impostos, como é que vai salvar essa galera dessa m****, se quem luta é chamado de gado? se quem pede pelo menos que investigue vira chacota? não dá cara, na boa.
Bolsonaro com certeza tem muita fé em Deus e na missão dele, por que é só por isso que ele ainda deve lutar.

Uma boa solução ao meu ver é o separatismo, mas também envolverá derramamento de sangue para resolver... como não estamos dispostos a isso, a situação vai sendo empurrada com a barriga, geração após geração.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
EZ-3ru8XgAQdru9


Quanta desonestidade em uma única imagem.

Sim a culpa do vírus chinês é dele, a culpa das mortes por má gerência do dinheiro nos Estados é dele, foi ele quem definiu tb a proibição política da cloroquina, foi ele que usou a crise pra fraudar licitações e encher os bolsos como os prefeitos de cidades do tamanho de um ovo fizeram (RJ tirou de letra essa)... etc.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
A chapa "imbatível" de José Dirceu
O ex-presidiário José Dirceu quer deixar Jair Bolsonaro sangrando no cargo.

Segundo a Veja, “ele acredita que o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país” e, em 2022, candidatar Rui Costa para o Palácio do Planalto, com Flávio Dino de vice, uma chapa “imbatível”, na opinião dele.


----------------

É como eu falo, a esquerda tá quieta porque nem precisa fazer nada mesmo. É só deixar sangrando.
O PSDB usou essa estratégia no primeiro governo Lula quando estourou o escândalo do mensalão e deu errado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.983
Pontos
1.779
Eu digo quieta no sentindo de não estar fazendo protestos(em todo Brasil), pedindo Impeachment e etc...

Boas bastidores eles estão correndo mesmo. Desde que o dirceu e lula foram soltos os cara devem estar 24 horas por dia pensando em como voltar pro poder, inclusive até se parou de ouvir aquelas brigas internas que o PT tinha.

Esses antifas nas ruas são da esquerda, bicho. Inclusive com politicos conhecidos como Samia dando total apoio.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Rui Costa não é aquele cara que o Hans River disse que enviaram disparos de celular na CPMI das fake news? Que bom que aquele video se tornou publico, assim poderemos compartilhar ele como se não houvesse amanhã sem ser taxado de fake news.kkkkkkkkkkkkkkk Boa sorte com esse candidato ae.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.672
Reações
65.485
Pontos
1.494
A chapa "imbatível" de José Dirceu
O ex-presidiário José Dirceu quer deixar Jair Bolsonaro sangrando no cargo.

Segundo a Veja, “ele acredita que o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país” e, em 2022, candidatar Rui Costa para o Palácio do Planalto, com Flávio Dino de vice, uma chapa “imbatível”, na opinião dele.


----------------

É como eu falo, a esquerda tá quieta porque nem precisa fazer nada mesmo. É só deixar sangrando.

Risos, existe um abismo entre o pessoal que está descontente com o Bolsonaro e votar em outro esquerdista ladrão. Falhar com a reeleição da Dilma é uma coisa ser a Argentina é outra. No momento que a esquerda precisa dos mama tetas da torcida do curintia para fazer alguma coisa, tem algo de errado com eles.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
BNDES suspende R$ 3,9 bi de pagamentos de estados

O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, anunciou hoje que o banco vai suspender até dezembro o pagamento relativo a financiamento tomados por estados e municípios.
O valor soma R$ 3,9 bilhões, e os prazos das operações serão prorrogados por igual período.





 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
BNDES suspende R$ 3,9 bi de pagamentos de estados

O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, anunciou hoje que o banco vai suspender até dezembro o pagamento relativo a financiamento tomados por estados e municípios.
O valor soma R$ 3,9 bilhões, e os prazos das operações serão prorrogados por igual período.






Um milagre! Só acabar o dinheiro que o Covid desapareceu!
 
Topo Fundo