O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Legal como você fala como se fosse um demérito ele supostamente apoiar o Sergio Moro.

:kkk

Super mérito ele apoiar um sujeito que sai atirando, acusando e apontando crimes cometidos pelo presidente da república, cujo as provas até agora não foram mostradas e no final acabou em pizza (literalmente). O nome disso é calúnia e injúria.

Podemos dizer que o Sérgio Moro é mais um divulgador de Fake News? :kpensa
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Super mérito ele apoiar um sujeito que sai atirando, acusando e apontando crimes cometidos pelo presidente da república, cujo as provas até agora não foram mostradas e no final acabou em pizza (literalmente). O nome disso é calúnia e injúria.

Podemos dizer que o Sérgio Moro é mais um divulgador de Fake News? :kpensa
Só para me inteirar nas fake news que o Sérgio Moro propagou, qual crime ele acusou o presidente ?
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Só para me inteirar nas fake news que o Sérgio Moro propagou, qual crime ele acusou o presidente ?

Depende. Veja a entrevista coletiva novamente e me diga que só porque ele não disse com todas as palavras "DESVIO DE FINALIDADE", por exemplo, não é uma acusação, se você não conseguir enxergar isso me fala que eu desenho.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E por que o próprio Bolsonaro não fala isso (ou reforça) e acaba com esse assunto de uma vez?



Já foi explicado trocentas mil vezes (o jornalista resume no vídeo) os caras sabem que isso não tem irregularidade mas f**a-se o negócio é viver de narrativas. Inclusive a Globo cometeu um crime grave em vazar um processo em Segredo de Justiça, mas né nada acontece feijoada.

Jair Bolsonaro se recusa a receber R$300 mil em doação da Friboi e gera repercussão

https://folhapolitica.jusbrasil.com...00-mil-em-doacao-da-friboi-e-gera-repercussao

Olha só, Bolsonaro RECUSOU 300.000R$ que a Friboi quis doar pra ele como um agradinho e ele devolveu o $$$. Mas agora quer se queimar por 89Mil que emprestou ao Queiroz né :kjoinha

Ainda é uma pena ter gente que ainda cai em narrativa furada da imprensa tão fácil.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
aécio tá eleito ainda.
No mais, que política fez o Sérgio Moro desde que saiu do ministério ? Criticou o governo ? Se for isso até eu sou político, lolz.
De qualquer forma eu tenha bastantes críticas ao Sérgio Moro, mas não tenho posso o cobrar como faço com outros, porque ele não trabalha para mim(pelo menos, por enquanto).
Ops, o Aécio foi falha da memória.
No caso do Moro eu também não cobro dele como cobro de um executivo ou membro do legislativo, ok. Agora, achar que ele não está fazendo política é muita inocência. Até por ser uma figura pública e ter o nome cogitado em "pesquisas eleitorais". Não é o meu e nem o seu caso, então a comparação não procede. A gente até pode fazer política nas relações pessoais, mas nenhum de nós é uma figura pública com o nome entre os pré-candidatos.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779



XDvdhsOb_400x400.jpg

Liberal por inteiro...

118626021_3369231699809133_685681636967531719_n.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Salles: ‘Braga Netto e Ramos decidiram pelo bloqueio da verba para o combate do desmatamento na Amazônia’





É, parece q mais um está com os dias contados, graças aos milicos. Na guerra ideológica, o positivismo está ganhando disparado do conservadorismo e liberalismo. Essa história é antiga, lembram q na saída do Weintraub, disseram q os próximos seriam Salles e Araújo? Pois bem!





É isso aí, Salles. Se for pra sair, que saia de cabeça erguida, pelo menos colocou no cool do Mulão sem vaselina. Se for demitido, o seu maior trabalho a frente do M.A foi concluído com sucesso, desmascarar o comando maluco e o Mulão chinês..
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


O Ministério do Meio Ambiente informou que houve o desbloqueio financeiro de R$ 60,7 milhões dos recursos do Ibama e ICMBio e que as operações de combate ao desmatamento ilegal e às queimadas prosseguirão normalmente.




Ele disse ainda que o Ministério da Economia está finalizando também novas medidas de financiamento de empresas, anunciando entre R$ 100 bilhões e R$ 200 bilhões adicionais em crédito a empresas até o fim do ano.
https://t.co/3njRhxBF3X?amp=1



‘O Teto vai existir enquanto for necessário e não vejo o fim tão cedo’, defende Guedes




Segundo ele, de R$ 2 milhões a R$ 4 milhões estão sendo concedidos em crédito em programas como o Pronampe e para microempreendedores’
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Legal como você fala como se fosse um demérito ele supostamente apoiar o Sergio Moro.

:kkk

Não fala do marreco se não vou ficar bravinho, hoje ainda não tomei meu ades. :ksnif

Se falar do moro ou STF esse menino chega com uma enceradeira, o pano dele já está muito desgastado.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu quero acreditar que vai ter uma hora que nego vai ligar o fa-se para essa ordem de m** do STF e entrar tratorando no morro.
.
Vai ser um massacre.
Mais fácil uma facção rival fazer isso, até para resgatar aquela mulher que ficou refém de traficantes foi complicado.

Se alguém desobedecer isso ai junta a globo e o resto da mídia esquerdista e quem vai para cadeia são os policiais.

É como eu falei, RJ só com estado de sitio.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Fim dos tempos. Robôs em todo lugar.



Tá na hora de Bolsonaro ficar ligado na segurança. Anda avisando aonde vai. Está um pouco previsível que vai se aproximar da população.

Como sua popularidade não cai, pode aparecer outro "lobo solitário" cheio de celulares e advogados caríssimos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Pegaram o Witzel, o próximo será a Doriana.
Não vai, o próximo será o pessoal lá do AM que tá atolado na m****, algum do nordeste e bem provável que o governador de SC vai rodar também.

Dória ir preso? Vai ser algo no naipe do Lula, o cara é endinheirado e do PSDB, deve ter comprado até a mulher do café lá no STF.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.828
Pontos
892
Fim dos tempos. Robôs em todo lugar.



Tá na hora de Bolsonaro ficar ligado na segurança. Anda avisando aonde vai. Está um pouco previsível que vai se aproximar da população.

Como sua popularidade não cai, pode aparecer outro "lobo solitário" cheio de celulares e advogados caríssimos.

Pensei em dar uma ida lá. já que é aqui do lado, mas acabou rolando um plantão aqui e tive que desistir.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Como parâmetro pra se entender melhor... pois essa informação nem é nova, e a tendência com a crise econômica é ter se agravado mais.


No vizinho estado de SP, o PCC se consolidou como a única facção que organiza o crime organizado... mas por outro lado, SP é um estado-país, tem um exército próprio de tão numerosa que é a PM, sobretudo no interior.

O Rio teve o azar de ser um estado pequeno, 90% é a capital, e um contingente da PM muito menor que o paulista, ou seja, nessa proporção é mais ''fácil'' de ser equiparado.
Mas de outro lado teve (ou melhor, ainda tem) a sorte de que o CV não tem a mesma preponderância do PCC em SP pra conseguir domar e comandar todo o batalhão de marginais, os conflitos entre morros na última semana mostra isso.

Mas é por enquanto.
Se por um acaso, seja CV, PCC local ou outra facção alcançar um poder paralelo desse nível, e conseguir comando sobre todo esse exército paralelo... e ainda existir o ativismo judiciário do STF como existe hoje...

Daí sim, é bom que o morador de bem esteja com um plano B muito fácil de ativar, por que vai precisar se mandar rápido dali.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Como parâmetro pra se entender melhor... pois essa informação nem é nova, e a tendência com a crise econômica é ter se agravado mais.


No vizinho estado de SP, o PCC se consolidou como a única facção que organiza o crime organizado... mas por outro lado, SP é um estado-país, tem um exército próprio de tão numerosa que é a PM, sobretudo no interior.

O Rio teve o azar de ser um estado pequeno, 90% é a capital, e um contingente da PM muito menor que o paulista, ou seja, nessa proporção é mais ''fácil'' de ser equiparado.
Mas de outro lado teve (ou melhor, ainda tem) a sorte de que o CV não tem a mesma preponderância do PCC em SP pra conseguir domar e comandar todo o batalhão de marginais, os conflitos entre morros na última semana mostra isso.

Mas é por enquanto.
Se por um acaso, seja CV, PCC local ou outra facção alcançar um poder paralelo desse nível, e conseguir comando sobre todo esse exército paralelo... e ainda existir o ativismo judiciário do STF como existe hoje...

Daí sim, é bom que o morador de bem esteja com um plano B muito fácil de ativar, por que vai precisar se mandar rápido dali.

A situação do RJ é desesperadora.
Não existe local seguro mais, existe favela até nos bairros nobres.

Se não houver um choque de realidade ali e uma intervenção federal para FUZILAR o narcotráfico, o RJ será inabitável em poucos anos.

Adiciono que, essas apreensões do MJSP com a PRF e PF de maconha/cocaína/armas não adianta porra nenhuma. É enxugar gelo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Free speech is under attack in Brazil. Fantastic article!




Será que aqueles que se declaram mulher, também?




DESESPERO: LINDEMBERG FARIAS, EX-SENADOR PELO PT EM ATO DE DESESPERO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR DO RIO DE JANEIRO - Atencao Rio não votem nesse senhor
 
Topo Fundo