O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Fica a lição: Nunca existiu poder executivo nessa m****. Quem manda é o Legislativo, e o Judiciario tá ai só pra acobertar os parasitas.

Acredito que a República foi toda planejada em torno disso. Temos hoje famílias que dominam o cenário político.
É tudo um circo, costurado para privilegiar amigos do rei.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
amigo... entendo e respeito sua ideia de ser prudente... mas eu vejo q nao e dessa forma que devemos agir... sentar e esperar a bomba estourar nao e a melhor opcao... eu vi q dias atras vc tava tendo dialogos com pessoal sobre a questao da ideia do Guedes... e bom sempre ver e ouvir as ideias alheias ainda mais quando e uma area que nao temos pleno conhecimento... achei bacana as duvidas e concordancias que vc trocou com pessoal

mais acho seguinte... agora q pessoal ta vendo com outros olhos as coisas que tao acontecendo... principalmente o eleitorado do Bolsonaro tem que cobrar mais dele... tem que falar olha eu votei em vc mas nao e assim que a banda toca... poxa vc ta pensando nos seus proximos ou no povo que te elegeu ?

pq a decisoes que eles tomam la afetam a gente totalmente... a gente nao pode ficar esperando pior acontecer... pq quando acontece a tendencia e piorar mais ainda
Concordo com isso. Cobrar é perfeitamente natural quando não se concorda com algo.

No fim, o que podemos fazer é apenas reclamar nas redes sociais, talvez organizar passeatas em forma de protesto, o de praxe. Mostrar insatisfação é importante. Mas o fato é que a indicação está aí, e provavelmente será aprovada no senado. Continuo achando uma péssima indicação, além do que ele vai ficar lá por quase trinta anos. Se o cara se alinhou ao presidente e começa a votar as pautas de acordo, beleza. Mas e se não? Nada poderá ser feito a um olimpiano após assumir a cadeira.

Por isso eu disse que é importante esperar. Posso estar errado, mas ser otimista me parece o melhor caminho. Ser pessimista costuma fazer muito mal, porque não tem lado bom. Se você está certo (como pessimista), a situação é ruim. Se você está errado (como pessimista), a situação é boa e você se ressente. Complicado, não?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O user aí do "veja bem" deve viver em outro Brasil.
O que eu vivo é um Titanic com os violinistas tocando a música final....
Se refere a mim? Se sim, deixo claro que estou desapontado e perdi um pouco da esperança que tinha.

Mas deixo claro que não há mal nenhum em ser otimista. Já disse que posso estar errado e a coisa desandar fortemente. O que podemos fazer é apenas cobrar (via redes sociais ou através de protestos). Mas sempre existe a possibilidade de a situação não ser tão feia quanto parece. Eu sempre digo: prepare-se para o pior, espere o melhor. É só isso.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Acredito que a República foi toda planejada em torno disso. Temos hoje famílias que dominam o cenário político.
É tudo um circo, costurado para privilegiar amigos do rei.

E nao sao poucas, familia Gomes por exemplo, eles praticamente mandam lá no Ceará.

E ainda me vem gente pedindo pra votar num cara desse... :khuebr
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Acredito que a República foi toda planejada em torno disso. Temos hoje famílias que dominam o cenário político.
É tudo um circo, costurado para privilegiar amigos do rei.

isso aqui e melhor exemplo que vc falou...

1500x500


aqui aonde moro tambem tem a familia mor... q sai pai... vem mulher... vem filho... vem neto...

e so enriquecendo e povo burro continua votando...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O Brasil me obriga.

3jkd5hr.jpg
Se refere a mim? Se sim, deixo claro que estou desapontado e perdi um pouco da esperança que tinha.

Mas deixo claro que não há mal nenhum em ser otimista. Já disse que posso estar errado e a coisa desandar fortemente. O que podemos fazer é apenas cobrar (via redes sociais ou através de protestos). Mas sempre existe a possibilidade de a situação não ser tão feia quanto parece. Eu sempre digo: prepare-se para o pior, espere o melhor. É só isso.
Poderia ter colocado um nome "melhor" e levar outra facada. Depois de receber poder a pessoa indicada ficar deslumbrada. Por exemplo, já se defendeu coisas como Janaína Vice presidente.

Ao menos esse erro está recebendo a rejeição que merece. Não tem como defender, na melhor das hipóteses é um recuo (covarde ou necessário em seu ponto de vista, mas um recuo que vai provocar estragos).
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas tem MUITA ponta solta desse Kassio "Marx".
Foi uma indicação muito ruim. Significou se aliar ao "inimigo" ou se render aceitando a derrota por antecipação.

Estrategicamente pode fazer sentido pra ele, "pacificar" as relações. Agora num momento difícil, apara arestas para governar e ainda tem Marco Aurélio em 2021 e pode fazer um "damage control" ali - para compensar o fato claro de que deu a indicação do STF a um "sistema" que foi eleito para tentar mudar.

Fizeram vídeo com pessoal pulando do barco.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O novo Pai dos Pobres!

Pra quem chamava dependente de Bolsa Família de vagabundo..... hahahhahahha....

Nada como um dia após o outro.

Mito

É a Nova Era


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Bolsonaro sempre foi populista, finge ser humildao comendo dogao na rua, pao com leite condensado e café numa mesa modesta vestindo camisa de time de futebol e shorts enquanto torra uma fortuna no cartao corporativo e em gastos funcionais. Mas agora escancarou de vez o lado populista e demagogo dele.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Acho que tá meio que claro que o projeto "conservador" morreu.
Bolso tá ocupado demais se divertindo sendo ovacionado semanalmente no Nordeste.
Desde 2016 ele visita o pais inteiro visando eleiçao. Mas agora pegou gosto pelo aumento da popularidade na regiao onde teve mais rejeiçao em 2018. Para politico inaugurar obras publicas é uma otima oportunidade pra promoção politica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559

Pra poder ler:

Você tem que SER muito fodido e desonesto se acha que isso é errado... Aliás, engraçado que tem gente que tá sendo contra aqui no BR, mas é a favor do mesmo sistema que se tem no EUA e na China.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274

Pra poder ler:

Você tem que SER muito fodido e desonesto se acha que isso é errado... Aliás, engraçado que tem gente que tá sendo contra aqui no BR, mas é a favor do mesmo sistema que se tem no EUA e na China.

Se o Bolsonaro descobrir sozinho que arroz com macarrão e alface cura câncer de estomago, nego vai ser contra porque foi o Bolsonaro que descobriu.
.
Essa gente não vale nem a energia gasta para xingar, criaturas baixas.
 
Topo Fundo